MGA – Capítulo 959 – O ataque de um grande inimigo



No entanto, ninguém notou, quando o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos estavam lutando contra o exército de dez milhões de origem desconhecida, o Primeiro Imortal, como a força de batalha central do Arquipélago da Execução Imortal, havia deixado a área do casamento.

Ele, naquele momento, entrara no Pico Enevoado e chegara ao topo de um pico muito importante. Era a área que continha a Tabuleta de Pedra da Técnica Misteriosa. Além disso, ele não estava sozinho – Chu Feng também havia sido trazido com ele.

“Chu Feng, vá. Eu vou guardar este lugar para você. A menos que o mestre ou ancestral venha, ninguém deve sequer pensar em perturbá-lo.” disse o Primeiro Imortal gravemente depois de abrir a Formação Espiritual com a chave.

“Sênior Primeiro Imortal, você não disse que não faria nada para as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal? O que há com a mudança de coração?”

Chu Feng olhou para as duas pessoas inconscientes ao lado do Primeiro Imortal. Eles eram anciãos do Arquipélago da Execução Imortal e responsáveis ​​por vigiar este lugar. No entanto, eles estavam nocauteados agora.

“Eu não gosto da completa arrogância de Jiang Qisha, sua atitude tirânica e seu absoluto desrespeito por todos os outros. Estou até ansioso para você cultivar essa Técnica Misteriosa de Transferência Imortal e dar uma boa lição àquele bastardo.” O Primeiro Imortal disse com um leve sorriso.

“Sênior, não se preocupe. Quando eu terminar, definitivamente farei com que Jiang Qisha pague o preço por suas ações.” Depois de falar, Chu Feng entrou no portão da Formação Espiritual e caminhou em direção à Tabuleta de Pedra no pico.

Embora ele estivesse dentro do Pico Enevoado, ele ouviu todas as palavras de Jiang Qisha do lado de fora.

Era uma coisa humilhar ele, mas Jiang Qisha se atreveu a falar aquilo para Zi Ling. A sede de sangue já estava surgindo dentro do corpo de Chu Feng. Sua fúria era violenta. Seu vômito de palavras era imperdoável.

* Boom boom boom boom— *

Simplesmente ninguém sabia sobre Chu Feng chegando na Tabuleta de Pedra dentro do Pico Enevoado, porque o exército do lado de fora era realmente interminável. O Arquipélago da Execução Imortal não conseguia terminar de matá-los.

Mesmo com o passar do tempo, após incontáveis ​​batalhas, o Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos começaram a sentir-se um pouco exaustos. Com um pequeno descuido, eles seriam destruídos.

Depois de tudo o que aconteceu, já havia algumas pessoas feridas. Alguns morreram sem sequer deixar um cadáver para trás.

O exército de dez milhões sempre acabaria em derrota após cada batalha, e no lado do Arquipélago da Execução Imortal, havia muitos poucos feridos. Era absolutamente desproporcional.

No entanto, havia um número limitado de pessoas no lado do Arquipélago da Execução Imortal. Mesmo que houvesse ainda menos pessoas feridas durante a batalha, os números foram acumulados. Depois de muitas batalhas, mil pessoas morreram e dezenas de milhares ficaram feridas.

“Droga, o que são essas coisas? Por que eles nunca acabam? Quem é o líder deles?”

O Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos entraram em pânico. Eles sabiam que isso não funcionaria se continuassem assim. Para não mencionar pessoas insignificantes como eles, até alguns Reis Marciais acabariam por não resistir.

“No entanto, este é um exército interminável de dez milhões de pessoas que é uma reunião de Lordes Marciais e Reis Marciais! Mesmo se eles fossem ainda mais fortes, não sobreviveriam se as circunstâncias atuais permanecessem inalteradas.”

“Isso é muito assustador. Essas coisas simplesmente não morrem. O Arquipélago da Execução Imortal e os Três Grandes Clãs Monstruosos perderão se isso continuar.”

“Céus! Se você me perguntar, a pessoa que falou antes provavelmente fazia parte do grupo de Chu Feng. Daqui a pouco, se o Arquipélago da Execução Imortal cair, não os seguiremos também desde que insultamos Chu Feng?”

Não apenas as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal se sentiram ameaçadas, até mesmo aqueles que observavam, os que haviam falado muito mal de Chu Feng, sentiram que também estavam em perigo.

Eles realmente sentiram os extremos do medo. Aqueles que haviam falado desdenhosamente sobre Chu Feng tremeram. Havia até alguns cuja raiz da vida estremeceu uma vez antes de molharem as calças.

“Hoh, Murong Mingtian, você realmente enlouqueceu com a idade. Todos eles são criados por uma formação. É claro que será incessante se você lutar contra eles assim.” O silencioso Jiang Qisha falou de repente.

“Criados por uma formação? Que tipo de formação pode produzir vidas tão realistas? Poderia ser que… essa bruxa chegou?” Murong Mingtian só pensou nisso então.

Na verdade, ele havia suspeitado que essas vidas incessantes foram criadas a partir de uma formação, mas ele nunca tinha visto uma formação como essa na Região do Mar Oriental.

Por outro lado, Jiang Qisha tinha visto técnicas semelhantes. Então, Murong Mingtian sentiu que se eles foram realmente feitos por uma formação, não seria uma da Região do Mar Oriental, mas da Terra Sagrada do Marcialismo.

“Eu não tenho certeza disso, mas não importa quem seja, apenas encontre a fonte e remova-a.” Jiang Qisha sorriu levemente, depois abriu as palmas das mãos. Um talismã especial apareceu, e então ele lançou-o para o exército de dez milhões.

“Dispersem!” Alguém percebeu que era algo ruim quando viu isso voando. Ele gritou apressadamente como um aviso, querendo dispersar todos.

Mas já era tarde demais …

* jii jii jii— *

O talismã era rápido demais, atravessou o corpo de várias pessoas e, após perfurar a multidão, o talismã se tornou um peixe estranho com vários metros de comprimento e runas por todo o corpo.

Imediatamente depois de aparecer, virou e correu diretamente para o mar. Como a luz, desapareceu instantaneamente.

Depois, o exército de dez milhões foi rapidamente destruído por Murong Mingtian e os outros novamente. Mas a coisa mais estranha foi que, desta vez, o exército não reapareceu.

Os olhos de Murong Mingtian brilharam. Ele não conseguiu evitar virar a cabeça para olhar Jiang Qisha.

Todos também lançaram seus olhares para ele. Eles sabiam que o exército não teria desaparecido sem motivo. Jiang Qisha deve ter feito alguma coisa.

Naquele momento, ele estava no ar com os olhos fechados. As mãos seguradas na frente de seu peito estavam gesticulando infinitamente. Elas estavam mudando de posição tão rápido que ninguém podia ver que tipo de técnica que ele estava fazendo. No entanto, o que se podia ver eram camadas e camadas de ondas de choque visíveis a olho nu, que estavam continuamente transbordando de seu corpo como um vendaval violento.

* BOOM – *

De repente, uma enorme explosão ecoou no mar distante. Os olhos de Jiang Qisha também se alargaram lentamente, e ele disse com um sorriso zombeteiro: “Um bando de pessoas inúteis quer lutar comigo?”

“Você os encontrou? Quem é?” Murong Mingtian perguntou rapidamente.

“A formação já está quebrada. Se eles se atreverem a vir novamente, teriam que vir com seus próprios corpos. No entanto, com sua força, eles não ousariam.” Disse Jiang Qisha desdenhosamente.

“Onde? Onde estão eles?” Murong Mingtian perguntou furiosamente. Depois de ser incomodado por tanto tempo, ele estava cheio de raiva. Ele queria matá-los completamente e fatiar seus cadáveres.

“Sem pressa. Eles são inúteis. Eles podem ser cuidadosos a qualquer momento, então deixe um pouco de força para lidar com o inimigo real.” Disse Jiang Qisha com um leve sorriso.

“Verdadeiro inimigo?” A multidão ficou surpresa. Eles não entenderam.

Quanto a Jiang Qisha, ele disse com bastante calma: “Tantai Xue, já que você está aqui, por que não se mostrar?”


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores