MGA – Capítulo 992 – Se Tornando um Discípulo, Aprendendo Técnicas



“Mm. Aquelas coisas são ilusões, mas não são ilusões normais. Nem todos podem ignorá-las.” Chu Feng assentiu e não refletiu demais sobre isso. Continuou avançando.

Sem a multidão o seguindo, embora Chu Feng estivesse muito mais solitário, muitas de suas preocupações desapareceram. Enquanto viajava nesse Caminho Celestial, estava muito mais livre.

Chu Feng continuou no caminho por um tempo bem longo. Não encontrou mais nenhum teste como antes; porém, houve mudanças que ocorreram ao Caminho Celestial.

Não mais era uma bela e incessante noite estrelada, porque os objetos de luz ciano começaram a diminuir em número. Quanto mais avançava, menos havia, até desaparecer completamente.

O Caminho Celestial mais uma vez, como no início, se tornou completamente escuro. Se fosse uma pessoa normal, acharia difícil determinar a direção em um ambiente como esse. Mas Chu Feng era uma exceção.

Com os Olhos Celestes, Chu Feng foi capaz de fixar no caminho adiante. Porém, ele não apenas seguiu em frente. Ao invés, ele estava olhando ao redor e procurando. A razão era porque sua missão mais importante no Caminho Celestial não era entrar na Terra Sagrada do Marcialismo, mas encontrar o lugar de seu nascimento.

Ao mesmo tempo, na Região do Mar Oriental, o Caminho Celestial havia se fechado.

Enquanto assistiam à entrada desaparecendo e o mar retornando ao seu estado inicial, Zi Ling, Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi e Jiang Wushang carregavam ligeira tristeza e forte melancolia.

Uma grande porção dos observadores já havia partido, incluindo a Seita Demônio da Noite Incompleta, que saiu liderada por Qiu Canfeng. Lentamente, o mar alvoroçado retornou à serenidade.

O que ressoou não mais foi conversas barulhentas e risada, mas o som violento de vendavais e agitar das ondas. No céu, apenas algumas dezenas de pessoas permaneceram.

Qiushui Fuyan, Huangfu Haoyue, Lady Piaomiao, Taikou…

O Fundador Dragão Azure, o ancestral da Dinastia Jiang, a Família Chu…

Zi Ling, Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi, Jiang Wushang…

Depois de olhar em Zi Ling e os outros que estavam indispostos a averter os olhares, Qiushui Fuyan e os outros, de certa forma, sentiram dor no coração deles quando olhavam uns nos outros.

Podiam compreender os sentimentos deles. Zi Ling e os outros eram tão próximos de Chu Feng, então definitivamente estavam bastante preocupados com a segurança dele. Afinal, esse Caminho Celestial não era algo fácil de passar.

Mas no caso da segurança de Chu Feng, como poderia Qiushui Fuyan e outros não se preocuparem? Na verdade… sabiam o porquê Zi Ling e os outros tinham tais emoções no rosto. A razão mais importante era que eles foram incapazes de se juntar a Chu Feng em sua jornada no Caminho Celestial.

“Zi Ling, é hora de voltarmos.” Depois de muita hesitação, Qiushui Fuyan falou.

“Mm. Irmã Fuyan, desculpe-me pela longa espera.” Zi Ling e os outros viraram a cabeça, o rosto deles preenchido de sorrisos forçados.

O coração de todos os outros doeu ainda mais quando viram Zi Ling e os outros agirem de tal maneira.

“Não se preocupem. Com as habilidades de Chu Feng, não será difícil para ele passar o Caminho Celestial. Acredito firmemente que ele também conquistará reconhecimento na Terra Sagrado do Marcialismo,” Qiushui Fuyan consolou.

“Eu sei. A primeira vez que o vi, ele era muito mais fraco que eu. Sem nem mesmo brincar, eu realmente não o colocava em meus olhos antes.” Zi Ling sorriu docemente. Ela se lembrou da cena de quando Chu Feng e ela se encontraram pela primeira vez.

“Porém, apesar disso, ainda fui derrotada por ele. Naquele momento, me tornei ciente de quão poderoso ele era.”

“Então, eu não duvido da força dele. Embora eu tenha sido trazida à força de volta para a Região do Mar Oriental por meus pais, ainda acreditei que um dia ele me levaria de volta. E ele realmente fez isso.”

“Agora, ainda acredito nele. Porém…” Embora o sorriso no rosto de Zi Ling ainda estivesse lá, suas palavras foram um pouco sufocadas.

“Porém, você ainda se preocupa com ele, certo?” Justo naquele momento, uma voz calma e idosa soou atrás de Zi Ling.

“Sênior?” A expressão de Qiushui Fuyan e dos outros mudou grandemente. Naquele mesmo momento, a pessoa que apareceu atrás de Zi Ling não era uma ordinária—era o velhinho cego.

Ele estava em pé com suas mãos atrás de suas costas. Seus olhos fechados, mas ainda parecia ser capaz de ver Zi Ling. Sua cultivação permanecia baixa, mas dava a outros uma sensação de incomensurabilidade.

“Pequena dama, não chore. Talvez eu possa ajudar todos vocês.” Disse o velho cego.

“Sênior, você quer dizer?” Os olhos dos cinco iluminaram.

“A aptidão de cultivação de todos vocês são todas decentes, mas se vocês querem alcançar aquele garoto Chu Feng com o que possuem agora, temo que nunca terão sucesso. Inclusive você, que tem um Corpo Divino, não tem chance.”

“Se vocês continuarem da forma que estão, fardos são as únicas coisas que serão para Chu Feng. Ele ajudará vocês, mas nem sequer pensem em fazer o mesmo por ele.” O cego disse a Zi Ling, enquanto sorria levemente.

Zi Ling e os outros chegaram à uma conclusão. A pessoa em frente deles era um especialista. Não havia dúvidas. Além do mais, as palavras que ele disse tinham um significado mais profundo.

Zi Ling e os outros, depois de um olhar mútuo um no outro, assentiram balançando a cabeça. Então, se prostraram no ar. Prestaram respeito ao velho cego e disseram juntos:

“Eu, Zi Ling—”

“Eu, Su Rou—”

“Eu, Su Mei—”

“Eu, Jiang Wushang—”

“Eu, Zhang Tianyi—”

“—estou disposto de me tornar seu discípulo.”

“Haha, vocês possuem uma compreensão tácita.” O velho gargalhou. Então, enquanto afagava sua barba branca como a neve, disse: “Se vocês se tornarem meus discípulos, naturalmente ensinarei técnicas a vocês. Contudo, não é fácil se tornar meus discípulos.”

“Sênior, contanto que você esteja disposto a nos aceitar, estamos todos dispostos de passar por dificuldade e sofrimento!” disse Zi Ling e os outros. Essa era uma oportunidade muito rara. Não queriam perdê-la.

O velho cego mais uma vez deu um leve sorriso, então disse: “Não digam isso cedo demais. Meus testes não são coisas que pessoas normais possam lidar…”

Ao baixar de sua voz, o sorriso no rosto do velho se tornou ainda mais amplo.

Chu Feng, é claro, não sabia o que ocorreu na Região do Mar Oriental. Estava continuando sua busca no Caminho Celestial.

Tempo passou; Chu Feng já havia vagado por vários dias no infinito Caminho Celestial.

E os deuses não desapontam aqueles que perseveram. Lentamente, Chu Feng encontrou a borda do Caminho Celestial dentro desse vasto espaço.

Era bastante especial. Se parecia com uma rocha e, mas não era. Se parecia com aço, mas com certeza não era. Chamasse de formação, mas não se parecia com uma formação… era muito difícil descrever; porém, sem dúvidas, era indestrutível.

Mas aquilo nem era tudo. A coisa mais chocante foi que após caminhar através da borda, Chu Feng encontrou um túnel.

Era muito vasto e se estendia bem a fundo. Ninguém sabia o que tinha nas profundezas, mas intuição disse a Chu Feng que com toda certeza não levava para a Terra Sagrada do Marcialismo.

Por curiosidade, Chu Feng entrou. Mas quanto mais fundo ele entrava, mais choque sentia. Dos dois lados desse túnel havia edifícios e uma aura perigosa começou a surgir.

Finalmente, na frente de Chu Feng, havia uma porta imponente. Era uma porta realmente grande e também não era simples. Se aquela porta devesse ser descrita, então era bastante similar a Porta Imperial da Tumba Imperial no continente das Nove Províncias.

Chu Feng sabia que era diferente. No entanto, embora ele estivesse próximo, Chu Feng não sabia o que era diferente.

Depois de chegar nesse lugar, Chu Feng estava basicamente certo de que tudo aqui foi criado artificialmente. Se parecia com uma propriedade de alguém.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores