MGA – Capítulo 994 – O Rei do Caminho Celestial



“Droga!” Chu Feng esbravejou, mas já era tarde demais. Quase no mesmo instante que aquele som maligno soou, uma vasta pressão desceu imediatamente e envolveu Chu Feng.

Era poderosa demais, tão poderosa que Chu Feng não pôde resisti-la. Ele pôde sentir sua força aterrorizante—um Rei Marcial pináculo, uma existência a um passo de Imperador Marcial.

Diante de tal pressão, Chu Feng foi totalmente restringido. Não havia chance para ele escapar. Vários monstros enormes se aproximaram de Chu Feng e o cercaram. Um até estendeu a mão e enganchou o colarinho de Chu Feng com sua unha afiada, o levantando.

Aquela sensação era como um gigante pegando uma pequena formiga. O monstro não era somente poderoso, também era enorme. Na frente dele, o adjetivo mais adequado para Chu Feng era uma única palavra: minúsculo.

Depois de agarrar Chu Feng, o monstro o jogou para o lado de Tantai Xue. Os monstros que estavam “lutando” contra ela também pararam e recuaram.

Simultaneamente, os enormes monstros sedentos por sangue formaram camadas, enquanto cercaram Chu Feng e Tantai Xue. Todos os tipos de risadas estranhas e revoltantes soaram sem cessar. Simplesmente não parecia como se estivessem olhando em uma pessoa, mas sim como se olhassem em dois brinquedos.

Ao Chu Feng olhar naquelas aparências feias com alerta, ele lançou seu olhar na direção de Tantai Xue. Só então descobriu o tórax levantando e abaixando e sua aura instável. Ela pagou um enorme preço na batalha anterior. Como Chu Feng pensou, era uma tarefa fácil para esses monstros matarem Tantai Xue. Estavam brincando com ela.

“Tantai Xue, o que são essas coisas?” Chu Feng perguntou com uma mensagem mental.

“Como eu deveria saber?” A resposta de Tantai Xue foi muito fria. Ela provavelmente sabia que estava sendo usada como entretenimento, então estava muito furiosa e agitada no momento.

“Você não conhece essas coisas? Então como você sabe que eles não são uma parte de um teste no Caminho Celestial?” Chu Feng perguntou de novo.

“Porque eu tenho certeza que todos os testes no Caminho Celestial são ilusões. Esses monstros claramente não são.” Tantai Xue respondeu impacientemente.

“Tantai Xue, então você acha que esses monstros foram deixados para trás pelas pessoas que entraram no Caminho Celestial antes?” Chu Feng perguntou.

Ele já tinha uma suposição. Já que havia tantos lugares peculiares no Caminho Celestial—e ele também era do Caminho Celestial—era bastante normal haver outras existências dentro.

Tantai Xue parecia ter uma compreensão maior do Caminho Celestial, então Chu Feng queria ter certeza se a sua suposição estava correta. Talvez eles pudessem até encontrar uma oportunidade para sobreviver nessa situação desesperadora.

Ela foi surpreendida por aquela pergunta. Então, ela ponderou. Mas no fim, olhou em Chu Feng friamente e disse, “Por que você tem tantas perguntas? Se está apreciando tanta pergunta, por que não pergunta a eles?”

“Sim, por que eu não apenas pergunto a eles?” Chu Feng deu um leve sorriso pelas palavras de Tantai Xue, depois passou seu olhar indiferentemente sobre o grupo de monstros e gritou, “De onde vocês vieram? Por que nos pararam?”

“Kukukuku…” Risada maligna mais uma vez soou em meio ao grupo de monstros.

Rapidamente depois, o enorme grupo se dividiu. Um monstro diferente do resto apareceu entre a linha de visão de Chu Feng.

Na verdade, aquele monstro, em termos de aparência, não era tão diferente dos outros monstros, além de seu físico ligeiramente maior e corpo robusto. Sua força, porém, era muito superior à dos outros monstros.

Era um Rei Marcial nível nove. Era a existência que restringiu Chu Feng com nada além da pressão. Pela atitude dos outros monstros, podia-se dizer que provavelmente era o líder desses milhões de monstros.

Já que havia tal grande número de monstros e todos eram enormes, ocupavam bastante espaço. Devido a isso, o líder ainda estava uma boa distância de Chu Feng quando se mostrou pela primeira vez. Ele se aproximou deles lentamente e a pressão também se tornou cada vez mais forte.

Estava fortalecendo sua pressão intencionalmente; queria que Chu Feng visse quão poderoso era. Queria que Chu Feng tremesse perante ele.

Mas infelizmente, embora Chu Feng fosse um Lorde Marcial nível oito agora, já havia derrotado um Rei Marcial nível oito. Embora não fosse com sua cultivação verdadeira, ele já teve essa experiência.

Portanto, embora seu oponente fosse muito poderoso, Chu Feng não estava com medo. Estava bastante calmo.

“Sss—”

Aquilo fez o monstro Rei Marcial nível nove franzir. Se sentiu um pouco surpreso; era notável que não gostou de como Chu Feng reagiu.

“Pirralho, você não está com medo de mim?” Disse o monstro. Sua voz era densa e poderosa e até mais ensurdecedora do que trovão. Contudo, não havia nem sequer um indício de retidão. Ao invés, estava cheia de maldade, como um rei questionando um bandido.

“Por que eu deveria estar com medo de você?” Chu Feng sorriu. Ele não poderia estar mais calmo do que já estava; sua atitude nem sequer parecia ser de um bandido.

“Pirralho, você quer saber quem sou?” O monstro estava claramente insatisfeito, perguntando friamente.

“Ao invés de querer saber quem você é, eu quero saber por que nos parou. Você deveria saber que suas ações quebraram as regras desse Caminho Celestial.” Chu Feng não estava com medo. Ao invés, ele questionou de volta em voz alta.

Os monstros ao redor ficaram furiosos com a atitude de Chu Feng. Franziram profundamente, expressando insatisfação. Seus olhares malévolos e sons de dentes rangendo, faziam parecer como se quisessem abocanhar Chu Feng e esmagá-lo até virar mingau.

“HAHAHAHA—” Mas bem naquele instante, o Rei Marcial nível nove começou a rir. Sua risada era bastante ensurdecedora e sinistra. Criou até ondas invisíveis de som e ventanias violentas, as quais chegaram rapidamente em Chu Feng e Tantai Xue.

A risada era completamente diferente de antes. Misturado com tal risada havia fúria e intenção assassina. Esse monstro foi enfurecido pelas palavras de Chu Feng.

“Droga, você o enfureceu!” Tantai Xue o repreendeu friamente.

“Eu o enfureci realmente, mas mesmo se eu não o fizesse, ele pouparia você?” Chu Feng respondeu.

Tantai Xue ficou sem palavras com a pergunta de Chu Feng. De fato, como disse, eles já eram como um cordeiro na boca de um tigre. Esses monstros com certeza não eram gentis. No instante que foram pegos, foi o instante que estavam fadados a morrer.

Já estavam mortos, era apenas uma questão de tempo. Lembrando-se disso, Tantai Xue ficou mais tranquila e não mais culpou Chu Feng.

“Pirralho, ouça. Não me importo se você tem experiência de passar o Caminho Celestial ou não. Não me importo de onde você veio. Porém, comigo aqui, você sequer deve pensar em passar.”

“Nesse lugar, se eu quiser que você viva, você viverá. Se eu quiser você morto, você morrerá. Você sabe o por quê? É porque somos os reis do Caminho Celestial.” Conforme falava, o tom do monstro estava bastante frio. Além do mais, estava cheio de majestade inviolável.

Naquele instante, embora Chu Feng parecesse imperturbável, seu coração na verdade se abalou um pouco. Ele queria ganhar tempo para que pudesse encontrar uma chance de escapar, mas agora, estava incerto se esses monstros sequer dariam essa chance a ele. Ele de fato sentiu a forte sede de sangue deles.

*hmm*

Porém, nesse momento crucial de vida e morte, uma onda invisível passou rapidamente por Chu Feng e os outros. Simultaneamente, uma luz cegante brilhou atrás dos monstros.

Era uma luz muito brilhante. Iluminava completamente o escuro Caminho Celestial. A luz era tão forte que ninguém sequer ousou arregalar os olhos.

Diante de tal luz, Chu Feng e Tantai Xue ficaram em um estado consideravelmente decente, mas os monstros começaram a soltar rugidos graves e dolorosos, como se estivessem suportando algum tipo de grande tormento.

Mais importante, Chu Feng na verdade sentiu forte medo emanando desses monstros. Eles, que antes tinham arrogância incomparável, agora estavam amedrontados.

Uma voz cheia de antiguidade também surgiu na direção da luz.

“Vocês são meramente um grupo de guardas sujos, cujo selos foram removidos. Ainda assim ousam chamar a si mesmos de reis do Caminho Celestial?”


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores