MGS – Capitulo 10 – Conquistado Facilmente 

Ye Xiwen ouviu e de repente começou. Foi um assassinato para se apossar de um tesouro!

Certamente, apenas o barulho de sussurros era ouvido. Aquele rapaz de roupa roxa, com um passo seu corpo explodiu. Ambas as suas mãos estavam formando um par de garras, era uma técnica de poder de mão primaria, o Poder das Garras de Águia. Combinado com a força do 5° Estagio do Houtian, até mesmo quartzo podia ser atravessado por esse ataque, o poder desse ataque era enorme. Ele também era bem conhecido entre os discípulos internos da Família Zhang por contar com o Poder das Garras de Aguia.

O corpo daquele rapaz parecia uma grande águia. Ambas as mãos se pareciam  garras, indo na direção de Ye Xiwen maliciosamente, mexendo e rasgando o ar. Com o rosto cheio de um sorriso sarcástico, ele quase podia ver a cena de Ye Xiwen gravemente ferido por ter sido pego por suas garras.

Como se fosse uma grande águia ele chegou instantaneamente na frente para mata-lo com o Qi Zhen condensado em forma de uma águia.

Ye Xiwen ergueu sua mão e o som da explosão de um trovão veio. Ele esticou somente uma mão, rasgando a proteção de Qi Zhen do corpo do rapaz com roupa roxa, pegando o pescoço do rapaz de roupa roxa.

A força de ambos os lados realmente era muito diferente, quebrando a defesa do rapaz de roupa roxa em um instante.

O pescoço do rapaz de roupa roxa foi pego por apenas uma mão de Ye Xiwen. A grande mão de Ye Xiwen era como um arco de ferro segurando firmemente o pescoço dele. Incapaz de utilizar toda a força de seu corpo e incapaz de respirar, se isso continuasse ele iria até mesmo ser morto por Ye Xiwen.

Essa era a primeira vez que Ye Xiwen erguia a mão contra uma pessoa. Mas com o poder de cinco tigres e os oito ecos do Ataque da Mão de Trovão, esse rapaz de roupa roxa foi completamente dominado por sua força. Era uma diferença muito grande de força.

Ambos os rostos do jovem mestre da Família Zhang e do rapaz de roupas pretas estavam incrédulos, isso era simplesmente como nos mitos e lendas.

“Pare, solte-o rápido!” O rapaz de roupas pretas gritou alto.

“Então, tome de volta pra você!” Sob o manto de Ye Xiwen, seus músculos se enrijeceram no máximo e o rapaz de roupa roxa foi arremessado.

“Peng!” Num piscar de olhos, o rapaz de roupa roxa voou na frente do rapaz de roupa preta. O rapaz de roupa preta ergueu ambos os braços para pega-lo. Imediatamente com um som de “kala”, ambas as mãos do rapaz de roupa preta foram diretamente atingidas por uma força imensa.

Agora toda a força do corpo de Ye Xiwen já tinha superado a força de cinco tigres, ultrapassando mil duzentos e cinquenta quilos. Aquele rapaz de roupa preta estava apenas no 5° Estagio do Houtian, com somente a força de três tigres. Como ele poderia sobreviver? Portanto, de repente seus braços foram esmagados.

“Kala!” Ossos quebrados. As cotas do rapaz de roupa roxa atingiu ferozmente os braços do rapaz de roupa preta, fraturando diretamente a vertebra. Ossos quebrados perfuraram seus órgãos internos e sangue começou a sair de sua boca imediatamente. Caindo inconsciente, se estava vivo ou morto ninguém sabia.

Descrevendo isso levou bastante tempo, mas isso aconteceu em não mais que alguns suspiros.

Aquele jovem mestre da Família Zhang de repente ficou furioso, mas por pouco tempo. De seus dois subordinados, um estava inconsciente e os braços do outro estavam quebrados, gemendo sem parar. Para ele, aquilo era praticamente como dar um firme tapa em seu rosto.

“Você realmente agiu cruelmente!” O jovem mestre da Família Zhang gritou indignado, com todo seu corpo emitindo Qi Zhen. Comparando com o jovem de roupa roxa e o de roupa preta, ele era um pouco mais forte, 6° Estagio do Houtian o que era surpreendente. Essa força já o dava o titulo de um discípulo do núcleo. “Eu irei quebrar suas mãos e seus pés, acabar com seu poder marcial e então tirar a pele de seu corpo!”

Os punhos do jovem mestre da Família Zhang explodiram para frente, emitindo energia pelos punhos. O ar explodindo estava fervendo, o Qi Zhen quase alcançava o céu. A energia dos punhos se tornou um Jindao, como um Qi de Dragão indo na direção de Ye Xiwen.

“Passagem de Trovão e Mover Como o vento!” Ye Xiwen gritou. Disparando o Ataque da Mão de Trovão acompanhado de um trovão, derrotando cruelmente o Qi de Dragão do jovem mestre da Família Zhan em um golpe com o Punho Yang Yi.

“Peng!” Como se fosse o som da colisão entre ouro e ferro, ambas as mãos do jovem mestre da Família Zhan estalaram. Sangue saiu de sua boca e seu corpo voou de cabeça pra baixo com os olhos cheios com um olhar aterrorizado. “Como isso é possível, oito ecos, você atualmente praticou até o oitavo eco!”

Aquele jovem mestre da Família Zhang absolutamente não esperava que Ye Xiwen tinha praticado o Ataque da Mão de Trovão até esse nível de perfeito domínio. Lançar o oitavo eco era impossível para muitos discípulos do núcleo. O Ataque da Mão de Trovão não era um livro profundamente secreto, a Família Zhang também o tinha em sua coleção, mas eles nunca tinham visto um discípulo daquela idade ser capaz de praticar até o oitavo eco.

E ainda o mais assustador era que Ye Xiwen inesperadamente também tinha a força de cinco tigres. Não era uma força dispersa de um poder divino inato, melhor que isso, estava entrelaçado com a força dos cinco Jindao. Esse era o por que com um único golpe, ele tinha quebrado suas maos.

“Você sabe que isso é inútil!” Ye Xiwen riu, o alcançando. O Ataque da Mão de Trovão foi lançado até seu pico, uma palma ainda continuava a bater no jovem mestre da Família Zhang.

“Peng!” O peito do jovem mestre da Família Zhang explodiu em pedaços, seus ossos do peito se desintegraram. Carne e sangue espalhados e coração diretamente explodido por Ye Xiwen. Morrendo imediatamente, incapaz de morrer novamente.

Num momento, a situação mudou. Um pouco tempo antes, três pessoas estavam cercando Ye Xiwen, agora um morreu, o outro esta inconsciente e o outro gravemente ferido.

“Impossível, você….. você matou o jovem mestre!” O rapaz de roupa preta que estava gemendo de dor disse.

O rosto de Ye Xiwen estava sem expressão, se movendo lentamente a passos exageradamente largos.

“O erro foi nosso, nos deixe ir, nós fomos incitados pelo jovem mestre. Nós certamente não iremos dizer uma palavra sobre o que aconteceu aqui!” O rosto daquele rapaz de roupa preta no mínimo mostrava uma expressão de medo. Somente dentro daquela expressão de medo um traço de ódio brilhava, mas Ye Xiwen já tinha percebido.

“Você acredita nessas palavras? Eu e você não temos nenhuma inimizade mas atualmente você se juntou e me cercou para me matar, me matar era apenas uma conveniência para roubar meu ginseng vermelho sangue. Naquele momento você queria me cortar suavemente?” A persuasão daquele rapaz de roupa preta foi apagada. Como Ye Xiwen poderia ser convencido facilmente? Aquele traço de ódio fez Ye Xiwen entender que ele certamente estava planejando se vingar depois.

Vendo Ye Xiwen determinado em mata-lo, o rapaz de roupa preta imediatamente se tornou frenético: “Você não ira viver, os experts da nossa Família Zhang estão próximos daqui. Se nós não voltarmos eles irão saber que algo aconteceu, e então eles certamente irão se vingar por nós!”

“Tudo isso, você esta colhendo o que você plantou!”

Ye Xiwen se recusou a ouvir e somente lançou uma palma, o Qi Zhen surgiu violentamente pra frente.

“Peng!”

O rapaz de roupa preta gritou e morreu logo depois.

Depois de matar o rapaz de roupa preta, Ye Xiwe matou também o rapaz de roupa roxa que estava inconsciente, lidando com o fato de silenciar testemunhas de assassinato pela primeira vez. Era muito tarde para Ye Xiwen pensar sobre isso por que ele tinha acabado de ouvir o argumento do rapaz de roupa preta. Na vizinhança daqui haviam vários experts da Família Zhang, ele tinha que sair o mais rápido possível de lá.

Ye Xiwen saiu não muito tempo depois de um grupo de cinco homens chegarem no local. Vendo os três corpos já mortos caídos no chão, todo o grupo de cinco explodiram imediatamente de raiva.

“O corpo do jovem mestre esta quente, o mostra que o assassino não esta muito longe. Persiga, eu irei perseguir, perseguir até o fim do mundo, tirar sua pele não ira apagar o ódio em meu coração!” O líder dos cinco homens, o homem com uma grande cicatriz em seu rosto gritou e rangeu seus dentes.

“Sim!” Os outros quatro homens responderam.