MGA – Capítulo 997 – Velho Símio



Chu Feng olhou cuidadosamente e mais uma vez ficou chocado.

Tão fino quanto um palito, o grande primata usava roupas esfarrapadas sobre sua pelagem desgrenhada. Devido à sua fragilidade e estado visivelmente miserável, o velhote parecia como se estivesse à beira da morte.

Porém, Chu Feng detectou uma ferocidade quase que indetectável, escondida nos olhos inanimados do velho símio, ferocidade que poderia apenas vir depois de experimentar uma certa quantia de sofrimento e realidade. Chu Feng atualmente estava muito distante de adquirir tal coisa.

“Waa, o que é isso? Por que há um símio depois dos cabeças de cachorro? Não viemos ao zoológico, certo?” Exclamou Eggy com surpresa depois de ver o velho símio.

Ela era o mesmo que Chu Feng; também estava quase certa de que esse era o lugar que Huangfu Haoyue e ele se encontraram. Então, depois de passar por aquela porta, ambos sentiram que aqueles que eles encontrariam, seriam—mesmo que não fossem seus pais—sua família.

Mas o símio em frente de seus olhos não se parecia nem um pouco com a família de Chu Feng, nem como seus parentes.

O julgando pela superfície, sequer tinha alcançado os padrões de uma Besta Monstruosa. Era apenas um símio que simplesmente não poderia ser mais comum. Entretanto, Chu Feng era uma pessoa que possuía poder especial. Como poderia ele possivelmente ser da mesma família que esse símio?

“Júnior Chu Feng cumprimenta Sênior.” Embora estivesse confuso e não sentisse nenhum indício de familiaridade com ele, Chu Feng ainda cruzou os punhos, se curvou e prestou respeito.

Chu Feng tinha certeza que este lugar foi aonde Huangfu Haoyue e ele se encontraram. Não importa quem era o símio, já que estava aqui, provavelmente não era um inimigo. Mesmo se não fosse parte da família de Chu Feng, ainda havia a probabilidade de alguma reação. Então, era digno do cumprimento dele.

Mas quem teria pensado que após Chu Feng o defrontar educadamente, o velho símio apenas deu uma leve olhada nele. Então, voltou seu olhar para o fogo e disse, “Você é fraco demais. Não sente vergonha de voltar com uma força como essa? Suma logo daqui!”

Suas palavras calmas estavam cheias de frieza. Havia, inclusive, forte desdém e desprezo.

Chu Feng, que pensou ter encontrado o local de onde veio e assumido que iria encontrar seus parentes, foi um pouco incapaz de aceitar aquelas palavras.

Entretanto, considerando que havia muitas variáveis desconhecidas, ele não disse muito. Ao invés, mais uma vez cruzou os punhos para o velho símio e disse, “Sênior, me reconhece? Já que sim, pode me dizer aonde estão meus pais?”

Mas o velho símio ignorou as palavras de Chu Feng. Não havia reação. Ao invés, usou um galho para atiçar a fogueira, fazendo as chamas queimarem com um pouco mais de brilho.

“Sênior, não sei o que fiz incorretamente que levou ao seu descontentamento e tratamento em relação a mim.”

“Porém, pode-se dizer que passei por muitos sofrimentos para vir a esse lugar. Eu não tenho muitas solicitações; apenas quero ver minha família. Então… Se eu ofendi você de alguma forma, por favor me perdoe.”

Depois de ver que suas palavras foram ineficazes, Chu Feng mais uma vez cruzou os punhos na direção do velho símio. Então, caminhou adiante e seguiu na direção dele.

Já que tinha uma atitude cruel, Chu Feng não se dispôs a desperdiçar seu fôlego com ele. Decidiu apenas passar e caminhar mais a fundo. Essa terra era tão grande; se a família de Chu Feng realmente estivesse aqui, então com certeza iria encontrá-los.

*bang*

Contudo, antes mesmo que ele desse alguns passos para frente, um poder invisível apareceu de repente na frente dele. Com velocidade relâmpago, atingiu o corpo de Chu Feng.

“Ah!”

O poder o forçou vários metros para trás. Quando pousou no chão, Chu Feng sentiu seu interior em completo caos. No entanto, não havia muita dor. O poder apenas o forçou para trás; não o feriu.

Naquele instante, ele moveu seu olhar para o lugar em que ele foi repelido. Não descobriu nada. A coisa que o repeliu não era uma barreira pré-estabelecida.

Em seguida, ele moveu seu olhar na direção do velho símio. Mas, descobriu que os olhos do velho símio não estavam fixados nele. Chu Feng foi pego de guarda baixa quando foi golpeado para trás, então não podia ter certeza se o poder veio ou não do velho símio.

*whoosh*

De repente, Chu Feng lançou-se para trás. Então, usou uma técnica marcial corpórea, uma técnica profunda de aceleramento que fez seu corpo se tornar semelhante à uma flecha que acabou de ser lançada do arco e correu em velocidade semelhante à da luz.

*bang*

Porém, como aconteceu anteriormente, antes que Chu Feng sequer passasse o velho símio, foi repelido por um poder invisível.

Dessa vez, Chu Feng ficou um pouco bravo. Ele observou com cuidado e estava quase certo de que foi o velho símio que estava impelindo tamanho poder.

Embora estivesse insatisfeito, Chu Feng não demonstrou nenhuma raiva. Ele sentiu que o símio definitivamente tinha algum tipo de relação com sua família. Assim, ele apenas perguntou muito respeitosamente, “Sênior, por que você tem que me parar?”

Mas o que Chu Feng não esperava, foi que dessa vez o velho símio ficou imóvel. Ouviu as palavras de Chu Feng como o vento passando pelo ouvido.

Aquilo realmente deixou Chu Feng em uma posição difícil. Ele tinha certeza que esse lugar foi onde ele encontrou Huangfu Haoyue e sua família. Ao menos, alguém relacionado à sua família estaria aqui. Até esse velho símio era possivelmente uma existência relacionada a ele; caso contrário, não teria dito aquelas palavras de antes, as quais deixaram subentendido que ele o conhecia.

Aquelas palavras, por mais humilhantes que fossem, ainda significavam que o símio sabia de algo.

Porém, no momento, não somente estava indisposto a deixar Chu Feng passar, estava inclusive o expulsando.

Em termos de força, o símio era simplesmente incomensurável. Chu Feng não poderia passar à força, nem poderia passar com palavras. O que Chu Feng poderia fazer?

“Chu Feng, deixe-me sair e tentar. Esse símio não é simples. Pelas minhas estimativas da força dele, é possível que seja ainda mais forte do que eu antes de ser selada. Absolutamente não é um Imperador Marcial normal. Não é impossível que tenha sido ele quem me selou em seu corpo.”

“Deixe-me sair e eu perguntarei os detalhes. Mesmo que eu não aprenda nada sobre sua ancestralidade, ao menos me deixe entender o porquê ele me selou em seu corpo por nenhuma razão aparente.” Eggy disse de repente.

Chu Feng não recusou o pedido de Eggy. Primeiro de tudo, ela estava o ajudando e, segundo, ela também tinha o direito de questionar. O pedido dela não era nada ilógico.

Assim, Chu Feng mentalizou para que o Portão do Espírito Mundano abrisse e Eggy, a grande rainha, caminhou lentamente para fora.

Após ela aparecer, a expressão do símio mudou ligeiramente. Parecia estar bastante surpreso, mas após um leve vislumbre, retraiu seu olhar e não prestou mais atenção nela.

Parecia que ela já estava preparada para tal reação. Os cantos de sua boca curvaram, conforme revelou um sorriso charmoso e fofo. Ela caminhou adiante com suas longas pernas esbeltas, quando parou, ela fez algo que deixou Chu Feng completamente estarrecido.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores