MGA – Capítulo 97 – O Exército Chega

 

“O Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado! É realmente aquele medalhão. Como esse velho Lin conseguiu colocar suas mãos naquela coisa?”

A face de todos mudou porque o significado do Medalhão de Comando Púpuro-Dourado não era pequeno. Tinha ainda mais retenção do que a Bandeira Dragão Azure que Chu Feng trouxe de volta.

No final, não importava o quão forte a Escola Dragão Azure se tornasse, era apenas uma escola. Poderia deter os poderes em todo lugar, mas não poderia ordenar poderes em todo lugar.

Porém, a Cidade Púrpura-Dourada era diferente. Embora em termos de informações internas e força fosse inferior a Escola Dragão Azure, era a soberana daquela área. O tão chamado “um forte dragão não pode suprimir uma serpente no chão”. O mesmo significado aplicava.

[NT: Significa que uma grande força (dragão) não pode suprimir o poder local (serpentes).]

Também, entre cidades, haviam relacionamentos interconectados. Embora a Cidade Púrpura-dourada fosse apenas uma cidade de segunda claase que controlava sua própria terra, acima delas, ainda haviam as cidades de primeira classe. Em termos de força, não seria inferior.

Acima das cidades de primeira classe, haviam até mesmo as Mansões de Regentes. A força de uma Mansão de Regente era extremamente larga e não era inferior a escola de primeira classe na Província Azure, a Escola Lingyun.

Mas a coisa mais importante era, atrás das Mansões Regentes, havia um enorme monstro. Era a Dinastia Jiang. A soberana das Nove Províncias.

No qual também significava que, embora a Dinastia Jiang não restringisse o desenvolvimento de vários poderes nem supervisionasse diretamente as áreas das Nove Províncias, na realidade, a corte imperial já havia estabelecido um completo sistema de gerenciamento nas Nove Províncias. Tudo nas Nove Províncias estava dentro das mãos da Dinastia Jiang.

Aquilo também criou a situação na qual não importava o quão forte as escolas se tornassem, seriam apenas um poder em uma área. Não importava quão mais fracas as cidades fosse, elas tinham a corte imperial por trás delas como um apoio.

Escolas poderiam atacar outras escolas, mas pouquíssimas ousariam provocar qualquer cidade porque não poderiam arcar.

Então aquilo era o porquê para muitas famílias dentro do alcance da jurisdição da Cidade Púrpura-Dourada, o nome da Cidade Púrpura-Dourada era ainda mais assustador do que a Escola Dragão Azure. A retenção do Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado excedia de longe a Bandeira Dragão Azure.

“Por que vocês não estão ajoelhando mesmo após ver o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado?” Vendo as expressões de medo, o gerente Lin os agravou ainda mais. Ele apontou na multidão e começou a gritar.

Quando suas palavras saíram, realmente assustou a multidão e realmente teve bastante pessoas que ajoelharam com um ‘poof’. Especialmente a família Zhao e Li. Eles agiram como se tivessem visto seus salvadores e começaram a bater suas cabeças no chão.

Encarando aquela cena, Chu Feng levemente franziu enquanto ele colocava tudo em seus olhos. Ele de repente entendeu um ditado. Ele sabia o que ‘a grama no topo do muro dobra com o vento’ significava, porque naquele instante, havia um grupo de pessoas em frente a ele que eram assim.

“Por que todos vocês não estão se ajoelhando? Vocês ousam não colocar esse Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado em seus olhos? Vocês ousam não colocar o lorde da cidade em seus olhos?” Vendo que muitas pessoas não se ajoelharam, o gerente Lin gritou.

“Eu verei quem ousa ajoelhar por ele.” Vendo aquilo, Chu Feng também gritou raivosamente.

Após ouvir as palavras de Chu Feng, os que originalmente queriam ajoelhar realmente ficaram confusos enquanto entraram em um dilema. Embora a Cidade Púrpura-Dourada fosse bastante impressionante, afinal, o imperador estava no alto das montanhas. Com um medalhão de comando, poderia ser usado apenas como pouco de retenção.

Em frente a eles, Chu Feng era a pessoa mais forte aqui. Se eles enfurecessem Chu Feng, com o temperamento dele, ele poderiam possivelmente matar todos eles.

“Chu Feng, sua coragem é bem grande! Você ousa ir contra as regras da Cidade Púrpura-Dourada? Não apenas você não se ajoelha quando vê o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado, você até mesmo ameaça outros. Você está opondo a Cidade Púrpura-dourada? Você está opondo a Dinastia Jiang?” Gerente Lin apontou em Chu Feng e gritou. Entre suas palavras haviam sentidos de ameaça.

“Então, e daí se eu opuser? Você acredita que eu lhe mataria aqui neste momento?” Não apenas Chu Feng não temia, ele até mesmo friamente perguntou de volta.

“Feng’er, não fique maluco. O Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado é real. Você não pode ataca-lo, senão a Cidade Púrpura-Dourada não o perdoará.”

Vendo que Chu Feng realmente tinha intenção de matar, aquilo assustou Chu Yuan. Ele rapidamente puxou as mangas de Chu Feng e ele estava com profundo medo que Chu Feng atacasse aquele gerente Lin.

“Hahaha, Chu Yuan, eu vejo que você compreende.” Vendo a fraca atitude de Chu Yuan, gerente Lin riu loucamente e disse alto,

“Eu não esconderei de você. Neste momento, o lorde da Cidade Púrpura-Dourada já descobriu sobre a mina de ferro negro na área da montanha. O lorde da cidade está atualmente conduzindo tropas para chegar aqui rapidamente. Eu acredito que ele alcançará este lugar logo.”

“Então, de agora em diante nesta área da montanha, haverá o gerenciamento pessoal da Cidade Púrpura-Dourado. Quanto a mim, eu sou o gerente indicado pessoalmente pelo lorde da cidade.”

“A família Chu fez um grande ato descobrindo as minas de ferro negro. Então, no futuro, as extrações nas minas de ferro negro serão feitas pela família Chu também. Porém, todos os minérios extraídos deverão ser dados à Cidade Púrpura-Dourada. Desfalque não é permitido, senão sem exceções, decapitação será a punição.”

As palavras do Gerente Lin explicaram tudo. Atualmente, o exército da Cidade Púrpura-Dourada estava se aproximando. Aquilo significava que Chu Feng e os outros não deveriam fazer nada, senão a família Chu não seria capaz de escapar da morte.

Quanto a razão pela qual a Cidade Púrpura-Dourada estava vindo, era pela mina de ferro negro. Agora como a Cidade Púrpura-Dourada conseguiu notícias sobre a mina de ferro negro, não era difícil de explicar. A resposta foi dada apenas olhando no Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado nas mãos do gerente Lin.

Sem dúvidas, deve ter sido aquele velhote que contou as notícias a Cidade Púrpura-Dourada e porque o lorde da Cidade Púrpura Dourada pensou que ele realizou um grande serviço contando aquele segredo, ele lhe deu uma recompensa. O Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado e a posição de gerente eram as provas.

“Esse velho maldito.”

Embora a face de Chu Feng não mudasse, seus punhos em suas mangas estavam pressionados fortemente. Ele realmente nunca teria pensado que haveria um velho traiçoeiro na área da montanha.

Porém, ficar bravo era ficar bravo, Chu Feng ainda era sensato e o que ele poderia fazer neste momento era não atacar o gerente Lin. Era apenas esperar silenciosamente. Esperar até o exército da Cidade Púrpura-Dourada chegar antes de fazer uma decisão.

Justo como o gerente Lin disse, dezenas de milhas fora da Cidade Encosta da Montanha, um grupo de blindados, armados e organizados homens e cavalos estavam se aproximando.

O grande grupo de tropas tinham 1000 pessoas. A força não era para ser subestimada. Os mais fracos estavam no 5º nível do reino Espiritual e os que estavam montando os cavalos eram todos experts do reino Origem. Quem os conduzia tinha uma força fora do comum.

Era um grande homem passado da meia idade. Ele não usava armadura e apenas usava uma larga túnica folgada. A túnica era púrpura e nela havia dragões e fênix costurada nela. Era muito bela sendo costurada por ouro.

Em adição a ele não estar simplesmente vestido, sua face era ainda menos simples. Uma aura especial emitia de seu corpo e outros ao redor dele não tinham aquela aura. A coisa mais importante era sua força. Ele era um expert do 9º nível do reino Origem. Com mais um passo, ele poderia entrar no reino Profundo. Ele era o lorde da cidade Púrpura-dourada, Chen Hui.

Recentemente, os recursos da Cidade Púrpura-Dourada estavam em falta e Chen Hui estava preocupado sobre as taxas de tributos. Porém, justo naquela hora, ele recebeu notícias de que uma mina de ferro foi descoberta na área da montanha. Isso o deixou loucamente feliz. Sob sua felicidade, não apenas ele premiou aquela pessoa com o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado, ele até mesmo pessoalmente trouxe seus homens para dar uma olhada na Cidade Encosta da Montanha.

O ‘atual ele’ estava cantarolando uma pequena melodia e conversando com seus subordinados. Mas, de repente, ele descobriu que uma pessoa apareceu em frente a ele e bloqueou seu caminho.

Contribua com a Novel Mania!