MGA – Capítulo 970 – Tabu Terrestre—Massacre da Lua Sangrenta



Quatro técnicas marciais Tabu Mortal se fundiram. O poder definitivamente não era tão simples quanto a soma de quatro técnicas marciais comuns.

Era uma combinação de técnicas marciais e não eram técnicas marciais normais, mas sim técnicas marciais Tabu Mortal. Tal técnica possuía uma dificuldade bem grande e seu poder, naturalmente, também era bem forte.

O corpo de energia feito pela combinação de quatro técnicas marciais Tabu Mortal era incomparavelmente impetuoso. Embora seu alvo fosse apenas Chu Feng, sua pressão tinha envolvido uma circunferência de mil milhas.

Não importa se era Zi Ling e os outros que se escondiam atrás do exército, ou a Seita Demônio da Noite Incompleta e o Arquipélago da Execução Imortal que lutavam ou a centena de milhões de observadores, eles estavam restritos por aquela pressão poderosa e perderam toda habilidade de se mover.

Eles sentiram pavor nunca sentido antes em suas vidas, se originando de um ataque tão poderoso que era incomparável a qualquer coisa que testemunharam no passado. Após serem restringidos à imobilidade pela pressão, todos perderam a habilidade de falar. O respeito e admiração que sentiram antes há muito havia desaparecido e, substituindo, havia receio de morte.

A própria pressão já era tão poderosa. Eles não sabiam se Chu Feng—e eles—seriam mortos por Jiang Qisha.

“Hoh…” No entanto, justo quando todos estavam aterrorizados pelo ataque combinado de Jiang Qisha, Chu Feng deu um leve sorriso. Embora a horripilante pressão restringisse muitas pessoas, Chu Feng não era uma delas.

“É meramente uma técnica de combinação. Você realmente acha que é o único que sabe? Você ousa ser tão arrogante com uma mera combinação de técnicas marciais Tabu Mortal? Que tal eu te mostrar a combinação de Técnicas Secretas?!”

Com um leve sorriso, Chu Feng mentalizou para que uma onda de choque irrompesse afora. Simultaneamente com um rugido, quatro enormes bestas de várias formas, mas com a mesma ferocidade, surgiram de seu corpo.

As quatro bestas não eram apenas grandes em tamanho, também eram bastante imponentes. A aura que emanavam era, inclusive, incomparavelmente sagrada.

As bestas não eram criaturas comuns. Eram quatro bestas sagradas; o Dragão Azure, o Tigre Branco, Pássaro Vermilion e Tartaruga Negra.

*aoo—*

As quatro supremas Técnicas Secretas tinham suas próprias habilidades, mas agora Chu Feng não estava usando uma técnica normal. Era uma técnica totalmente nova após obter o poder da Técnica Renascimento do Pássaro Vermilion—a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos.

*aoo—*

Possuíam poderio extremamente forte e também eram muito rápidas. Após aparecerem, os observadores não puderam sequer começar a processar o que estava acontecendo, quando as quatro bestas sagradas já tinham se fundido para produzir uma formação.

No entanto, a Formação de Quatro Símbolos era diferente da que restringiu Qiu Canfeng antes. Aquela era uma formação restritiva, enquanto essa era uma formação de massacre. Além do mais, o poder que essa tinha era incomparável a de antes. Poderia simplesmente suprimir qualquer coisa; essa era a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos.

Após se fundirem, criando a supracitada Formação de Massacre dos Quatro Símbolos, a pressão emanada pelo ataque de Jiang Qisha desapareceu instantaneamente. A pressão que restringia a todos também desapareceu.

“Céus, o que é aquilo?”

“É a técnica de Chu Feng! Eu vi, é algo que Chu Feng lançou! Ele realmente combinou as lendárias Técnicas Secretas e é até mesmo quatro Técnicas Secretas!”

“O que? Mesmo Técnicas Secretas podem ser combinadas? Eu nunca ouvi isso antes!”

Embora os milhões e milhões de pessoas tivessem a liberdade restaurada, ninguém estava disposto a desviar o olhar, porque a atenção de todos foi atraída para a Formação dos Quatro Símbolos de Chu Feng. Seus olhos cheios de incredulidade e choque, porque podiam sentir que o poder contido nessa Formação de Massacre dos Quatro Símbolos era ainda mais poderoso que a combinação de quatro técnicas marciais Tabu Mortal de Jiang Qisha.

*buum estrondo estrondo estrondo—*

Justo naquele momento, os dois ataques se entrelaçaram. Instantaneamente, uma vasta pressão e ondas de choque surgiram afora, em camada após camada.

Eram, de fato, ferozes demais e simplesmente ninguém poderia resistir contra aquilo. Fosse o Arquipélago da Execução Imortal, a Seita Demônio da Noite Incompleta ou as centenas de milhões de observadores, ninguém ousou permanecer no local. Todos fugiram para longe, com medo de que fossem engolidos pela pressão e perdessem a vida por lá.

“AHH—”

“AHH—”

Mas, embora a pressão não tivesse intensão de matar, muitas pessoas foram incapazes de conseguir escapar a tempo. Elas foram engolidas pela pressão e em meio a erupção de gritos dolorosos, foram esmagados e se tornaram sangue.

*aoo—*

Mas enquanto a pressão causava destruição, dentro dela saiu um rugido furioso. A Formação de Quatro Símbolos também apareceu.

As quatro bestas sagradas estavam no ar e correndo em círculo em um trajeto especial. Estavam colocando poder na Formação dos Quatro Símbolos e a forçando em direção de Jiang Qisha. O poderio era incomparável e Jiang Qisha não tinha escapatória.

“Sênior, não deixe nada oculto. Use aquilo para destruí-lo!”

O rosto de Zhao Yuetian e Wu Kunlun também mudou grandemente. Eles não puderam evitar de gritar com Jiang Qisha. Embora sentissem ser inconcebível, não puderam deixar de admitir que a Formação de Massacre dos Quatro Símbolos, que Chu Feng lançou, era horripilante demais. Se Jiang Qisha ainda retivesse algo, provavelmente morreria por causa disso.

“Você realmente me forçou a esse estado. Mas tudo bem, hoje eu expandirei seus horizontes. “

“Seu lixo da Região do Mar Oriental, abra seus olhos imundos e observe! Essa é uma técnica marcial Tabu Terrestre, o Massacre da Lua Sangrenta!”

Após falar, Jiang Qisha sobrepôs suas mãos e permitiu que a Formação dos Quatro Símbolos pressionasse o caminho adiante. Ele fechou seus olhos despreocupadamente, conforme o próprio espaço em sua frente despedaçou, enquanto suas roupas flutuavam barulhentamente.

*boom*

De repente, uma onda mística se espalhou do corpo de Jiang Qisha. Quando passou através da Formação dos Quatro Símbolos, a congelou instantaneamente.

Além do mais, a onda mística era extremamente rápida. Muito rapidamente passou por tudo e envolveu uma área em uma circunferência de mil milhas.

*hmm* Ainda mais importante, após envolver tudo com sua velocidade instantânea, o mundo começou a mudar.

O mar abaixo se tornou tão calmo que se parecesse com um espelho, desprovido de sequer um traço de onda. O céu inicialmente claro e caótico se tornou em noite, incontáveis estrelas brilhantes aparecendo.

Uma sensação de paz invadiu o mundo, criando uma cena muito raramente vista.

“Quão mágico… É essa a lendária técnica marcial Tabu Terrestre?” Muitas pessoas suspiraram em admiração, com tudo que mudou. Como aquilo sequer se parecia com uma técnica marcial? Simplesmente o próprio mundo se transformou.

“Uma ilusão de classificação Tabu Terrestre? Não, não parece tão simples.”

Mas justo quando todos foram atraídos pela serenidade perante os olhos, Chu Feng franziu. Ele pôde ver que era meramente uma ilusão, mas sabia que em meio a ilusão, definitivamente havia extremo perigo. Afinal, essa era uma técnica marcial Tabu Terrestre que veio da Terra Sagrada do Marcialismo.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores