MGA – Capítulo 995 – Imperador Marcial



“Vocês são meramente um grupo de guardas sujos, cujo selos foram removidos. Ainda assim ousam chamar a si mesmos de reis do Caminho Celestial?”

Após aquelas palavras serem faladas, houve um repentino movimento dentre o exército de monstros. Eles, que estavam emitindo rugidos baixos, agora começaram a berrar com insanidade. Para ser mais preciso, berrar de dor.

De fato, aqueles eram gritos de dor. Embora Chu Feng não pudesse abrir seus olhos agora, ele pôde sentir as mudanças ocorrendo aos seus arredores com seu poder Espiritual. Os corpos dos monstros estavam sendo esmagados. A luz estava os matando.

Além do mais, diante de tal brilho, embora o tamanho dos monstros fosse tão grande quanto picos de montanhas e o número deles fosse tanto que se pareciam com um oceano—vasto e sem fim—e fossem todos Reis Marciais, estavam sendo completamente impotentes.

O que podiam fazer era apenas encarar, conforme os corpos deles eram dilacerados, então refinados até as vidas deles desaparecerem por completo.

“Essa sensação… É um Poderio Imperial!”

Chu Feng se sentiu chocado. Ele pôde sentir o poder surgindo entre a luz e quão horripilante era. A sensação era simplesmente imparável. Parecia como se pudesse destruir qualquer coisa. Até os corpos indestrutíveis de Reis Marciais, perante tal poder, não tinham chances. E esse poder era chamado Poderio Imperial.

Um Imperador Marcial. Naquele instante, Chu Feng realmente encontrou um Imperador Marcial no Caminho Celestial.

“O que está acontecendo aqui?” Não apenas Chu Feng ficou alarmado, até Tantai Xue ficou um pouco em estupor. Não sabiam mais o que estava acontecendo.

Quando pareceu que o ser que atacava mataria todos eles, o monstro Rei Marcial nível nove ameaçou, “Maldito, você sabe de onde viemos? Você ousa matar todos nós?! Você acha—”

Mas antes que terminasse suas palavras, soltou um berro doloroso. Em seguida, desapareceu completamente.

Todo barulho desapareceu nos arredores deles, ressoando incessantemente com berros. Era como se os monstros nunca estivessem lá. Estava completamente quieto.

A luz cegante também dissipou lentamente. Escuridão mais uma vez envolveu todos eles.

“Isso…”

Chu Feng pôde finalmente abrir seus olhos. Mas após capturar a cena diante dele, embora tivesse experimentado muitas batalhas e massacres, seu coração não pôde deixar de bater intensamente.

Todos os monstros tinham morrido. Vários milhões de monstros—todos Reis Marciais—tinham morrido. Nem um único foi deixado vivo.

Mas eles não desapareceram completamente. Os membros enormes e revoltantes deles ainda estavam ao redor dele, junto à fétida névoa de sangue.

Os restos dos monstros pareciam como se estendessem à infinidade e envolvia tudo por completo. Era extremamente aterrorizante de ver tal cena.

“Então isso é um Imperador Marcial!”

Imaginando o grupo infinito de monstros horripilantes aparecendo antes, depois olhando na cena em frente aos olhos dele, Chu Feng não pôde deixar de exclamar pela força do atacante. Imperador Marcial—uma existência das lendas. Seu poder era realmente inimaginável.

*bang… bang… bang… bang…*

Mas no momento, estrondos começaram a ressoar à distância. Aquele barulho era semelhante a explosão de um meteoro colidindo na terra. Era estrondoso e abalava o coração. No entanto, estes foram meros sons de passos.

Até Chu Feng franziu em reação aos sons repetidos. Sabia que a pessoa, que matou os milhões de monstros Reis Marciais em um piscar de olhos, havia chegado. Era o Imperador Marcial.

Na realidade, não apenas Chu Feng franziu, até Tantai Xue, aquela intitulada como bruxa que veio da Terra Sagrada do Marcialismo, franziu. Ela também estava extremamente nervosa.

Os dois fixaram seus olhares atentamente na direção dos estrondos. Finalmente, uma sombra enorme apareceu bem ao fundo da névoa de sangue.

Por causa da névoa sangrenta, era bastante difícil ver claramente sua aparência. Puderam somente ver uma sombra escura, mas julgando pela sua área, podia-se dizer quão grande era.

Aquele que havia chegado, tinha na verdade várias centenas de metros de altura. Perante ele, os monstros que foram mortos se tornaram existência ínfimas.

Quanto a Chu Feng e Tantai Xue, não mais podiam ser descritos como formigas perante essa coisa, mas ao invés, como poeira. De fato, em frente dessa enorme figura, humanos como Chu Feng e Tantai Xue eram apenas do tamanho de grãos de poeira.

“Interessante. Parece que esse Imperador Marcial não é humano. Esse Caminho Celestial é realmente interessante!” Eggy parecia bastante animada quando viu a enorme criatura.

Quanto a Chu Feng, não estava no clima para fazer piadas. Ele não sabia se era um inimigo ou aliado. Contudo, ele sabia que era muito mais aterrorizante que os monstros de antes. Imperador Marcial—apenas esse pensamento poderia fazer a alma de um indivíduo correr.

À medida que a criatura se aproximava, embora Chu Feng e Tantai Xue estivessem no ar, o espaço abaixo dos pés deles tremeram violentamente cada vez que a criatura dava um passo. Os dois não puderam sequer ficar estavelmente no ar.

Naquele momento, a criatura enorme estava bem próxima. Entretanto, ainda era uma sombra enorme. O que se podia enxergar, era apenas um par de olhos vermelho sangue.

Aqueles olhos eram grandes demais. Ao invés de dizer que era um par de olhos, seria mais preciso dizer que eram duas luas brilhantes—luas de cor sangue.

Então parou de repente. O brilho emitido de seus olhos envolveu Chu Feng e Tantai Xue. Estava examinando-os cuidadosamente.

“Sênior, obrigado por nos ajudar.” Chu Feng cruzou os punhos em agradecimento quando a criatura não se moveu. Não importa o que ela planejava, ainda havia os salvado.

“Me siga.” Uma voz profunda e anciã veio da enorme criatura. Em seguida, virou-se e voltou para a direção que veio.

Chu Feng não hesitou, seguindo rapidamente. Tantai Xue fez o mesmo.

“PARE!”

Mas justo naquele momento, a enorme criatura virou seu olhar ao redor. Seus olhos vermelhos-sangue emanaram uma intenção assassina horripilante.

Ela fixou seu olhar em Tantai Xue e disse com um tom extremamente gélido, “Se você ousar dar outro passo, te destruirei.”

O corpo de Tantai Xue tremeu; não foi levemente assustada. Ela parou de se mover, não ousando dar sequer meio passo. Embora não pudesse ver a compleição dela, Chu Feng pôde sentir que o rosto dela estava coberto de suor frio.

Imperador Marcial—cada palavra de um espantava a alma. Uma existência daquele reino superava cultivadores comuns.

“Continue adiante e você passará o Caminho Celestial. Não haverá ninguém adiante para te interromper.” O tom da enorme criatura se tornou bem mais gentil quando Tantai Xue parou.

“Sênior, obrigado pelo conselho.” Tantai Xue deu um suspiro de alivio. Ela, que era tipicamente fria, deu um raro curvar de reverência e cruzamentos de punhos em expressão de gratidão.

Mas a enorme criatura não mais prestou atenção em Tantai Xue. Continuou a andar avante com passos pesados. De fato, não estava indo em direção da Terra Sagrada do Marcialismo, mas um outro certo lugar no Caminho Celestial.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores