MGA – Capítulo 955 – O casamento começa



“Eu…”

Murong Mingtian ficou um pouco sem fala. Embora Zi Ling tivesse um corpo divino, devido a Pílula Agarradora Celestial, ela simplesmente não utilizava totalmente seu poder. Ela era muito inferior àquelas com boas aptidões. Portanto, ele nunca tinha visto como era um verdadeiro corpo divino.

“Há uma razão pela qual chamamos Tantai Xue de bruxa. Uma coisa é se ela não fizer um avanço, mas desde que ela o fez, não será tão simples quanto meramente um nível. Ela não tem apenas um corpo divino verdadeiro, ela é até uma bruxa.” Disse Jiang Qisha gravemente.

Murong Mingtian não pôde evitar de engolir quando ele olhou para o olhar sério de Jiang Qisha. Foi a primeira vez que o viu tão solenemente enfrentar alguém.

“Se aquela Tantai Xue vier amanhã, você a enfrentará primeiro. Ajude-me a testar suas habilidades, mas não use as Pílulas Talismânicas. Só as use quando Tantai Xue for ferida, então vamos matá-la juntos.” Disse Jiang Qisha.

“Ferida? Você tem certeza de que ela será ferida?” A expressão de Murong Mingtian não pôde deixar de mudar.

“Hoh. Eu nunca faço coisas que me faltam certeza. Eu admito, que a bruxa Tantai Xue é muito poderosa, e especialmente depois de seu avanço, eu sentirei alguma dificuldade em derrotá-la, mas tenho certeza que ela morrerá quando ela vier.” Jiang Qisha sorriu com presunção, depois se afastou.

“Ancestral, você acha que há algo de errado com essas pílulas?” Perguntou Murong Niekong, que estava em silêncio antes de Jiang Qisha sair.

“Não deve haver. Se Jiang Qisha quisesse me prejudicar, ele já teria feito isso. Não haveria necessidade de tanto trabalho.” Murong Mingtian balançou a cabeça.

“Mas Ancestral, se Jiang Qisha falou com sinceridade sobre essas Pílulas Talismânicas, elas não são preciosas? Coisas como estas são simplesmente inestimáveis ​​na Região do Mar Oriental, mas ele está disposto a dar essas coisas para você!” Disse Murong Niekong.

“Normalmente, é claro que ele não iria, mas agora, não existem coisas como querer ou não estar disposto. Ele precisa de uma peça de xadrez como eu, afinal.”

“Hoh… Ele quer que eu teste a força da bruxa. Estou muito surpreso que ele possa pensar em tal coisa. Se a força dela é tão poderosa que até ele não tem chance, isso não significa que eu estou absolutamente morto?” Um olhar de desprezo surgiu no rosto de Murong Mingtian, e uma pitada de fúria surgiu em seus olhos.

“Aquele Jiang Qisha deveria ser verdadeiramente condenado. Ele só vem nos usando desde o começo. Ancestral, se esse tratamento continuar, por quanto tempo nós suportaremos isso?” Murong Niekong também estava com raiva.

“Está quase na hora. Amanhã, deixarei Jiang Qisha saber que eu, Murong Mingtian, não sou nada fácil.” De repente, um brilho estranho surgiu em seus olhos, indicando um esquema há muito planejado.

“Ancestral, poderia ser … você teve sucesso?” Murong Niekong se alegrou.

“Sim.” Murong Mingtian assentiu.

“Mas ancestral, desde que você conseguiu, por que você não matou Jiang Qisha agora, e está esperando até amanhã?”

“Você sabe quanta dor Xun’er está sentindo porque Jiang Qisha planeja se casar com Zi Ling! Mesmo colocando-o de lado, o que ele fez é uma enorme vergonha para o Arquipélago da Execução Imortal!” Murong Niekong disse.

“Você não entende. Na superfície, Tantai Xue é o arqui-inimigo de Jiang Qisha, mas, na realidade, ela também não é nossa arqui-inimiga?”

“Se ela realmente vier amanhã para salvar Zi Ling e os outros, isso significa que depois de lidar com Jiang Qisha, ela vai lidar conosco.”

“Em vez de remover Jiang Qisha e deixar para trás um perigo como Tantai Xue, por que não usar Jiang Qisha para remover Tantai Xue e depois remover Jiang Qisha? Com isso, não haverá mais preocupações.”

“Quanto à desgraça? Hoh… Quando eu matar Jiang Qisha amanhã na frente de todas as forças na Região do Mar Oriental, quem será o único desgraçado?” Murong Mingtian disse presunçosamente.

“Ancestral, você é realmente brilhante.” O júbilo no rosto de Murong Niekong se tornou ainda mais intenso.

O casamento aparentemente simples era na verdade uma emboscada perigosa. Mas o que estava destinado a chegar chegaria mais cedo ou mais tarde. Quando o sol nasceu no mar Oriental, quando estava apenas amanhecendo, o Pico Enevoado já estava lotado porque hoje era o dia do casamento.

A cerimônia requeria uma área extremamente vasta. Naturalmente, o Pico Enevoado era inadequado.

Portanto, essa área foi montada do lado de fora do Pico Enevoado – uma enorme formação espiritual flutuante. Seu único uso era realmente apoiar o banquete e comportar mais de cem milhões de pessoas.

Naquele momento, a cerimônia já havia começado. Não só os convidados de várias áreas entraram, até mesmo as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal poderiam. Além de uma pequena porção de pessoas que ainda eram responsáveis ​​pela guarda, quase todos entraram no arranjo deslumbrante.

A área do casamento também parecia muito especial. Não era plano e parecia mais como uma escada: o centro era o mais alto e as fronteiras eram as mais baixas.

Todos puderam ver todo o evento do casamento.

Aqueles que se sentaram no nível mais alto eram naturalmente as pessoas com as mais altas posições e forças na Região do Mar Oriental. Por exemplo, Murong Mingtian, Murong Niekong e os chefes dos Três Grandes Clãs Monstros. Só eles eram dignos de se sentar no palco mais alto.

Ninguém foi autorizado a sentar-se nesse nível além deles. Até pessoas como o Primeiro Imortal só podiam se sentar no segundo nível.

“Aquele é Murong Mingtian? O ancestral do Arquipélago da Execução Imortal, aquele que os controla nos bastidores, a pessoa que transformou o originalmente insignificante Arquipélago da Execução Imortal no verdadeiro soberano da Região do Mar Oriental?”

A pessoa mais sob holofotes era naturalmente Murong Mingtian. É preciso saber que, antes da grande batalha no Pico Enevoado, simplesmente não havia ninguém que soubesse de sua existência.

Murong Mingtian gostou muito das discussões da multidão e de seus olhares de admiração, até de adoração.

Então, ele estava de bom humor. Com um sorriso no rosto, ele se levantou e falou algumas palavras costumeiras representando o Arquipélago da Execução Imortal.

Embora elas fossem costumeiras, após cada sentença, palmas trovejantes se seguiriam. Não havia ninguém que ousasse desrespeitar esse monstro antigo de vários séculos de idade.

“Em seguida, por favor, recebam as estrelas do evento de hoje!” Depois de um breve discurso, Murong Mingtian lançou seu olhar para o Pico Enevoado.

Naquele instante, foram lançados fogos de artifício, gongos e tambores ressoaram no céu. Um grupo de pessoas vestindo roupas muito festivas caminhou lentamente no ar enquanto seguravam uma requintada liteira vermelha.

A pessoa que liderava estava de vermelho e ele montava um cavalo voador. Era Jiang Qisha.

Quanto à pessoa dentro da poltrona, sem nem adivinhar, todos sabiam que era Zi Ling.

Naquele momento, todos prenderam a respiração. Seus olhares estavam fixos em Jiang Qisha e na liteira.

A cerimônia de casamento cuidadosamente preparada tinha realmente começado.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores