MGA – Capítulo 965 – O Corte que Destrói Tudo



Duelos exigiam força individual.

Combate em grupo exigia compreensão mútua de cada um.

Quando milhões de pessoas estavam lutando, todas variando em força de cultivação, tomar conta um do outro reduziria grandemente o nível de feridas e o número de mortos.

Naquele momento, a Seita Demônio da Noite Incompleta estava atacando o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos. Embora houvesse uma vasta disparidade em números, não importa força individual ou força coletiva, a Seita Demônio da Noite Incompleta era muito superior aos seus oponentes.

É como dezenas de milhões de especialistas de cultivação em comparação a dez milhões de elites treinadas. O mais fraco e o mais forte é absolutamente evidente.

“AHH—”

Uma incessante torrente de gritos dolorosos ressoou no céu. Um número interminável de pessoas caiu do ar em meio ao campo de batalha, mortos. No entanto, entre dez mortos, havia ao menos ‘nove e meio’ que eram do Arquipélago da Execução Imortal ou dos Três Grandes Clãs Monstruosos. No embate há pouco, o exército do Arquipélago da Execução Imortal já havia entrado em uma situação bastante perigosa. Se nada fosse mudar, sua derrota seria inevitável.

“Isso é aterrorizante demais. É dito que o exército da Seita Demônio da Noite Incompleta não somente possui força horripilante, eles também são muito bem treinados. Parece ser absolutamente verdade. Embora o Arquipélago da Execução Imortal tenha se aliado com os Três Grandes Clãs Monstruosos, não são páreos para a Seita Demônio da Noite Incompleta.” Conforme os observadores assistiam a brilhante coordenação, eles ficaram muito impressionados.

“Não, isso não é tudo. Não há dúvidas que a Seita Demônio da Noite Incompleta seja poderosa, mas quem ousaria dizer que o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos são fracos?”

“A razão de tamanha vantagem opressora é parcialmente devido aos comandos dos Quatro Protetores, mas a coisa mais importante ainda é porque a totalidade da Seita Demônio da Noite Incompleta teve um aumento de força.”

“E a razão disso é a Espada Seladora de Demônio. Há pouco, eu senti. O poder que ela liberou, deixou a Seita Demônio da Noite Incompleta feroz; contudo, a pessoa que empunha a Espada Seladora de Demônio é Chu Feng!”

“Então, no fim, a razão da vantagem sobrepujante deles é Chu Feng!” Uma pessoa perspicaz explicou para a multidão.

“Chu Feng?!” Após ouvir aquelas palavras, vários milhões de pessoas não puderam evitar lançar olhares em direção de Chu Feng. Apenas então descobriram que ele permanecia tão calmo quanto no começo, parecendo como se soubesse que venceria. Confiança tão absoluta estava estampada em seu rosto.

“Usando uma formação para aumentar a força deles… Realmente descarado.” A compleição de Murong Mingtian estava bastante disforme. Após um rugido furioso, ele levantou sua palma e a pressionou adiante. Camadas de poder Marcial nível Rei voou em direção à Seita Demônio da Noite Incompleta. No fim, ele não pôde se conter de atacar.

*whoosh* Entretanto, no instante que Murong Mingtian fez seu ataque, Chu Feng repentinamente brandiu a Espada Seladora de Demônio. Uma lâmina negra de energia cortou através do ar e também através do ataque de Murong Mingtian.

“Murong Mingtian, você não quer face? Não disse que permitiria que eles lutassem e não faria nada? Você não sabe o que ‘manter-se fiel às próprias palavras’ significa, após viver várias centenas de anos?” Chu Feng zombou, após cortar através do ataque.

“Manter-se fiel às próprias palavras? Eu, Murong Mingtian, não faço nada assim aos inimigos. Eu apenas sei que o vencedor é rei e o perdedor é o vilão. O mundo apenas se lembra do lado que vence.” Murong Mingtian gritou e enquanto empunhava o Armamento Real em sua mão, ele atacou Chu Feng.

“O vencedor é rei e o perdedor é o vilão. No entanto, isso não significa que nada mais importa. Hoje, eu o derrotarei de maneira limpa!” Chu Feng levou um sorriso no rosto, conforme encarou Murong Mingtian, que empunhava um Armamento Real e exalava a pressão de um Rei Marcial nível sete. Ele não estava com nem um pouco de medo.

*whoosh*

De repente, ligeiros movimentos vieram do corpo de Chu Feng, então ele desapareceu instantaneamente. Quando ele reapareceu, ele já tinha se aproximado de Murong Mingtian. Além do mais, a Espada Seladora de Demônio estava golpeando impiedosamente abaixo.

Embora Chu Feng já tivesse demonstrado força extremamente poderosa, Murong Mingtian não estava com medo. Brandindo o Armamento Real em sua mão, ele cortou em direção da Espada Seladora de Demônio de Chu Feng. Ele estava enfrentando força com força—Armamento Real com Armamento Real. Com isso, ele demonstraria sua força de Rei Marcial nível sete para guardar sua dignidade.

*clang*

Finalmente, os dois colidiram, mas após uma enorme explosão, o punho de Murong Mingtian estremeceu e seu corpo também trepidou ligeiramente. Como uma flecha, ele foi lançado para trás.

“Como isso é possível? Isso…”

Murong Mingtian ficou atônito. Ele pôde sentir claramente o Armamento Real, em sua mão, tremendo de forma violenta. Não foi apenas um simples medo—foi um medo muito profundo, tanto que o armamento perdeu a determinação de lutar.

O motivo de tal reação, foi naturalmente por causa da Espada Seladora de Demônio na mão de Chu Feng. O rei dos Armamentos Reais—não era tão simples quanto um mero título. A intimidação que exalava, realmente faria outros Armamentos Reais o temer.

A princípio, Murong Mingtian até pensou que poderia compensar pela desvantagem de Armamento Real com sua força de Rei Marcial sete e então suprimir Chu Feng. Mas não importa o que, ele não teria esperado e subestimou Chu Feng—uma subestimação muito severa. Com a assistência da Espada Seladora de Demônio, a força de Chu Feng superou de longe a dele.

*whoosh*

Quando Murong Mingtian foi lançado para trás, luz brilhou abaixo dos pés de Chu Feng e ele mais uma vez se aproximou voando de Murong Mingtian. A Espada Seladora de Demônio esteve emanando pressão. Estava preparada para atacar Murong Mingtian novamente.

“Pirralho, não me subestime!”

Embora soubesse da força de Chu Feng, Murong Mingtian estava furioso—Chu Feng não foi nem um pouco cauteloso, conforme continuou a persegui-lo. Estava claramente o subestimando.

Em meio ao amargor, ele também atacou. Embora empunhasse o Armamento Real, ele não o brandiu. Ao invés, ele balançou sua manga e liberou um vasto poder Marcial.

Imediatamente começou a amalgamar, se tornando inumeráveis armas.

Lâmina, lança, espada, alabarda, machadinha, machado, gancho, forquilha, adaga, cajado, lança longa, clava, chicote, bastão, martelo, garra…

Cada uma das miríades de armas continha força nada inferior a um Armamento Real. Quando mais de dez mil armas iguais a Armamentos Reais se juntaram, era possível imaginar seu poder.

Esse não era um ataque simples—era uma técnica marcial. Também não era uma técnica marcial simples—era uma técnica marcial classificação nove muito profunda.

Seu poder era muito assustador e a atenção de todos foi profundamente atraída pela força dessa técnica marcial.

Mas a coisa mais chocante foi a falta da intenção de parar de Chu Feng, mesmo quando encarando uma técnica marcial como aquela. Ele nem sequer estava planejando usar sua própria técnica marcial para contra-atacar. Estava visando usar a Espada Seladora de Demônio para enfrentar essas armas equivalentes a Armamentos Reais.

*whoosh*

Finalmente, Chu Feng fez seu ataque. A Espada Seladora de Demônio em sua mão deslizou rapidamente através do ar e uma lâmina negra de energia saiu voando.

Era simplesmente invencível e imparável. Trouxe destruição em todas as áreas que passou. Absolutamente devastadora, conforme despedaçou todos os Armamentos Reais criados pela técnica marcial.

Com apenas um golpe, Chu Feng destruiu a técnica marcial classificação nove de Murong Mingtian.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores