MGA – Capítulo 998 – Mistério da Ancestralidade



Eggy colocou as mãos na cintura e franziu as sobrancelhas. Com uma voz extremamente alta e clara, olhou no símio e esbravejou, “Seu macaco velho maldito, quem diabos você pensa que é, agindo como um lorde aqui? Acha que pode ser tão pomposo porque é só um pouco mais velho? E você ousa dizer a Chu Feng para sumir daqui? E até ousa pará-lo? Você realmente acha que é um deus?”

“Vou lhe dizer isso: você pode afugentar Chu Feng, mas comigo não tem moleza. Por que selou minha cultivação? Hoje, você deve me dar uma resposta satisfatória! Caso contrário, eu arrancarei toda sua pelagem e te transformarei em um macaco careca!”

Chu Feng ficou estupefato pelas palavras de Eggy. Ele pensou em muitas maneiras na qual ela tentaria persuadir esse velho símio, mas nunca teria esperado que ela seria tão feroz. Ela sequer disse meia palavra educada e apenas começou a insultá-lo. Falou inclusive em um tom tão intenso.

*boom—*

Justo naquele momento, o velho símio se levantou abruptamente e ao mesmo tempo, um Poderio Imperial feroz passou como um ciclone.

Era poderoso demais. Chu Feng congelado frente a isso. Teve inclusive problemas para respirar; no caso da Eggy, ela estava se ajoelhando e dor preenchia seu belo rosto.

“Um mero Espírito Mundano Asura ousa falar assim comigo? Quem lhe deu tal coragem?!” O símio ficou furioso. Suas palavras estavam cheias de raiva e era possível até ouvir o som de seus dentes rangendo.

“Mm—” O rosto de Eggy, além de dor, continha tenacidade. Parecia querer retrucar, mas simplesmente não tinha o poder de falar. A dor em seu rosto se tornou mais e mais distinta. Fez o coração de Chu Feng doer.

“Sênior, Eggy sempre falou diretamente o que pensa sem muita consideração prévia. Adicionalmente, o poder dela foi restringido e foi selada à força em meu corpo por muitos anos. Ela tem ressentimentos no coração, por isso disse aquelas palavras. Sênior, espero que possa poupar a vida dela.” Chu Feng implorou rapidamente.

“Não importa a força de um Espírito Mundano, são sempre escravos. A rusticidade de um escravo acaba sendo responsabilidade do mestre.”

“No momento, se você se ajoelhar e me implorar, eu a deixarei viver. Caso contrário, esse lugar se tornará hoje o túmulo dela e a mesma nunca retornará à vida!” o velho símio disse ferozmente.

“Mm—” Eggy ficou enfurecida. Ela quis dizer algo, mas foi inútil, pois simplesmente não podia sequer falar.

O velho símio era muito assustador. Embora o que emanasse também fosse Poderio Imperial, era várias vezes mais forte do que o cabeça de cachorro. Como Eggy disse, esse velho símio era realmente uma figura cruel e inexprimivelmente poderosa.

“Sênior, se realmente te ofendi de alguma maneira, pode me dizer. Se eu o desapontei em algo, mesmo que você não queira que eu me ajoelhe, eu ainda me ajoelharei.”

“Porém, se você não disser a razão e quiser me expulsar… Para ser honesto, as palavras de Eggy estavam todas corretas. Se você quiser que eu receba a punição no lugar dela, eu posso; porém, se você quiser que eu me ajoelhe, com certeza não.” Chu Feng recusou com firmeza.

“Menos dessa baboseira. Estou perguntando se vai se ajoelhar ou não?!” O velho símio gritou com fúria. Tudo parecia tremer; seu poder não era apenas sobrepujante, seu tom era inquestionável. Se Chu Feng não se ajoelhasse, ele realmente mataria Eggy.

“Sênior, se você não me dizer a razão, então é impossível que eu me ajoelhe para você.”

“Porém, para mim, Eggy não é apenas um Espírito Mundano, nem uma escrava. Ela é uma companheira muito importante para mim.”

“Eu peço pela troca de vidas. Peço que poupe a vida dela. Contanto que você a deixe viver, estou disposto a morrer no lugar dela.” Chu Feng falou de novo. Além do mais, em seus olhos, havia uma resolução para morrer.

“Mm—” Quando ela ouviu aquelas palavras, o corpo de Eggy não pôde deixar de tremer. Seus belos olhos avermelharam instantaneamente e duas correntes de lágrimas brilhantes derramaram dos cantos de seus olhos. Embora o velho símio controlasse seu corpo, não podia controlar suas emoções.

Quando Eggy ouviu que Chu Feng estava disposto a morrer por ela, o coração dessa rainha derreteu. Ela ficou bastante comovida.

“Hahahaha…” Justo naquele momento, o velho símio soltou uma erupção de risadas. Estava rindo muito alegre. Só depois de um momento que ele olhou em Chu Feng com um pouco de satisfação e disse: “Embora sua cultivação esteja deixando a desejar, você tem um pouco de coragem. Não envergonhou o nome de seu pai.”

Depois de falar, o velho símio balançou seu braço. As chamas queimando acima da fogueira se tornaram uma lanterna que pousou sobre sua mão.

“Siga-me.” Com a lanterna em mãos, o velho símio virou ao redor. Caminhou adiante com as costas curvadas, à fundo no mundo completamente escuro. Simultaneamente, o Poderio Imperial assustador desapareceu.

Com as restrições desaparecidas, Eggy se levantou rapidamente. Ela, repleta de fúria, saltou à frente e atacou o velho símio.

*hmm*

No entanto, Chu Feng já tinha se preparado para aquilo. Ele mentalizou para que o Portão do Espírito Mundano abrisse na frente dela. A pegando desprevenida, ela saltou para dentro do portão. Vendo seu plano ter sucesso, Chu Feng o fechou às pressas.

“Chu Feng, o que está fazendo? Me deixe sair! Eu nunca recebi tanta humilhação em minha vida inteira! Eu vou matar esse velho símio!” Eggy rugiu com fúria quando percebeu que tinha caído no truque de Chu Feng.

“Eggy, eu sei que você tem ressentimentos, mas nossa força agora não é suficiente. Se forçarmos uma luta, seremos os únicos a sofrer.”

“Se você quer ir à força, então eu posso me juntar a você. Eu não vou apenas assistir enquanto você envia a si mesmo para morrer. Mesmo se você morrer, me juntarei a você.”

“Se você quer realmente se lançar para a morte por razão nenhuma, eu me juntarei a você agora mesmo.” Chu Feng abriu o Portão do Espírito Mundano de novo.

Contudo, Eggy não saiu. Ela primeiro enxugou as lágrimas de seu rosto com indignação, então disse: “Por você, eu suportarei dessa vez.”

Depois de falar, Eggy se sentou no canto, no Espaço do Espírito Mundano. Abraçou os joelhos e encostou a cabeça em seus braços. Não mais falou.

O coração de Chu Feng foi pungido. Mas, não pôde fazer nada. Colocando de lado o fato de que o velho símio era poderoso demais, o mesmo ainda tinha uma relação de máxima significância para ele.

Embora sua atitude fosse horrível e tivesse ridicularizado Eggy e a ele antes, não os feriu de verdade. Agora, a atitude do símio mudou de repente e estava inclusive conduzindo Chu Feng. Suas ações anteriores podem até mesmo ter sido um teste.

O símio não queria realmente dificultar as coisas para Chu Feng. Então, sem mencionar vingar Eggy, era muito difícil para ele sequer nutrir qualquer ódio dele.

Mas exatamente por causa disso, Chu Feng sentiu que Eggy foi realmente injustiçada. Por isso seu coração doeu por ela.

Não importa quão injustiçado ele fosse, ficaria tudo bem. Porém, ele não queria que os próximos a ele passassem pela mesma dor. É claro, Eggy era uma das pessoas mais próximas a ele.

“Pelo que está esperando?” A voz impaciente do velho símio veio das profundezas dessa terra.

“Estou indo.” Chu Feng não ousou hesitar, conforme seguiu às pressas.

Ele, naquele momento, tinha demasiadas questões em seu coração. O que o aguardava adiante era, muito possivelmente, o mistério de sua ancestralidade.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores