MGA – Capítulo 967 – Ataque Sorrateiro



*boom*

O pilar de luz semelhante às chamas, liberado pela alabarda de Jiang Qisha, irradiou vasto poder, conforme se lançava em direção de Zi Ling e aos outros atrás da Seita Demônio da Noite Incompleta, com poder inimaginável. O alvo desse ataque estava claro: não estava visando Zi Ling, mas ao invés, a inconsciente Tantai Xue em seu abraço.

“Merda!”

O ataque iminente gerou grande mudança na expressão de todos. Restritos pela pressão do pilar, ficaram petrificados, não podendo evitar o ataque.

A força da alabarda era realmente imensa. Claramente não era um Armamento Real simples. Fosse a aura irradiada ou o poder de seus ataques, era de longe superior aos outros Armamentos Reais e poderia se equiparar com a Espada Seladora de Demônio de Chu Feng. Se Tantai Xue fosse incapaz de desviar desse golpe, sua morte seria inelutável.

*whoosh*

No entanto, justo quando a multidão sentiu que não havia esperanças, uma onda escura de energia rasgou o ar e colidiu no ataque da alabarda.

*buum estrondo estrondo—*

No instante que colidiram, chamas subiram ao céu e se espalharam em crescentes ondas de fogo. Estranhamente, os remanentes do ataque da alabarda não foram capazes de ferir Zi Ling ou os outros, pois as labaredas pararam imediatamente quando ficaram dez metros da proximidade do grupo.

Embora o golpe cortante de energia negra também tivesse se dispersado em uma onda de choque de energia, a mesma pareceu que tinha vontade própria e protegeu Zi Ling e os outros.

Jiang Qisha franziu ligeiramente quando viu tal cena se desdobrar. Ele sabia que foi Chu Feng que lançou aquele golpe cortante de energia, o qual parou seu ataque. Portanto, ele não pôde evitar de lançar seu olhar em direção a Chu Feng.

Só então ele descobriu que, embora Chu Feng estivesse lutando contra Murong Mingtian, Chu Feng deu algumas olhadas em sua direção. Além do mais, o olhar de Chu Feng estava cheio de desdém. Em sua visão atual, ele realmente fez pouco caso de Jiang Qisha.

“Parece que realmente te subestimei.” Embora Jiang Qisha tivesse respondido com um leve sorriso, tal olhar de desdém ainda invocou sua fúria.

Em seu coração, Chu Feng não era diferente de outros na Região do Mar Oriental. Também era lixo. Era lixo não qualificado sequer de cultivar. E mesmo assim, tal lixo ousou fazer pouco caso dele, que ainda podia ser considerado um gênio pináculo na Terra Sagrada do Marcialismo. Isso foi intolerável.

*whoosh*

De repente, um vendaval se levantou; Jiang Qisha atacou. Com a alabarda vermelho incandescente, ele correu para o intenso campo de batalha. Se juntou à Murong Mingtian e começou a lançar ataques fatais em direção de Chu Feng.

“Você chegou no momento certo.”

Mas, embora Jiang Qisha tivesse entrado, Chu Feng permaneceu calmo. A Espada Seladora de Demônio simplesmente cortou através de tudo. Nada pôde pará-la. Não apenas Murong Mingtian não ousou usar seu Armamento Real para bloquear os ataques, até a alabarda vermelho incandescente de Jiang Qisha foi incapaz de defender contra a Espada Seladora de Demônio. Cada vez que se chocavam, sua alabarda seria empurrada pela Espada Seladora de Demônio. Quando Chu Feng lutava sozinho contra dois, ele ainda ocupou a vantagem.

“Isso é inacreditável! Chu Feng realmente está lutando sozinho contra duas pessoas e está inclusive vencendo! Aquele Jiang Qisha também não é páreo para Chu Feng!”

“Céus! Isso não significa que a força de Chu Feng é superior até a de Jiang Qisha? Mesmo o gênio da Terra Sagrada do Marcialismo não pode derrotar Chu Feng! Ele realmente é um monstro.”

Se fosse um pouco compreensível que Murong Mingtian não tivesse chance contra Chu Feng, era absolutamente inimaginável que Chu Feng poderia suprimir Jiang Qisha da mesma maneira.

“Eu não acredito que perderei para um lixo como você!”

A compleição de Jiang Qisha ficou mais e mais disforme, conforme os sussurros soaram ao seu redor. Seu sorriso calmo desapareceu e o substituindo, havia sinistrismo que se tornou cada vez mais claro.

Após ser empurrado novamente pela Espada Seladora de Demônio de Chu Feng, Jiang Qisha não mais lutou imprudentemente. Ele virou a palma e a levantou no ar.

“Tabu Mortal—Runas Seladoras de Alma!”

Incontáveis runas voaram de sua palma. Elas eram feitas de poder Marcial e continham força terrífica. Não era uma técnica marcial simples—Era uma técnica marcial Tabu Mortal.

A força de luta de Jiang Qisha já era chocante. Após empunhar a alabarda vermelho incandescente, sua força subiu a um estágio que até mesmo um Rei Marcial nível sete não tinha chances contra.

Em tais condições, sem mencionar uma técnica marcial Tabu Mortal, ataques normais já eram aterrorizantes com a força que ele possuía!

Quando o ataque foi lançado, o céu perdeu sua cor e o sol e a lua foram destituídos de sua luz. Apenas em seu campo de batalha o indivíduo era capaz de ver algo. Baseado somente nesse ataque, não era uma impossibilidade eliminar completamente o exército de dez milhões da Seita Demônio da Noite Incompleta.

“Técnica Massacre do Tigre Branco!” Mas quando Jiang Qisha lançou aquela técnica marcial Tabu Mortal, Chu Feng também levantou sua palma. Ele lançou a Técnica Secreta suprema, a Técnica Massacre do Tigre Branco.

*aoowuu—*

Um rugido de tigre avassalador soou quando ele golpeou com sua palma. Ao mesmo tempo, um brilhante tigre branco que parecia vivo, atirou-se de sua mão.

Era simplesmente imparável quando apareceu. Abriu sua boca e soltou um rugido que poderia inclusive despedaçar o próprio espaço. Quando suas garras balançaram, parecia como se pudesse destroçar tudo.

Perante o tigre branco, a técnica marcial Tabu Mortal de Jiang Qisha absolutamente não teve chance—foi desmantelada. Mais importantemente, o tigre branco foi impiedoso. Após destruir a técnica marcial Tabu Mortal de Jiang Qisha, seu poder foi cortado apenas na metade. Não havia desaparecido e, ao invés, correu no ar em direção de Jiang Qisha, enquanto mostrava suas presas.

“Como isso é possível? É uma Técnica Secreta! Ele pode lançar uma Técnica Secreta tão poderosa! Tão poderosa que é capaz de destruir minha técnica marcial Tabu Mortal?”

Jiang Qisha era bastante experiente, então soube instantaneamente que a Técnica Massacre do Tigre Branco que Chu Feng lançou, não era uma técnica marcial comum, mas sim uma Técnica Secreta.

Era uma habilidade misteriosa que mudava de acordo com a força do mestre. Se o mestre fosse forte, a Técnica Secreta seria forte. Da mesma forma, se o mestre fosse fraco, a Técnica Secreta seria fraca.

Jiang Qisha ficou chocado exatamente por causa disso. Tamanho poder vindo da Técnica Secreta que Chu Feng lançou, não apenas significava que a própria técnica era poderosa, significava diretamente que a aptidão de Chu Feng era poderosa, o qual levava à força da Técnica Secreta.

“Eu não acredito que serei suprimido por um lixo como você!” Jiang Qisha rangeu seus dentes e recuou. Sobrepondo suas palmas, ele lançou outra técnica marcial Tabu Mortal—Destruição da Besta Espiritual.

*aoo—* Um poder Marcial extremamente horripilante foi liberado e conforme o poder feroz surgiu, liberou rugidos furiosos. No fim, se tornou um tigre de cor preta.

Tinha mais de cem metros de comprimento e era várias vezes maior que a Técnica Massacre do Tigre Branco. Além do mais, o poderio que continha, não era inferior à Técnica Secreta.

*boom* Os tigres preto e branco, embora habilidades, pareciam possuir inteligência. Eles não se confrontaram diretamente e, ao invés, lutaram astutamente um contra o outro. Não foi somente intenso, foi bastante impressionante. Realmente parecia com duas bestas vívidas lutando por suas vidas.

Quando aqueles dois tigres lutaram um contra o outro, Chu Feng e Jiang Qisha também fecharam os olhos. Pareciam estar canalizando poder nas respectivas habilidades. A inteligência mostrada pela técnica marcial era controlada pelos dois.

“Heh, ótima oportunidade.” Murong Mingtian zombou quando Chu Feng foi estagnado por Jiang Qisha. De repente, ele brandiu o Armamento Real em sua mão em direção de Chu Feng e com brilho irradiando em todo canto, uma enorme espada no céu, repleta de poder destrutivo, foi atirada em direção de Chu Feng em meio ao poderio crescente.

Essa era a técnica marcial Tabu Mortal do Arquipélago da Execução Imortal—a Técnica da Espada Ilusória.

Murong Mingtian estava lançando, de forma desprezível, um ataque sorrateiro, conforme Chu Feng e Jiang Qisha lutavam entre si.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores