MGA – Capítulo 954 – Um verdadeiro corpo divino



Embora Chu Feng tivesse entrado no Pico Enevoado, ele não podia ir ver Zi Ling, nem ir até a Tabuleta de Pedra.

Na verdade, ele não podia ir a lugar nenhum. Ele só podia descansar na residência do Primeiro Imortal. Tudo foi deixado para ele, e cada informação deveria ser perguntada por ele.

Em uma situação como esta, se o Primeiro Imortal tivesse intenções maliciosas e quisesse Chu Feng morto, seria fácil fazê-lo. No entanto, Chu Feng não sentiu nenhum tipo de inquietação ou nervosismo.

Não era que Chu Feng acreditava no Primeiro Imortal, era que ele acreditava no afeto entre o Primeiro Imortal e Ya Fei. Por ela, ele não venderia Chu Feng.

No entanto, esta espera durou dez dias inteiros. Embora ninguém tivesse ido a essa residência em busca de problemas, o Primeiro Imortal ainda não havia voltado.

Isso deixou até mesmo o calmo Chu Feng um pouco ansioso. Pelo que parece, amanhã era o dia do casamento entre Zi Ling e Jiang Qisha. No entanto, o Primeiro Imortal não retornou. Alguma coisa poderia ter acontecido?

* jii *

Apenas quando Chu Feng estava tão nervoso que não podia mais ficar parado, a porta do palácio foi aberta. Ao mesmo tempo, uma pessoa familiar entrou – o Primeiro Imortal.

“Sênior Primeiro Imortal, você finalmente retornou. Por que você demorou tanto tempo a retornar?”

O tenso coração de Chu Feng finalmente relaxou. Mas só depois de se aproximar do Primeiro Imortal que descobriu o fedor de álcool que emanava de seu corpo. Ele provavelmente bebeu um pouco de vinho.

“Eu não vejo o ancestral e o mestre há muito tempo. Eles me receberam, então eu não pude recusar. Eu simplesmente não pude deixar o banquete.”

“Mas não se preocupe. Eu tenho a coisa que você queria. Esta é a chave da Formação Espiritual que leva à Tabuleta de Pedra.” Enquanto o Primeiro Imortal falava, ele pegou uma chave e disse: “No entanto, o ancestral parece vê-la com bastante importância. Se eu não tivesse feito inúmeras contribuições para eles, não haveria chance de me concederem essa chave. Mesmo agora, eles não me permitem trazer mais ninguém para lá. Somente eu posso subir e cultivar.”

“Mas isso não é um problema. Amanhã, no dia do casamento, a sua Seita Demônio da Noite Incompleta virá e causará problemas de qualquer maneira. Nessa hora, tudo estará em caos, então não haverá problema quando eu te levar lá em meio ao caos.”

“Além disso, hoje fui à Tabuleta de Pedra e dei uma olhada. Eu até encontrei a Técnica Misteriosa da Transferência Imortal e tentei cultivá-la.”

“No entanto, achei muito difícil cultivar. Isso me exigiria meio ano a um ano inteiro, mesmo para uma compreensão aproximada da técnica. É uma situação bastante urgente agora. Como você vai ser bem-sucedido?”

“Hoh, Primeiro Imortal, você tem medo de que eu falhe?” Chu Feng perguntou com um sorriso.

“Sim, claro que estou. Depois de tudo o que foi feito, o sucesso é a única opção.” O Primeiro Imortal assentiu.

“Sênior, não se preocupe. Embora seja uma aposta, não é como se eu não tivesse confiança. Não importa quão difícil seja a Técnica Misteriosa de Transferência Imortal de cultivar. Metade de um dia é o suficiente.”

Chu Feng estava muito seguro de si. Muito menos a Técnica Misteriosa de Transferência Imortal que havia ocorrido em instâncias passadas de sucesso, ele até mesmo aprendeu uma habilidade marcial Tabu Terrestre que não havia casos registrados de sucesso.

“Parece que os rumores não são falsos. Você é mesmo um monstro. O Arquipélago da Execução Imortal não deveria ter feito de você um inimigo.” O Primeiro Imortal deu um longo suspiro emocional quando viu a confiança definitiva de Chu Feng em si mesmo.

“Sênior, você tem notícias sobre Zi Ling e os outros? Como eles estão agora?” Perguntou Chu Feng. Essa era a coisa que ele mais se preocupava agora.

“Não se preocupe. Para não mencionar Zi Ling e os outros, até as pessoas do Pico Enevoado estão em muito boas condições. Jiang Qisha está com medo da segurança de seu irmão, então ele não se atreve a tocá-los. E agora, o Arquipélago da Execução Imortal já se tornou o fantoche de Jiang Qisha, naturalmente, eles não se atrevem a ir contra suas palavras e fazer mal a qualquer um deles.” Disse o Primeiro Imortal.

O coração de Chu Feng estava ainda mais à vontade. Ele não podia deixar de caminhar até a janela do palácio e olhar para o céu estrelado da noite. No entanto, em seu coração, emoções complicadas começaram a surgir.

Apesar da tranquilidade durante a noite antes da grande batalha, o coração de Chu Feng não se aliviou.

Apesar de Chu Feng ter uma certa confiança, o futuro sempre é preenchido com variáveis. Havia algumas coisas que ele não poderia afetar.

Em um momento tão crucial, ele também estava com medo. Ele estava com medo de perder. Ele estava com medo da derrota. Não apenas representaria sua morte, como também a morte de todos os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta, e todos as suas amantes e irmãos.

Entretanto, Chu Feng nem sabia quem eram seus pais! Ele ainda não sabia quem selou Eggy em seu corpo, além do outro poderoso Espírito Mundano!

Então ele estava com medo. Se ele estivesse morto, nenhum mistério seria desvendado. Então, ele tinha que vencer essa batalha.

No mesmo instante, Jiang Qisha estava na residência de Murong Mingtian.

“O que é isso?” Murong Mingtian não pôde deixar de tricotar as sobrancelhas quando viu várias pílulas na mão de Jiang Qisha.

Essas pílulas eram muito especiais. Havia incontáveis ​​runas minúsculas impressas neles. Aquelas runas pareciam como se estivessem vivas enquanto se contorciam lentamente ao redor.

“Este é um tesouro da minha Seita do Solo Amaldiçoado, chamada Pílula Talismânica. Ela exige vários anos de criação e, embora tenha um efeito similar ao das Medicinas Proibidas, sua reação é muito pequena. Sua força é muito mais forte também.” Explicou Jiang Qisha.

“Por que você está me dando tal tesouro?” Murong Mingtian perguntou confuso. As palavras que Jiang Qisha haviam lhe dito era que essas Pílulas Talismânicas pareciam ser um tesouro inestimável.

As puras vantagens que tinham em comparação com as Medicinas Proibidas eram suficientes como prova.

“Amanhã, essa bruxa virá. Ela não é fácil de lidar e eu preciso que você me ajude.” Disse Jiang Qisha.

“Você está falando sobre essa Tantai Xue? Ela não é apenas um Lorde Marcial nível nove? Você tem medo de apenas um Lorde Marcial nível nove? Isso não parece com você, certo?” Murong Mingtian disse confuso.

“Ela era uma um Lorde Marcial nove, mas o presente é diferente do passado. Você se lembra do fenômeno que apareceu? Apareceu porque ela fez um grande avanço. Se não estou enganado, ela já se tornou um Rei Marcial.” Explicou Jiang Qisha.

“Ela causou o fenômeno? Isso significa que ela tem um Corpo divino?” Murong Mingtian ficou um pouco surpreso.

“Está certo. Ela realmente tem um Corpo divino.” Jiang Qisha assentiu.

“Mesmo se ela fizer isso, é apenas Rei Marcial nível um. Existe a necessidade de estar tão nervoso?” Murong Mingtian sorriu levemente e disse.

“Hoh…” No entanto, Jiang Qisha sorriu – era um sorriso muito estranho. Então, ele perguntou a Murong Mingtian. “Você já viu um verdadeiro corpo divino?”


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores