MGA – Capítulo 960 – A Poderosa Tantai Xue



“Jiang Qisha, você é realmente uma boa pessoa! Você tira a amante de outro e faz coisas que te reduzem a menos do que animais. Quão impressionante você é!”

Depois que Jiang Qisha falou, o ar nas proximidades começou a se contorcer. Ao mesmo tempo, uma pessoa usando um vestido longo branco com um véu em seu rosto apareceu dentro de sua linha de visão. Essa pessoa não era outra senão Tantai Xue.

Muitas expressões mudaram depois que a viram. Embora não conseguissem ver sua pele, podiam dizer que ela era uma mulher jovem.

Tal jovem já era um Rei Marcial nível três. Isso era verdadeiramente inimaginável. Pelo menos, na Região do Mar Oriental, não havia ninguém que pudesse realizar tal façanha. Então, a multidão inteira sabia que Tantai Xue também veio da Terra Sagrada do Marcialismo. Era impossível para uma pessoa como ela ter vindo da Região do Mar Oriental.

“Rei Marcial nível três! Nada mal, mas parece que você se apressou um pouco. Caso contrário, com a coisa que você usou naquela época, tornar-se um Rei Marcial nível quatro não deveria ser um grande problema, certo?”

“Sua mente não teria sido … perturbada porque você está com pressa para salvar Zi Ling por esse Chu Feng, certo? É por isso que você é apenas um Rei Marcial nível três?” Disse Jiang Qisha com um sorriso.

“É suficiente para lidar com você.” A voz de Tantai Xue era fria, e ainda estava cheia de desprezo.

“Tantai Xue, por que diabos você é tão arrogante? Você esqueceu por que veio para esta Região do Mar Oriental? Se você esqueceu, não se preocupe, este jovem mestre pode lembrá-lo. A infame bruxinha da Terra Sagrada do Marcialismo foi forçada a entrar em uma terra proibida quando perseguida por nós quatro irmãos! É por isso que você veio aqui acidentalmente!” Gritou Zhao Yuetian, o júnior de Jiang Qisha.

“Uma coisa são quatro homens perseguindo uma jovem mulher como eu, outra são quatro Reis Marciais me perseguindo, um Lorde Marcial nível nove! E vocês não puderam nem me pegar! Você está anunciando isso para dizer a todos que os quatro gênios discípulos da Seita do Solo Amaldiçoado são todos inúteis?” Tantai Xue zombou.

“Você…” Zhao Yuetian estava bastante sufocado pelas palavras de Tantai Xue, porque o que ela disse era verdade: os quatro estavam perseguindo Tantai Xue, mas falharam. Contar isso para todos realmente não era algo glorioso.

* Whoosh *

De repente, ela virou a palma da mão, e uma caixa especial apareceu. Quando ela balançou levemente, a voz de Kuang Bainian soou.

“Sêniores, me salvem! Sêniores, rapidamente me salvem!”

“Droga! Bruxa, solte meu júnior!” A voz de Zhao Yuetian ficou agitada depois de ouvir Kuang Bainian.

“Se você quer que eu libere Kuang Bainian, claro. Liberte todos, caso contrário, nem pense nisso.” Disse Tantai Xue.

“Você não está qualificada para discutir as condições comigo.” Jiang Qisha sorriu levemente, depois olhou para Murong Mingtian.

“Bruxa insolente, você se atreve a agir de forma tão imprudente assim como um Rei Marcial três? Você realmente acha que estou aqui por nada?” Murong Mingtian gritou de forma explosiva. A aura de um Rei Marcial nível sete foi liberada e, ao mesmo tempo, ele levantou a mão e lançou um ataque contra Tantai Xue.

* boom rumble rumble *

Seu ataque, embora não fosse uma habilidade marcial, continha uma força aterrorizante. O poder marcial de um Rei Marcial estava surgindo, visível até mesmo a olho nu. Naquele momento, era como uma fera selvagem enquanto se lançava em direção a Tantai Xue com seu poder destrutivo.

No entanto, apenas quando seu ataque estava prestes a acertar, os olhos de Tantai Xue brilharam. Instantaneamente, o céu escureceu. Camadas de nuvens negras cobriram o céu, e um frio gélido foi a primeira coisa a descer. Inúmeros flocos de neve perfurantes logo se seguiram e se tornaram uma violenta nevasca.

* whoosh whoosh whoosh *

Os flocos de neve pareciam bonitos, mas todos continham uma aura muito aterrorizante. Além disso, eles voavam de acordo com o olhar de Tantai Xue. Não só a nevasca destruiu completamente o ataque de Murong Mingtian, como até o atacou.

“HAA—”

Murong Mingtian não se atreveu a ser negligente com a nevasca recebida. Ele levantou a mão e inclinou-se para a frente. Em meio a explosões de rugidos, inúmeras feras enormes formadas pelo poder marcial apareceram. Enquanto corriam no ar, avançaram ferozmente para a frente.

No entanto, mesmo sendo uma habilidade marcial de nível nove, foi incapaz de parar o ataque de Tantai Xue. Quando chocou com a nevasca, foi instantaneamente quebrada. Nem sequer brigou.

“É tão poderosa?”

Sem mencionar os espectadores, mesmo a expressão de Murong Mingtian mudou grandemente. Ele ficou chocado. Mesmo que ele soubesse que Corpos divinos eram muito poderosos e tinham uma força de luta esmagadora, ele não esperava que ela fosse tão poderosa. Ela era claramente apenas um Rei Marcial nível três, mas um ataque casual já era tão violento. Ele, um Rei Marcial nível sete, era impotente contra isso.

“Eu não acredito que não possa lidar com você!” Mas além de choque, Murong Mingtian se sentiu furioso. Afinal de contas, ele ainda era um Rei Marcial nível sete. Como ele poderia ser forçado a voltar por um mero rei marcial nível três diante dos olhos da multidão?

Em meio a raiva, ele sacudiu a palma da mão e tirou seu Armamento Real. Instantaneamente, toda a atmosfera mudou devido à sua aparência. Sua aura também estava aumentando.

Depois de uma forte explosão, o vasto poder nível Rei Marcial enfrentou a tempestade de neve. Quando os dois colidiram, uma explosão causou uma onda de choque e voou em direção a Murong Mingtian.

“Tão poderosa. Quem é esta mulher? Como ela tem uma força tão terrível?” Os observadores não puderam evitar de suspirar profundamente quando viram a onda de choque se espalhar em todas as direções.

Eles viram a força de Murong Mingtian há um bom tempo. Muitas pessoas achavam que ele era tão poderoso que ia contra a própria razão, e era possivelmente a única pessoa na Região do Mar Oriental que tinha a chance de se tornar um Imperador Marcial.

No entanto, agora, Tantai Xue simplesmente atacou casualmente e forçou Murong Mingtian, um Rei Marcial nível sete, a usar um Armamento Real em defesa. Ele realmente não teve chance contra esse poder especial.

* hmm *

Apenas nesse momento, quando a onda de choque se dissipou, Murong Mingtian apareceu novamente.

Suas roupas ainda estavam intactas, e pôde ser visto que ele não foi ferido. Com o poder do Armamento Real, ele havia parado com sucesso o ataque de Tantai Xue. No entanto, sua pele não estava bem.

Mas depois de organizar suas emoções, Murong Mingtian realmente riu. Ele disse: “Como esperado de um Corpo divino, um gênio que obteve a proteção dos céus. É verdadeiramente a primeira vez em toda a minha vida que experimentei uma força tão poderosa. Eu realmente lamento a minha inferioridade. “

Ele disse isso porque, como um Rei Marcial nível sete, perdeu para um Rei Marcial nível três – isso era bastante embaraçoso. Contudo, se aquele para quem perdeu não fosse um Rei Marcial nível Três, mas um Corpo Divino, seria muito mais aceitável.

Afinal, todos sabiam que aqueles que tinham corpos divinos eram pessoas que tinham o poder divino em suas mãos. Não importa a aptidão para o cultivo ou a força pessoal, as pessoas comuns não teriam chance contra nenhum deles.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores