MGS – Capítulo 101 – Os Dois Decapitados


Se eles soubessem da força atual de Ye Xiwen então eles não ficariam tão surpresos. Agora, ele era forte o suficiente para facilmente derrotar um mestre do pico do terceiro estágio Xiantian e poderia também batalhar com mestres do quarto estágio Xiantian.

Matando o jovem de robe roxo em um único golpe de lâmina, ele tinha instantaneamente mudado as ondas da guerra. Sua súbita aparição tinha empurrado o grupo inimigo para uma posição desvantajosa.

A forte lâmina de Ye Xiwen tinha instantaneamente matado um grande mestre Xiantian e isso tinha assustado completamente os espectadores que esperavam ter vantagem na batalha depois que os dois lados se destruíssem.  Mesmo o líder do lado inimigo, Shangguan Xuanyi, que estava no lado vencedor a um instante trás, e tinha planejado vencer a batalha o mais rápido possível, tinha repentinamente encontrado um obstáculo imprevisto em seu plano.

Mas, sua ansiedade era justificada porque a força de Ye Xiwen era insondável. Ele tinha matado um mestre do pico do terceiro estágio Xiantian como se não fosse nada. Mesmo Yan Chiling o olhava com olhos assustados, quem dirá as outras pessoas.

Eles poderiam pensar em enfrentar mestres fortes como Shangguan Xuanyi, Yan Chiling e outros, mas enfrentar Ye Xiwen? Eles temeram que seriam mortos em só um golpe de lâmina, sem terem a chance de revidar, o que era realmente assustador!

Eles temiam a morte mesmo sabendo que ressuscitariam do lado de fora. A cena de ser cortado pela lâmina de Ye Xiwen era muito assustadora.

“Caralho, o Irmão Ye é insanamente forte!” Zhang Yang olhou para a lâmina de Ye Xiwen e disse, ao mesmo tempo, Wu Hao e Qian Wanru também concordaram com um olhar de gratidão e respeito em seus olhos.

Eles podiam sentir que a força de Ye Xiwen tinha aumentado anormalmente neste mês e não era a primeira vez, porque frequentemente, a força dele subia dramaticamente.

Mas, de pé em um lado, Ye Ruxue parecia calma, em sua mente, ela já pensava em seu irmão como uma metamorfose, então como sempre, ela estava calma como se isso fosse normal para seu irmão mais novo.

Ye Xiwen zombou e andou em direção ao jovem excêntrico de robe amarelo. O jovem de robe amarelo imediatamente ficou tenso porque ele também tinha visto o insano e forte ataque de lâmina de Ye Xiwen.

“Irmão!” Ye Feng disse com uma voz surpresa e prazerosa. Neste momento, ele estava em uma situação bem desesperadora em sua luta contra o jovem de robe amarelo, mas ele nunca pensou que seu irmão mais novo iria inesperadamente chegar a tempo e virar o rumo da batalha completamente.

Ye Xiwen acenou para Ye Feng, mas repentinamente, o jovem de robe amarelo correu até Ye Xiwen, com uma velocidade incrível e atirou sua palma. Este ataque era muito incrível como se o ar ao redor tivesse começado a se romper durante a emergência do tremente Zhen Qi que foi em direção de Ye Xiwen.

A sombra da palma tinha enchido os céus e era óbvio que este ataque queria pegar Ye Xiwen de guarda baixa, o que era muito cruel e implacável.

Ye Xiwen zombou, mas como ele não estaria preparado? Ele imediatamente atirou sua palma e soltou o Ataque da Mão do Trovão, liberando um ressonante trovão com um “bang”, uma grande palma trovoada ressonou pelos céus.

“Bang!” Os dois ataques de palma colidiram ferozmente e o jovem de robe amarelo imediatamente cambaleou e quase caiu pelo choque, mas neste momento, Shangguan Xuanyi instantaneamente atirou sua palma fria em Ye Xiwen, que congelou o ar aos redores. Ele sabia claramente que entre os grandes mestres ali presentes, Ye Xiwen era a maior ameaça para seu plano, enquanto ele pudesse matar Ye Xiwen, ele teria uma oportunidade para restaurar a situação, senão, ele e seu plano seriam destruídos completamente nas mãos de Ye Xiwen.

Shangguan Xuanyi sabia que ele não poderia matar Ye Xiwen sozinho, então sua única opção era se agrupar com o jovem de robe amarelo e atacarem juntos.

Ye Xiwen imediatamente sentiu a palma de Shangguan Xuanyi e atirou sua palma novamente, contendo a assustadora força do “Passe como um trovão e se mova como o vento”, que soltou um Zhen Qi de trovão e ferozmente colidiu com o Zhen Qi gelado.

“Bang!”

Os dois grupos de Zhen Qi colidiram e mandaram ondas de choque em todas as direções.

Shangguan Xuanyi foi mandado para trás diversos passos e secretamente lamentou pela força incrível de Ye Xiwen em seu coração. Mas neste momento, o jovem de robe amarelo avançou de novo em Ye Xiwen, ainda que ele estivesse colaborando com Shangguan Xuanyi, era somente uma cooperação temporária e ele tinha motivos externos. Porém, agora, ele não podia atender a seus motivos porque sua maior prioridade era matar Ye Xiwen, senão, todos eles seriam mortos.

Ye Feng também queria ir e ajudar, mas quando ele viu Ye Xiwen tão facilmente cuidando de ambos seus ataques, como se só brincasse com eles, ele decidiu não interferir.

Quando a dupla tinha se agrupado para atacar, eles tinham usado o timing de seus ataques e tinham mostrado uma jogada em time perfeita esperando colocar Ye Xiwen em desvantagem, mas em um instante, Ye Xiwen tinha facilmente se adaptado para seu ataque combinado. Depois de brincar com eles por um momento, na vez seguinte em que eles atiraram seus ataques para ele, ele repentinamente soltou um assustador Daoqi e mostrou a concepção criativa da Lua Cheia Decapitadora.

“Bang!” A concepção criativa virou uma imagem de uma lua brilhante descendo das nuvens e colidindo diretamente com seus ataques combinados e os esmagando, então finalmente descendo até os dois mestres. Eles não puderam resistir contra a força assustadora deste ataque e viraram auroras e sumiram do território Huanmo.

Sem estes dois mestres no jogo, as pessoas de seu time sabiam que acabou para eles e começaram a se dispersar. Ainda que a sub-escola Bingdao fosse uma grande sub-escola com diversos mestres Xiantian, mas a sub-escola da Dama de Jade também era, e sob a liderança de mestres como Ye Feng, Zhangsun Yuyin e Ye Xiwen, eles iriam facilmente ser mortos pelo lado inimigo!

E o grupo de discípulos espectadores esperando por uma oportunidade também começou a sair em abundância e não ousou ficar por muito tempo. Eles sabiam muito bem que se os discípulos do lado inimigo perdessem a calma e começassem a atacar, então a presença destes três mestres, especialmente Ye Xiwen, só traria calamidade para eles.

“Terceiro Irmão, neste momento fomos salvos graças a você.” Ye Feng disse e andou até Ye Xiwen com um sorriso em sua face e suspirando com emoção. Se Ye Xiwen não descesse dos céus como um anjo para os salvar, então eles iriam ter um final horrível.

“Isso não é nada, mas irmão…” Ye Xiwen olhou para Ye Feng e estava surpreso em descobrir que seu irmão tinha realmente alcançado o pico do terceiro estágio Xiantian. Porque, da última vez, seu cultivo estava no pico do primeiro estágio Xiantian, o que significava que no período de um mês, seu cultivo tinha inesperadamente pulado dois estágios, essa situação era muito estranha!

(DS: Ye Xiwen falando de pular nível é igual ladrão falando de assalto)

Isso era realmente bizarro!

A mente de Ye Xiwen não podia aceitar isso.

“Irmão, isso poderia ser que você, a fruta de Sangue Yuan…” Uma ideia repentinamente apareceu na mente de Ye Xiwen, porque, uma vez que se atravessasse para o segundo estágio Xiantian e se consumisse a fruta de Sangue Yuan, poderia se ter um aumento dramático no cultivo e na força em um curto tempo.

Porém, isso não estava certo, seu irmão mais velho definitivamente era alguém sábio. Todos sabiam que depois de entrar no reino Xiantian, o mais tarde que alguém consumisse a preciosa fruta de Sangue Yuan, melhores seriam os efeitos. O melhor momento para se consumir era durante o avanço para o segundo estágio Xiantian ou depois de atravessar do oitavo estágio Xiantian para o nono estágio Xiantian, quão mais tarde se consumisse a fruta, melhores os benefícios.

Isso era assim!


Contribua com a Novel Mania!