MGA – Capítulo 98 – Usando Poder para Pressionar as Pessoas

 

Naquele instante, os olhos de Chen Hui e muitos outros soldados e oficiais acenderam. É porque a pessoa que permanecia no meio da estrada e os bloqueavam era uma graciosa e bonita mulher.

Ela era extremamente bonita. Tão bonita que com um olhar, o coração não poderia deixar de bater mais rápido. Aquela pele branca, doce, linda face e figura digna de orgulho. Era simplesmente uma bela mulher que todos homens ansiavam em ter.

Porém, embora ela fosse bonita o suficiente, a aura emitida do corpo dela não era simples. Especialmente apenas permanecendo lá sozinha, em frente do exército de milhares de homens, já mostrava a coragem e perspicácia dela e também mostrava que ela não tinha boas intenções.

“Senhorita, eu me pergunto qual é seu nome? Que negócios você tem conosco, esperando aqui?”

Afinal, Chen Hui era o lorde de uma cidade. Com sua experiência, ele sentiu que a bela mulher em frente a ele não teria nenhuma intenção boa. Então, ele diretamente questionou.

“Eu sou Su Rou, uma elder da corte interna da Escola Dragão Azure. Aguardando aqui, eu tenho algo em que peço sua assistência.” Su Rou charmosamente sorriu.

“Eu nunca pensei que com sua idade, você se tornou uma elder na Escola Dragão Azure, eu tenho bastante admiração por você. Se você precisa de algo, não há problemas em falar o que tem em mente.” Chen Hui sorriu e respondeu.

“Eu sei que você está nessa jornada por causa da mina de ferro negro na Cidade Encosta da Montanha. Porém, a mina de ferro negro na Cidade Encosta da Montanha foi descoberta pela família Chu e eles também estão encarregados dela agora. Quanto a mim, eu tenho relações com a família Chu, então eu espero que você possa me dar face e não se envolver com a mina de ferro negro.” Su Rou sorriu enquanto respondeu, e o tom dela era bastante educado também.

Ouvindo aquelas palavras, a expressão de Chen Hui não mudou e ele estava anormalmente calmo. Ele sorriu sem pressa, “Lady Su Rou, você está incorreta. Já que esta área da montanha está sob minha jurisdição, as pessoas dentro da área da montanha são gerenciadas por mim. As coisas na área da montanha também são gerenciadas por mim.”

“Além da mina de ferro negro ser uma enorme fortuna e eu simplesmente não posso deixar outros tomarem, nós somos totalmente desconhecidos então eu não lhe darei nenhuma face.  Este é o assunto da minha Cidade Púrpura-Dourada. Sem mencionar você, mesmo se o mestre Escola Dragão Azure vir, ele não tem o direito de interferir.”

“Que tom corajoso você tem. Você disse que a minha Escola Dragão Azure não tem o direito de interferir com sua Cidade Púrpura-Dourada, então eu, Su Rou, irei interferir hoje. Eu gostaria de ver como qualquer um de vocês passarão sem minha permissão.”

De repente, os dedos de Su Rou estenderam e apontaram no caminho em frente a ela. Uma energia sem forma explodiu e um enorme buraco foi cravado na estrada.

*rumble*

Su Rou balançou seus braços e poeira voou em todo lugar. Uma profunda fenda apareceu e começou a dividir o caminho.

“Que garota arrogante. Eu realmente gostaria de ver como você nos bloqueará.”

Vendo as ações de Su Rou, os soldados e oficiais da Cidade Púrpura-Dourada estavam incomparavelmente bravos. Estimulando os cavalos adiante, eles emitiram camadas de poder Origem enquanto eles agressivamente correram em direção a Su Rou.

*rumble rumble*

Com cavalos galopando, poder Origem envolvendo e sob o pisotear de cascos de ferro e poder Origem o chão sob os pés deles fez um estrondoso som de perfurante e começou a tremer violentamente. O poder que eles exibiram era realmente aterrorizante.

Enquanto encarava os movimentos das tropas da Cidade Púrpura-Dourada, a face de Su Rou não mudou. Ela apenas sorriu enquanto olhava em tudo. Apenas quando o exército estava prestes a pisar na fronteira criada pelas fissuras que a face de Su Rou mudou levemente.

O seu branco cheongsam dançou loucamente e entre seu delicado corpo, camadas de gas estavam emitindo e eles visíveis pelo olho nu.

[NT: Cuidado para não adquirirem o fetiche com cheongsam]

O gás era extremamente forte enquanto engolia os oficiais e soldados do reino Origem. Todos eles se tornaram uma bagunça enquanto eles foram forçadamente soprados de volta.

“Reino Profundo?”

Naquele instante, os olhos de Chu Hui acenderam porque ele já sentiu que a aura emitida de Su Rou não era poder Origem. Era poder Profundo. A jovem e bela mulher em frente a ele estava no reino Profundo.

O reino Profundo. Embora houvesse apenas uma linha de distância entre ele e o reino Profundo, o poder que eles tinham era a diferença entre os céus e a terra. Se a força de Su Rou fosse forte o suficiente, mesmo que o inteiro exército de milhares de homens atacasse ao mesmo tempo, eles poderiam não ser capazes de derrota-la. Aquela era a força do reino Profundo.

Havia uma pessoa que uma vez estava no pico do reino Profundo e aquela pessoa exterminou sozinho uma escola de segunda classe inteira. Sabendo que escolas de segunda classe não apenas possuem várias centenas de milhares de discípulos, elas também possuem experts do reino Profundo que guardavam a escola. Porém, em frente aquela pessoa, eles não puderam aguentar um golpe.

Então, após Chen Hui descobrir que Su Rou era uma expert do reino Profundo, uma dica de preocupação finalmente apareceu em sua calma face enquanto ele disse solenemente,

“Eu nunca teria esperado que você seria tão impressionante. Você pode realmente nos bloquear já que você é do reino Profundo.”

“Porém, como uma elder de uma escola, você deve saber das regras das escolas. Se você bloquear meu caminho deste jeito, você não teme que sua Escola Dragão Azure terá problemas no futuro?”

“Problemas? Você não está colocando a Escola Dragão Azure em seus olhos, você não está me colocando em seus olhos? Embora nas Nove Províncias, tenha uma regra geral de escolas que proíbe interferências com cidades, isso não significa que minha Escola Dragão Azure tem medo de você.”

“Eu educadamente pedi a você para me ajudar antes, mas não apenas você não reconheceu minhas boas intenções, você até mesmo usou seu status para me ameaçar.”

“Tudo bem. Estou mudando minha decisão agora. Eu não estou pedindo por sua ajuda, eu estou lhe ordenando.” Su Rou lentamente caminhou através da fronteira feita pelas fissuras e andou em direção a Chen Hui.

“O que você está fazendo? Se você ousar me ferir, você irá incitar um desastre para a Escola Dragão Azure. Você não será capaz de suportar a responsabilidade!” Naquela hora, Chen Hui entrou em pânico completamente. Ele não tinha confiança enquanto enfrentava uma pessoa do reino Profundo.

“Você acha que é capaz de suportar a responsabilidade de falar comigo desse jeito?” O sorriso de Su Rou se tornou gélido.

“O que… O que você quer dizer?”

Sentindo a forte e rígida atmosfera de Su Rou, Chen Hui estimulou o cavalo que ele estava para recuar. Ele subconscientemente sentiu que aquilo não era uma boa situação. A beldade em frente a ela não era tão simples como parecia, senão ela não teria dito aquelas palavras.

“Eu quero lhe dizer que você está longe de ser qualificado capaz de discutir status ou posição comigo.”

O punho de Su Rou virou e um medalhão de comando apareceu. Após ver o medalhão de comando, a expressão de Chen Hui e todos os oficiais atrás dele mudou grandemente. Um indescritível medo surgiu na face deles.

*whoosh* Repentinamente, Chen Hui saltou do cavalo que ele estava e ajoelhou com um ‘poof’ em frente a Su Rou. Com um tom de incomparável desalento, ele implorou,

“Eu não sabia que a segunda lady estaria aqui. Eu previamente a ofendi, então por favor me puna de acordo.”

Naquele instante, fossem oficiais nos cavalos ou soldados atrás, todos eles ajoelharam e imploraram por perdão enquanto admitiam seus erros em direção a Su Rou.

O medalhão de comando de Su Rou também veio de uma cidade e aquela cidade era uma cidade de primeira classe. Quanto a identidade de Su Rou, ela era uma das 2 filhas do lorde da Cidade Pássaro Vermilion.

Mas aquela não era a parte importante. A parte importante era que a Cidade Púrpura-Dourada era coincidentemente gerenciada pela Cidade Pássaro Vermilion e Su Rou era a superior direta de Chen Hui.

[TN: Su Rou tem um irmão mais velho, então ela é intitulada como “segunda” lady.]
Contribua com a Novel Mania!