MGA – Capítulo 993 – Não é um Teste



Chu Feng não pôde abrir a porta e nem ousou. Pôde sentir que tipo de perigo estava do outro lado. Era algo que ele simplesmente não tinha chance contra.

Chu Feng até sentiu que se ele abrisse a porta, a coisa dentro traria sofrimento incessante a ele.

Já que estava sem opções, Chu Feng usou os Olhos Celestes para olhar. Mas infelizmente, ainda foi inútil. Também não podiam enxergar através da porta.

“Chu Feng, como é? Você está tendo algum tipo de sensação familiar desse lugar?” Já que os Olhos Celestes foram inúteis. Eggy perguntou a Chu Feng sobre a sensação que ele tinha desse lugar.

“Eu não. Isso realmente se parece com a terra de alguém, mas estou tendo uma sensação nada familiar disso. Não acho que eu vim para esse lugar antes.”

“Além disso, baseado no que o Sênior Huangfu disse, a posição que estamos agora não pode ser o lugar que ele me encontrou.” Chu Feng balançou a cabeça.

Embora esse lugar fosse misterioso e tivesse perigos inestimáveis—o qual significava que o criador era muito extraordinário—ainda diferia das descrições de Huangfu Haoyue.

Ao menos, Chu Feng não sentiu nada sagrado desse lugar. Similarmente… embora esse lugar não fosse nem um pouco simples, Chu Feng sabia que contanto que não abrisse a porta, estaria seguro.

Essa experiência foi completamente diferente da experiência de Huangfu Haoyue. Embora os sentidos de todos variassem, não haveria tanta diferença.

Assim, sabia que com certeza esse não era o lugar que Huangfu e ele se encontraram.

“Então isso é estranho. Quem construiria tal coisa em um lugar como esse?” Eggy estava confusa. Ela sabia que embora pudesse não ter nenhuma pessoa viva morando atrás da porta, muito definitivamente tinha algo lá. Esse era o lugar de alguém, afinal.

“Quem sabe. Esse Caminho Celestial sempre foi misterioso.” Chu Feng sorriu levemente. Então, virou ao redor e voltou para o caminho de onde veio. Ele sabia que não ganharia nada ao ficar.

Depois de sair, Chu Feng continuou procurando.

Surpreendentemente, não havia apenas um único lugar como aquele de antes. Após sair, Chu Feng encontrou outro.

O estilo das estruturas, porém, eram completamente diferentes. Chu Feng teve inclusive um sentimento discrepante em relação a era em que as estruturas foram construídas. Definitivamente não foram construídas pelo mesmo grupo de pessoas.

Mais importantemente, descobrir duas terras diferentes em uma distância tão curta—embora o Caminho Celestial fosse tão grande—com certeza não era uma coincidência.

Era provável que houvesse muitos outros lugares como esses no Caminho Celestial. Quanto a localização que Huangfu Haoyue o encontrou, era provavelmente um dos muitos.

“Estranho. Por que há tantos lugares como esse no Caminho Celestial? Será que tem algum tipo de segredo oculto nesse lugar?”

Várias questões surgiram no coração de Chu Feng. Ele sentiu cada vez mais que esse Caminho Celestial não era simples. Definitivamente não era apenas um caminho que conduzia da Região do Mar Oriental até a Terra Sagrada do Marcialismo.

Porém, não importa o que estivesse oculto nesse lugar, não era algo que Chu Feng pudesse descobrir. No momento, sua missão mais importante era encontrar o lugar que Huangfu Haoyue e ele se encontraram. Em outras palavras, onde seu pai estava.

Ele já estava no Caminho Celestial por alguns dias e ainda assim não encontrou nenhum ataque de monstros. Sequer viu quaisquer criaturas vivas. Assim, chegou à uma conclusão.

Os testes no Caminho Celestial provavelmente eram relacionados à distância. Já que ele estava vagueando, embora estivesse avançando, fez um progresso muito lento. Em um curto período de tempo, não encontraria o segundo bando de criaturas desconhecidas que Huangfu Haoyue falou.

Se ele quisesse encontrar seu lugar de nascimento, então teria que avançar rapidamente. Depois de encontrar o segundo teste, ele deveria então ser capaz de encontrar o lugar em que nasceu.

Após fazer aquela decisão, parou de vaguear. Ele colocou força total para seguir avante.

De fato, após um momento, havia uma aura perigosa que apareceu adiante.

Chu Feng pôde ouvir estrondos—era o som de batalha. Além do mais, o poderio dessa troca de golpes não era simples. Era provavelmente uma luta entre Reis Marciais.

“Isso é?” Mas após Chu Feng continuar à frente, ele viu uma cena impressionante. Na frente dele, um grande grupo de monstros apareceu.

Eram enormes—cada um tinha dezenas de metros de altura. Também tinham aparência muito feia. Não apenas tinham formas e aparências variadas, inclusive liberavam uma sensação extremamente densa de malignidade.

Com um olhar, podia-se ver que havia ao menos vários milhões de monstros e cada um era, na verdade, um Rei Marcial. Havia até mesmo Reis Marciais dentre o grupo deles.

Vários milhões de monstros Reis Marciais. Calafrios simplesmente passaria na espinha do indivíduo se sequer imaginasse tal cena, sem mencionar aparecer tão realisticamente na linha de visão do mesmo.

“O que está acontecendo? Poderia ser esse o segundo bando de criaturas desconhecidas que o Sênior Huangfu Haoyue falou?” Chu Feng não mais pôde permanecer calmo quando os viu.

Descobriu que eles não eram ilusões. Poderia até dizer com certeza que eram criaturas verdadeiras.

Porém, a coisa mais aterrorizante, até mesmo acima disso, era a pessoa que estava lutando contra aqueles monstros. Era Tantai Xue.

Havia dezenas daqueles monstros lutando contra ela. A cultivação deles variava; alguns eram Reis Marciais nível quatro, outros eram nível cinco. Todos tinham cultivação mais alta do que Tantai Xue e a força deles também era bastante poderosa. Julgando pelos ataques que eles lançavam, Chu Feng pôde ver quão forte eram.

Ao invés de dizer que Tantai Xue estava lutando contra aqueles monstros, seria mais preciso dizer que os monstros estavam brincando com Tantai Xue.

De fato, eles estavam brincando com ela. Com a força deles, embora Tantai Xue tivesse um Corpo Divino, era uma tarefa fácil matá-la.

Além do mais, ao mesmo tempo que a luta estava ocorrendo, os monstros observantes ocasionalmente emitiam sons estranhos—o som de risada caçoadora.

“Chu Feng, corra! Esses monstros não são ilusões!” Até Eggy ficou um pouco em pânico quando viu aquilo. Ela pôde sentir quão aterrorizantes esses monstros eram.

A aura que emanavam: sede de sangue, brutalidade, crueldade… quase cada qualidade da escuridão estava reunida neles. Eram simplesmente um grupo de monstros que vivia para matar. Se descobrissem Chu Feng, ele com certeza estaria morto.

“Não, eu não posso ignorá-la.” Contudo, Chu Feng balançou a cabeça. Ele não podia deixar Tantai Xue para trás.

“Tantai Xue, não fique em pânico. Não se esqueça que esse é apenas um teste.”

“Não importa se eles são ilusões ou não, contanto que você não tenha medo, não podem fazer nada a você.” Chu Feng pensou que Tantai Xue havia perdido a estabilidade no coração e estava assustada pelos corpos físicos desses monstros. Assim, ele enviou uma mensagem mental para adverti-la.

“Droga, por que você também veio? Corra! Essas coisas não são parte dos testes do Caminho Celestial! Não importa se você os teme ou não, eles vão te matar! Corra!” Respondeu Tantai Xue. Ela estava alarmada depois de receber a mensagem mental de Chu Feng.

“O que? Esses monstros não são parte dos testes? O que são eles?” A expressão de Chu Feng também mudou. Choque emergiu em seus olhos. Ele sabia que Tantai Xue não estava brincando.

“Kukukuku, parece que a safra desse ano é muito boa. Dois vieram!”

“Garotos, também tragam o rapaz para cá.”

Mas justo quando Chu Feng ficou ciente de que algo estava errado, uma voz cheia de deleite e malignidade soou.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores