MGA – Capítulo 952 – Um espetáculo prestes a chegar



“A segunda informação não é mais um segredo. Tenho certeza de que será conhecido em todos os cantos da Região do Mar Oriental em breve.”

“Em poucos dias, haverá um enorme casamento no Pico Enevoado. A noiva será a sua Chu Feng, Zi Ling” Disse Qiushui Fuyan.

“Murong Xun está empurrando o dia do casamento para agora?” As pupilas Chu Feng encolheram. Ele cerrou os punhos com força, ficou claro que estava um pouco perturbado. Para ele, Zi Ling era realmente muito importante.

“Não, isso não é um casamento entre Murong Xun e Zi Ling.” No entanto, Qiushui Fuyan balançou a cabeça.

“Então quem?” Perguntou Chu Feng.

“É Zi Ling e Jiang Qisha!” Disse Qiushui Fuyan.

“O que? Jiang Qisha?” Chu Feng não pôde deixar de se sentir chocado. Embora, em outro pensamento, não fosse tão surpreendente.

A beleza de Zi Ling era impressionante e ela era um corpo divino. Jiang Qisha desejava sua beleza, o que era um pouco compreensível. Entretanto, Tantai Xue claramente havia ameaçado Jiang Qisha para não fazer nada à Zi Ling e os outros.

Porém, agora, Jiang Qisha estava publicamente exibindo seu casamento com Zi Ling, o que era bastante louco. Não fazia muito sentido também, porque isso era simplesmente desafiar Tantai Xue.

“É uma armadilha?” Chu Feng disse calmamente depois de pensar um pouco.

“Você vai saber se é uma armadilha ou não quando ver isso por si mesmo.” Enquanto Qiushui Fuyan falava, distribuiu vários cartões de convite.

Eles eram cartões de convite de Jiang Qisha enviados para várias forças na Região do Mar Oriental.

Depois de abri-lo, Chu Feng franziu ainda mais as sobrancelhas. O conteúdo do cartão realmente o deixou lívido.

Jiang Qisha não só anunciou publicamente que ele era o discípulo da Seita do Solo Amaldiçoado da Terra Sagrada do Marcialismo, como também a razão para a aptidão limitada de Zi Ling – era por causa do veneno especial em seu corpo, a Pílula Agarradora Celestial.

Ele até mesmo afirmou claramente no cartão de convite que o amante de Zi Ling era Chu Feng, mas devido a sua incompetência, ele não conseguiu remover a pílula no corpo de Zi Ling. Seu coração não suportaria tal tragédia.

Assim, Jiang Qisha decidiu se casar com Zi Ling. Dois anos mais tarde, quando a Pílula Agarradora Celestial atingir seu estado mais ideal, ele tiraria seu poder divino e a tornaria uma pessoa comum.

“Que bastardo.” You Mingdeng ficou furioso depois de ver aquele cartão de convite. Ele não só jogou fora, até quebrou a mesa no palácio.

“Este pirralho Jiang Qisha realmente se cansou de viver.” Quanto a Xue Xiyue, ela também rangeu os dentes de raiva. Ela parecia como se quisesse arrancar a pele de Jiang Qisha vivo.

Depois de ficar juntos por um tempo, Qiu Canfeng contou algumas coisas sobre Chu Feng. Então, eles tinham um entendimento decente sobre a relação entre Zi Ling e Chu Feng.

Ele era agora o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta, então Zi Ling era a esposa do mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta.

No entanto, agora, Jiang Qisha anunciou publicamente que se casaria com Zi Ling, e até afirmou claramente que estava fazendo isso pelo poder divino em seu corpo. Ele realmente foi muito longe. Como eles poderiam suportar uma coisa dessas?

“Parece que isso é definitivamente uma armadilha.” Em contraste com You Mingdeng, Chu Feng parecia bastante sereno.

“Mas mesmo que esteja atraindo você, ele não precisa fazer tudo isso, certo?” Disse Xue Xiyue furiosamente.

“Não, ele não está me atraindo. Em seu coração, eu não sou uma obstrução de forma alguma. Ele simplesmente não precisa passar por tantos problemas só por mim.” Chu Feng balançou a cabeça.

“Então quem é que ele está atraindo?” Todos eles estavam confusos.

“Uma pessoa como Jiang Qisha, que também veio da Terra Sagrada do Marcialismo.” Disse Chu Feng.

“Você quer dizer que é para Tantai Xue?” Qiushui Fuyan perguntou.

“Sim. Eu posso sentir que Jiang Qisha ainda tem muito medo de Tantai Xue. Ele teme que ela prejudique Kuang Bainian, e a única razão pela qual ele está fazendo isso é forçá-la a aparecer.” Disse Chu Feng.

“Você acha que ela vai?” Qiushui Fuyan perguntou.

“Não tenho certeza. Tantai Xue disse que lidaria com Jiang Qisha, mas também disse que viria me encontrar se esse fosse o caso. Contudo, até agora, ela ainda não entrou em contato comigo.”

“Então, isso é um pouco preocupante.”

“Embora ela tenha prometido nos ajudar, não há amizade nem nada entre nós. Ela não é boba, então não arriscaria sua vida só por nós.”

“Da mesma forma, a razão pela qual Jiang Qisha está fazendo isso é porque ele tem medo da segurança de seu júnior. Portanto, mesmo que Tantai Xue não apareça, ele não prejudicaria Zi Ling e os outros. Por enquanto, eles estão seguros.” Disse Chu Feng após algumas análises.

“Então o que devemos fazer? Nós simplesmente não faremos nada e esperaremos aqui?” Xue Xiyue disse amargamente.

“Não. Não importa quem Jiang Qisha esteja atraindo, Zi Ling ainda é minha amante. Não vou permitir que ela se case com qualquer outra pessoa.” Chu Feng sacudiu a cabeça.

“Mestre da Seita, o que você quer dizer?” Fu Liansheng também falou. Ao mesmo tempo, todos os olhares estavam focados em Chu Feng.

“No dia do casamento, capture a noiva e leve a cabo o assassinato!” Disse Chu Feng calmamente.

“Haha boa! Então está decidido! Se não mostrarmos a ele algumas coisas, eles realmente pensarão que podem intimidar a Seita Demônio da Noite Incompleta a qualquer momento!” Xue Xiyue e os outros ficaram alegres.

Simultaneamente, uma sugestão de frieza extrema surgiu nos olhos de Chu Feng.

Embora ele parecesse muito calmo depois de saber que Jiang Qisha iria se casar com Zi Ling, isso não significava que não estivesse zangado.

Na realidade, foi o oposto completo. Chu Feng já odiava cada fibra do ser de Jiang Qisha. Jiang Qisha se atreveu pensar em se casar com Zi Ling – isso era uma ofensa capital. Chu Feng ia matá-lo.

Após a confirmação do plano, eles o executaram imediatamente. Nesse dia, Chu Feng pessoalmente liderou a Seita Demônio da Noite Incompleta longe da Ravina Depravada. Eles se dirigiram para a sede atual do Arquipélago da Execução Imortal – em direção ao Pico Enevoado.

Eles não podiam usar as Matrizes de Teletransporte para chegar diretamente ao Pico Enevoado. Então, tiveram que sair em uma data anterior. Eles pegaram um caminho mais longo para se esgueirar no Pico Enevoado. Então, no dia do casamento, quando todas as forças da Região do Mar Oriental estivessem presentes, eles dariam uma surpresa ao Arquipélago da Execução Imortal e Jiang Qisha.

Na verdade, desde que o Arquipélago da Execução Imortal derrubou o Pico Enevoado e fez dele a sua sede, essa notícia já havia chocado toda a Região do Mar Oriental.

E agora, quando Jiang Qisha espalhou a notícia de que ele veio da Terra Sagrada do Marcialismo e ia se casar com Zi Ling, isso chocou ainda mais a todos.

Quem era Zi Ling? Corpo divino? Amante de Chu Feng? Não, isso não foi tudo. Todo mundo sabia que Zi Ling ainda era a noiva de Murong Xun. Ela era alguém que tinha um casamento arranjado com ele.

No entanto, agora, Jiang Qisha anunciou que se casaria com a noiva de Murong Xun, no território do Arquipélago de Execução Imortal! Isso foi simplesmente um tapa na cara em público.

Contudo, o Arquipélago da Execução Imortal estava hospedando tudo. Até mesmo os cartões de convite enviados para várias forças foram enviados pelo Arquipélago da Execução Imortal. Isso introduziu um problema.

Isso significava que o Arquipélago da Execução Imortal estava agora servindo a Jiang Qisha, ou melhor, estavam servindo a força de que Jiang Qisha veio, a Seita do Solo Amaldiçoado.

Mas não importa o quê, seria um espetáculo que não se deve perder.

Com esse pensamento em mente, seitas de vários lugares da Região do Mar Oriental se apressaram para o Pico Enevoado. Sem mencionar os que já receberam cartões de convite, mesmo aqueles que não receberam, saíram para participar da animação.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores