MGA – Capítulo 969 – Um Ataque semelhante a um Desastre Natural



“ANCESTRAL—” A expressão dos membros do Arquipélago da Execução Imortal se tornou pálida. Eles ficaram completamente estupefatos, incapazes de voltar aos sentidos até um breve momento depois, no qual eles começaram a lamentar miseravelmente.

Murong Mingtian era simplesmente importante demais para eles. Em seus corações, ele era semelhante a um deus—um que os conduzia e que governava o mundo.

Só que agora, o deus deles foi morto. Como poderiam aceitar tal resultado? Como um crente que perdeu sua fé, eles perderam a direção da vida.

“Nós vingaremos o Ancestral—”

Em meio a tristeza tão devastadora, o Arquipélago da Execução Imortal sentiu sua raiva e pesar se convergindo. Eles começaram a atacar a Seita Demônio da Noite Incompleta com uma completa desconsideração por suas próprias vidas. Começaram uma troca equivalente de mortes e não deram a mínima para o que faziam, contanto que matassem.

Mas embora poder surgisse de suas misturas de emoções, a Seita Demônio da Noite Incompleta também teve um aumento de poderio, após ver a morte de Murong Mingtian. Eles não foram amedrontados pelo Arquipélago da Execução Imortal suicida e, ao invés, começaram massacres ainda mais cruéis.

Em uma situação como essa, foi bastante difícil para o já suprimido Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos resistir.

“Essa sensação… Será que…”

Contudo, após o corpo de Murong Mingtian explodir, houve um fraco poder que fluiu para o corpo de Chu Feng. No entanto, Chu Feng franziu após ele entrar. Um indício de suspeita se mostrou rapidamente em seus olhos.

*aoo—* No momento de distração de Chu Feng, Jiang Qisha aproveitou aquela chance para lançar sua técnica marcial Tabu Mortal. Ele quis transcorrer a Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng e também lançar um ataque sorrateiro.

*boom—* Entretanto, ele subestimou grandemente a Técnica Massacre do Tigre Branco. Mesmo que Chu Feng não estivesse focando completamente, a Técnica Secreta tinha sua própria volição. Ela mais uma vez destruiu a técnica marcial Tabu Mortal de Jiang Qisha.

*aoo—* O tigre branco então soltou um rugido furioso e saltou em direção de Jiang Qisha.

*whoosh* Jiang Qisha começou a voar para trás rapidamente. Ele não escolheu continuar a liberar técnicas marciais Tabu Mortal para enfrentar forçadamente o ataque de Chu Feng. Ao invés, ele escolheu escapar.

Mas o tigre branco continuou perseguindo tenazmente e foi bem rápido. Embora Jiang Qisha tivesse usado uma técnica marcial corpórea, a distância separando os dois continuou a encurtar.

“Isso é real? O gênio que veio da Terra Sagrada do Marcialismo e derrotou até mesmo um Corpo Divino, está sendo forçado a fugir por causa de Chu Feng?” Os observadores estavam exclamando incessantemente por tal cena.

Se o ato de matar Murong Mingtian os fez reconhecer a força de Chu Feng, então o feito de Jiang Qisha ser forçado a fugir de maneira tão lamentável pela Técnica Secreta de Chu Feng os fez reconhecer as habilidades de Chu Feng, pois no fim das contas, todos sabiam que Jiang Qisha era muito mais poderoso que Murong Mingtian.

Então embora Chu Feng tivesse suprimido Jiang Qisha, muitas pessoas ainda mantinham um pedaço de esperança em seus corações. Eles sentiam que o gênio Jiang Qisha era incomensurável. Existia um número infinito de possibilidades com ele, então Chu Feng poderia não o derrotar verdadeiramente.

Mas o pedaço de esperança de muitas pessoas começou a se partir. A situação perante os olhos deles não fazia parecer que Jiang Qisha tivesse um trunfo para lidar com Chu Feng.

“Hmph.” Mas justo quando muitas pessoas pensaram que Jiang Qisha já estivesse derrotado, ele resfolegou friamente, conforme um indício de resolução surgiu em seus olhos.

Ele então virou sua palma e várias Pílulas Talismânicas apareceram em sua mão. Ele abriu a boca e engoliu todas.

*hmm*

Após consumir as pílulas, Jiang Qisha teve a mesma reação que Murong Mingtian: runas e padrões apareceram em sua pele e sua aura decolou.

*bang* Jiang Qisha virou repentinamente e socou a impendente Técnica Massacre do Tigre Branco.

*boom* Aquele punho não podia ser subestimado. Continha simplesmente o poder para destruir essa terra e somente aquele soco destruiu a Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng.

“Tão poderoso—”

“Como esperado de um gênio da Terra Sagrada do Marcialismo. Parece que essa é sua verdadeira força.”

“Isso é espantoso demais. Ele finalmente expôs suas verdadeiras habilidades? Parece que Chu Feng terá algo indo ao seu encontro!”

Muitas pessoas arquejaram profundamente, olhando na Técnica Massacre do Tigre Branco dissipando no ar. Ao mesmo tempo, muitas pessoas que desejavam a morte de Chu Feng, tinham um sorriso tranquilizado no rosto.

“Céus! Jiang Qisha é tão aterrorizante! Como Chu Feng vai pará-lo?” Quanto aqueles que desejavam que Chu Feng vivesse, eles não puderam evitar de se preocupar com ele.

Independentemente de quanto poder restasse na Técnica Massacre do Tigre Branco, ainda era uma poderosa habilidade que poderia destruir técnicas marciais Tabu Mortal.

Porém, nesse momento, Jiang Qisha a destruiu com seu punho. Aquilo ilustrava a força atual de Jiang Qisha. Ao menos, seu antigo ser não era sequer comparável a ele agora.

“Chu Feng, o número de pessoas que me forçaram a esse estado são contáveis por meus dedos mesmo dentro da Seita do Solo Amaldiçoado.”

“Admito. Eu, Jiang Qisha, o subestimei. Subestimei a força que viria de um caipira como você. Porém, é hora disso acabar. Eu deixarei você ver o que é um verdadeiro gênio! Eu deixarei você ver o que é uma técnica verdadeira!” Jiang Qisha zombou, conforme olhou em Chu Feng, então sua expressão mudou e ele liberou um grito explosivo.

“MORRA—”

Ele golpeou com seu punho, palma, pé e perna, tudo ao mesmo tempo. Quatro erupções ferozes de poder Marcial saíram rapidamente daqueles quatro locais.

A força que aquelas quatro erupções de poder continham, era bastante impetuosa. Técnica marciais comuns não podiam ser comparadas a elas; era inclusive várias vezes mais forte que a técnica marcial Tabu Mortal que Jiang Qisha usou antes.

Ele estava agora lançando quatro técnicas marciais ao mesmo tempo, ele estava lançando quatro técnicas marciais Tabu Mortal diferentes ao mesmo tempo.

*boom*

Então, elas se unificaram no ar e se tornaram um corpo de energia que envolveu o céu.

O corpo de energia viajou através do ar, era como uma enorme onda que se levantava adiante e também como uma horripilante massa de nuvens negras. Não somente tinha quatro cores diferentes, trouxe junto raios e uma tempestade. Era semelhante a um apocalipse que destruiria o mundo.

“Pelos deuses! Jiang Qisha lançou uma técnica tão terrífica! Isso ainda é uma técnica marcial? Isso ainda é a técnica de um humano? Isso é simplesmente como o trabalho de um deus!”

Ao olharem sobre o corpo de energia cobrindo o céu inteiro e se levantando em direção de Chu Feng, todos ficaram estarrecidos. Independentemente se desejavam a morte de Chu Feng, ficaram estupefatos pelo ataque de Jiang Qisha. Essa era, com certeza, a técnica mais forte que viram até agora. Era simplesmente um desastre natural que poderia destruir tudo.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores