MGA – Capítulo 949 – Lorde Marcial nível oito



“Então esta é a Espada Seladora de Demônios. Seu poder é de fato muito superior a um Armamento Real comum.”

Qiu Canfeng franziu as sobrancelhas com a rachadura nos tecidos do espaço ao redor de Chu Feng. Ele conhecia o poder da Espada Seladora de Demônios. Ele sabia que era muito difícil subjugá-la.

* Whoosh *

Mas no instante em que a preocupação começou a surgir no coração de Qiu Canfeng, o poder destrutivo rapidamente se encolheu. Eles não surgiam na Espada Seladora de Demônios, mas no corpo de Chu Feng.

No final, a aura sem limites que a Espada Seladora de Demônios liberou entrou no corpo de Chu Feng, como se sempre tivesse sido uma com ele.

“Céus, isso …” Todo mundo ficou perplexo. Eles ficaram sem palavras. Todos os seus queixos caíram no chão.

Naquele instante, a Espada Seladora de Demônios não apenas aprovou Chu Feng. Mesmo as chamas negras ilimitadas em meio a um uivo assustador entraram em seu corpo. A aura de Chu Feng, em seguida, subiu – de um Lorde Marcial sete, ele se tornou um Lorde Marcial oito.

Ele havia experimentado uma mudança como essa antes, e também foi neste Vale Depravado, e também foi com um Armamento Real que reconheceu seu mestre.

Havia apenas uma explicação fabulosa para esse fenômeno atípico – Submissão Absoluta.

“Submissão Absoluta! A Espada Seladora de Demônios não apenas aprova Chu Feng como seu mestre, ela até se submete a ele! Isto é inacreditável!”

Todos ficaram estupefatos. O que era a Espada Seladora de Demônios? Esse era o Armamento Real que nem o ex-mestre da seita poderia subjugar.

No entanto, agora, Chu Feng não apenas subjugou a Espada Seladora de Demônios, como também a submeteu e aumentou seu próprio cultivo. O que isso significa? Significa que, pelo menos em termos de aptidão, Chu Feng era muito superior ao ex-mestre da seita. Era tão poderoso que até mesmo a Espada Seladora de Demônios estava disposta a se submeter a ele.

“Isso… Como isso é possível?!” You Mingdeng também ficou estupefato, porque ele realmente não tinha palavras para falar depois de ver aquela cena.

“Meus irmãos, o que vocês estão olhando? Cumprimentem rapidamente o novo mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta, Lorde Chu Feng!” Xue Xiyue disse em voz alta.

Só depois que ela falou eles voltaram a si. Ninguém se atreveu a hesitar enquanto todos se ajoelhavam no chão, curvando-se e dizendo em uníssono: “Saudamos o Lorde Mestre da Seita!”

Depois de ver o exército de milhões de pessoas ajoelhadas, Xue Xiyue e Fu Liansheng, depois de olharem um para o outro, ajoelharam-se no ar ao mesmo tempo – em direção a Chu Feng. “Cumprimentamos o Lorde Mestre da Seita!”

Quase todos os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta haviam se ajoelhado em direção a Chu Feng, expressando a decisão de reconhecer Chu Feng como seu mestre de seita. Apenas Qiu Canfeng e You Mingdeng permaneceram de pé.

“You Mingdeng, que outras objeções você tem?” Qiu Canfeng questionou ao olhar para You Mingdeng um pouco infeliz.

Depois de respirar fundo mais uma vez, You Mingdeng se ajoelhou no ar com um assobio, e se curvou, admitindo: “Este pequeno You Mingdeng tem olhos, mas não pôde ver. Eu fiz um ato desonroso, então o Lorde Mestre da Seita, por favor, conceda-me a punição! Mesmo que você me conceda a morte, eu, You Mingdeng, não vou reclamar!”

Qiu Canfeng apenas assentiu em satisfação. Ele se virou e ia se ajoelhar na direção de Chu Feng.

“Mestre, não há necessidade! Como posso aceitar isso?” Mas Chu Feng o deteve.

“Lorde Mestre da Seita, na Seita Demônio da Noite Incompleta, até os mestres são inferiores ao mestre da seita. Regras não podem ser quebradas, caso contrário, como você pode estabelecer poder no futuro?” No entanto, Qiu Canfeng apenas sorriu levemente e se ajoelhou à força.

“Mestre, suba rapidamente!” Chu Feng rapidamente puxou Qiu Canfeng para cima, então ele acenou com a mão e gritou: “Irmãos, subam rapidamente!”

“Obrigado Mestre da Seita!” O exército de milhões só se levantou depois que Chu Feng falou.

No entanto, You Mingdeng permaneceu ajoelhado mesmo depois de todos se levantarem. Ele não estava disposto a subir.

“You Mingdeng, você pode se levantar também.” Disse Chu Feng.

“Este pequenino não ousa! Eu desrespeitei o Lorde Mestre da Seita, e deveria ser executado. Peço castigo para dar um exemplo!”

Cada palavra de You Mingdeng veio do seu coração. A partir disso, pode-se ver depois que a Espada Seladora de Demônios se submeteu a Chu Feng, ele também aprovou Chu Feng para se tornar mestre da seita. Ele sabia como foi tolo antes. Ele quase matou uma pessoa que poderia levar sua seita à glória.

“Suas ações anteriores foram contra os desejos do ex-mestre da seita. Isso é realmente um crime que merece a morte, mas desde que você estava pensando no bem da Seita Demônio da Noite Incompleta, eu vou te dar uma chance de trocar suas ofensas com ações.” Disse Chu Feng em voz alta.

Ele caminhou até You Mingdeng. Desconsiderando o risco que poderia atacar, Chu Feng pessoalmente ajudou You Mingdeng a se levantar e, ao fazê-lo, inclinou a cintura, abaixou a cabeça e disse em voz baixa: “Sênior You Mingdeng, agora, a Seita Demônio da Noite Incompleta tem um inimigo. Nós temos que enfrentar. Devemos apontar a borda da lâmina para fora, não para dentro. Se nós possuímos a habilidade, então devemos usá-la para inimigos, não um para o outro.”

O coração de You Mingdeng foi abalado com essas palavras. Até mesmo seu corpo tremeu ligeiramente. Ele não insistiu em se ajoelhar, e depois de ficar em pé, ele disse muito sinceramente: “Obrigado Mestre da Seita. Este pequenino fará o meu melhor para realizar os feitos e não desapontará a sua graça.”

Qiu Canfeng, Xue Xiyue e Fu Liansheng capturaram isso em seus olhos. Eles não puderam deixar de acenar com a cabeça com prazer.

“Forjar quando suave” – quando Chu Feng fez uma pessoa teimosa como You Mingdeng se submeter a ele, eles realmente tiveram que admitir que cada vez mais sentiam que deixar Chu Feng se tornar mestre da seita era a escolha correta. Este jovem não foi apenas decisivo, ele também era uma pessoa que era liberal e se preocupava com a situação em geral.

Depois disso, Qiu Canfeng falou de muitos pensamentos que fortaleceram a posição de mestre da seita de Chu Feng no coração de todos.

Além disso, ele começou a organizar assuntos contra o Arquipélago da Execução Imortal. Neste período de tempo, Chu Feng estava treinando em reclusão com a Espada Seladora de Demônios.

Depois de Chu Feng ter apresentado, não só ele obteve poder muito mais forte do que outros Armamentos Reais, como também descobriu um poder especial – era o que conectava a formação impressa nas costas de todos.

Chu Feng sentiu que se ele usasse bem esse poder, talvez ele pudesse criar uma Formação de Massacre de Outorga Demoníaca que poderia ser movida. Enquanto ele estivesse a uma certa distância, ele poderia dividir o poder da Espada Seladora de Demônios para todos na Seita Demônio da Noite Incompleta e aumentar seu poder. Neste momento, eles terão uma camada extra de defesa ao lutar contra o Arquipélago da Execução Imortal.

No entanto, a Espada Seladora de Demônios era muito poderosa. Tão poderosa que apesar de Chu Feng ter controle sobre ela, ele era incapaz de usá-la ao máximo. Então, querer pegar emprestado o poder restante na Espada Seladora de Demônios para os outros na Seita Demônio da Noite Incompleta não era algo simples. É realmente necessário algum estudo cuidadoso.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores