MGS – Capitulo 1 – Espaço Misterioso 


A Escola Yi Yuan, situada no topo da montanha Qing Feng, com uma extensão extremamente grande. Era a estação de verão e no céu, o sol caia lentamente e o pôr do sol desenhava uma longa sombra.

Ao lado de um lago – não muito grande – estava sentado um adolescente com mais ou menos 17 ou 18 anos usando roupas pretas e segurando uma pedra que ele atirou no lago, imediatamente fazendo vários “splash”.

Ye Xiwen estava de alguma maneira perdido, ele não esperava que de repente ele iria atravessar para outro mundo. Originalmente, Ye Xiwen estava no século 21 na Terra e era anteriormente apenas um estudante universitário comum. Um mês antes, ele finalmente aceitou o fato que ele tinha atravessado para outro mundo. Como uma jogada do destino, não era alguém pregando uma peça nele, melhor que isso, ele realmente tinha atravessado.

Estando nesse mundo por um mês, ele foi capaz de lentamente aceitar o fato que aqui não era a Terra. Embora as condições locais e os costumes se pareciam com a China antiga, ele sabia que aqui não era a Terra, mas era o mundo Zhen Wu Jie.

Esse era um mundo marcial, artes marciais criaram inúmeros anos de historia. Nesse mundo, artes marciais criaram civilizações incríveis. Guerreiros formidáveis, praticantes atingindo o ápice podem mover montanhas e drenar os oceanos, cortar montanhas e deslocar pedras, e a expectativa de vida era prolongada indefinidamente.

A identidade de Ye Xiwen era agora como o filho do terceiro elder da Escola Yi Yuan, mas também era um filho adotivo que seu pai, Ye Kongming, trouxe há uns 18 anos atrás. Dentro da escola, isso não era visto como um segredo.

A Escola Yi Yuan era uma das mais ricas e poderosas seitas do pais Da Yue, como os experts diziam.

Mas localizada no topo da montanha Qing Feng era apenas uma das filiais da Escola Yi Yuan entre as escolas do pais Da Yue. Aqueles ligados a Escola Yi Yuan eram muitos, especializados em transportar talentos para a Escola Yi Yuan principal.

A cultivação de Ye Xiwen estava apenas no 3° estagio do Houtian, nessa idade sua cultivação podia apenas ser considerada comum.

No Zhen Wu Jie, os guerreiros pisando nas artes marciais começam no 1° estagio do Houtian, subindo continuamente até o 9° estagio do Houtian. Acima do Houtian, é o Xiantian, agora como o Xiantian era dividido, Ye Xiwen não sabia. Depois de tudo, a habilidade do líder da Escola Yi Yuan estava no nível do Domínio Xiantian.

A Escola Yi Yuan era completamente dividida em: seita externa,  seita interna, e finalmente o terceiro nível, o nível dos discípulos do núcleo. O nível dos discípulos do núcleo, após isso, eles eram capazes de seguir para participar do exame para entrar na escola Yi Yuan principal.

O nível dos discípulos da Escola Yi Yua não era divido de acordo com a idade, eles eram divididos de acordo com as forças de seus corpos mortais no 9° nível do Domínio Houtian. Depois de cultivar para o 3° estagio do Domínio, então você seria capaz de deixar a seita externa e ascender para a seita interna. Depois de cultivar até o 5° estagio do Dominio Houtian, então você seria promovido para o núcleo. E se você quisesse participar do exame da Escola Yi Yuan principal, o mínimo requerido era o 7° estagio.

O requerimento podia não ser alto. O talento do Ye Xiwen de anteriormente era normal, esse ano ele tinha 18 anos, mas sua cultivação estava apenas no final do 3° estagio. Esse tipo de realização, embora não era vista como estranha, podia apenas ser considerada comum.

Ye Xiwen, dentro da seita interna Yi Yuan, era meramente apenas um discípulo comum entre os discípulos da seita interna. Diferente dos respeitados discípulos do núcleo, mas também não era parecido com os baixos discípulos da seita externa. E ainda seu pai era o elder da Escola Yi Yuan, então ele não era mal visto.

Apenas, ele não recebia muita atenção. O talento do Ye Xiwen anterior era normal. O final do 3° estagio do Houtian podia ser considerado apenas como intermediário, especialmente quando comparado com seus dois irmãos mais velhos. E mais ainda, quando comparado com o mais velho de seus irmãos, Ye Feng que tinha apenas 21 anos e já estava no pico do 8° estagio do Houtian. Dentro da escola, ele era super talentoso. E sua irmã mais velha, Ye Ruxue que era apenas um ano mais velha que ele e tambem tinha atingido o 7° estagio do Houtian.

Em um caso desses, ele certamente não atraia muita atenção!

“Shasha!”

Atrás de Ye Xiwen veio um som de murmúrios. Um garoto de 17 anos de idade, gordo e vestido com roupas de seda pulou de trás dos arbustos. O rosto de Ye Xiwen expos um leve sorriso. Esse homem era chamado de Wang Lie, ele era seu amigo de infância mais próximo. Sua casa era a de uma família rica abaixo da montanha Qing Feng na cidade de Qing Feng e tinha uma relação bem próxima com a Escola Yi Yuan. Desde que Wang Lie era jovem, ele ia para a montanha treinar. A relação dos dois era soberba.

Naturalmente, o talento dos dois eram os mesmos, Ye Xiwen estava no 3° estagio. Wang Lie quando comparado com Ye Xiwen era mais forte, no pico do 3° estagio. Essa era a razão pela qual os dois eram tão próximos.

“Já é de noite, e você não voltou para descansar. O que você veio fazer aqui?” Ye Xiwen perguntou com um sorriso.

“Não estou me preocupando com você?” Wang Lie disse sorrindo. “Você anda agindo meio estranho ultimamente!”

“Fique tranquilo, não tenho problema nenhum”. Ye Xiwen disse.

Nada, apenas cruzar da Terra para esse mundo!!!

“Você esta quase avançando para o 4° estagio do Houtian, e ainda não esta de portas fechadas para treinar”. Ye Xiwen disse. Terceiro Estagio do Houtian pode apenas se considerado ordinário entre os discípulos da seita interna, mas o 4° estagio do Houtian era a elite entre os discípulos da seita interna. Mesmo se a diferença fosse de apenas um estagio, o status era tão diferente quanto o céu e a terra.

“Hey, eu vim para tentar te encontrar por causa desse problema  mesmo . Eu planejo treinar de portas fechadas, provavelmente por muito tempo. Mas os Deuses recentemente tem falado infinitamente. Eu estou um pouco preocupado”. Wang Lie pareceu ansioso de alguma maneira e disse para Ye Xiwen. Ele tinha crescido junto com Ye Xiwen desde sua infância. Embora os dois eram sempre exaltados e frívolos, ele atualmente estava muito preocupado com o seu irmão, e é claro, ele nunca imaginou que seu irmão tinha sido ‘substituído’.

“Fique tranquilo, que problema eu posso ter?” Ye Xiwen gargalhou, “Esta ficando tarde, você deve voltar primeiro, eu irei me sentar por um momento e depois ir!”

“Bom, não se atrase, tome cuidado para não cruzar com nenhum Besta Demoníaca!” Wang Ling avisou.

A Escola Yi Yuan estava localizada na montanha Qing Feng, entre a montanha existia alguns tipos de Bestas Demoníacas Selvagens, essas Bestas Demoníacas possuíam os poderes mágicos das terríveis bestas. Comparada com Bestas comuns elas eram muito mais fortes, apenas guerreiros tinham a habilidade para se igualar a elas.

“Ehh, eu sei!” Ye Xiwen concordou.

Embora ele tenha dito isso, na vizinhança da Escola Yi Yuan não haviam Bestas Demoníacas. Mas seria problemático no caso de alguma Besta Demoníaca formidável invadir e não se importar com as regras, ele iria apenas chorar e ficaria sem ter pra onde correr.

As Bestas Demoníacas na montanha eram muitas, ele também não tinha outra alternativa a não ser se proteger. A razão pela qual a Escola Yi Yuan era localizada em uma montanha como essa era para intimidar as muitas Bestas Demoníacas da montanha em ordem de evitar que as Besta Demoníacas descessem para perturbar as pessoas na cidade. Embora, fosse impossível bloquear todas as Besta Demoníacas, sempre um ou duas escapavam. Mas no fundo da montanha também tinha um dojo de praticantes marciais , e haviam muitos guerreiros lá, deste modo aquilo não importava se uma ou duas bestas escapavam.

Por causa disso, os discípulos da Escola Yi Yuan quando saiam para fora da escola sempre eram respeitados. Num raio de mais de 25km, onde quer que eles andassem eles eram respeitados.

Wang Lie terminou de falar, e então se virou para sair. Embora ele fosse gordo, ele era um artista marcial depois de tudo. Se movendo graciosamente, ele desapareceu rapidamente floresta adentro.

Ye Xiwen se sentou por um momento, justo quando ele estava quase saindo ele repentinamente viu um lago, raios de luzes multicoloridas brilhavam loucamente, cobrindo o lago por o tempo de um segundo, e depois mais uma vez retornando a sua tranquilidade natural.

Ye Xiwen ficou em duvida, como era possível luzes multicoloridas, poderia ser que algum tipo de tesouro estava dentro do lago? Pensando nisso, Ye Xiwen ficou excitado de alguma maneira. No caso que houvesse algum tesouro estranho, então ele iria realmente evoluir.

Depois de decidir, Ye Xiwen rapidamente mergulhou no lago, submergindo incessantemente. Não importa se fosse em sua vida anterior ou nessa vida, a habilidade de natação de Ye Xiwen era muito boa.

Ye Xiwen lentamente submergia, se aproximando lentamente do centro do lago. Esse atualmente era um lago bem normal, nenhuma Besta Demoníaca vivia na agua. Em um lugar desses, os experts da Escola Yi Yuan já tinha erradicado todas as bestas, e além disso Ye Xiwen não estava preocupado se cruzasse com alguma Besta Demoníaca.

Ye Xiwen abriu seus olhos para olhar, apenas vendo uma pequena bola de luz multicolorida deitada calmamente no fundo do centro do lago. Sim, isso mesmo. Ye Xiwen sentiu que ela estava deitada lá.

Ye Xiwen não sentiu nenhum perigo, pensando apenas que aquilo era bastante gentil. Mergulhou ainda mais e lentamente, chegando ao lado daquilo.

Ye Xiwen estendeu sua mão, pegando a bola de luz multicolorida. De repente, os raios de luzes multicoloridos liberaram um brilho agressivo. Entrando Instantaneamente no corpo de Ye Xiwen logo depois.

Ye Xiwen ficou alarmado. Olhando novamente, ele viu que a bola de raios de luzes multicoloridas do centro do lago já tinha desaparecido.

Ye Xiwen emergiu prontamente para a superfície, nadando para a beira, puxando ar repetidamente. E ainda continuava em um estado de pânico. Inspecionando todo seu corpo ele descobriu não havia nada de errado, o acalmando um pouco.

Ele usou o Qi Zhen para evaporar a agua em seu corpo e roupas. Justo quando ele estava saindo, Ye Xiwen  repentinamente descobriu que uma peça de um espaço obscuro apareceu em sua mente.

Essa era uma situação bem estranha, obviamente apenas quando alguém estivesse no Domínio Xiantian ele conseguiria olhar para dentro de seu próprio corpo, olhar cada veia dentro do próprio corpo. Mas aconteceu que Ye Xiwen foi capaz de sentir um espaço muito misterioso em sua mente.

Ye Xiwen descobriu que quando ele segurava sua respiração, ele podia sentir a presença desse espaço. Ya Xiwen pensou que aquilo era muito estranho, e ele não se atreveu a ficar mais naquele lago, ele correu todo o caminho de volta, voltando para o seu pequeno quintal. Tão rápido que nem cumprimentou seus pais.

A Montanha Qing Feng era incomparavelmente vasta, e a área que a Escola Yi Yuan cobria também era bem larga. Com muitas casas. Em adição, Ye Kongming também era um elders da Escola Yi Yuan, uma alta posição de poder. Ye Xiwen, depois crescer e entrar na fase adulta, foi separado de seus pais e começou a viver em seu próprio quintal próximo da casa de seus pais.

Ye Xiwen, continuava em um estado de pânico, voltando pra dentro de sua casa. Nesse momento o céu já estava escuro.

Ye Xiwen segurou sua respiração, concentrando sua atenção completamente. Imediatamente, aquele espaço especial apareceu em sua mente novamente. Ye Xiwen não relaxou sua mente, ao invés disso, ele continuou a segurar sua respiração.

De repente, Ye Xiwen viu tudo preto diante de seus olhos, aparecendo subitamente dentro de uma peça de caos. Ye Xiwen imediatamente ficou alarmado, mas ele reagiu rápido. Aqui não era um outro lugar, e sim era o espaço dentro de sua mente. Nesse período de tempo entre a volta do lago até a sua casa, ele tinha visto aquilo varias vezes, então ele rapidamente reconheceu o espaço.

Deveria ser improvável que ele conseguisse entrar completamente, possivelmente apenas uma parte de sua alma entrou. Mas qual era o uso daquele espaço, ele atualmente não sabia.

Mas logo, Ye Xiwen descobriu um problema, ele não podia sair. Simplesmente não havia saída. Não importava o quanto ele andava, no meio do caos, a paisagem era sempre a mesma.