MGA – Capítulo 975 – Lutando Contra um Aliado



Após a aparição da marca estranha, a aura de Murong Mingtian se tornou completamente diferente. Simplesmente não era a aura de um homem. Parecia como se houvesse um demônio hospedado em seu corpo. Era sinistro, horripilante e exalava uma intenção assassina sedenta por sangue.

Embora ele tivesse uma aura muito estranha, tão estranha que era aterrorizante, sua força na verdade não aumentou. Por isso as mudanças ocorrendo a ele eram tão peculiares.

Mas mesmo assim, Chu Feng não ousou ficar tranquilo. Ele percebeu que a mudança de aura em Murong Mingtian era devido às suas preparações para lançar uma técnica especial.

*hmm*

De fato, justo quando Chu Feng sentiu que algo estava estranho, Murong Mingtian fez seu ataque. Ele estabeleceu uma Formação Espiritual na frente dele—era uma Formação de Teletransporte. Poderia enviar objetos especiais em uma curta distância para o seu lado.

“Mestre, Sênior Taikou, Irmã Fuyan, leve rapidamente Zi Ling e todos da Seita Demônio da Noite Incompleta para longe daqui,” Chu Feng enviou apressadamente uma mensagem mental. Ele sabia que esse provavelmente era o método que Murong Mingtian tinha para lidar com ele.

Qiu Canfeng e os outros não ousaram hesitar após receber as palavras de Chu Feng. Começaram a recuar ordenadamente. Contudo, embora estivessem bastante distantes, não escaparam.

Não queriam que Chu Feng fosse distraído, mas não o abandonariam e escapariam. Nessa batalha, se Chu Feng vencesse, eles venceriam. Se Chu Feng perdesse, todos perderiam.

Embora Chu Feng não tivesse visto pessoalmente as ações deles. Ele estava ciente das mesmas. Entretanto, ele não disse muito, porque sabia que Zi Ling e os outros não o ouviriam independentemente do que dissesse. Assim, ele não se incomodou. Ele transformou pressão em poder—não era uma opção ser derrotado. Ele tinha que matar Murong Mingtian.

Após ver os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta ficar bem longe, os observadores também saíram rapidamente. Houve, inclusive, muitas pessoas tímidas que não ficaram para trás. Elas começaram a voar em direção da Matriz de Teletransporte, se preparando para sair.

Eles sabiam muito bem que a batalha por vir seria horripilante. Com uma ligeira porção de descuido, poderiam se tornar os sacrifícios para as chamas da batalha.

Porém, já que havia pessoas tímidas, havia, é claro, pessoas destemidas. Embora muitas pessoas tivessem começado a sair, ainda houve muitos que escolheram ficar para trás. Eles queriam testemunhar pessoalmente essa batalha assustadora.

Todos lançaram os olhares em direção da Formação de Teletransporte atrás de Murong Mingtian. Todos sabiam que a coisa que estava prestes a ser invocada não seria nem um pouco simples. Definitivamente seria algo excepcional e muito provavelmente seria relacionada aos segredos do Pico Enevoado.

*estrondo estrondo estrondo*

Perante os olhares da multidão, um tremor soou da formação. Conforme a formação se abalou, um objeto retangular apareceu em frente deles.

Era feito de madeira. Dois metros e meio de largura, três metros de comprimento. Havia correntes atadas em todo lugar e nas correntes, havia runas restritivas gravadas. Era um caixão.

Mas ainda mais importante, havia uma marca no centro do caixão. Aquela marca estava contorcendo e liberando uma aura extremamente assustadora.

Embora o tamanho da marca fosse diferente, não importa se era forma ou aura, era exatamente a mesma da testa de Murong Mingtian. Era a mesma marca.

“Isso… é ele?!”

Chu Feng usou os Olhos Celestes, porque sabia que havia algo dentro do caixão. Mas após ver o que tinha dentro, sua expressão mudou enormemente. Surpresa e desconforto emergiu em seu rosto.

*whoosh*

Bem naquele momento, as mãos de Murong Mingtian sobrepuseram uma na outra. Após lançar uma magia, a marca no caixão começou a brilhar levemente. Simultaneamente, as correntes em volta se soltaram, antes do caixão se abrir completamente. Uma pessoa então apareceu lentamente perante a multidão.

Era um homem. Ele era grande e exalava uma aura excepcional. À medida que seus cabelos flutuavam de um lado para outro com o vento, seu belo rosto aparecia ocasionalmente. Nele havia evidência de sua vasta experiência pelos anos. Mais importantemente, também havia essa cicatriz em forma de chamas em sua testa.

Aquele homem não era estranho. Ele era o antigo gênio mais forte da Região do Mar Oriental, a pessoa que derrotou o antigo mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta, era Huangfu Haoyue.

“Haoyue?” O rosto de muitas pessoas mudou grandemente quando viram aquela pessoa, mas quem estava com as emoções mais complexas era Qiushui Fuyan.

O relacionamento que ela tinha com Huangfu Haoyue não era nem um pouco simples. Após saber que Huangfu Haoyue ficou insano, ela até procurou na Região do Mar Oriental, mas foi incapaz de encontrá-lo de novo. Não importa o quê, ela não teria pensado que Huangfu Haoyue havia sido capturado por Murong Mingtian.

Então, naquele mesmo instante, após vê-lo de novo, ela perdeu o controle de suas emoções. Enquanto gritava, correu em direção de Huangfu Haoyue.

“Irmã Fuyan, não se aproxime!” Chu Feng gritou de repente naquele momento, então disse mentalmente, “Esse é realmente o Sênior Huangfu Haoyue, mas ele não é a pessoa que você conhece. Se não estou enganado, ele já está sendo controlado por Murong Mingtian com algum tipo de método sinistro.”

Qiushui Fuyan ficou em um leve estupor depois de ouvir as palavras de Chu Feng, então examinou Huangfu Haoyue cuidadosamente. Só então ela descobriu que ele parecia um pouco estranho.

Anteriormente, quando ela viu Huangfu Haoyue, ele estava em um estado bastante desajustado. Além do mais, estava murmurando consigo mesmo, suas ações foram estranhas, parecia aleatoriamente assustado por algo… Se assemelhava a um louco. Claramente houve algumas feridas graves causadas à mente, levando à perda da razão.

Mas agora, embora faltasse qualquer expressão em seu rosto, havia fúria em seus olhos, conforme emanava uma poderosa aura sedenta por sangue. No momento, estava ainda mais aterrorizante do que em seu estado anterior, porque agora, parecia que ele absolutamente não tinha consciência. Como Chu Feng disse, Huangfu Haoyue realmente parecia controlado por alguém.

“Haoyue, sou eu! Sou Fuyan! Não me reconhece? Não reconhece nem a mim?” Mas mesmo assim, Qiushui Fuyan estava indisposta a desistir. Chamou o nome de Huangfu Haoyue e mencionou coisas que aconteceram no passado.

Ela já pôde imaginar para que Murong Mingtian iria usá-lo. Ele iria lutar contra Chu Feng até um deles morrer. Isso era algo que ela nunca queria ver, porque tanto Chu Feng quanto Huangfu Haoyue eram muito importantes para ela. Ela não esperava que nada acontecesse a nenhum deles.

Mas infelizmente, Huangfu Haoyue estava frio e sem expressão. Ele não teve reações, como se não pudesse ouvir as palavras de Qiushui Fuyan.

“Esse é realmente Huangfu Haoyue? O antigo gênio número um da Região do Mar Oriental? Ele não foi para a Terra Sagrada do Marcialismo? Por que ele está na Região do Mar Oriental? Ele voltou?”

“O que está acontecendo? Ele deveria ter um relacionamento muito próximo com Qiushui Fuyan, mas agora, ele não está somente ignorando Qiushui Fuyan, ele está, ao invés, se unindo a Murong Mingtian. Será que… ele está sendo controlado?”

Aqueles observando não eram tolos. Depois de ouvir os chamados de Qiushui Fuyan falharem, confirmaram a identidade de Huangfu Haoyue. Mas em meio ao choque que sentiram, deduziram a razão pela qual ele estava ignorando Qiushui Fuyan: Huangfu Haoyue estava sendo controlado por Murong Mingtian e ele era o método mais forte que Murong Mingtian possuía para lidar com Chu Feng.

Ficaram realmente muito chocados. Tinham imaginado todos os tipos de métodos que Murong Mingtian usaria para lidar com Chu Feng, mas nunca esperariam que fosse isso. Murong Mingtian estava simplesmente fazendo Chu Feng lutar contra um aliado.

Eis que Chu Feng dá de cara com Huangfu Haoyue

Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores