MGA – Capítulo 962 – Desprezível e Sem Vergonha



“Vão. Se vocês forem lentos demais, atentem-se à minha lâmina.” Jiang Qisha passou seu olhar sobre Su Rou, Su Mei e os outros do Pico Enevoado. No fim, seu olhar parou sobre Zi Ling e disse, “Minha beldade, não temas. Eu a pegarei de volta.”

“Seu sem vergonha! Chu Feng não vai te perdoar!” Zi Ling friccionou os dentes, tanto que rangeram. Também havia forte intenção assassina em seus belos olhos.

“Haha, aquele lixo? Estarei esperando por ele. Se ele vier, eu cortarei o corpo dele pouco a pouco, na sua frente. Eu farei seu Chu Feng implorar por perdão… bem antes de matá-lo.”

“Hahaha…” Jiang Qisha riu espalhafatosamente. Sua risada era de extrema insanidade e ominosidade.

Zi Ling cerrou os punhos de raiva. Fúria indescritível surgiu em seu rosto.

“Irmã Zi Ling, vamos.” Justo naquele momento, Su Rou, Su Mei, Zhang Tianyi, Jiang Wushang, Chun Wu, Yan Ruyu e os outros se aproximaram às pressas.

Só então ela descobriu que os outros estavam correndo em direção à Tantai Xue com tudo que tinham. A fim de evitar atrapalhar os outros, Zi Ling não mais desperdiçou seu tempo com Jiang Qisha e também correu apressadamente em direção de Tantai Xue.

No entanto, estavam na mesma situação que Kuang Bainian. Já que a cultivação deles estava restringida, embora pudessem voar, eram bastante lentos.

Mas, apesar da lentidão, tratando-se de Kuang Bainian, Zi Ling ou os outros, a velocidade era a mesma.

Não houve nenhum incidente inesperado durante a troca de reféns. Quando Kuang Bainian chegou com segurança ao lado de Jiang Qisha, como também Zi Ling e os outros ao lado de Tantai Xue.

“Fiquem atrás de mim. Eles não serão capazes de afetar vocês.” Tantai Xue disse calmamente.

Zi Ling e os outros não hesitaram. Embora não a conhecessem, eles tinham ouvido um pouco sobre Tantai Xue, pois Jiang Qisha a mencionou muitas vezes. Sabiam que ela estava aqui para ajudá-los.

*whoosh*

No entanto, justo quando um dos guardiões do Pico Enevoado passou Tantai Xue, ele a atacou. Dois talismãs brilhantes, repletos de vasto poder, colidiu em seu corpo, a pegando de guarda baixa.

“Você…”

Até mesmo Tantai Xue não esperou algo assim. A distância entre os dois era realmente curta demais. Quando ela sentiu que algo estava errado, os dois talismãs já haviam colidido em sua saia branca.

*bzzzz*

*buum estrondo estrondo estrondo*

No instante do impacto, rapidamente se transformaram. Um se tornou correntes de relâmpago que amarraram Tantai Xue, enquanto o outro talismã continuou explodindo em seu corpo.

“Velho Liu, o que você está fazendo? Você enlouqueceu?”

Chun Wu e os outros mudaram grandemente a expressão quando viram aquilo. Chun Wu inclusive apontou no velho e berrou. Ao falar, ela estava, inclusive, prestes a atacá-lo.

“Heh, Velho Liu? Você tem certeza?” Mas justo naquele momento, o rosto do velho mudou repentinamente. Ninguém antecipou aquilo. Seu aspecto não foi a única coisa que mudou—sua altura também.

“Você… É você?!” Inicialmente, Chun Wu e os outros estavam repletos de fúria. No entanto, após aquela transformação, medo emergiu imediatamente no rosto deles.

Só então descobriram que o velho foi secretamente substituído. Esse não era o Velho Liu, um guardião do Pico Enevoado, mas o júnior de Jiang Qisha, Wu Kunlun.

“Heh. Acham que lixos como vocês podem ver através de meu disfarce?”

“Já aturei vocês o suficiente nesses últimos dias. Com exceção de Zi Ling, todos morrerão hoje!” Wu Kunlun retornou à sua verdadeira aparência e instantaneamente revelou toda sua ferocidade. Ao falar, liberou sua pressão de Rei Marcial nível três e estava prestes a começar a massacrar todos.

“Você é quem morrerá.” Mas justo naquele momento absolutamente crucial, uma mão foi estendida de repente, na qual, então, agarrou a cabeça de Wu Kunlun.

Era Tantai Xue. Naquele momento, sangue estava em todo o corpo. Seu véu foi removido, mostrando sua aparência feia. Além do mais, sua aura estava extremamente fraca. Em contraste à fraqueza, porém, ela estava liberando uma intenção assassina muito forte.

“Não!” A compleição de Jiang Qisha mudou grandemente. Ele nunca teria antecipado que Tantai Xue viveria mesmo após usar dois talismãs de nível precioso. Jiang Qisha saltou rapidamente adiante e voou em direção de Tantai Xue, esperando alterar essa horrível mudança de situação.

“Ninguém o salvará.” Mas antes que Jiang Qisha chegasse, frieza foi liberada da palma de Tantai Xue. Envolveu Wu Kunlun instantaneamente e imediatamente o transformou em uma estátua de gelo.

Em seguida, a palma de Tantai Xue estremeceu e o grande pedaço de gelo foi despedaçado. A aura de Wu Kunlun desapareceu completamente—Tantai Xue o matou impiedosamente.

“Você ousa matar meu Júnior Wu? Eu tomarei sua vida!”

Jiang Qisha ficou enraivecido quando testemunhou a morte de Wu Kunlun bem em frente de seus olhos. Seu rugido furioso abalou o mundo e após balançar sua palma, uma alabarda vermelho incandescente apareceu em sua mão.

Uma incomparável pressão de soberania envolveu o mundo no instante que apareceu. O poderio era várias vezes mais feroz que Murong Mingtian, um Rei Marcial nível sete.

“Coisa desprezível, você é quem morrerá!” Tantai Xue, que caiu na armadilha, estava similarmente enfurecida. Seus olhos cintilaram e se tornaram brancos como a neve.

*boom*

Simultaneamente, o céu escureceu e uma tempestade de neve violenta surgiu. Conforme trazia caos, consumiu tudo em um instante.

*swish* Após liberar seu poder divino, Tantai Xue saltou adiante e lutou contra Jiang Qisha.

*boom boom boom*

Naquele instante, o céu acima, em uma circunferência de várias milhas, estava totalmente enegrecido. Podia-se enxergar apenas a tempestade de neve branca e as lâminas vermelho-sangue de energia.

Quando os dois colidiram um com o outro, horripilantes ondas de choque foram emitidas. Até mesmo o próprio espaço foi fendido e o mar abaixo se levantou.

Era como se o céu desmoronasse e a terra tivesse desabado. O mundo parecia como se estivesse prestes a ser destruído pelos dois.

“Isso é aterrorizante demais. Esses são os gênios pináculo da Terra Sagrada do Marcialismo. Isso é verdadeira força destrutiva.”

Todos sentiram calafrios em suas vertebras quando avistaram uma batalha tão aterrorizante. Os cabelos de todos arrepiaram; eles ficaram completamente estarrecidos. Já que estavam em uma distância tão curta, foram capazes de sentir quão poderosos os dois eram.

Se realmente usassem tudo que tinham para lutar, era provável que ninguém sobreviveria em uma circunferência de vários milhares de milhas. Eles seriam esmagados até a morte pelos resquícios que liberavam.

Mas os dois, quando lutando em tal situação de vida ou morte, foram capazes de prevenir quaisquer feridas sobre outros, apesar do poderio avassalador que descarregavam. Isso significava que eles tinham completo controle sobre a força e já tinham dominado o respectivo poder ao máximo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Web Analytics
Fontes
Cores