MGA – Capítulo 971 – Tabu Terrestre—Corte do Firmamento



*estrondo estrondo estrondo…*

De repente, em um certo lugar dentro do mundo sereno, um estrondo peculiar soou. Simultaneamente, o espaço em uma circunferência de mil milhas começou a tremer violentamente. As águas tranquilas se levantaram de novo, em um nível ainda maior que antes.

Perante tais mudanças, uma enorme lua cheia se levantou gradualmente da distante superfície do mar, aparecendo em frente dos olhos da multidão.

A lua era realmente muito grande e tinha a cor de sangue. Sua vermelhidão era bastante estranha, parecendo como se fosse realmente feita de sangue. Mais importantemente, após sua aparição, uma pressão sem precedentes envolveu o mundo.

“Essa aura—” Muitas pessoas não puderam respirar. Alguns até sufocaram e além de Reis Marciais, o rosto de todos se tornou roxo. Embora as condições dos Reis Marciais não estivessem tão severas, a compleição deles estava bastante distorcida pela dificuldade de suportar a pressão horripilante.

“Como pensei, há uma técnica de extermínio nessa ilusão—ela mata pela pressão. Então é essa a parte crítica dessa técnica marcial, certo?”

“Esse Massacre da Lua Sangrenta realmente não é simples. Com força tão poderosa… Contanto que Jiang Qisha queira, não requer mais que um pensamento para matar a todos aqui em um instante.”

“Em termos de efeito de área, meu Corte do Firmamento é realmente inferior a esse Massacre da Lua Sangrenta. Mas infelizmente, se eu quiser usá-lo para romper essa lua, não será difícil.”

Chu Feng carregou um sorriso no rosto. Ele já havia analisado detalhadamente a técnica marcial Tabu Terrestre de Jiang Qisha. Além do mais, parecia ser a hora de deixar o mundo saber de seu Corte do Firmamento.

Então, quando o Massacre da Lua Sangrenta deixou a todos completamente aterrorizados, em meio ao absoluto medo de morte deles, Chu Feng fechou lentamente seus olhos. Simultaneamente, um poder extremamente forte começou a coalescer dentro de seu corpo.

“Hoh, você desistiu?”

Desdém apareceu no rosto de Jiang Qisha quando viu Chu Feng aparentemente aceitando seu destino. Aos olhos de Jiang Qisha, mesmo se Chu Feng resistisse, seria inútil. Já que ele lançou o Massacre da Lua Sangrenta, Chu Feng estava morto. Em sua perspectiva, Chu Feng estava se preparando para desistir, já que fechou os olhos.

“Espere, isso é?” Mas justo naquele momento, as pupilas de Jiang Qisha contraíram abruptamente. Ele franziu as sobrancelhas firmemente, porque descobriu que Chu Feng parecia um pouco estranho.

Naquele momento, o espaço ao redor de Chu Feng começou a tremer levemente. Ainda assim, era completamente diferente dos tremores que surgiram pelo lançar do Massacre da Lua Sangrenta.

Os tremores, de seu fraco estado inicial, abalaram mais e mais violentamente. Fissuras já apareceram nos tecidos do espaço e uma aura extremamente poderosa estava prestes a despedaçar o próprio espaço.

Perante tais mudanças, o vasto poder Marcial no mundo começou a convergir sobre Chu Feng como um furacão. Encarando tamanha imensidade, até a expressão de Jiang Qisha mudou grandemente. Do fluxo de poder Marcial, ele pôde sentir que era extremamente puro.

*boom*

Justo naquele momento, Chu Feng abriu seus olhos de repente. Simultaneamente, uma aura extremamente feroz emergiu de seus olhos.

“Inferno!”

Jiang Qisha ficou instantaneamente em pânico. Ele rapidamente mentalizou para que a Lua Sangrenta subisse mais rápido. Ao mesmo tempo, a horripilante pressão começou a se reunir em uma área e golpear em direção de Chu Feng. Jiang Qisha estava se preparando para lançar um ataque em Chu Feng. Ele estava se preparando para usar o Massacre da Lua Sangrenta para esmagar Chu Feng até a morte.

Mas já era tarde demais. Antes que seu ataque terminasse de se reunir, erupções de aura vermelho-sangue se atiraram do corpo de Chu Feng.

Elas eram bem estranhas—formas semelhantes às lâminas afiadas e ainda assim, semelhantes às serpentes. Não somente eram concentradas, havia incontáveis. Até mesmo soltavam rugidos assustadores e barulhos muito aterrorizantes, como se fossem fantasmas do inferno.

Mais importantemente, após aquelas auras vermelho-sangue aparecerem, o céu mudou de cor instantaneamente. Aquelas auras não apenas continham poder horripilante, a velocidade era aterrorizante. Em apenas um piscar, envolveram completamente cada canto do céu.

E naquele momento, os lábios de Chu Feng estavam movendo. Com ênfase clara em cada palavra, ele disse: “Tabu—Terrestre—Corte—do—Firmamento!”

“Primeiro corte!”

*BOOM*

Tais palavras foram como a ordem de um lorde. Uma corrente das estranhas e horripilantes auras disparou em direção do olhar de Chu Feng com poder destrutivo.

Finalmente, após um som estalante, um corte vermelho-sangue aterrissou na lua em uma forma cruzada

*boom* Fissuras apareceram na lua que continha vasto poder.

“Segundo corte!”

Rapidamente depois, Chu Feng gritou levemente de novo. Outro corte vermelho sangrento colidiu na lua. Mais importantemente, o poder contido nesse corte era o dobro da força do anterior.

A lua sangrenta ruiu instantaneamente. Em meio à explosão, ela se despedaçou.

O céu, seguindo o estilhaçar da lua, foi semelhante a um espelho quebrado. Também começou a desmoronar.

Após muitos pedaços do céu cair, retornou ao seu estado inicial. A técnica marcial Tabu Terrestre que Jiang Qisha lançou, foi destruída por Chu Feng.

“Isso… Como isso é possível? Ele realmente destruiu minha técnica marcial Tabu Terrestre?!”

O rosto de Jiang Qisha estava empalidecido, conforme contemplou aquela visão. Seus olhos estavam amplamente arregalados, porque ele não ousou acreditar. Não ousou acreditar que em um lugar tão desolado como a Região do Mar Oriental, havia alguém que também compreendia uma técnica marcial Tabu Terrestre e, com tal técnica destruiu o trunfo mais forte do qual ele se orgulhava.

Se fosse dito que Jiang Qisha estava agora em terror, talvez desacreditando em seus próprios olhos, então definitivamente ficaria estupefato após a próxima situação.

Na realidade, o que o deixou temeroso não foi ser suprimido pela técnica marcial Tabu Terrestre. Foi que a pressão se tornou mais aterrorizante mesmo após aqueles dois golpes.

“Terceiro corte.”

*bang bang bang bang bang*

Chu Feng soltou outro grito explosivo. Instantaneamente, explosões soaram incessantemente e incontáveis cortes vermelho-sangue começaram a aparecer no ar.

Todos os especialistas pináculo do Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos foram mortos com o terceiro corte apenas. Murong Niekong e os chefes dos Três Grandes Clãs Monstruosos foram todos mortos.

Aquelas pessoas poderosas da Região do Mar Oriental, perante o Corte do Firmamento de Chu Feng, não tiveram nenhuma força para contra-atacar. Mesmo no momento antes da morte, eles não puderam sequer fazer algum som, antes de serem completamente destruídos.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores