MGA – Capítulo 985 – Conversa a sós



O céu brilhante inicial, agora estava um tom de preto.

Porém, não estava completamente preto, porque havia luminosidades púrpuras no céu. Eram de grande deslumbre.

Quase que cobriam o céu inteiro e não dava para ver o fim. A coisa mais importante, porém, era o enorme sino levemente visível em meio às luminosidades. Dava às pessoas uma sensação de destruição. Dava origem ao medo e respeito.

No entanto, embora o fenômeno fosse muito assustador, não havia nem uma única pessoa aterrorizada. Ao invés, no rosto deles, havia animação e alegria. Sabiam muito bem de quem originava esse poder.

*hmm*

Finalmente, o fenômeno começou a reduzir. As luminosidades púrpuras voltaram para dentro da torre flutuante e quando todas elas desapareceram, a escuridão no céu também desapareceu, retornando ao vasto céu branco brilhante por uma miríade de milhas.

Brevemente depois que as luminosidades púrpuras desapareceram, as portas para o palácio flutuante se abriram gradualmente. Naquele instante, uma bela pessoa caminhou lentamente para fora.

Era uma jovem mulher com um vestido púrpuro. Combinava perfeitamente com suas curvas delicadas e belo rosto. Se parecia com uma vida que desceu ao mundo mortal; sua beleza era sufocante.

Naturalmente, essa mulher tão pura e divina era Zi Ling. Além do mais, ela tinha feito um avanço em cultivação. Ela se tornou, de sua cultivação inicial do reino Celestial, um Lorde Marcial. Embora fosse apenas nível um, não havia dúvidas que era um Lorde Marcial.

“Haha, Zi Ling, é um sucesso?” Su Rou, Su Mei e os outros subiram após Zi Ling aparecer. Eles ficaram emotivos e animados, enquanto aguardaram a confirmação dela.

“Mm.” Zi Ling deu um sorriso comovente, conforme encarava o desejo por resposta da multidão, então concordou firme balançando a cabeça.

Todos ficaram entusiasmados. A emoção contente deles permeou o mundo e as emoções de todos foram grandiosas.

Eles já viram, em Tantai Xue, a força de uma pessoa com um Corpo Divino. Agora, Zi Ling também tinha um Corpo Divino e sua aptidão de cultivação foi liberada. Muito em breve, haveria uma segunda Tantai Xue—até possivelmente mais forte.

“Chu Feng?” Mas quando a multidão estava cercando Zi Ling e aclamando sem cessar, a expressão dela mudou, ao mesmo tempo que uma expressão animada emergiu em seus olhos.

Porque ela viu Chu Feng na entrada do Pico Enevoado.

Zi Ling saltou adiante e voou na direção de Chu Feng.

“Chu Feng?”

Atraída pelos movimentos de Zi Ling, a multidão também descobriu Chu Feng. Quando o viram, o semblante deles brilhou. Estavam distantes como Qiushui Fuyan e Chu Yue estavam. Eles, que já estavam contentes, sentiram ainda mais alegria. Todos eles se aproximaram e ficaram em volta de Chu Feng.

“Chu Feng, você finalmente acordou! Como se sente? Algum desconforto?” Zi Ling olhou de cima a baixo, examinando Chu Feng cuidadosamente, com medo de que houvesse algo de ruim que eles deixaram passar.

“Não se preocupe, eu me recuperei por completo.” Chu Feng deu um leve sorriso. Ele afagou carinhosamente o cabelo macio de Zi Ling e disse, “Zi Ling, parabéns. Você finalmente se livrou das amarras da Pílula Agarradora Celestial.”

“Ao invés disso, estou mais feliz por você ter acordado.” Os olhos de Zi Ling brilharam, então ela saltou avante de repente e entrou no abraço de Chu Feng.

Ele não recusou e mesmo havendo muitos observadores, Chu Feng abriu os braços e abraçou sua pequena beldade pela cintura.

Ninguém escondeu as emoções quando viram aquilo. Ao invés, a alegria no rosto de todos se tornou ainda mais forte por causa deles, essa era uma reunião muito rara.

Como Zi Ling disse, em comparação com o fato dela ser curada, o despertar de Chu Feng foi algo muito mais digno de celebração. Aquilo não era aplicado somente à Zi Ling, mas de forma geral.

Quando dois eventos exultantes ocorriam, naturalmente tinha que ter um banquete. Naquele dia, todos deixaram o trabalho de lado, ergueram os copos e beberam em completa euforia.

No banquete, Chu Feng e Zi Ling se tornaram sem dúvidas as figuras principais que as pessoas focavam. No entanto, Chu Feng também estava observando a multidão. Entre os rostos familiares, ele descobriu uma pessoa que não deveria estar aqui—o Primeiro Imortal.

O antigo líder dos Nove Imortais do Arquipélago da Execução Imortal, ajudou Chu Feng a evitar o desastre fatal e, como exceção, permaneceu no Pico Enevoado.

Aquilo não se parecia com um final decente, mas Chu Feng descobriu que em um dia tão animado, não havia expressão alegre no rosto dele. Ao invés, havia um indício de preocupação e desamparo quase indetectável.

“Irmã Fuyan, por que não vejo Ya Fei?” Chu Feng perguntou para Qiushui Fuyan, em meio à sua confusão.

“Isso…”

“Chu Feng, para ser honesta, o corpo físico de Ya Fei foi destruído. Será muito difícil recriá-lo… Na verdade, minha mãe mentiu para o Primeiro Imortal.” Qiushui Fuyan disse.

“Mentiu para o Primeiro Imortal? Isso significa que Ya Fei não foi trazida de volta à vida?” Chu Feng se sentiu bastante surpreso.

“Mentiram para ele e Ya Fei não pode ser revivida. Porém, ela não morrerá. Embora sejamos incapazes de reconstruir o corpo físico, a Consciência dela não dissipará no Pico Enevoado. Não haverá problemas para ela continuar sobrevivendo nesse estado.” Qiushui Fuyan disse.

“Entendo.” Chu Feng parecia entender o porquê o Primeiro Imortal se sentia tão desolado. Pela natureza dele, não havia meios de que ele fosse ficar no Pico Enevoado. Porém, ele fez tudo isso por causa de sua neta.

Chu Feng sentiu culpa em seu coração. Embora tivesse se relacionado pouco com o Primeiro Imortal, se não fosse por ele, teria sido quase impossível para Chu Feng ter cultivado a Técnica Misteriosa da Transferência Imortal. Ainda mais, teria sido impossível derrotar Jiang Qisha e Murong Mingtian.

Agora, eles foram vitoriosos. Derrotaram todos os inimigos deles, na Região do Mar Oriental, então ele tinha que admitir que o Primeiro Imortal ajudou bastante.

Mas foram incapazes de cumprir a promessa deles. Como Chu Feng não se culparia? Especialmente depois de se lembrar que o Primeiro Imortal traiu sua própria facção por sua neta e, ainda assim, foi incapaz de trazê-la de volta a vida, Chu Feng se sentiu ainda mais culpado.

Naquele momento, Chu Feng fez secretamente uma decisão. Se ele tivesse grandes conquistas em cultivação no futuro, então ele definitivamente retornaria para a Região do Mar Oriental e ajudaria Ya Fei a reconstruir seu corpo. Ele retornaria esse favor para o Primeiro Imortal.

“Sênior Primeiro Imortal, expresso minhas desculpas com relação à Ya Fei.” Depois de sua decisão, Chu Feng se aproximou do Primeiro Imortal e se curvou com um semblante cheio de remorso.

“Não é relacionado a você, nem culpo Lady Piaomiao. Afinal, se não fosse por ela, minha neta não teria sobrevivido. Embora seja apenas uma Consciência, ao menos ela ainda está aqui para conversar comigo.” O Primeiro Imortal balançou a cabeça.

“Sênior, não se preocupe. Esse mundo é tão vasto; há todos os tipos de técnicas místicas. Quando eu entrar na Terra Sagrada do Marcialismo, reunirei informações em relação a isso. Acredito que encontrarei o método para reviver Ya Fei.” Chu Feng jurou seriamente.

A expressão do Primeiro Imortal congelou no instante. Então, uma expressão de gratidão indescritível emergiu em seus olhos. Ele não disse nada e apenas assentiu com a cabeça. Só depois de fazer isso por um bom tempo que ele disse, “Então vou esperar pelo dia do seu retorno.”

O Primeiro Imortal celebrou secretamente. Ele sabia que tipo de potencial e talento Chu Feng tinha. Já que tais palavras foram faladas, ele sentiu que Chu Feng definitivamente manteria sua promessa. Havia esperança para a ressurreição de sua neta.

“Chu Feng.” Bem naquele instante, a voz de um homem soou.

Ele não pôde evitar de ser surpreendido quando virou e olhou. Ele descobriu que havia um homem e uma mulher atrás dele. Uma era bela e cativante—Qiushui Fuyan. O outro era grande e poderoso—Huangfu Haoyue.

“Chu Feng, eu quero falar algumas coisas a sós com você. Você tem tempo?” Huangfu Haoyue disse com um leve sorriso.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores