MGA: Capítulo 956 – Demente



“Jiang Qisha! Ele é o gênio da Terra Sagrada do Marcialismo, Jiang Qisha!”

“Ele é muito poderoso. Em tal idade, ele já é Rei Marcial nível quatro. Isso é um verdadeiro gênio! Em comparação, para não mencionar Murong Xun, nem mesmo Chu Feng pode ser discutido igualmente com ele!”

As pessoas dentro do banquete aplaudiram interminavelmente. Todos os tipos de conversas soavam uma após a outra. Todos foram atraídos pela força poderosa de Jiang Qisha. Eles nunca tinham visto um Rei Marcial tão jovem antes, muito menos um que fosse nível quatro.

Eles eram todos como sapos no fundo do poço. Eles viram um novo mundo – eles viram um novo mundo em Jiang Qisha. Eles estavam surpresos.

Muitas mulheres jovens não puderam conter seus corações. Muitas ficaram apaixonadas por Jiang Qisha, e até a imaginação delas foi à loucura. Elas desejaram que aquela na cabine sedã fossem elas ao invés. Elas desejavam que pudessem se casar com um homem como Jiang Qisha. Mesmo quando Jiang Qisha olhava para elas, os batimentos cardíacos aceleravam, pensando que ele estava olhando diretamente para elas.

Sem mencionar as fêmeas, mesmo muitos machos, quando olhavam para Jiang Qisha, ficavam cheios de admiração. Naturalmente, eles não ficaram impressionados com a aparência de Jiang Qisha, mas com sua força.

Força. Neste mundo, a força era tudo. O resto era inútil. Força era o único padrão neste mundo.

Em meio aos aplausos e olhares de admiração de várias pessoas da região do Mar Oriental, Jiang Qisha manteve um sorriso no rosto desde o início. No entanto, não era um gentil – era de desdém. Jiang Qisha mantinha um sorriso zombeteiro.

Aos seus olhos, todo mundo aqui era apenas um caipira. Eles eram lixo que tinham uma aptidão de cultivo pobre, mas ainda queriam cultivar.

Devido a isso, quando Jiang Qisha chegou ao nível mais alto, ele não disse nada para a multidão. Ele, em vez disso, com um tom arrogante e uma voz alta, perguntou: “Vocês conhecem Chu Feng?”

“Nós conhecemos!” A multidão respondeu em uníssono.

“Então vocês conhecem Zi Ling?” Perguntou Jiang Qisha novamente.

“Nós conhecemos!” Respondeu a multidão novamente em voz alta.

“Então, vocês sabem que Chu Feng e Zi Ling se amam e são um casal de amantes afetuosos?” Perguntou Jiang Qisha, de repente, com um sorriso.

“O que? Isso…”

Todos ficaram chocados com essas palavras. No entanto, eles tinham ouvido falar da relação entre Chu Feng e Zi Ling.

Nos cartões de convite enviados pelo Arquipélago da Execução Imortal, também declarara que Chu Feng e Zi Ling eram amantes, de modo que mais ou menos todos sabiam sobre eles.

Contudo, Zi Ling era a pessoa que Jiang Qisha se preparava para casar! Eles não conseguiam entender por que ele de repente mencionou isso.

“Hoh …” Jiang Qisha sorriu fracamente para as expressões desconcertadas e duvidosas da multidão. Então, ele disse: “Esta é a verdade. Se vocês não acreditam em mim, posso falar com Zi Ling e fazer com que ela fale sobre isso.”

“Quanto ao porquê eu disse isso, é porque eu quero lhes dizer isso: não importa o relacionamento que Zi Ling tem com Chu Feng – ninguém pode me impedir. Estou tirando a amante dele e estou me casando com ela. O que ele vai fazer sobre isso?” Jiang Qisha riu alto – era uma risada bem demente.

O casamento era um dia de euforia. Para boa fortuna, tópicos desagradáveis ​​eram tipicamente evitados. Onde alguém encontraria um noivo como Jiang Qisha que anunciasse seus atos malignos?

Mesmo que suas palavras fossem verdade, ele fez todos se sentirem desconfortáveis ​​em um ambiente como esse. Seu anúncio não só manchava em si mesmo o nome de uma pessoa maligna, como até fez os que vieram de lugares distantes, cúmplices.

Mas Jiang Qisha não parecia se importar com os sentimentos da multidão, nem queria parar por aí. Depois de uma gargalhada, ele disse: “Vocês sabem por que eu estou casando com Zi Ling? Sua beleza? Eu admito que Zi Ling é muito bonita. Não seria errado dizer que ela é a mulher mais linda que eu, Jiang Qisha, já vi.”

“Mas este mundo é tão grande, há muitas belezas. Claro, eu não vou casar com uma mulher baseada apenas na sua beleza. Eu estou casando com ela por causa de seu poder divino.”

“Há uma Pílula Agarradora Celestial no corpo de Zi Ling e isso selou seu poder divino. Mas quando ela atingir a idade de vinte anos, enquanto ela faz amor com outro homem, seu poder divino será tirado por aquele homem. Quanto a mim, estou apontando precisamente para esse poder.”

“E se você me perguntar, o que ela vai se tornar depois que eu tirar o poder divino de Zi Ling? Eu não me importo de dizer a vocês que ela se tornará um pedaço de lixo que nem pode cultivar.”

“E se vocês me perguntarem o que eu farei para ela depois de despir o poder dela? Eu vou te dizer que eu odeio prejudicar uma beleza como essa, mas mesmo que ela seja mais bonita, e daí? De que serve uma pessoa que não consegue cultivar? No final, elas só se tornarão uma ferramenta para desabafar a luxúria! Hahahaha …” Depois de falar, Jiang Qisha mais uma vez riu loucamente.

A face de todos estava enrugada e eles estavam extremamente mudos. A antiga atmosfera alegre foi completamente destruída pelas palavras de Jiang Qisha.

Não importa o que alguém dissesse, Zi Ling ainda era uma beleza aclamada na Região do Mar Oriental, mas Jiang Qisha a transformou em uma “ferramenta para desabafar a luxúria”. As pessoas que ouviram isso acharam um pouco difícil de suportar.

“Ancestral, esse Jiang Qisha ficou demente? Por que ele está dizendo essas coisas em um dia como este? Ele não está apenas fazendo com que pareça mal, ele está nos fazendo parecer mal. Afinal, nós o ajudamos a realizar o casamento.” Murong Niekong não pôde deixar de dizer a Murong Mingtian mentalmente.

“Ele sempre foi um louco, mas não é tolo. Ele pode fazer o que quiser, vamos apenas assistir. Eu quero ver que tipo de truque ele está tramando.” Em contraste com Murong Niekong, Murong Mingtian estava um pouco mais calmo.

“Por que ninguém está dizendo nada? Alguns de vocês acham que eu sou uma escória maligna que não tem nenhum tipo de gentileza?” Jiang Qisha perguntou de repente.

“Você e sua mãe é escória! Você não é digno de se casar com Zi Ling, nem é digno de viver neste mundo! Dê o fora da Região do Mar Oriental!” Um velho de repente se levantou. Ele apontou para Jiang Qisha e lançou maldições.

A expressão de Jiang Qisha mudou ligeiramente. Ele bateu com a palma da mão, e depois de uma explosão, o velho foi completamente destruído quando se tornou uma poça de sangue.

“Quem mais?” Depois de matar aquele velho homem com um único ataque, os olhos de Jiang Qisha brilharam com frieza quando ele mais uma vez varreu seu olhar sobre a multidão.

Todos abaixaram a cabeça, em silêncio. Depois de ver sua crueldade, quem se atreveria a dizer algo negativo?


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores