MGA – Capítulo 974 – Que Tipo de Método?



Mas justo quando todos sentiram que tudo estava resolvido, Chu Feng lançou repentinamente seu olhar feroz em direção ao Pico Enevoado. Ele disse bem alto, “Só assistindo enquanto sua geração mais jovem está sendo morta, huh? Você realmente tem uma enorme tolerância.”

Todos eles se sentiram confusos com as palavras de Chu Feng, porque com exceção do distante Pico Enevoado na direção do olhar de Chu Feng, não havia nada. Nem mesmo a metade de uma sombra.

“Hoh, então você já sabia que não morri? Eu realmente não posso te subestimar.”

Justo quando a multidão estava se sentindo bastante confusa, uma risada de tom envelhecido soou. Simultaneamente, uma pessoa idosa se mostrou e apareceu perante a multidão.

“Como isso é possível? É ele?”

Após ver aquela pessoa, sem mencionar a Seita Demônio da Noite Incompleta, Zi Ling e os outros, até mesmo os observadores foram surpreendidos. Seus rostos ficaram repletos de choque, pois sentiram que isso era inacreditável.

Naquele mesmo instante, a pessoa que estava no ar, era ninguém menos que Murong Mingtian. O ancestral do Arquipélago da Execução Imortal não havia morrido.

“Eu admito que você fez uma ótima tentativa. Você é uma velha raposa astuta muito habilidosa e eu quase fui enganado por você.”

“Mas já que você não fugiu e ousou aparecer na minha frente, eu tenho certeza que você tem algum tipo de técnica nova para lutar contra mim, certo?”

“Como você já terminou de se preparar, por que ser tão sigiloso? Apenas faça aparecer e me deixe ver qual método você esteve preparando por tanto tempo. Me mostre o porquê você não se mostrou mesmo quando todos seus sucessores estavam sendo mortos.” Chu Feng disse com um leve sorriso.

As expressões de Zi Ling e dos outros se tornaram grave instantaneamente. Após olharem uns nos outros, começaram a se afastar lentamente com o exército inteiro da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Sabiam que Murong Mingtian era muito astuto: ele não era somente implacável, era bastante calculador. Como Chu Feng disse: já que ele ousou se mostrar mesmo após Chu Feng derrotar Jiang Qisha, significava que a razão dele ser tão destemido, era porque tinha algo de reserva. Apenas faria sentido ele ter algo para lidar com Chu Feng.

Eles não tinham chance contra Murong Mingtian antes e a um nível ainda maior, não tinham chance contra Murong Mingtian agora. Tinham que deixar rapidamente o campo de batalha entre os dois, caso contrário, distrairiam Chu Feng.

“Haha, interessante! Você sabe que tenho algo que posso usar para lidar contigo, mesmo assim você ousa bradar tão arrogantemente comigo! Parece que você tem bastante confiança. Eu, Murong Mingtian, estive na Região do Mar Oriental por tantos anos, mas você é o primeiro que foi capaz de me forçar a esse estado.”

“Mas Chu Feng, a técnica marcial Tabu Terrestre que você usou antes foi tão poderosa, então presumo que você também pagou um enorme preço, certo? Não pense que não sei dizer. Neste momento, você parece bem, mas na verdade esgotou uma enorme quantia de poder. Sua força está menor que antes.” Murong Mingtian disse com um sorriso.

“Hoh… Você está correto, mas ainda é mais do que suficiente para lidar com você.” Chu Feng zombou. Embora Murong Mingtian estivesse bastante correto, ele permaneceu sem medo, porque já havia decidido. Se ele mesmo morreria ou viveria, Murong Mingtian não viveria para ver outro dia.

Na verdade, depois de matar Murong Mingtian, Chu Feng tentou absorveu sua Energia Nascente, mas não pôde encontrar sequer um único traço dela. Então, nessa hora, confirmou que Murong Mingtian não tinha morrido e tinha, ao invés, usado algum tipo de técnica especial para escapar.

Chu Feng também sabia muito bem que Murong Mingtian poderia ter apenas fugido. Mas, não fugiu. Após matar Jiang Qisha, Murong Mingtian ousou aparecer de novo.

Isso significava que agora ele tinha algo ainda mais poderoso que Jiang Qisha. Não importa o que fosse, sem dúvidas era ainda maior que a força total de Jiang Qisha.

Chu Feng não era deus. Embora pudesse fazer muitas suposições, não podia ter certeza do que Murong Mingtian tinha em mãos que o deu coragem para permanecer aqui. Embora Chu Feng tivesse uma certa quantia de confiança, não podia estar convicto que poderia derrotar Murong Mingtian.

Assim, Chu Feng não escapou e, ao invés, encarou calmamente a situação. Ele utilizava não somente confiança, mas também determinação—determinação de lutar contra Murong Mingtian até ao fim.

Chu Feng sabia que se Murong Mingtian tivesse um meio de derrota-lo, mesmo se fugir tivesse sucesso, aquilo aplicava apenas a ele mesmo. Zi Ling e os outros não conseguiriam. Se ele saísse, eles morreriam. Assim, escolheu não escapar. Hoje, suas vidas estavam compartilhadas.

Na mesma linha de raciocínio: se Murong Mingtian não pudesse sair vitorioso, então Chu Feng poderia remover completamente esse velho monstro. Embora sua aptidão não fosse tão boa quanto a de Jiang Qisha, ele ainda era ardiloso demais. Além do mais, sabia alguns segredos referentes ao Pico Enevoado. O deixar vivo originaria incontáveis problemas no futuro. Ele tinha que ser removido e tinha que ser agora.

“Chu Feng, oh Chu Feng, eu verdadeiramente sinto um pouco de admiração por um jovem rapaz como você. Quão bom seria se você não fosse meu inimigo.” Murong Mingtian balançou a cabeça em aprovação pela decisão de Chu Feng. No entanto, rapidamente ele carregou um estranho sorriso no rosto e disse, “Para ser honesto, no momento, você é mais poderoso que eu. Com a força que possuo atualmente, não importa o que eu faça, não sou páreo para você.”

“Mas a razão pela qual você é mais forte que eu no momento, não é apenas porque sua aptidão é boa e sua força excepcional. A razão mais importante é por causa da cultivação da Lady Piaomiao. No entanto, eu compreendo a Técnica Misteriosa de Transferência Imortal muito bem. Não importa quão melhor seja seu talento, não importa por quanto tempo possa manter a cultivação da Lady Piaomiao consigo, haverá um dia em que desaparecerá. Nesse dia, te matar mal vai requerer qualquer esforço.”

“Porém, eu não escapei. Eu não escolhi lidar com você após você perder a cultivação de Lady Piaomiao. Ao invés, eu escolhi ficar perante você quando está no seu estado mais forte. Sabe o porquê?”

Chu Feng não respondeu à pergunta de Murong Mingtian. Ele sabia que o método dele absolutamente não seria simples. Entretanto, Chu Feng não apenas tinha força para lidar com Jiang Qisha. Ele guardou um pouco como reserva. Se ele usasse tudo que tinha, derrota poderia não ser inevitável.

Além disso, se ele realmente não pudesse fazer nada, ele ainda tinha um monstro do Mundo dos Espíritos Asura em seu corpo. O pior resultado era realmente usar tudo que tinha, independentemente das consequências. Assim, Chu Feng não estava com medo.

“Hoh, Chu Feng, eu te falarei honestamente: eu ouso ficar em sua frente agora, em um momento como esse, porque não há dúvida de sua morte se eu usar isso. Quem você enfrentará não será apenas eu. Será uma existência ainda mais aterrorizante.”

De repente, Murong Mingtian deu um sorriso. Seu olhar também começou a mudar—seus olhos se tornaram verde escuro. Mas a mudança mais significante era uma marca estranha aparecendo em sua testa.

Contorceu, como se estivesse viva. Era sinistra e horripilante, semelhante a um demônio.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores