MGA – Capítulo 999 – Lápide de Chu Feng


Com o velho símio conduzindo o caminho, Chu Feng foi mais à fundo neste lugar. Após uma curta distância, pararam.

Naquele momento, uma lápida apareceu na frente de Chu Feng. Sua expressão mudou muito quando viu o nome escrito nela. Uma emoção indescritível surgiu em seu coração.

O nome escrito na lápida era “Chu Feng”. Com os Olhos Celestes, descobriu que era feita por Profunda Pedra comum. O tempo marcado era, na verdade, exatamente o mesmo que sua idade atual.

Mas infelizmente, a única coisa que pôde descobrir, foram as coisas escritas na lápide. Quando olhou no túmulo, não pôde ver nada.

“Sênior, o que é isso?” Chu Feng perguntou ao velho símio em meio à sua confusão.

“Hoh…” O velho símio sorriu calmamente. Era um sorriso cheio de emoções complexas. Então, disse: “Na verdade, eu deveria te chamar de ‘Jovem Mestre’”.

“Contudo, no momento, você não é qualificado para esse título, porque respeito é adquirido através de força.”

“Quanto a esse túmulo, salvou sua vida antes. E agora, pode salvar sua vida de novo.” Uma onda invisível surgiu de trás do velho símio e adentrou o túmulo.

O solo começou a agitar e eclodir. Rapidamente, um caixão apareceu. Também era feito de Profunda Pedra, mas era enorme. Tinha mais de dez vezes o tamanho de caixões comuns.

Quando olhou nele, as emoções complicadas no coração de Chu Feng se tornaram mais e mais intensas. Realmente quis saber o que estava dentro desse caixão e como era relacionado a ele.

Antes, o velho símio disse que esse túmulo salvou sua vida e, agora, poderia salvá-lo de novo. O que isso significava?

*bang*

Justo naquele momento, um som abafado soou. A tampa do caixão de Profunda Pedra abriu. O que apareceu dentro foi uma luz cegante.

Era uma formação. Extremamente profunda—tão profunda que Chu Feng não compreendeu nada—e uma formação indescritivelmente poderosa. Apesar de sua complexidade, Chu Feng pôde dizer que era uma Formação de Teletransporte, uma muito superior às da Era Antiga.

“Vá. Essa formação pode levá-lo com segurança para a Terra Sagrada do Marcialismo.” Disse o velho símio indiferentemente.

“Sênior, você quer que eu saia?” Chu Feng perguntou com perplexidade.

“É claro. Você não está pensando em ficar aqui, certo?” O velho símio olhou rápido e calmamente em Chu Feng. Seu olhar era como se dissesse: “Você tem que sair agora!”

“Sênior, você sabe como encontrei esse lugar? Sabe como estive todos esses anos? Após incontáveis tribulações, encontrei onde vocês estavam. Após incontáveis tribulações, eu vim aqui. Eu não tenho nenhum outro objetivo. Eu apenas quero saber quem são meus pais. Eu só quero saber como eles estão.

“Mas… nem mesmo compreendo nada. Sequer sei de quem sou filho. Não sei quem é minha família. Não sei o porquê me abandonaram. E agora, você quer que eu saia?”

Chu Feng claramente estava um pouco agitado. Em seus olhos, havia um traço de desejo. Esperava que esse velho símio o dissesse algumas coisas, porque sabia que com certeza tinha a informação que ele queria.

“Ahh…” De fato, o velho símio ficou comovido depois de ouvir as palavras de Chu Feng. Ele disse: “Óh, Chu Feng, não é que estou indisposto de lhe dizer, é que seu pai está indisposto de me deixar dizer a você. Na verdade, ele está aqui agora. Porém… ele não quer te ver, porque você é fraco demais. Tão fraco que não é digno de ser filho dele.”

“O que?” O coração de Chu Feng não pôde evitar de tremer. Aquela razão era algo bastante devastador.

Seu pai, quem ele sonhou em encontrar, quem ele admirou de todo coração, não estava ausente. Ao invés, estava aqui agora mesmo. Só que estava indisposto de ver Chu Feng. E isso porque Chu Feng era fraco demais?

“Hoh…” De repente, Chu Feng sorriu. Era um sorriso anormalmente alegre; mas na realidade, seu coração estava cheio de raiva extrema.

De repente, ele explodiu. Gritou com fúria. Na direção das profundezas desse palácio, ele gritou com toda a força dos pulmões. “Que tipo de razão imbecil é essa?”

“Você me abandonou em uma idade jovem e me fez criança de outra pessoa. E agora, você ainda está indisposto a me reconhecer. E essa razão é porque sou fraco demais?”

“Bem, admito. Em comparação a vocês dois, sou de verdade muito fraco. Sou tão miseravelmente fraco. Mas família deve ser medida por força? Como pode haver pais como esse nesse mundo?! Você—”

“Cale a boca!” Mas antes que Chu Feng terminasse o que queria dizer, o velho símio gritou furiosamente de repente. Aquela voz estava cheia de uma aura assustadora.

Quando explodiu próximo ao ouvido de Chu Feng, sentiu sua cabeça zumbir, como se o seu ser inteiro tivesse sido estourado. Então, suas emoções turvas de tristeza e fúria ficaram magicamente pacificadas.

“Você não é qualificado para culpá-lo. Vá. Antes que tenha força suficiente, não volte aqui. É claro, se você sentir que ele é um pai desqualificado, você também pode escolher nunca retornar. Você pode ir viver uma vida que deseja.” Disse o velho símio novamente. Contudo, entre seu tom, havia um indício de tristeza.

Chu Feng, que já havia retornado à sua calma, sentiu uma dor indescritível em seu coração quando viu a expressão do velho símio. Percebeu, de repente, que havia alguns problemas dos quais ele não podia falar. Ou talvez seu pai e sua família tivessem problemas que dos quais não podiam falar.

Independentemente de como o tratassem, quando Huangfu Haoyue o protegeu e quando o grande cabeça de cachorro o salvou no Caminho Celestial, foi sua família por trás das cenas. Sem eles, talvez ele já estaria morto.

Então, não importava como eles o tratavam. A realidade era que eles o protegeram com tudo que tinham. Simplesmente não haveria explicação para o que fizeram se não amassem Chu Feng. Então, ele determinou que esse tratamento era devido a algum problema.

Mas que tipo de problema forçaria alguém a abandonar o filho?

“Sênior, já que meu pai está indisposto em me ver, eu posso sair. Porém, pode perguntar a ele que cultivação preciso ter antes que ele esteja disposto? Que cultivação preciso até que ele esteja disposto a me reconhecer como filho?” Chu Feng disse friamente. Em seus olhos, havia até um pouco de súplica.

O olhar do velho símio mudou mais uma vez, como uma camada de gelo sendo derretida.

“Ahh…” Ele suspirou mais uma vez, então disse: “Se não estou enganado, você deve ter sido visto como um gênio na Região do Mar Oriental. Mas, você sabe o porquê estou dizendo que você é fraco?”


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores