MGA – Capítulo 991 – Vingativos Espíritos Assassinos



Chu Feng não pôde evitar de franzir. Ele não estava com medo, mas já havia outros que estavam tremendo ligeiramente dentre a multidão atrás dele. Pessoas estavam ficando assustadas antes mesmo que aquelas criaturas se aproximassem.

Chu Feng não poderia deixar de se lembrar do destino da Religião do Céu Ardente e das palavras de Tantai Xue: algumas coisas eram mais fáceis dizer do que fazer.

Independentemente, esse Caminho Celestial… realmente não era algo fácil de atravessar.

Ele já tinha uma premonição de que uma grande porção de pessoas o seguindo morreria durante esta provação.

“Não tenham medo. Lembrem-se, não importa quão aterrorizante sejam, todos são falsos. Me sigam e poderão passar,” Chu Feng avisou novamente.

“Sim!” A multidão respondeu. Embora parecessem bastante excepcionais, sementes de dúvidas já haviam sido plantadas no coração deles.

“Sigam-me.”

Ao Chu Feng falar, caminhou adiante e ao ar, na direção dos sons assustadores. Os outros seguiram rapidamente.

Conforme continuavam em frente, se aproximando dos monstros desconhecidos, os sons peculiares e assustadores se tornaram mais e mais altos. Finalmente, a fundo no Caminho Celestial, apareceu uma grande aglomeração de gás vermelho sangue.

Cobria simplesmente tudo. Não dava para ver sequer o fim daquilo. Ao surgir, selou o caminho adiante—os sons assustadores vinham do gás vermelho sangue.

Estava, com uma velocidade absurda, indo na direção de Chu Feng e dos outros. A sensação que emanava fazia parecer com um demônio incomparavelmente faminto, o qual finalmente encontrou um prato delicioso. Queria engolir Chu Feng e os outros.

Muitas pessoas já estavam em pânico e somente aumentou além, quando o gás vermelho sangue se aproximou deles. Puderam ver que tipo de coisas estavam dentro.

Mãos arrancadas, cabeças decepadas, corpos divididos, órgãos extraídos… partes de corpos estavam dentro do gás vermelho sangue.

Mais importante, ainda estavam contorcendo e fazendo sons estranhos. Embora não tivessem poder de verdade, liberavam uma aura quase que insuportável—uma que era tão assustadora a ponto de ser sufocante.

“Todos, ouçam. Essa não é uma ilusão simples. Afetará inclusive a mente do indivíduo. Sigam-me; não recuem.” Chu Feng gritou de novo, conforme passou seu olhar sobre o gás vermelho sangue.

Com o poder dos Olhos Celestes, já sabia que aquelas coisas eram ilusões—porém, não eram normais. Embora fossem diferentes das comuns, no fim, eram meramente coisas para assustar. Talvez pudessem assustar outros, mas não Chu Feng.

Naquele mesmo instante, Chu Feng voou sem hesitar—direto na direção do gás vermelho sangue.

Todos ficaram aterrorizados pelo que ele fez. Aos olhos deles, não importava como olhassem nisso, Chu Feng parecia estar saltando em um abismo de fogo. Parecia estar cometendo suicídio.

Mas se lembrando das palavras que ele disse antes, a maioria deles cerrou os dentes e correu com Chu Feng.

Porém, também houve uma porção que não pôde suportar a aura assustadora exalada pelo gás vermelho sangue. Permitiram que o medo aparecesse. Após alguns atos de hesitação, não seguiram Chu Feng. Ao invés, voaram para trás de onde vieram, escolhendo fugir.

Chu Feng já havia esperado que isso ocorresse. Ignorou aqueles que estavam fugindo e não disse nada. O que deveria ser dito já havia sido dito; se eles eram capazes de passar com sucesso ou não no Caminho Celestial, dependeria da própria sorte deles. Agora, Chu Feng podia apenas se importar consigo mesmo.

*wuaoo—*

Enquanto Chu Feng corria, finalmente entrou correndo no gás vermelho sangue. Naquele instante, houve gritos perfurantes de todas as direções. Eram muito terríficos e traziam intranquilidade ao coração.

Além do mais, um odor fétido o inundou irresistivelmente. Ele pôde até sentir os membros quebrados tocando seu corpo. Foi muito revoltante.

Agora, Chu Feng e os outros pareciam como se tivessem entrado em um vasto tanque de sangue. Tinham que pisar naqueles pedaços nojentos de carne pútrida e membros quebrados, a fim de avançar.

Além do mais, nessa poça de sangue, havia incontáveis fantasmas esperando a oportunidade de tomar a vida deles. Estavam esperando para forçar novos membros a se juntar ao grupo deles.

Mas não importa quanto terror instigavam, não tinham efeito em Chu Feng. Com o poder dos Olhos Celestes, mesmo se mais corpos estivessem na frente deles, não podiam interferir com a linha de visão de Chu Feng. Os rugidos do gás vermelho sangue já foram ignorados, fazendo parecer como se ele estivesse meramente voando através de um céu normal. Foi rápido e não foi afetado nem um pouco.

No entanto, nem todos tinham um coração tão firme quanto o de Chu Feng. Na realidade, uma grande porção dos que seguiam Chu Feng já estava em pânico. Seria uma mentira dizer que eles estavam destemidos e valentes. Meramente seguiram Chu Feng com uma coragem falsa.

Mas o gás vermelho sangue não parecia ser tão simples. Embora os outros ainda estivessem seguindo Chu Feng e correndo sem sequer olhar para trás, os membros pútridos e fantasmas invisíveis ainda estavam os atacando.

Os ataques dos corpos e fantasmas eram de fato indefensíveis. Todos os tipos de gritos dolorosos soaram e uma grande porção das pessoas seguindo Chu Feng morreram pelos golpes deles.

Depois de tais gemidos, após serem realmente mortos, aqueles que nem mesmo tinham muito medo no coração foram afetados em uma reação em cadeia. Eles também, devido ao medo que nasceu no coração deles, foram vítimas dos ataques dos corpos.

“Lorde Chu Feng, você não disse que essas eram ilusões e podíamos apenas ignorá-las? Se realmente são, por que estão nos matando?”

Algumas pessoas até começaram a questionar Chu Feng em meio ao pânico. No entanto, o que os aguardava era apenas morte inescapável.

Gritos flutuaram, conforme ressoaram atrás de Chu Feng. Contudo, ele nem mesmo virou sua cabeça. Apenas continuou correndo. Finalmente, ele escapou.

Entretanto, quando Chu Feng finalmente parou e virou sua cabeça para olhar, não havia nada mais que o gás vermelho sangue que se afastava rapidamente, em meio aos sons terríficos que soltava.

Quanto as centenas de pessoas que o seguiam inicialmente, foram dilaceradas completamente. Nem uma única sobrou, como se nunca tivessem aparecido.

“Ahh…”

Chu Feng não pôde deixar de soltar um suspiro ao olhar no gás vermelho sangue se distanciando mais e mais. No fim das contas, aquelas ainda eram várias centenas de vidas e também eram da Região do Mar Oriental.

Chu Feng sinceramente esperava que eles pudessem chegar na Terra Sagrada do Marcialismo com ele, mas infelizmente, o coração deles não era suficientemente firme. Não puderam sequer atravessar esse primeiro estágio, sem mencionar os posteriores. Estavam destinados a falhar.

“Você não pode ser culpado. Eles eram desqualificados. Se esse Caminho Celestial fosse tão fácil de passar, não iriam todos entrar na Terra Sagrada do Marcialismo?” Eggy disse com uma risadinha. Sua voz estava tão doce como de costume; porém, em seu tom, não continha sequer um traço de simpatia por aqueles que morreram há pouco.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores