MGA – Capítulo 979 – Decidindo o Resultado



*whoosh*

De repente, os olhos de Huangfu Haoyue emitiram um brilho frígido, conforme balançou o Leque das Chamas Furiosas do Céu Ardente.

As chamas que Chu Feng suprimiu, mais uma vez se levantaram e, dessa vez, as chamas fortaleceram essencialmente. A própria essência mudou.

Naquele momento, as chamas estavam realmente ferozes e até Chu Feng sentiu enorme pressão.

Porém, apesar disso, ele não recuou. Ao invés, com um pensamento, ele gritou, “Formação de Massacre dos Quatro Símbolos!”

*wuaoo—*

Instantaneamente, quatro bestas sagradas saíram disparadas do corpo de Chu Feng. Correram loucamente na direção das Chamas Furiosas do Céu Ardente e se fundiram. Elas circularam a formação e enquanto corriam adiante, a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos se levantou.

*boom estrondo estrondo estrondo*

Seu poder era ilimitado. Após entrar, as Chamas Furiosas do Céu Ardente, lançaram as chamas furiosas ao caos. No fim, desapareceram completamente.

Após desaparecerem, porém, a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos não parou. Com seu poderio divino incomparável, avançaram na direção de Murong Mingtian. Exatamente, o alvo de Chu Feng não era Huangfu Haoyue, mas Murong Mingtian.

No momento, Huangfu Haoyue estava sendo restrito pela Técnica Demoníaca de Apreensão de Alma. Rompê-la seria muito difícil.

Entretanto, os Olhos Celestes de Chu Feng não estavam lá por nada. Na superfície, ele estava lutando muito intensamente contra Huangfu Haoyue, mas na realidade, ele esteve procurando um método para romper a formação restritiva.

Finalmente, Chu Feng chegou à uma conclusão. Era na verdade muito simples se ele quisesse romper a Técnica Demoníaca de Apreensão de Alma: apenas matar Murong Mingtian. Como diz o provérbio, para derrotar os bandidos, deve-se primeiro capturar o líder. Contanto que Murong Mingtian estivesse morto, a Técnica Demoníaca de Apreensão de Alma naturalmente seria destruída.

“Merda. Esse pirralho realmente…”

“Mate-o, mate-o! Não importa o que você use, ele deve morrer!”

De fato, Murong Mingtian ficou em pânico quando viu a sobrepujante Formação de Massacre dos Quatro Símbolos avançando em sua direção. Conforme recuava, começou a gritar loucamente.

A intenção assassina nos olhos de Huangfu Haoyue se tornou ainda mais forte. O leque em sua mão tremeu ligeiramente e após alguns gritos estranhos, as serpentes de fogo incandescente dentro no leque saíram rapidamente.

Quando as serpentes de fogo estavam no leque, eram realmente muito pequenas. Porém, após saírem, foram como demônios liberados, conforme se tornaram instantaneamente densas serpentes de fogo de vários milhares de metros de comprimento.

Havia trinta e oito de tais serpentes de fogo. O poder que cada uma continha era inimaginavelmente assustador.

Após aparecerem, atacaram imediatamente a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos. Começaram a cercar e morder com insanidade. Então, completamente além das expectativas, a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos foi instantaneamente estraçalhada pelas trinta e oito enormes serpentes de fogo. A formação de Chu Feng foi tão facilmente destruída.

“Droga, essa é a técnica mais forte da Religião do Céu Ardente, a Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente!” Vendo a ferocidade das serpentes de fogo, Qiushui Fuyan exclamou. Seu rosto já nervoso, agora estava cheio de preocupação.

“É a Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente? Huangfu Haoyue invocou trinta e oito Serpentes de Fogo do Céu Ardente para criar a formação?”

A expressão de Qiu Canfeng e dos outros também mudou grandemente. Os olhos já nervosos, estavam cobertos com uma camada de forte medo e preocupação.

A Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente era uma técnica marcial Tabu Mortal, mas não apenas uma comum. Era uma técnica marcial Tabu Mortal lançada junto com a Técnica Misteriosa do Céu Ardente e o Leque das Chamas Furiosas do Céu Ardente.

Em outras palavras, se alguém quisesse conjurar essa técnica marcial, as necessidades absolutas eram a Técnica Misteriosa Céu do Céu Ardente e o Leque das Chamas Furiosas do Céu Ardente. Nenhum podia faltar e os requerimentos eram extremamente altos. Era muito difícil de cultivar.

Era exatamente devido a existência da Técnica Misteriosa do Céu Ardente e do Leque das Chamas Furiosas do Céu Ardente que a Formação Serpente de Fogo do Céu ardente era tão anormalmente poderosa. Era inclusive intitulada como a técnica marcial Tabu mais forte da Região do Mar Oriental.

Antigamente, o papa da Religião do Céu Ardente usou isso para chocar o mundo e aniquilar uma raça. Ele transformou uma próspera raça de Besta Monstruosa em um eterno mar de fogo.

Qiu Canfeng e os outros testemunharam pessoalmente a cena do antigo papa da Religião do Céu Ardente conjurar a Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente. Todos eles, após verem tal técnica, expressaram aprovação. Aprovaram essa formação e concordaram ser a técnica marcial Tabu Mortal mais forte da Região do Mar Oriental.

Contudo, era importante saber que naquela época, o papa da Religião do Céu Ardente podia invocar apenas três Serpentes de Fogo do Céu Ardente com todo seu poder. Após invocá-las, ele perdeu toda sua força e pagou um enorme preço por isso.

Porém agora, Huangfu Haoyue invocou trinta e oito Serpentes de Fogo do Céu Ardente. Se elas fossem se tornar uma Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente, então seu poder seria simplesmente inimaginável. Possivelmente superaria até uma técnica marcial Tabu Terrestre. Afinal, essa não era uma técnica marcial Tabu Mortal comum.

*estrondo estrondo estrondo estrondo estrondo*

Como dizem, “Quanto mais se preocupam, mais provável será que aconteça.” Quando Qiushui Fuyan, Qiu Canfeng e os outros ficaram todos preocupados sobre a criação da Formação Serpente de Fogo do Céu Ardente, as serpentes realmente começaram a se fundir, no qual criou uma vasta formação de chamas.

As chamas da formação se espalharam e as runas nela brilharam. Era extremamente grande e conforme permanecia verticalmente no ar, não somente emitiu uma cegante luz vermelho incandescente, emanou uma aura que fazia a formação parecer como se pudesse queimar tudo. Simplesmente parecia que o sol havia despencado do céu.

Naquele instante, as fábricas do espaço não mais distorceram. Ao invés, começaram a se fundir.

Naquele instante, o mar não apenas ferveu, começou a evaporar.

Naquele instante, uma pressão poderosa encobriu o mundo. Além do Pico Enevoado que reluzia, não movendo sequer um pouco, quase tudo visível ao olho nu estava sendo distorcido.

Até as pessoas se escondendo nas Formações Espirituais se sentiram inquietas. Aqueles com cultivações ligeiramente mais fracas até explodiram, incapazes de suportar o poder da Serpente de Fogo do Céu Ardente.

Em uma situação como essa, mesmo Qiu Canfeng e os outros foram forçados a aumentar a força defensiva da Formação Espiritual, enquanto conduziam a multidão em retirada. Eles sabiam muito bem que se a Serpente de Fogo do Céu Ardente fosse explodir, seu poder seria simplesmente inimaginável.

Quando aqueles que estavam muito distantes sentiram tamanha pressão, podia-se imaginar quão maior pressão Chu Feng sentiu, pois ele estava muito próximo.

Naquele momento, fogo permeou o ar em volta de Chu Feng. Estava em completo caos e tudo ao seu redor mudou. Como sequer parecia ele estar no ar? Parecia mais como se estivesse em um forno incessante.

Gotas de suor apareceram sem cessar na pele de Chu Feng. Escorreram em sua pele, mas antes mesmo que descesse uma distância significativa, evaporaram. Diante de uma temperatura tão alta, o rosto de Chu Feng avermelhou.

Mas mesmo assim, ele permaneceu calmo. Com um sorriso estampado em seu rosto, ele disse calmamente, “No fim, parece que ainda preciso usá-lo para acabar com isso.”


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores