MGA – Capítulo 957 – Humilhação



Quando ninguém se atreveu a mencionar mais falhas dele, Jiang Qisha sorriu presunçosamente e assentiu em satisfação. Ele seguiu em voz alta perguntando à multidão: “Então, me digam. Eu sou uma boa pessoa?”

No entanto, seguindo essa questão, a multidão permaneceu a mesma de antes: o oceano de gente com mais de cem milhões de pessoas estavam completamente silenciosas. Ninguém se atreveu a falar. No final, a massa de pessoas optou por permanecer mudas.

“Conte-me! Eu, Jiang Qisha, sou uma boa pessoa?” Quando não houve resposta, Jiang Qisha apontou para um grupo de pessoas à distância. A julgar pelas roupas, provavelmente eram do mesmo grupo – uma pequena seita.

“Isso… isso…” A pessoa que parecia ser a líder se destacou quando questionada por Jiang Qisha. No entanto, naquele momento, ele estava tremendo. Ele estava aterrorizado, ele simplesmente não podia falar, nem sabia como responder.

“Vá para o inferno com o seu ‘isso’! Você não acha que eu seja uma boa pessoa?” Jiang Qisha estava claramente insatisfeito com a atuação dessa pessoa. Em meio a sua raiva, ele furiosamente atacou novamente.

*BOOM*

Quando a palma da mão bateu, uma esfera de luz apareceu. Imediatamente engolfou as pessoas dessa seita. No entanto, quando o orbe desapareceu, todos ficaram sabendo que a seita havia desaparecido completamente. O que restava era apenas uma grande poça de sangue no chão.

“Huu-” Muitas pessoas entraram em pânico. Muitos ficaram aterrorizados pelas ações de Jiang Qisha. De que maneira isso era uma cerimônia de casamento? Eles simplesmente vieram para serem mortos!

Jiang Qisha era realmente muito feroz. Ele estava realmente se preparando para aniquilar os convidados que vieram se juntar a sua cerimônia de casamento?

“Digam-me, eu sou uma boa pessoa?” Depois de destruir a pequena seita com uma única palma, Jiang Qisha apontou para outra.

“Vo-vo-você é uma boa pessoa! O Senhor Jiang Qisha é uma boa pessoa!” Aprendendo com os erros da seita anterior, as pessoas que foram interrogadas desta vez não ousaram hesitar.

“Haha, não é ruim! Eu gosto da sua falsa sinceridade!” Jiang Qisha gargalhou alegremente depois de ouvir sua resposta. Mas depois de rir, ele olhou para a multidão e perguntou novamente: “Entretanto, quero ouvir todos vocês me dizerem. Eu, Jiang Qisha, sou uma boa pessoa?” Enquanto falava, uma forte sede de sangue apareceu em seus olhos – era uma ameaça direta.

“Senhor Jiang Qisha é uma boa pessoa!”

“Senhor Jiang Qisha é uma boa pessoa!”

Diante de tais ameaças, a multidão já não se atrevia a ficar em silêncio. No início, apenas uma pequena parte respondeu, e eles não eram tão numerosos assim. Mas no final, todos falavam em uníssono, e o som era ensurdecedor, mais alto do que trovão, como se as palavras fossem verdadeiras.

“Haha, isso mesmo! Eu, Jiang Qisha, fiz todos os tipos de coisas ruins, mas ainda sou uma boa pessoa porque ninguém se atreve a dizer o contrário.”

“Deixe-me dizer-lhe isto: neste mundo, não existe uma pessoa verdadeiramente boa, nem existe uma pessoa verdadeiramente má. O que é bondade? O que é maligno? Inferno, isso é tudo besteira. É tudo bobagem.”

“Neste mundo, quem quer que seja que os punhos sejam mais duros é o correto. O vencedor é o rei e o perdedor é o ladrão – essa é a única verdade neste mundo.”

“Hoje, eu estou casando à força com Zi Ling, porque sou forte. Se ele, Chu Feng, tivesse a capacidade de me impedir, como eu poderia tê-la como minha noiva?”

“Quando tudo está dito e feito, Chu Feng é lixo. Então, lixo, não pode proteger aquela que ama.”

“Quando tudo está dito e feito, meu punho é mais duro que o dele. Tão duro que ele não se atreve a dizer nada, e só pode aguentar esta humilhação.”

“Enquanto eu tiver força, eu sou o rei. Não importa se há algo que eu deveria ter ou não deveria ter, desde que eu o queira, eu o terei porque ninguém tem o poder de me impedir.” Gritou Jiang Qisha em voz alta, seu tom cheio de arrogância.

Suas palavras não invocaram a raiva da multidão. Em vez disso, diminuiu muito sua fúria. Eles até começaram a sentir que as palavras de Jiang Qisha eram absolutamente corretas e muito razoáveis.

O vencedor estava certo e o perdedor estava errado. Os fortes eram os governantes. Não era essa a única verdade neste mundo?

Ele, Jiang Qisha, era poderoso. Então, e se ele fizesse todo tipo de coisas más? Quem ousou fazer alguma coisa para ele? Como ele disse, se Chu Feng fosse forte o suficiente, como ele poderia ter permitido que Jiang Qisha levasse sua amante e se casasse à força com ela?

“Embora este Jiang Qisha seja implacável, ele é razoável.”

“Sim! Ouvi dizer que Chu Feng, Lady Piaomiao e Qiushui Fuyan tinham deixado o Pico Enevoado com segurança. Chu Feng ainda não está morto. Hoje, o Arquipélago da Execução Imortal enviou cartões de convite, então Chu Feng naturalmente sabe sobre esse casamento.”

“Se fosse outra pessoa que ousasse se casar com Zi Ling, a julgar pela natureza de Chu Feng, ele definitivamente esfaquearia essa pessoa viva. No entanto, se é Jiang Qisha, ele não teria tais pensamentos, certo? Sem mencionar vir impedi-lo, ele nem tem coragem de aparecer.”

“Está certo. Eu até pensei que Chu Feng era uma pessoa que se atrevia a fazer qualquer coisa e não temia nada. Eu pensei que ele era um herói, mas agora, parece que ele é apenas um covarde que tem medo diante da força.”

“Sim Sim Sim! Naquela época, quando Chu Feng tirou Zi Ling do Vale Florido, como ele era poderoso! No entanto, agora, quando sua amante vai se casar com outra pessoa, não há notícias dele. Ele está fingindo que não sabe disso. Parece que esse gênio é bastante decepcionante. Não é que Chu Feng fosse muito poderoso, é apenas que seus adversários eram muito fracos.”

“Neste momento, quando seu adversário é Jiang Qisha, da Terra Santa do Marcialismo, a coragem de Chu Feng desapareceu! Ele se tornou um covarde que treme de meros rumores.”

Não só muitas pessoas aprovaram as palavras de Jiang Qisha, como também falaram sobre o humilhado Chu Feng. Eles sentiram que as ações de Jiang Qisha eram muito razoáveis ​​e, por outro lado, Chu Feng se tornou lixo.

“Haha, todo mundo, as palavras do meu amigo Jiang Qisha estão muito corretas. Neste mundo, o que é maligno? O que é justiça? Apenas aqueles com punhos duros têm o direito de julgar. Apenas as palavras do poderoso importam.” Murong Mingtian também se levantou e disse em voz alta: “Chu Feng não apenas matou membros do Arquipélago da Execução Imortal, ele até ousa roubar meu Armamento Real. Quanta arrogância dele. Quão impressionante. O mundo até o intitulou como um gênio sem precedentes na Região do Mar Oriental.”

“Mas ele é realmente tão invencível? Se ele é tão poderoso, por que ele escapou quando atacamos o Pico Enevoado, e por que ele não está se mostrando quando sua própria amante está sendo casada com outra pessoa?”

“No fim, ele só intimida os outros com alguém nas costas. Ele só intimida os fracos e tem medo dos fortes. Agora, sem a proteção de Lady Piaomiao, quem ele pensa que é?” Murong Mingtian aproveitou a oportunidade para humilhar Chu Feng. Pode-se ver que, em seu coração, ele sentia um grande ressentimento em relação a Chu Feng.

“Sênior Murong está muito correto. Aquele Chu Feng é apenas um covarde! “

“Está certo. Ele nem consegue proteger sua própria mulher. Ele é mesmo um homem?” Depois de Murong Mingtian falar, muitas pessoas adicionaram e começaram a envergonhar Chu Feng também.

“Murong Mingtian, você está certo de que Chu Feng realmente não ousa vir?” Mas naquele momento, havia uma pessoa que se levantou e em voz alta questionou.

Depois que a pessoa falou, todos ficaram chocados. Essa pessoa não só chamava Murong Mingtian pelo seu nome direto, ele ainda usava um longo manto e não revelava sua aparência. As roupas que a pessoa usava e suas ações faziam as pessoas que zombavam de Chu Feng sentirem um desconforto indescritível.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores