MGA – Capítulo 990 – Ataque Assustador



“O que seria?” Chu Feng perguntou.

“Se alguém entrar no Caminho Celestial, deve caminhar contra os céus. Aqueles que entram, dão meio passo à morte e meio à vida; aqueles que recuarem, com absoluta certeza morrerão.

“Lembre-se: após entrar no Caminho Celestial, não importa quão aterrorizantes sejam as coisas que você vê. São apenas ilusões. Estão lá para testar sua coragem. Contanto que você as ignore e não tenha medo, não haverá problemas ao atravessar o Caminho Celestial até a Terra Sagrada do Marcialismo.”

Tantai Xue falou aquelas palavras de forma mental. Muito claramente, ela não queria que outros soubessem disso. Pessoas eram egoístas—ela não era exceção.

“Obrigado pelo aviso.” Embora Chu Feng já soubesse disso, quando Tantai Xue mencionou de novo, fortaleceu sua confiança de atravessar o Caminho Celestial, porque isso indicou que o que Huangfu Haoyue disse antes era verdade.

Além do mais, em comparação às palavras de Huangfu Haoyue, as de Tantai Xue foram mais lúcidas: não importa quão aterrorizantes fossem as coisas no Caminho Celestial, apenas as ignore. Para Chu Feng, aquilo não era uma tarefa difícil.

“Não precisa me agradecer. Algumas coisas são mais fáceis dizer do que fazer. Se você pode atravessar esse Caminho Celestial ou não, dependerá de suas próprias habilidades.” Depois de deixar aquelas palavras para trás, Tantai Xue virou-se e adentrou apressadamente.

Podia-se perceber que ela não planejava ir junto com Chu Feng. As palavras que ela disse há pouco realmente não foram mais que um aviso. A vida dele não era nem um pouco relacionada a ela.

*whoosh whoosh whoosh*

Depois de Tantai Xue se mover, do grupo de pessoas que estava preparado para entrar no Caminho Celestial, havia dezenas de pessoas que também se moveram. Lançaram intrínsecas técnicas marciais corpóreas e, com a velocidade mais rápida possível, seguiram Tantai Xue.

Sentiram que, como ela era da Terra Sagrada do Marcialismo, ela sabia o método para atravessar o Caminho Celestial. Portanto, queriam segui-la e tomar proveito dela.

Chu Feng não entrou depois deles. Ao invés, ele retornou para Zi Ling e os outros e se despediu brevemente.

Inevitavelmente, havia relutância. Mas não importa Chu Feng, Zi Ling e os outros, nenhum deles deixou isso transparente. Ao invés, havia sorrisos encorajantes estampado no rosto de cada um.

Após uma despedida tão curta, Chu Feng virou e voou para dentro do Caminho Celestial. Em seguida, as pessoas que se preparavam para entrar no Caminho Celestial, também subiram e seguiram Chu Feng, conforme também adentraram.

No entanto, Chu Feng não viu a preocupação e perda que surgiu no rosto de Zi Ling e dos outros, no instante que ele entrou no Caminho Celestial.

A princípio, estava escuro no interior. A sensação que dava, fazia parecer como se fosse um buraco negra. Entretanto, ao continuar adiante, logo apareceu luz na frente. Era uma luz ciano emitida por um objeto flutuante.

Era tão grande quanto uma melancia e muitos objetos similares a esse quase que preenchiam esse vasto mundo. Quando ele olhou à frente, o Caminho Celestial não se parecia com um espaço. Ao invés, se parecia com um céu estrelado. Era belo e misterioso.

No entanto, antes que caminhasse muito, Chu Feng e seu grupo viram dezenas de pessoas. Estavam voando na direção de Chu Feng e dos outros, das profundezas do Caminho Celestial. Depois de ver Chu Feng, assentiram e sorriram de forma um pouco bajuladora. Disseram em uníssono, “Lorde Chu Feng.”

“Vocês a perderam?” Chu Feng disse com um leve sorriso. Essas dezenas de pessoas foram as primeiras a entrar no Caminho Celestial a fim de seguir Tantai Xue. Mas claramente, perderam o rastro dela.

“Hehe…” Se sentiram bastante constrangidos com a pergunta de Chu Feng e puderam apenas gargalhar tolamente, enquanto coçavam a cabeça. Não responderam, mas confirmaram a suposição de Chu Feng com tal reação.

Chu Feng olhou para trás. Havia várias centenas de pessoas atrás dele e, em adição àquelas dezenas de pessoas, não havia nem mesmo mil no total.

Embora não houvesse muitas pessoas, eram todos elite. A maioria deles eram de meia de idade e eram todos Lordes Marciais. O restante eram cultivadores mais velhos—todos eram Lordes Marciais pináculos. Havia, inclusive, um Rei Marcial nível um. Era uma velha mulher que Chu Feng nunca viu antes, provavelmente um especialista oculto.

Entretanto, naquele mesmo instante, até esse Rei Marcial nível um não tinha nenhuma arrogância na frente de Chu Feng. Ao invés, ela parecia bastante humilde e talvez até um pouco desconfortável.

Embora parecesse muito estranho que um Rei Marcial nível um idoso tratasse um jovem Lorde Marcial nível oito com tal atitude, não era nem um pouco anormal quando fosse considerado o que Chu Feng fez na Região do Mar Oriental e sua posição. Se até mesmo um Rei Marcial nível um tratava Chu Feng de tal maneira, o resto naturalmente era ainda mais respeitoso.

“É perigoso no Caminho Celestial. Se vocês querem voltar agora, ainda conseguem.” Chu Feng disse.

“Lorde Chu Feng, já que entramos nesse lugar, nós já nos decidimos. Mesmo que morramos, não viraremos.”

“Sim! Lorde Chu Feng, sabemos que você deve ser capaz de atravessar esse Caminho Celestial. Também pode nos levar contigo?” Mas inesperadamente, não houve uma única pessoa que recuou apesar das palavras de Chu Feng. Se uniram e na verdade o imploraram.

Vendo a multidão que implorava sinceramente com rosto cheio de determinação, Chu Feng ficou comovido. Então, ele disse a eles, “Eu não tenho absoluta confiança de que posso atravessar esse Caminho Celestial, muito menos trazendo vocês comigo.”

“Porém, eu posso dar um aviso a vocês. Esse Caminho Celestial é um teste de coragem do indivíduo. Assim, não importa o que vocês vejam mais tarde, não fiquem assustados, nem desviem. São meramente ilusões. Contanto que vocês me sigam e atravessem, significará que eles não são nada. No entanto, se vocês tiverem medo, muito definitivamente vocês morrerão, vítimas das ilusões.”

“Lorde Chu Feng, obrigado. Já que ousamos entrar nesse Caminho Celestial, talvez não tenhamos mais nada, mas com toda certeza temos coragem.”

“Lorde Chu Feng, obrigado pelo aviso. Não desapontaremos suas expectativas. Não importa o que enfrentemos adiante, não recuaremos. Apenas avançaremos.” A multidão expressou o posicionalmente deles; o rosto deles demonstrava determinação.

“Bom. Todos, sigam-me. Lembrem-se, não importa o que vejam, não tenham medo. Contanto que me sigam adiante, nada acontecerá a vocês.” Chu Feng virou. Ele ativou seus Olhos Celestes e voou diretamente à frente.

Embora essas pessoas realmente fossem afetar a velocidade de Chu Feng, eles ainda tinham vindo da Região do Mar Oriental. Talvez, quando ainda estavam na Região do Mar Oriental, não houvesse muitos sentimentos que ele sentia por eles, mas depois de sair, havia mais ou menos uma porção de intimidade.

Então, já que Chu Feng podia ajudá-los, com certeza ele faria o seu melhor. Se ele pudesse, certamente esperava que pudesse levar todos eles para a Terra Sagrada do Marcialismo, o mundo considerado sagrado.

*aoo—*

*AHH—*

*roar—*

No entanto, logo após avançarem, houve erupções de sons estranhos que vieram distintamente das profundezas do Caminho Celestial.

Eram aterrorizantes; causava calafrios na espinha. Foram semelhantes ao pranto de uma criança e, ao mesmo tempo, semelhante ao berro de uma mulher e também semelhante ao rugido de uma besta. Independentemente, era horripilante.

Além do mais, esses sons aumentaram em clareza e aumentaram em volume. Muitas pessoas começaram a ficar nervosas, porque estavam certos de que havia coisas assustadoras nesse Caminho Celestial. E, neste momento, essas coisas estavam se aproximando deles.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores