MGA – Capítulo 977 – Um Verdadeiro Monstro



*BOOM—*

A velocidade das Chamas Furiosas do Céu Ardente foi extremamente rápida. No instante que Qiushui Fuyan entrou em estupor, já havia chegado. Era semelhante a uma enorme onda de chamas vermelho incandescente e, também, como um exército feroz formado por Bestas Monstruosas. Com um poderio destrutivo chegou perante Chu Feng.

Em frente das Chamas Furiosas do Céu Ardente, Chu Feng era semelhante a uma formiga em uma enchente. Ele simplesmente não pôde resistir, conforme foi inundado instantaneamente pelas chamas.

Além do mais, após engolir Chu Feng, o fogo horripilante não parou. Seu calor decolou no céu e conforme se levantava, continuou na direção de Qiushui Fuyan e dos outros. Isso era porque o objetivo das chamas originalmente era Qiushui Fuyan. Ela era a pessoa que Huangfu Haoyue visou matar.

“Hahaha, pirralho ignorante, quem você acha que Huangfu Haoyue é? Com sua cultivação emprestada, acha que pode derrotá-lo, um Rei Marcial nível oito? Você simplesmente está cometendo suicídio!”

Vendo as Chamas Furiosas do Céu Ardente que envolveram o céu inteiro enquanto se levantavam no ar, parecendo como se pudessem queimar tudo, Murong Mingtian bramiu em risadas. Ele sabia quão aterrorizante as Chamas Furiosas do Céu Ardente eram. Ele sabia ainda mais quão aterrorizante eram as Chamas Furiosas do Céu Ardente de Huangfu Haoyue.

As Chamas Furiosas do Céu Ardente podiam queimar todas as criaturas vivas nesse mundo. Aquelas palavras não eram apenas conversa sem sentido. As Chamas Furiosas do Céu Ardente de Huangfu Haoyue realmente podiam fazer aquilo, porque ele já tinha dominado o tesouro mais precioso da Religião do Céu Ardente, a Técnica Misteriosa Céu Ardente. A marca em sua testa era prova disso.

Assim, após Chu Feng ter sido submergido dentro do inferno, Murong Mingtian pensou que Chu Feng estava morto com toda certeza. Como poderia um Rei Marcial nível quatro possivelmente defender contra as Chamas Furiosas do Céu Ardente?

Mas em contraste ao júbilo oculto de Murong Mingtian, Qiushui Fuyan e Zi Ling e os outros caíram instantaneamente em um gélido buraco sem fundo. Uma tristeza indescritível começou a fluir dentro de seus corações. Não puderam sequer emitir quaisquer sons de lamento, mas seus olhos já estavam avermelhados.

Sentiram que Chu Feng não foi capaz de bloquear as Chamas Furiosas do Céu Ardente. Embora seu poder fosse limitado, eles puderam sentir que era, na verdade, muito mais aterrorizante que a técnica marcial Tabu Terrestre que Jiang Qisha lançou antes.

*boom estrondo estrondo estrondo—*

Contudo, justo quando todos sentiram que Chu Feng havia possivelmente perdido sua vida, uma explosão ensurdecedora soou em meio às Chamas Furiosas do Céu Ardente. As próprias chamas abrasadoras também pararam, estagnando no ar.

*boom* A coisa mais estranha foi que após outra explosão, as Chamas Furiosas do Céu Ardente começaram a girar no local. Além do mais, pareciam estar encolhendo, como se houvesse um buraco negro no centro do céu absorvendo as chamas ferozes.

Finalmente, as chamas desapareceram completamente. Naquele momento, uma pessoa também apareceu na linha de visão da multidão. Aquela pessoa não era grande ou robusta, mas era bastante imponente. Era ninguém menos que Chu Feng.

“Chu Feng! É Chu Feng! Ele ainda não morreu e não somente isso, ele inclusive resistiu as Chamas Furiosas do Céu Ardente!”

“Céus, quão poderoso esse Chu Feng é? Como um Rei Marcial nível quatro, encarar Jiang Qisha e Murong Mingtian é uma coisa, mas ele é capaz até mesmo de enfrentar Huangfu Haoyue, um Rei Marcial nível oito? Lógica não mais se aplica a essa pessoa?!” A multidão ficou chocada quando viu aquilo e sentiram grande incredulidade.

“Não, esperem, olhem! Olhem no raio cobrindo o corpo de Chu Feng! Não é nem um pouco simples e ele não é um Rei Marcial nível quatro agora. Sua cultivação subiu! Agora, ele é um Rei Marcial nível cinco!” Mas algumas pessoas perspicazes descobriram as mudanças que ocorreram a Chu Feng.

Naquele momento, havia uma cegante armadura de raio cobrindo o corpo de Chu Feng. Conforme ela surgiu, a aura dele mudou. Agora ele era um Rei Marcial nível cinco. E essa… era a origem da confiança de Chu Feng, porque Rei Marcial cinco não era seu limite.

“Impossível! Como isso é possível?”

Mas quando Murong Mingtian viu as mudanças em Chu Feng, sua compleição se tornou bem interessante.

Na verdade, ele já sabia que Chu Feng tinha uma técnica para aumentar o cultivo. No entanto, a razão pela qual ele permaneceu tão destemido e confiante, foi precisamente por causa da Técnica Misteriosa de Transferência Imortal.

Ele sabia bastante sobre a técnica, então ele tinha a ciência que, após usar a técnica para obter a cultivação de outra pessoa, não importa se fosse Medicina Proibida ou outros métodos para elevar a cultivação, eram todos inúteis. Era impossível elevar a cultivação do indivíduo após usar a Técnica Misteriosa de Transferência Imortal. Era impossível.

Porém, no momento, Chu Feng estava usando aquela armadura de raio para fazer exatamente aquilo. Como poderia Murong Mingtian não ficar chocado? Quando Chu Feng era um Rei Marcial nível quatro, ele foi capaz de derrotar um Rei Marcial nível sete. Então, como um Rei Marcial nível cinco, quem sabia se ele seria capaz de derrotar Huangfu Haoyue, um Rei Marcial oito?

“Surpreso? De fato, eu usei a Técnica Misteriosa da Transferência Imortal para emprestar o poder da Sênior Piaomiao. Por isso estou nesse nível. Em tal situação, eu não posso elevar minha cultivação com Medicinas Proibidas ou técnicas marciais especiais.”

“Mas, eu não me importo de lhe contar que essa armadura de raio não é uma Medicina Proibida, nem uma técnica marcial. É minha própria habilidade. Não vai me dar rebote algum, nem quaisquer restrições. Nem mesmo a Técnica Misteriosa da Transferência Imortal pode restringi-la,” Chu Feng disse com um sorriso zombeteiro. Ele sabia o que Murong Mingtian estava pensando, mas ele também conhecia sua própria habilidade.

“O que? Seu próprio poder?” Todos ficaram chocados de novo. Uma habilidade que podia elevar a cultivação do invidio em um nível, independentemente do reino. Isso era realmente muito poderoso.

Naquele instante, todos olharam em Chu Feng com olhares veementes. Finalmente souberam o porquê Chu Feng era tão monstruoso. Essa pessoa não parecia com uma pessoa normal. Ao menos, julgando por sua habilidade de armadura de raio, Chu Feng possuía algo que outros não tinham.

“Hmph. Você pode aumentar sua cultivação. E daí? Você tem força de luta poderosa, mas Huangfu Haoyue não? Você é o gênio na Região do Mar Oriental agora, mas quando Huangfu Haoyue era famoso, você ainda estava no ventre de sua mãe!”

Embora ele achasse bastante inconcebível, Murong Mingtian não estava com medo. Ele apontou em Chu Feng e disse bem alto, “Mate esse pirralho! Não importa o que você use, mas eu quero ver nada sobrando!”

*BOOM—*

Depois que Murong Mingtian falou, Huangfu Haoyue mais uma vez atacou. De novo, foram as Chamas Furiosas do Céu Ardente, mas dessa vez, não importa área ou ferocidade, eram várias vezes mais horripilantes do que antes.

Embora os observadores estivessem bem distantes, eles ainda sentiram a onda de calor chegando impetuosamente de longe. Era muito difícil de suportar e não puderam evitar de recuar. As chamas eram de fato muito aterrorizantes e, perante uma temperatura tão abrasadora, mesmo que as chamas estivessem longe, ainda eram suficientes para queimá-los até virar cinzas. Huangfu Haoyue estava sério agora.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores