MGA – Capítulo 988 – Antes de Partir



Chu Feng não refutou as palavras de Huangfu Haoyue. Afinal, ele estava bastante correto. Se não fosse por Chu Feng, talvez Huangfu Haoyue já teria morrido no Caminho Celestial. Como ele viveria para ver o dia de hoje?

Embora ele tivesse ficado insano por um período bastante longo e tivesse suportado algumas aflições, ele também teve muitos benefícios. Como ele disse, em meio à sua loucura, ele simplesmente não sabia nada sobre cultivação. Mesmo assim, sua cultivação cresceu. Não apenas cultivação, até sua força de compreensão se tornou mais forte. Esses foram seus benefícios e ele sabia de onde vieram.

Além do mais, depois de experimentar tal sofrimento, ele sabia que a coisa mais importante na vida não era cultivação. Embora ele desejasse se tornar um Imperador Marcial, ele não planejava entrar na Terra Sagrada do Marcialismo. Ao invés, ele planejou ficar na Região do Mar Oriental, ao lado de Qiushui Fuyan.

“Chu Feng, eu sei que você deve ir ao Caminho Celestial. Eu simplesmente não posso te parar, então não planejo te parar.”

“Mas aquele é realmente um lugar perigoso. Como tal, não te aconselho levar Zi Ling e os outros contigo. Você é diferente deles. Você tem uma força de vontade muito forte; você pode atravessar o Caminho Celestial. Porém, isso pode não se aplicar a eles.” Huangfu Haoyue recomendou.

“Obrigado pelo seu conselho, sênior. Eu já decidi.” Chu Feng concordou, então retornou para o Pico Enevoado com Huangfu Haoyue.

Quando ele retornou, Chu Feng chamou Zi Ling, Su Mei, Jiang Wushang e Zhang Tianyi.

No entanto, quando ele olhou no rosto transbordando de sorriso deles, Chu Feng achou ser um pouco difícil de falar. Todos eles tinham os sonhos deles e não temiam o perigo. Eles realmente deveriam ir para a Terra Sagrada do Marcialismo, então Chu Feng não sabia como convencê-los a ficar.

“Júnior Chu Feng, há algo que Irmão Wushang e eu queremos lhe falar.” Zhang Tianyi disse de repente. Havia até uma porção de uma expressão apologética em seu rosto.

“Sênior Zhang, apenas fale o que tem em mente.” Chu Feng disse.

“Júnior Chu Feng, sinto muito mesmo. Não podemos te acompanhar à Terra Sagrada do Marcialismo.” Zhang Tianyi disse cheio de remorso. O rosto de Jiang Wushang também estava um pouco apologético.

“Sênior Zhang, Irmão Wushang, você quer dizer…?” Chu Feng sentiu um pouco de surpresa com as palavras dele.

“Grande Irmão Chu Feng, sei que nós irmãos dissemos que enfrentaríamos fortuna e desastre juntos, mas realmente há uma diferença muito grande entre nossas cultivações. Não queremos estar constantemente em guarda depois de entrar na Terra Sagrada do Marcialismo contigo. Não queremos afetar seu futuro por causa de nossa incapacidade.”

“Então, já discutimos isso com a Irmã Fuyan. Ela permitiu Grande Irmão Tianyi e eu de ficarmos no Pico Enevoado para cultivar. Ela também nos passará os métodos de cultivação do Pico Enevoado.”

“O Pico Enevoado é algo da Era Antiga. E já que até Jiang Qisha e os outros, que vieram da Terra Sagrada do Marcialismo, expressaram tal desejo pelo Pico Enevoado, mostra quão impressionante ele é. Assim, conforme ficamos aqui e cultivamos, nossa velocidade pode não ser inferior à sua… Talvez um dia, nós até te alcançaremos! Quando sentirmos que não seremos um fardo, iremos para a Terra Sagrada do Marcialismo e procuraremos por você.” Jiang Wushang disse, enquanto gargalhava.

“Você realmente se decidiu?” Chu Feng perguntou.

“Mm. Mesmo você não pode mudar nossa decisão.” Disseram Zhang Tianyi e Jiang Wushang juntos.

“Chu Feng, também estamos planejando a mesma coisa.” Zi Ling disse de repente. Su Rou e Su Mei estavam segurando os braços de Zi Ling, dando um doce sorriso.

“Vocês também estão planejando ficar no Pico Enevoado?” Chu Feng se sentiu ainda mais surpreso.

“Mm. Embora meu Corpo Divino tenha sido curado, a cultivação que tenho ainda é fraca demais. Como ele disse, com a cultivação que temos agora, é de fato perigoso demais entrarmos na Terra Sagrada do Marcialismo. É melhor ficar aqui e nos fortalecermos primeiro. Quando adquirirmos um certo progresso em cultivação, poderemos sempre nos unir a você naquele lugar.” Zi Ling concordou.

Já que até elas falaram, Chu Feng ficou um pouco sem palavras. Naquele instante, ele apenas sentiu um pouco de relutância de partir. Disseram que entrariam na Terra Sagrada do Marcialismo juntos, mas agora, ele iria sozinho—de novo.

Sem suas amadas, seus irmãos, não importa quão maravilhosa a nova jornada se tornasse, ele estaria desprovido de uma porção de aproveitamento e ganharia uma porção de tristeza.

No entanto, essa situação era uma da qual Chu Feng esperava. Portanto, não havia apenas relutância de se separar em seu coração, havia também gratidão. Ele estava muito grato por pensarem nele.

Chu Feng sabia o quanto eles esperavam ir para a Terra Sagrada do Marcialismo com ele. Porém, precisamente porque eles se importavam tanto com Chu Feng, que eles desistiram sem Chu Feng sequer pedir a eles.

Ainda havia alguns dias para a abertura do Caminho Celestial. Como tal, Chu Feng não estava com pressa de partir. Antes de sair, teve um evento alegre realizado no Pico Enevoado—o casamento entre Huangfu Haoyue e Qiushui Fuyan.

Esse casamento não foi anunciado externamente, nem foi excessivamente pomposo. Porém, todos que estavam lá desejaram o melhor para os dois. Foi um momento bastante tocante, e perante as felicitações da multidão, esse par romântico finalmente, mais uma vez, viveriam e caminhariam juntos.

Além do mais, já que a cultivação da Lady Piaomiao se foi, ela não mais podia guardar o Pico Enevoado. Consequentemente, ela entregou tal missão para Qiushui Fuyan e Huangfu Haoyue e os fez defender esse lugar juntos.

Quanto à Seita Demônio da Noite Incompleta, Chu Feng deu autoridade total para Qiu Canfeng. Embora Chu Feng fosse partir, para as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta, ele era eternamente o mestre setorial deles.

Finalmente, o dia da abertura do Caminho Celestial chegou. Depois de passar o Mar Celestial, eles alcançariam o lugar onde ele abria.

Isso era algo que acontecia todo ano e, cada ano, bastante pessoas viriam assistir. A maioria deles não planejava entrar no Caminho Celestial; vinham aqui apenas para dar uma olhada.

No entanto, este ano, havia muito mais pessoas do que o normal—vários milhares de vezes mais. Estava ainda mais animado do que o ano quando a Religião do Céu Ardente foi para a Terra Sagrada do Marcialismo.

Um vasto número de corpos preenchia o céu. Era uma cena bem grandiosa de testemunhar.

A razão de tal anomalia é porque teve rumores de que haveria uma pessoa famosa que entraria no Caminho Celestial desse ano.

A pessoa que erradicou o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos, que matou Murong Mingtian, Jiang Qisha e os outros sozinho, o atual mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta, Chu Feng.

“Olhem, é Chu Feng! Ele realmente veio! Parece que ele está se preparando para entrar no Caminho Celestial deste ano.” Exclamou alguém dentre a multidão. Logo, todos lançaram os olhares na direção que ele apontou. Viram uma vasta corrente de pessoas se aproximando lentamente.

Todos se sentiram animados. Tal emoção permeou essa terra.

Dentre o imenso mar de pessoas, havia incontáveis pessoas da Região do Mar Oriental. No entanto, naquele instante, a pessoa que mais chamou a atenção, foi uma pessoa jovem—Chu Feng.

Ele estava montado em um cavalo voador. Estava tão cheio de vigor. Estava tão jovial.

Em seu rosto que na verdade não era tão bonito, porém estava cheio de determinação, havia um sorriso confiante e deslumbrante.

À sua esquerda estavam Su Rou, Su Mei e Zi Ling. À sua direita estavam Jiang Wushang, Zhang Tianyi e a família Chu.

Atrás dele, Lady Piaomiao, Qiushui Fuyan, Huangfu Haoyue, Qiu Canfeng, Xue Xiyue e os muitos especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta estavam lá.

Porém, sem um único traço de dúvidas, entre todas essas pessoas famosas, Chu Feng era o foco.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores