MGA – Capítulo 963 – O Finalizador



Os vendavais glaciais rugiram, abalando o mundo.

Lâminas de luz voavam, cortando a própria fábrica do espaço.

Tantai Xue e Jiang Qisha ambos tinham aspectos de um gênio. Em comparação aos gênios da Região do Mar Oriental, eram como deuses, eram inimaginavelmente poderosos.

Trocaram ataques repetidamente de um lado para outro, conforme a batalha se tornou cada vez mais intensa. A multidão pôde ver apenas a nevasca uivante e as ferozes lâminas de energia incandescente. Os corpos dos dois combatentes estavam desfocados.

Embora não pudessem ser vistos, o poderio de suas técnicas marciais, Armamento Real e várias habilidades fizeram emergir variadas emoções no coração de todos. Eles estavam animados e, ao mesmo tempo, assustados.

Animados, porque estavam testemunhando o confronto de gênios pináculo. Assustados, porque era um sentimento que surgia ao contemplar um poder tão aterrorizante.

Admitidamente, Tantai Xue e Jiang Qisha convenceram a todos que estavam assistindo a poderosa força que possuíam. Até o próprio Murong Mingtian não pôde deixar de admitir que era de fato inferior a esses dois jovens monstruosos.

Mas na batalha entre dois tigres, sempre haveria um derrotado. No confronto entre dois dragões, sempre haveria um vencedor. Tantai Xue e Jiang Qisha não eram exceções.

“Ahh!” De repente, um grito doloroso soou. Uma pessoa também foi arremessada do feroz campo de batalha e, simultaneamente, a energia de choque devastadora desapareceu instantaneamente.

Era Tantai Xue. Naquele momento, não somente havia sangue em todo seu corpo, ela estava tossindo, o mesmo, em grandes quantidades. Além do mais, sua aura estava várias vezes mais fraca que antes. Até seu corpo tremia violentamente. Ela ainda podia permanecer no ar, mas estava à beira da vida e da morte, como se fosse cair a qualquer momento.

Jiang Qisha também apareceu. Não somente empunhava a alabarda vermelha em sua mão, havia uma aura incandescente cercando seu corpo.

Subia infinitamente ao ar e era ainda mais feroz que chamas. Mas a coisa mais aterrorizante não era a aura incandescente visível aos olhos nus—era a sede de sangue invisível que ele exalava.

“Tantai Xue, entregue sua vida!” Os olhos de Jiang Qisha estavam sanguinários. Ele era semelhante a um demônio. Conforme empunhava a alabarda em sua mão, voou em direção de Tantai Xue.

“Mm—”

Tantai Xue tentou se mover. Ela quis desviar, mas foi inútil, pois não podia se mover conforme desejava. Ao invés, cuspiu um bocado de sangue. Estava incapacitada de lutar.

Mas, mesmo que Tantai Xue não estivesse em condição de continuar, Jiang Qisha não teve sequer um traço de hesitação com ela. A alabarda incandescente em sua mão desceu retalhando com imensa força. Ele se preparou para cortar Tantai Xue ao meio.

*hmm*

Contudo, quando todos esperavam que Tantai Xue morresse, o espaço em sua frente distorceu ligeiramente, e então, depois de um som rasgador, abriu-se e uma espada totalmente preta foi impelida.

Após aparecer, foi mantida horizontalmente acima da cabeça de Tantai Xue, no qual então, golpeou a alabarda vermelho incandescente de Jiang Qisha.

*CLANG—*

Faíscas voaram imediatamente em todas as direções no instante da colisão. Simultaneamente, o punho de Jiang Qisha tremeu. Seu corpo palpitou e ele saltou para trás. Ele foi, de fato, forçado para trás por aquele poder.

“O que é aquilo?”

Todos ficaram chocados. Eles viram a força de Jiang Qisha, mas agora, a espada enegrecida que apareceu do nada forçou Jiang Qisha tão ferozmente para longe. Como eles não poderiam ficar chocados?

“Aquela espada… Poderia ser?” As sobrancelhas espessas de Murong Mingtian franziram. Uma sensação intranquila emergiu de seu coração, porque aquela espada preta parecia muito familiar.

“Quem é?” Jiang Qisha gritou ferozmente com o olhar um pouco severo.

“O que, você já se esqueceu de mim?” O próprio espaço se abriu novamente e uma pessoa lentamente saiu de lá, aparecendo perante a multidão.

Aquela pessoa tinha cabelos longos que caíam em seus ombros e uma grande espada em mão. Embora ele não fosse tão bonito, havia um indício de valentia em seu rosto. Além do mais, havia algum esplendor girando em torno de seu corpo, o fazendo parecer semelhante a um ser divino.

Mais importante ainda, tal rapaz estava emanando a aura de um Rei Marcial nível quatro.

“Chu Feng? É Chu Feng?!”

Todos ficaram estupefatos. Não foi apenas porque Chu Feng ousou aparecer nesse lugar, nem porque ele estava liberando a aura de um Rei Marcial nível quatro. Era porque a pessoa que forçou Jiang Qisha para trás, foi Chu Feng.

“O que está acontecendo? Chu Feng não era um Lorde Marcial? Por que ele repentinamente se tornou um Rei Marcial, inclusive um Rei Marcial de nível quatro?”

“O que aconteceu? Por que a força dele alcançou tamanho nível e porque a arma em sua mão parece tão familiar? Parece com o tesouro da Seita Demônio da Noite Incompleta, o Armamento Real que o antigo mestre da seita usou, a Espada Seladora de Demônio!”

“Espada Seladora de Demônio? Isso mesmo, é a Espada Seladora de Demônio! Chu Feng colocou as mãos nela? Ele realmente obteve o rei dos Armamentos Reais? O que está acontecendo?” Houve muitas exclamações de surpresa, mas houve ainda mais pânico e medo.

“Chu Feng!” Zi Ling e os outros ficaram jubilosos, e ao mesmo tempo, correram rapidamente até Chu Feng.

Quando viu a todos sãos e salvos, o coração de Chu Feng ficou tranquilo. Mas, ele não teve tempo para conversar, conforme colocou apressadamente sua palma na testa de Tantai Xue.

*wuaoo—*

Quando sua palma tocou Tantai Xue, um grito perfurante soou. Ao mesmo tempo, era possível ver uma aura vermelha surgindo do corpo de Chu Feng e entrando incessantemente no corpo de Tantai Xue.

À medida que era canalizada em Tantai Xue, suas feridas começaram a curar e até sua aura começou a melhorar.

A razão pela qual essa técnica teve um efeito de cura tão místico, era devido ao fato de não ser uma técnica comum, mas uma Técnica Secreta—a Técnica Renascimento do Pássaro Vermilion.

“É uma Técnica Secreta! Parece que eu te subestimei. Essa cultivação não te pertence. Você deve tê-la conseguido através de algum tipo de técnica especial, não é?” Jiang Qisha disse friamente.

Entretanto, Chu Feng simplesmente ignorou Jiang Qisha. Ele continuou curando Tantai Xue e só depois dela estar fora de perigo que ele deu um suspiro de alívio.

“Obrigada…” Com a Técnica Renascimento do Pássaro Vermilion, Tantai Xue de fato sobreviveu. Mas após demonstrar gratidão, ela fechou os olhos e desmaiou.

“Zi Ling, pessoal, tomem conta dela.” Chu Feng passou a vulnerável Tantai Xue para eles.

“Chu Feng, você…” Vendo Chu Feng, cuja expressão estava calma, mas com o coração irrompendo de raiva, Zi Ling e os outros ficaram um pouco preocupados. Eles conheciam Chu Feng muito bem; sabiam que ele não deixaria a situação de lado.

“Não se preocupem, eu não serei imprudente.” Chu Feng riu levemente e ao falar, se levantou. Então lançou o olhar, com intenção assassina e fúria circulando, em direção de todos os outros e disse indiferentemente, “Eu apenas quero finalizar essa batalha.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Web Analytics
Fontes
Cores