MGA – Capítulo 966 – Tão Poderoso Quanto Antes



*boom*

O corte feito de energia, liberado pela Espada Seladora de Demônio, era imparável. Rompeu a técnica marcial classificação nove de Murong Mingtian sem qualquer problema e após uma colisão violenta, o corte irrompeu em uma explosão, no qual a onda de choque remanescente voou em direção de Murong Mingtian.

“Droga!”

Murong Mingtian esbravejou quando viu a onda de choque que se aproximava. Em tal distância, ele não poderia lançar uma técnica marcial a tempo, nem poderia desviar. Já que não poderia fazer nada para evitar completamente essa situação perigosa, ele pôde somente levantar o Armamento Real em sua mão para enfrentar força com força. Ele se preparou para bloquear o golpe de Chu Feng.

*bang*

Mas o que ele não esperava, era que apesar de ser apenas uma onda de choque remanescente, seu poder ainda era incomparavelmente feroz. Embora tenha bloqueado com sucesso, ainda foi lançado várias milhas para trás.

Mais importantemente, quando ele parou, não apenas o Armamento Real em sua mão tremeu ainda mais violentamente, seu braço também tremeu violentamente. Grandes quantidades de sangue desceram fluindo até sua palma—Murong Mingtian foi ferido e não foi uma ferida leve.

“Droga. Por que a força desse pirralho é tão horripilante?”

A compleição de Murong Mingtian estava pálida, conforme franziu firmemente suas sobrancelhas. Ele finalmente estava ciente de quão sério isso era, porque nunca havia esperado que Chu Feng fosse tão forte.

Em seus olhos, a força que Chu Feng mostrou não era nem um pouco inferior à de Tantai Xue antes de ser emboscada. Ao menos, Murong Mingtian teria um momento difícil lutando contra Chu Feng, com a força que o próprio tinha atualmente.

“Murong Mingtian, Rei Marcial nível sete? Você é bastante desapontador.”

Chu Feng zombou e, simultaneamente, brandiu a Espada Seladora de Demônio novamente. Camadas de escuridão envolveram o céu, Chu Feng atacou Murong Mingtian mais uma vez. Dessa vez, o poderio que ele liberou foi ainda mais forte que antes.

“Esse pirralho?!”

A expressão de Murong Mingtian mudou grandemente quando Chu Feng se aproximou novamente. Em seus olhos de astúcia, cautela e destemor, havia um medo muito raramente visto. Ele sabia que apenas a morte o aguardava se continuasse a lutar contra Chu Feng no estado atual.

“Murong Mingtian, por quanto tempo você vai esperar até usar as Pílulas Talismânicas?” disse Jiang Qisha, que permaneceu quieto esse tempo todo.

Murong Mingtian sentiu ter uma revelação. Sacudindo sua palma, as várias Pílulas Talismânicas que Jiang Qisha deu a ele, apareceram em sua mão. Ele engoliu todas sem hesitar.

*boom*

Uma estranha onda de choque foi gerada do interior do corpo de Murong Mingtian para fora. Além do mais, marcas rúnicas começaram a aparecer nele.

Pareciam com dragões e serpentes, sendo todas interconectadas umas com as outras. Eram bastante estranhas, mas ainda mais importantemente, após aquelas marcas aparecerem, os olhos de Murong Mingtian afundaram. Ele era semelhante a uma besta sedenta por sangue, conforme sede de sangue girou ao seu redor. Era bastante apavorante.

Naquele mesmo instante, sua aura estava subindo rapidamente. Se aproximou infinitamente de um Rei Marcial nível oito e sua força de luta estava, inclusive, várias vezes mais forte que antes.

“Não pode vencer, então usa pílulas? Hoh, tudo bem. Hoje, você morrerá completamente convencido de minha força.”

Embora o poder de Murong Mingtian tenha subido, Chu Feng ainda não ficou nem um pouco temeroso. Ele não apenas continuou, até mesmo acelerou. Usando a Espada Seladora de Demônio, lutou contra Murong Mingtian que usou as Pílulas Talismânicas.

*BOOM—BOOM—BOOM—*

A troca de golpes dessa vez foi ainda mais assustadora do que antes. No entanto, Murong Mingtian não foi forçado a um estado passivo; ele agora podia resistir aos ataques de Chu Feng, mas ainda não era páreo para ele. Após várias trocas de golpes, mais uma vez ele ficou em desvantagem.

“Isso não é verdade, é? Murong Mingtian usou tantas Medicinas Proibidas poderosas e, mesmo assim, ainda não tem chance contra Chu Feng?”

“Até um Rei Marcial nível sete não pode derrotar Chu Feng? A força dele se tornou tão horripilante? Isso não significa que ele pode até mesmo ficar em pé de igualdade com Jiang Qisha?”

A luta inteira entre Chu Feng e Murong Mingtian foi captada pelos observadores. Chu Feng, desde o início, suprimiu Murong Mingtian completamente. Ele até mesmo usou Pílulas Talismânicas, porém, aquilo não mudou o resultado. Todos mais uma vez testemunharam a força de Chu Feng.

Então na verdade, a força de luta de Chu Feng não era apenas poderosa quando era um Lorde Marcial, ele era similarmente poderoso como um Rei Marcial. Não importa como Chu Feng adquiriu essa cultivação de Rei Marcial nível quatro, no momento, Chu Feng de fato suprimiu Murong Mingtian, um Rei Marcial nível sete.

O ancestral do Arquipélago da Execução Imortal viveu por várias centenas de anos, no entanto, ainda não era páreo para Chu Feng. Como os observadores poderiam não estar estarrecidos?

Naquele instante, aqueles que zombaram, dizendo que Chu Feng era um covarde e lixo, manifestaram várias emoções em seus corações: alguns timidez, alguns trepidação e outros uma mistura de vários sentimentos.

No momento, Chu Feng massacrou o caminho até lá. E ele não estava sozinho—ele trouxe consigo o exército de dez milhões da Seita Demônio da Noite Incompleta. Não apenas ele se tornou o mestre da seita, inclusive tinha a cultivação para suprimir Murong Mingtian.

Tal jovem forte era um covarde? Lixo?

Não, nada disso. Chu Feng agiu da mesma forma de sempre. Fez coisas que ninguém ousou fazer. Todos eles tiveram perspectivas incorretas de Chu Feng e também estavam se arrependendo por causa de suas palavras equivocadas.

Chu Feng possuía tamanha força poderosa, então eles sabiam muito bem que se ele quisesse matá-los, era tão simples quanto pisar em formigas. Não havia dúvidas que eles morreriam.

*BOOM—*

Justo naquele momento, Chu Feng e Murong Mingtian tiveram outro embate intenso. Embora Murong Mingtian teve sucesso ao bloquear o ataque de Chu Feng, havia uma ferida assustadora em seu corpo—ele foi ferido.

“Jiang Qisha, por quanto tempo você vai continuar assistindo? Dê logo um jeito em Tantai Xue e o inútil exército da Seita Demônio da Noite Incompleta!” Finalmente, Murong Mingtian não pôde mais suportar. Ele gritou ferozmente com Jiang Qisha, que estava parado no ar, fazendo nada.

“Heh, velho lixo, você já não consegue prosseguir? Eu cheguei a pensar que você poderia resistir até a cultivação misteriosa desse pirralho desaparecer.”

Jiang Qisha deu um sorriso desapontado. Ele também viu que a cultivação atual de Chu Feng não pertencia realmente a ele. Não importa por quanto tempo mais permaneceria em seu corpo, havia um limite, e ele, Jiang Qisha, estava esperando a cultivação de Chu Feng desaparecer.

“Não desperdice seu fôlego! Eu ainda posso lidar com esse pirralho. Aproveite essa chance para remover Tantai Xue e o lixo da Seita Demônio da Noite Incompleta!” Murong Mingtian gritou de novo.

“Heh, sem preocupações. Tudo está em meu controle. Seita Demônio da Noite Incompleta? É somente um grupo de palhaços. Eu posso matá-los a qualquer hora. Quanto a Tantai Xue… de fato, ela não pode ser mantida viva.”

Jiang Qisha deu um sorriso frio e seu olhar repentinamente se tornou frígido. Ao mesmo tempo, ele golpeou com a alabarda vermelho incandescente. Finalmente, ele fez seu ataque.


Tradutor: GoldCrowZ | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores