MGA – Capítulo 972 – Você Morrerá



O poderio dos três cortes rompeu a técnica marcial Tabu. Mataram milhões de pessoas e intimidou o mundo.

Mas Chu Feng claramente não estava planejando parar apenas por ali. O corte do firmamento era o trunfo mais forte que ele tinha em mão. Ou ele não usava ou usava ao máximo para garantir vitória.

“Quarto Corte.”

Finalmente, Chu Feng gritou levemente de novo. O quarto corte apareceu no ar; porém, apenas dois apareceram, colidindo em Zhao Yuetian e Kuang Bainian.

Sem qualquer surpresa, quando os golpes vermelho-sangue aterrissaram no corpo deles, não foram diferentes dos outros de antes—foram dilacerados. Embora tivessem morrido, muitas pessoas não puderam sequer começar a processar a agilidade da execução.

“DROGA—”

Finalmente, Jiang Qisha recobrou os sentidos. Finalmente testemunhou a força aterrorizante de Chu Feng. Embora ele, Jiang Qisha, tivesse aptidão excepcional e fosse considerado um gênio pináculo na Terra Sagrada do Marcialismo, de fato ele não era páreo para Chu Feng agora.

Sabendo que essa era uma situação horrível para ele, não disse mais nada, conforme virou ao redor e utilizou uma técnica marcial corpórea extremamente profunda. Ele queria fugir.

Entretanto, além de suas expectativas, as pernas dele estavam anormalmente pesadas. Embora ele pudesse caminhar no ar, a velocidade estava incomparavelmente lenta. Ele simplesmente não podia escapar.

“Chu Feng, seu bastardo insolente e ignorante! Você ousa matar meus júniores? Você sabe quem somos? Você sabe quem é o meu mestre? Se você ousar me matar, sem mencionar você, até a Região do Mar Oriental inteira morrerá por causa de você!” Quando todas as rotas de escapatórias foram seladas, Jiang Qisha virou-se. Ele mencionou seu mestre para ameaçar Chu Feng com um bramido.

“Hoh…” Mas Chu Feng meramente deu um leve sorriso para as ameaças de Jiang Qisha, então disse, “Jiang Qisha, você não deveria ter feito isso. Não deveria ter interferido com a inimizade entre o Arquipélago da Execução Imortal e eu, nem deveria ter atacado o Pico Enevoado. O que você não deveria sequer pensar em fazer era demonstrar intenção de se casar com Zi Ling.”

“Você pode me humilhar como desejar, mas eu não posso tolerar humilhação contra os que quero bem. Hoje, eu não me importo de onde você vem. Não me importo de onde seu mestre vem. Não me importo com que cultivação seu mestre tenha. Eu vou te matar.”

A expressão de Chu Feng repentinamente se tornou gélida. Simultaneamente, corpos de luz vermelho-sangue apareceram. Em meio aos berros assustadores, voaram em direção de Jiang Qisha.

O poder contido dentro deles era várias vezes mais forte que os quatro cortes de antes. Porque esse era o quinto corte do Corte do Firmamento.

“Chu Feng, não me mate!”

Sentindo os horripilantes corpos de luz voando de cada direção, Jiang Qisha ficou completamente aterrorizado. Nesse instante separando vida e morte, ele gritou repentinamente. Não havia mais arrogância e orgulho em sua voz e, ao invés, havia um traço de súplica.

Chu Feng mentalizou para que as luzes vermelho-sangue parassem a cem metros de distância de Jiang Qisha, então perguntou, “O que mais você quer dizer?”

“Chu Feng, não me mate. Contanto que você poupe minha vida, eu posso dar o que você quiser. Eu também posso fingir ignorância sobre a morte de meus juniores. Posso até mesmo te levar até a Terra Sagrada do Marcialismo e fazer uma recomendação para você se juntar à Seita do Solo Amaldiçoado.”

“Com sua aptidão de cultivo, definitivamente receberá a aprovação de meu mestre. Ele também vai te aceitar como um discípulo direto e, nessa hora, você poderá estar em uma posição igual a mim. Você conseguirá o que quiser. Não terá problemas em fazer sua força decolar.” Jiang Qisha disse com um rosto repleto de sinceridade e subserviência.

“Jiang Qisha está realmente implorando para Chu Feng…” As palavras dele foram captadas nos ouvidos de todos. Quando viram o gênio da Terra Sagrada do Marcialismo pedindo perdão à Chu Feng, as emoções da multidão ficaram bastante complicadas.

A princípio, por causa da aparição de Jiang Qisha, sentiram que testemunharam um verdadeiro gênio. Sentiram, em comparação à Jiang Qisha, que Chu Feng não era nada mais que lixo.

Mas agora, descobriram que estavam enganados—absolutamente enganados. Todos subestimaram a habilidade de Chu Feng. Então, como parecia, Chu Feng não era somente um gênio pináculo na Região do Mar Oriental, até mesmo contra um gênio da Terra Sagrada do Marcialismo, Chu Feng permanecia uma existência horripilante.

Discussões sugiram entre a multidão. Todos sentiram que superestimaram Jiang Qisha. Embora forte, o gênio da Terra Sagrada do Marcialismo era só mais ou menos.

Mas Jiang Qisha não mais se importou com a forma que os outros olhavam nele. Ele queria somente fazer uma coisa agora—sobreviver.

Assim, mais uma vez disse com sinceridade, “Chu Feng, antes eu quis apenas obter o Pico Enevoado. Eu não queria introduzir animosidade entre nós, o que aconteceu hoje é apenas um mal-entendido.”

“Embora eu tenha dito aquelas palavras para zombar de você e de Zi Ling, foi apenas uma isca. Eu queria que Tantai Xue aparecesse e nunca planejei ferir Zi Ling e os outros. Na verdade, se não fosse por mim, eles poderiam sequer ter sobrevivido até agora.”

“Eu, Jiang Qisha, sou uma pessoa que valoriza as pessoas com talento. Contanto que você me perdoe hoje, eu posso fingir que nada aconteceu. Para ser honesto, com sua aptidão, se você entrar na Seita do Solo Amaldiçoado, é bem possível que você irá, inclusive, conduzir a seita no futuro!”

“Mas sem mim, mesmo se você conseguir entrar na Terra Sagrada do Marcialismo, será muito difícil entrar na Seita do Solo Amaldiçoado. Mesmo se você conseguisse, adquirir o reconhecimento do patriarca será similarmente difícil.”

“Como dizem, ‘se você der um passo para trás, você contempla um mundo maior.’ Eu, Jiang Qisha, posso ignorar a morte de meus juniores. Por que você deve continuar insistindo?”

“Hahahaha…” No entanto, algo que ninguém esperou, foi que após Jiang Qisha falar aquelas palavras, Chu Feng riu repentinamente. Sua risada abalou o mundo e se tornou o único som que podia ser escutado.

Muitas pessoas franziram firmemente. Se sentiram bastante inquietos. Após tudo que aconteceu, Chu Feng provou, sem dúvidas, que ele era o soberano desse lugar. Era uma ação fácil para ele matar qualquer pessoa. Até Jiang Qisha o temia, então quem não o temeria?

Mas em questão de medo, naturalmente Jiang Qisha o temia mais. Porque ele era arrogante, porque era prepotente, ele sentiu que sua vida era a mais preciosa. Similarmente, era uma pessoa que maiormente temia a morte.

“Jiang Qisha, você acha que sou um tolo ou você é um tolo? Dizendo coisas tão irreais para mim?” Finalmente, Chu Feng parou de rir, mas uma expressão de ridículo permaneceu em seu rosto.

*poof* Jiang Qisha se ajoelhou após ouvir aquelas palavras. Ele levantou seus braços e disse bem alto com um rosto cheio de solenidade, “Eu, Jiang Qisha, juro aos céus que cada palavra que disse hoje é verdade! Se houver sequer meia palavra mentirosa, que um raio me atinja e me conceda uma morte horrenda!”

“Hahaha…” Mas Chu Feng mais uma vez bramiu com risadas. Ele disse, “Jiang Qisha, primeiro de tudo, não importa o que você fizer, eu não acreditarei em você. Não há necessidade de implorar tão minuciosamente.”

“Além do mais, mesmo se tudo que você disse seja verdade, e daí? Você já ultrapassou o limite de minha tolerância. Sem mencionar apenas um discípulo da Terra Sagrada do Marcialismo, mesmo se você fosse o discípulo de um deus, minhas ações seriam as mesmas!”

“Hoje, você morrerá! Até os deuses não podem te salvar!”

Após falar, o olhar de Chu Feng se tornou frio. Ao mesmo tempo, as luzes vermelho-sangue paradas no ar, voaram em direção de Jiang Qisha extremamente rápido.

*BANG—*

Quando as luzes vermelho-sangue se reuniram, um horripilante corte vermelho-sangue colidiu no corpo de Jiang Qisha com o formato de uma cruz.

Seu corpo se dividiu em um instante. Não importa se eram membros ou alma, tudo desapareceu. Foi verdadeiramente uma destruição absoluta.

O gênio pináculo da Terra Sagrada do Marcialismo foi morto por Chu Feng!


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores