MGA – Capítulo 973 – Viva o Mestre Setorial



Tendo finalmente matado Jiang Qisha, a pressão do Corte do Firmamento desapareceu e retrocedeu ao corpo de Chu Feng, retornando o mundo à sua serenidade original.

Silêncio preencheu o céu. Todos olharam silenciosamente em Chu Feng e permaneceram sem palavras.

Chu Feng, com sua força somente, matou os especialistas pináculo do Arquipélago da Execução Imortal e matou inclusive os três gênios da Terra Sagrada do Marcialismo. Sua força chocou os outros e suas ações tiveram um impacto devastador no resultado da batalha.

Todos ficaram convencidos do poder de Chu Feng. Não apenas seriam incapazes de esquecer suas ações hoje, todos os outros no futuro—sucessores da Região do Mar Oriental—discutiriam isso por anos seguintes, porque seus feitos estavam destinados a serem registrados nos livros da história. Ele estava destinado a se tornar uma figura de admiração e adoração.

Entretanto, enquanto as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta estavam celebrando internamente, as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos estavam aterrorizadas. Enquanto a centena de milhões de observadores de várias áreas da Região do Mar Oriental suspiravam de admiração, Chu Feng abriu sua palma e um vasto poder de sucção surgiu.

Apesar de seu poder, a força de sucção não teve efeito em ninguém. Entretanto, perante tal força, a alabarda vermelho incandescente de Jiang Qisha, os Armamentos Reais de Zhao Yuetian e dos outros e seus Sacos Cósmicos, pousaram todos nas mãos e Chu Feng.

Mais importantemente, Chu Feng não apenas tomou os pertences deles. Um poder invisível também estava fluindo para o corpo de Chu Feng—Energia Nascente. Embora Chu Feng tivesse matado seus corpos e almas, ele manteve a Energia Nascente. No momento, ele estava absorvendo e a entregando a Eggy.

“Lorde Chu Feng, poupe-nos!”

“Lorde Chu Feng, poupe-nos!”

Justo naquele momento, um especialista do Arquipélago da Execução Imortal se ajoelhou no chão, prostrando-se e pedindo perdão. Seguindo rapidamente isso, muitos especialistas dos Três Grandes Clãs Monstruosos também se ajoelharam e imploraram por perdão.

Todos os outros não foram exceção. Até pessoas como Jiang Qisha e Murong Mingtian foram mortas, então como eles poderiam possivelmente ter uma chance contra Chu Feng? Implorar era a melhor opção.

*hmm* Vendo isso, Chu Feng mentalizou para que uma vasta pressão se espalhasse. Envolveu os membros do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos.

*bang bang bang bang…* Após envolve-los, houve erupções de explosões abafadas que começaram a soar dentre o mar de pessoas. Cada explosão significava a morte de um ser, conforme se tornava em uma poça de sangue.

Chu Feng, em um mero instante, com sua própria força, matou várias dezenas de milhares de pessoas do Arquipélago da Execução Imortal.

“Lorde Chu Feng, poupe-nos! Nos dê outra chance!”

“Lorde Chu Feng, eu tenho um idoso para tratar e um idoso para cuidar! Eles ainda estão esperando por mim em minha casa! Sem mim, eles não serão capazes de sobreviver! Por favor, me poupe!”

“Lorde Chu Feng, poupe-nos—”

As pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos ficaram todos estupefatos. Aqueles que não tinham se ajoelhado, agora se se prostraram e também imploraram a Chu Feng.

“Hoh…” No entanto, encarando seus gritos trágicos, Chu Feng meramente soltou uma leve gargalhada. Então disse, “No confronto de dois exércitos, cada um serve seu respectivo mestre. Você não fez nada de errado.”

“Mas o vencedor é o rei e o perdedor é o vilão. Ser gentil com o inimigo é ser cruel consigo mesmo. Se eu fosse o derrotado hoje, eu tenho certeza que ninguém simpatizaria comigo. Então… eu não me importo com quão grande é seu desejo de viver. Eu não permitirei que ninguém sobreviva.”

“Se você deve culpar alguém, pode apenas culpar a si mesmo por seguir o mestre errado. Se você deve culpar algo, pode apenas culpar as próprias ações por me fazer de inimigo.”

Após falar, um brilho frígido emergiu nos olhos de Chu Feng. Então, ele gritou, “Seita Demônio da Noite Incompleta, atenção! O Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos devem ser todos mortos. Não deixem ninguém vivo!”

“MATEM—”

Após ele falar, os cultivadores do exército da Seita Demônio da Noite Incompleta mais uma vez se tornaram demônios sedentos por sangue. Liberaram vasta sede de sangue, conforme todos usaram várias técnicas, correndo novamente até a formação do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos. Começaram a massacrar.

As pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos quiseram lutar por suas vidas. Mesmo se fossem morrer, queriam levar alguns junto a eles. Mas foi inútil, pois não tiveram chance com Chu Feng por lá.

A pressão de Chu Feng os congelou em estado de prostração. Eles sequer podiam dar meio passo, sem mencionar se defender. Os aguardando havia apenas aniquilação impiedosa.

Por um breve momento, incessantes gritos dolorosos soaram no céu. Incontáveis corpos começaram a cair e uma grande quantidade de sangue jorrou como uma chuva de sangue. O mesmo entrou no mar abaixo, o tingindo de carmesim.

Terror preencheu a todos que não eram relacionados a Chu Feng, tais como os observadores. Eles nunca teriam pensado que ele seria tão implacável. Não esperavam que ele realmente mataria o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos completamente.

Eles ficaram preocupados—preocupados se Chu Feng seria consumido por sangue e mataria inclusive eles. Afinal, eles vieram aqui hoje para participar do casamento de Jiang Qisha e Zi Ling. No fim, suas ações foram um tipo de humilhação para Chu Feng.

Mas a preocupação foi desnecessária. Embora ele fosse cruel com seus inimigos, Chu Feng não era insano. Ele não mataria o inocente. Embora os observadores fossem detestáveis, não era até o ponto que mereciam a morte.

Exatamente de tal maneira, as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal e dos Três Grandes Clãs Monstruosos foram completamente aniquiladas pelo exército da Seita Demônio da Noite Incompleta. Nem uma única pessoa foi deixada viva.

Embora não tivessem uma força muito grande, havia, no fim das contas, um grande número de pessoas. Portanto, Chu Feng não abandonou a Energia Nascente deles. Ele absorveu tudo e entregou a Eggy.

Naquele momento, os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta permaneceram ordenadamente no ar. Prestaram respeito a Chu Feng e ao mesmo tempo, gritaram simultaneamente, “VIVA O MESTRE SETORIAL!

“VIVA O MESTRE SETORIAL!

“VIVA O MESTRE SETORIAL!

“VIVA O MESTRE SETORIAL!”

Aquelas quatro palavras soaram estrondosamente sem findar. As pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta estavam realmente animadas porque a poderosa força que Chu Feng mostrou a eles, era algo que até mesmo o antigo mestre setorial não poderia fazer.

Sua força deixou todos saberem que a decisão deles estava correta: Chu Feng não somente tinha qualificações de se tornar o mestre setorial, sentiram inclusive que ele superaria todos os antigos mestres setoriais e se tornaria a maior existência na história da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Naquele instante, Zi Ling, Su Rou, Su Mei, Jiang Wushang, Zhang Tianyi, Chun Wu, Qiushui Fuyan, Taikou, Qiu Canfeng e os outros…

Aqueles queridos de Chu Feng estavam transbordando com um sorriso alegre no rosto. Sentiram felicidade do fundo do coração. Sentiram orgulho por Chu Feng.

A forte performance de Chu Feng aturdiu os outros; aqueles que poderiam ter feito amizade com ele, porém perderam a chance, sentiram intenso arrependimento. Suas emoções estavam bastante complicadas.

Xia Yu e Dong Xue eram as representantes dessas pessoas. Embora Chu Feng não fosse fazer muito a elas, sabiam muito bem que fazer de Chu Feng um inimigo era a maior falha em suas vidas.

Sabiam que Chu Feng se tornaria muito forte. Tão forte que seria inimaginável. Nessa hora, pelo que sabiam, o mesmo definitivamente ajudaria aqueles que eram próximos dele. Chun Wu e os outros estavam nesse grupo. Contudo, Xia Yu e Dong Xue… elas… elas nunca seriam qualificadas de receber a assistência de Chu Feng.

Elas e Chun Wu já estavam em dois níveis diferentes. No caminho da cultivação, Chun Wu as deixaria mais e mais para trás. Elas foram colocadas exatamente na mesma situação que Chun Wu, mas… escolheram o caminho errado.

Então, naquele mesmo momento, realmente odiaram a si próprias. Odiaram a própria ignorância. Odiaram o julgamento falho. Não apenas desistiram de uma enorme oportunidade de fazer amizade com Chu Feng, até mesmo o tornaram um inimigo. Se elas tivessem…

Mas infelizmente, não havia medicina para arrependimento nesse mundo. Estavam destinadas a pagar o preço das próprias ações. O que podiam fazer era representado por duas palavras: arrependimento eterno.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores