MGA – Capítulo 996 – Sombra



“Chu Feng, tenha cuidado. Não importa o motivo pelo qual ele esteja aqui, não discuta. Sem mencionar que há momentos em que se deve baixar a cabeça, você está encarando um Imperador Marcial!”

“Algumas vezes, ser um pouco humilde pode talvez salvar sua vida.” Tantai Xue disse mentalmente após a enorme criatura sair. Encarando um Imperador Marcial, ela também não ousava ser descuidada.

“Humilde? Se fosse você, seria você humilde?” Chu Feng perguntou com um sorriso.

“Eu…” Tantai Xue não respondeu. Humildade dependia da pessoa. Algumas pessoas nunca estavam dispostas a se curvarem para outros, mesmo que morressem. Chu Feng era uma pessoa assim e Tantai Xue era o mesmo.

“Heh, Lady Tantai, não importa o que diga, eu tenho que te agradecer pela preocupação. Não se preocupe. Um dia, te verei de novo na Terra Sagrada do Marcialismo. Que nos reencontremos no futuro.” Chu Feng sorriu mais uma vez, então seguiu a enorme criatura, ficando mais e mais distante.

A enorme criatura aumentou sua velocidade. Em um piscar, desapareceu dentre a névoa de sangue. Chu Feng seguiu e também partiu rapidamente.

Apenas Tantai Xue permaneceu. Ela olhou na direção de Chu Feng e da enorme criatura e encarou por um bom momento. Só então ela murmurou consigo mesmo, “De onde esse Chu Feng veio? Por que aquela existência Imperador Marcial estava procurando por ele?” Tantai Xue ponderou curiosamente. Porém, independentemente de seus pensamentos, ela permaneceu confusa. Assim, ela apenas parou de pensar. Saltou adiante e, na direção que a criatura apontou, foi rumo à Terra Sagrada do Marcialismo.

Chu Feng naturalmente seguiu a criatura.

Agora, a cobertura da névoa de sangue havia sumido. Em adição, já que os dois estavam muito mais perto agora, Chu Feng pôde ver claramente a aparência da criatura.

Realmente não era humana, mas tinha uma figura humanoide. Quanto ao porquê não era humana, era porque sua cabeça se parecia com a de um cachorro. Para ser mais preciso, a de um lobo. Mas na realidade, não era nem cachorro nem lobo. Era uma criatura que Chu Feng nunca viu antes.

Se estendia várias centenas de metros de altura, como uma escada que alcançava os céus. Usava armadura dourada; porém, a armadura não emitia nenhuma luz.

Naquele momento, o que mais atraiu a atenção de Chu Feng foi a arma na mão da enorme criatura. Era um cetro—um cetro muito especial.

Até parecia que saía do corpo da própria criatura; parecia como se fosse um só com a criatura. Mas algo absolutamente verdadeiro era que o cetro continha poder extremamente assustador.

No caminho, Chu Feng tentou se comunicar com essa enorme criatura, mas ela estava o ignorando. Embora não tenha o repreendido nem nada, não prestou atenção a ele. Ao invés de dizer que estava permitindo que Chu Feng fosse com ela, seria mais preciso dizer que estava guiando Chu Feng.

“Chu Feng, esse cabeça de cão não te ajudaria sem uma razão. Ele não seria seu parente, certo? Heh…” Eggy sorriu com uma expressão travessa; seu sorriso era um bem feliz.

“Menos dessa baboseira.” Chu Feng se sentiu sem reação. Em uma situação como essa, era provável que apenas Eggy poderia permanecer tão calma e até ousar fazer uma piada.

Embora sua piada tivesse sido bastante ridícula, Chu Feng também estava fazendo suposições da origem da criatura. Embora Chu Feng tivesse sentido não ser possível que essa criatura Imperador Marcial fosse parente dele, provavelmente havia algum tipo de relação entre eles.

Chu Feng estava até pensando que ela estava o levando para o lugar que Huangfu Haoyue e ele se encontraram pela primeira vez. Em outras palavras, essa enorme criatura estava do mesmo lado que ele.

Quanto mais Chu Feng pensava nisso, mais animado ele se tornava e mais aproximado ele seguia. Estava com medo de que perderia a oportunidade de resolver o mistério de sua ancestralidade.

Com a criatura guiando o caminho, Chu Feng realmente chegou à extremidade do Caminho Celestial e entrou em outro túnel vasto. Esse também era a terra de alguém, mas muitas vezes mais vasta do que as que Chu Feng viu antes. Estava em um nível completamente diferente.

Conforme olhava nas estruturas dos dois lados, Chu Feng se tornou mais e mais agitado. A sensação que esse lugar trazia a ele era exatamente a mesma que as descrições de Huangfu Haoyue.

Se devesse ser descrita, uma palavra era suficiente—obscura. Porém, sua verdadeira sensação era o completo oposto—sagrada.

De fato. As estruturas nesse lugar davam a outros uma sensação conflitante. Vendo escuridão, porém sentindo sacralidade.

“Waa, há tantos cabeças de cães enormes?” Até Eggy não pôde deixar de exclamar quando Chu Feng entrou mais a fundo.

Naquele mesmo instante, o que apareceu ao lado dele, foram enormes estátuas de cor cinza escuro. Tinham várias centenas de metros de altura e todas empunhavam cetros. Eram idênticas à criatura conduzindo Chu Feng.

A única diferença era que as que estavam ao seu lado eram estátuas, enquanto a que conduzia Chu Feng era um Imperador Marcial vivo.

A princípio, Chu Feng até pensou que as estátuas foram construídas por essa criatura enorme, mas logo descobriu que estava errado.

Naquele momento, na frente de Chu Feng, uma porta grande apareceu. Já estava aberta e dentro estava escuro. Apenas no fundo havia um pouco de luz. A porta podia bloquear poder Espiritual; até os Olhos Celestes de Chu Feng não eram exceção.

Porém, o que mais deixou Chu Feng chocado não foi a porta entreaberta. Foi fora da porta. Havia espaço para duas estátuas. Contudo, um estava vago.

A enorme criatura Imperador Marcial estava caminhando na direção daquele espaço vazio. Além do mais, permaneceu ereta ordenadamente naquele lugar e ficou na mesma posição que as outras estátuas.

*hmm—*

Justo naquele momento, a cena mais mística ocorreu. Seu corpo começou a solidificar e sua armadura dourada começou a mudar. Se tornou pedra cinza escura e até a aura Imperador Marcial desapareceu. No fim, se tornou uma estátua—exatamente a mesma que as anteriores.

“Waa, sério? Esse cabeça de cachorro que salvou sua vida é realmente uma estátua!”

“Há tantos aqui; não seriam todos eles Imperadores Marciais, seriam?” Eggy ficou boquiaberta de espanto. Ela achou ser muito inconcebível.

“Haha, interessante. Realmente interessante! Como esperado da existência que pôde selar-me em seu corpo. Chu Feng, estou ficando mais e mais curiosa em relação a sua família!”

“Rápido! Entre logo! Deixe-me ver como eles são!” Eggy instigou em meio ao choque. Não apenas Chu Feng estava impaciente, ela também estava impaciente para encontrar a família de Chu Feng. Não apenas desvendaria a ancestralidade dele, talvez a resposta poderia inclusive desfazer o selo dela.

Após tomar fôlego, Chu Feng caminhou adiante e seguiu na direção da porta.

Depois de atravessar a porta, seus arredores se tornaram escuros. Contudo, era diferente da escuridão do Caminho Celestial. Com as habilidades de Chu Feng, ele ainda podia ver muitas coisas no Caminho Celestial. Contanto que estivesse dentro de um certo alcance, ele poderia ver tudo claramente.

Mas aqui, ele perdeu o poder que um cultivador deveria ter. Estava tão escuro assim em seus arredores. Mesmo se ele usasse os Olhos Celestes, não haveria sequer um pouco de mudança.

Então, Chu Feng pôde apenas ir na direção do leve brilho. Após se aproximar, sua expressão não pôde deixar de mudar muito.

Ele finalmente sabia de onde a fraca luz veio. Era de uma pequena fogueira. Mas agora, o que atraiu a atenção de Chu Feng não foi o fogo, mas a pessoa sentada de pernas cruzadas próxima à fogueira.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores