MGA – Capítulo 99 – Recompensas e Punições

 

Dentro do solo de treinamento de artes marciais na Cidade da Montanha Inclinada. Estava completamente silencioso e a tensão subiu ao extremo.

Todos podiam ver a poeira voando no ar de longe. Eles podiam ouvir o rugir dos cavalos de batalha. O exército da Cidade Púrpura-Dourada havia chegado.

“Rápido, sigam me para receber o lorde da cidade.” Gerente Lin gritou e rapidamente andou em direção a entrada da cidade. Era como se ele já se considerasse o gerente da área da montanha.

Vendo aquilo, a multidão no solo de treinamento não ousou ser desrespeitosa e eles rapidamente seguiram. Se eles tivessem qualquer traço de suspeita sobre o gerente Lin antes, após ver o exército da Cidade Púrpura-Dourada, a suspeita deles desapareceu como fumaça e eles acreditaram completamente no que ele disse antes.

Vendo o grande grupo de pessoas surgindo, embora Chu Feng estivesse indisposto, ele não poderia fazer nada sobre isso. Ele pôde apenas seguir o fluxo de pessoas para a entrada da cidade e receber o lorde da Cidade Púrpura-Dourada.

Embora em seu coração, ele não colocasse a Cidade Púrpura-Dourada em seus olhos, perante ao poder absoluto, ele não tinha escolha senão conceder temporariamente. AO menos ele não poderia ofendê-lo sem razão nenhuma.

“Chu Feng, sua família Chu não ajoelhou mesmo após ver o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado. Eu reportarei isso ao lorde da cidade.” Após alcançar a entrada da cidade, gerente Lin disse friamente a Chu Feng.

“Faça o que desejar.” Chu Feng lançou um olhar a ele e não se incomodou em desperdiçar tempo com essa pequena pessoa que desfrutava seu sucesso.

“Hmph, apenas espere um momento. A dor virá por você.” Gerente Lin também bufou friamente e o sorriso frio no canto de sua boca se tornou ainda mais obscuro.

*rumble rumble*

Sob os olhares de incontáveis pessoas, o som de estrondo se aproximou mais e mais. Muito rapidamente, eles viram as silhuetas do exército da Cidade Púrpura-Dourada entre a poeira.

Vendo o blindado e organizado exército da Cidade Púrpura-Dourada, quase todos ficaram chocados pela grandeza.

Naquele momento, aqueles que tinham conflitos com a família Chu secretamente se alegraram em seus corações. Eles sentiram que a família Chu teria outra calamidade se dirigindo a eles. Pensando na arrogante maneira de Chu Feng e pensando na situação que Chu Feng iria enfrentar, não havia necessidade de mencionar o quão excitados eles ficaram.

Sob os tensos olhares da multidão, o exército da Cidade Púrpura-Dourada majesticamente chegou na entrada da Cidade da Montanha Inclinada sob a liderança de Chen Hui.

“Nós oferecemos nossos respeitos ao lorde da cidade!”

Vendo aquilo, gerente Lin rapidamente ajoelhou e ao mesmo tempo, muitas pessoas na cena também ajoelharam. Mesmo a família Chu ajoelhou. Encarando aquele que tinha o maior controle sobre a Cidade Púrpura-Dourada, eles não ousaram ser desrespeitosos de jeito nenhum. Porém, Chu Feng ainda permaneceu em pé.

“Afrontoso Chu Feng! Ajoelhe-se perante o lorde da cidade!” Gerente Li apontou em Chu Feng e berrou.

“Homens possuem ouro nos joelhos. Além de meus pais e aqueles que devo favores, Eu, Chu Feng, não me ajoelharei nem para os céus. Por que eu me ajoelharia aos outros?”

As palavras de Chu Feng foram direcionadas a Chen Hui. Entre seu olhar, não havia um único traço de medo. Ao invés, estava extremamente honesto aquelas foram palavras de seu coração, Além de seus pais a quem ele devia favores, até mesmo se ele fosse espancado até a morte, ele não ajoelharia para outros. Aquilo era relacionado a sua dignidade.

Para humanos, mesmo que eles cedessem, haveria um limite. O limite de Chu Feng estaria bem mesmo que fosse golpeado ou insultado. Porém, mesmo que fosse espancado até a morte, ele não ajoelharia para outros.

[Nota: Sim, esses dois parágrafos são repetitivos]

Quando as palavras de Chu Feng saíram, aquilo aterrorizou Chu Yuan e os outros. Eles sentiram que Chu Feng iria enfurecer Chen Hui.

Quanto ao gerente Lin e os outros, eles estavam extremamente contentes. Embora eles soubessem que Chu Feng fosse audaz, eles nunca teriam pensado que ele fosse tão audaz. Ele estava simplesmente provocando Chen Hui e era como dar um tapa na face dele em frente à multidão.

Porém, quando a multidão estava esperando por um bom show para ver como Chen Hui tomaria conta de Chu Feng, Chen Hui apenas riu levemente, saltou do cavalo e caminhou em direção a Chu Feng.

Ao mesmo tempo, vários oficiais atrás dele também pularam de seus cavalos, seguiram Chen Hui e caminharam em direção a Chu Feng.

“Você é Chu Feng?” Chen Hui sorriu enquanto ele avaliava Chu Feng. Entre seu olhar, havia até mesmo um pouco de admiração.

“Este sou eu.” Chu Feng disse nem humildemente nem orgulhosamente.

“Que heroico homem jovem, tendo tal atmosfera em tal idade. Isso é realmente bastante raro.” Enquanto ele encarava a atitude de Chu Feng, Chen Hui não estava branco. Ao invés, ele sorriu e então ele dispersou seu olhar na direção da família Chu e disse, “Quem é o pai de Chu Feng?”

“Eu sou o pai de Chu Feng. Este garoto ainda é jovem então as palavras deles podem ser um pouco diretas. Eu espero que ele possa ser perdoado.” Chu Yuan até pensou que Chen Hui iria ferir Chu Feng então ele rapidamente suplicou por Chu Feng.

“Ahh, não precisa falar desse jeito. Ter tal filho é sua boa sorte e também é boa sorte da minha Cidade Púrpura-Dourada! Essa pessoa deve ser bem desenvolvida.”

“Sua família Chu fez um ótimo serviço descobrindo a mina de ferro negro. Então, eu recompenso seu filho Chu Feng 1000 Pérolas Espirituais para que a cultivação dele aumente um passo além e lute pela glória de minha Cidade Púrpura-Dourada na Escola Dragão Azure.”

“Quanto a mina de ferro negro, sua família Chu é responsável por extraí-las. Nada que for extraído é requerido ser entregue a minha Cidade Púrpura-Dourada. Tudo pertence a sua família Chu.”

“Além disso, de hoje em diante, esta área da montanha será gerenciada pela família Chu. Aqueles que ousarem não ouvir as ordens da família Chu significa que eles não ouviram a mim, Chen Hui. Eu punirei de acordo sem qualquer piedade.”

A voz de Chen Hui estava extremamente clara e em adição ao silêncio em toda parte, suas palavras foram claramente gravadas nos ouvidos da multidão.

Naquele instante, exceto as pessoas da Cidade Púrpura-Dourada, quase todos abriram amplamente os olhos e boca e ficaram incessantemente chocados. Sem mencionar gerente Lin e aqueles que queriam ver a família Chu ser humilhada, até mesmo Chu Yuan e sua própria família Chu sentiu que era indescritível e eles não sabiam o que fazer.

O que era aquela situação? Não apenas o lorde da Cidade Púrpura-Dourada não puniu a família Chu por causa da atitude de Chu Feng, ele até mesmo recompensou 1000 Pérolas Espirituais a Chu Feng. 1000 Pérolas Espirituais!

Não apenas aquilo, ele até mesmo entregou a mina de ferro negro para a família Chu. O valor da mina de ferro negro excedia de longe 1000 Pérolas Espirituais. Se tudo fosse extraído, certamente valeria dezenas de milhares Pérolas Espirituais. Era uma fortuna inestimável.

A coisa mais importante era que ele deixou a família Chu gerenciar a área da montanha. O que era aquilo? Se a família Chu estivesse gerenciando, o que o gerente Lin estava fazendo?

“Milorde, isso… você… não disse antes que a área da montanha seria gerenciada pela minha Agência de Escolta Tigre Feroz?”

Realmente, naquele momento, gerente Lin não pôde continuar ajoelhando e rapidamente se levantou e caminhou em frente a Chen Hui enquanto tremia de medo. Ele usou um insignificante e baixo tom para perguntar.

Ouvindo aquilo, a expressão de Chen Hui mudou levemente e ele usou olhar extremamente gélido para encarar o gerente Lin enquanto dizia, “Sua conduta moral é imprópria e você não é qualificado para me servir. Alguém tire o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado dessa pessoa e arranque a cabeça dele!”

Contribua com a Novel Mania!