MGA – Capítulo 945 – Matar sem exceção



Quando a Espada Seladora de Demônios surgiu, tudo tremeu. Tempestade soprou tudo, e todo o palácio estava em caos.

Só depois de um longo tempo foi se acalmando …

Quando a explosão de poder desapareceu, Chu Feng ainda estava em pé no mesmo lugar, entretanto, em sua mão, havia uma espada negra extra – era, é claro, a Espada Seladora de Demônios.

“Isso… Como isso é possível? Ele realmente a tirou!”

Todos ficaram estupefatos. Eles sentiram que isso não era realidade, e algumas pessoas estavam tremendo de medo. Não importa o que aconteça, eles nunca esperaram que esse jovem realmente retirasse a Espada Seladora de Demônios.

Era a Espada Seladora de Demônios! Um Armamento Real que ninguém poderia retirar além do ex-mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta! Mesmo os Quatro Protetores haviam falhado, mas esse jovem tinha conseguido! Como eles poderiam permanecer calmos?

“Desgraçado! Quem você acha que é para segurar a Espada Seladora de Demônios?”

You Mingdeng ficou enfurecido. Ele soltou sua aura de Rei Marcial nível quatro, e com intenção de matar, saltou para Chu Feng. Ele estava realmente atacando Chu Feng.

* Boom *

No entanto, antes que ele fosse capaz de se aproximar dele, uma explosão estrondosa soou. Ao mesmo tempo, a Espada Seladora de Demônios na mão de Chu Feng se levantou, trazendo Chu Feng para o ar. Depois de romper o teto do palácio, ele atravessou o palácio subterrâneo, chegando à superfície, depois ao céu.

“Céus, o que é isso? O que voou de baixo?”

“É uma pessoa, e parece ser alguém da Seita Demônio da Noite Incompleta! Quem é aquele? Eu não acho que já o vi antes?”

As pessoas na superfície ainda não sabiam de nada do que ocorreu no subsolo. Quando um objeto voou de baixo para o céu azul, chocou as pessoas acima do solo. Todos levantaram a cabeça e olharam curiosos.

Simultaneamente, aqueles no subsolo começaram a voar e chegaram à superfície. O que Chu Feng tirou foi o tesouro da Seita Demônio da Noite Incompleta, a Espada Seladora de Demônios!

No entanto, somente depois de chegar à superfície, eles descobriram que Chu Feng não havia saído. Naquele momento, ele permaneceu imóvel no ar. O próprio céu começou a mudar devido ao surgimento de Chu Feng.

* Rumble rumble rumble *

Nuvens negras em rotação apareceram na atmosfera pacífica, juntamente com cordas grossas de relâmpago que eram semelhantes a enormes dragões sinistros enquanto circulavam o corpo de Chu Feng, protegendo-o.

A Espada Seladora de Demônios lançou uma névoa negra interminável que permaneceu infinitamente no ar. Um uivo horripilante, parecido com o grito de um demônio, reverberou através da névoa e saiu para a área circundante.

Além disso, a névoa negra aumentou progressivamente em tamanho. Quando parou de se expandir, já havia envolvido todo o céu. Apesar dos terríveis uivos e gritos que soavam da névoa negra, nada disso prejudicou Chu Feng. Em vez disso, parecia que estava protegendo-o em vez disso.

“O que está acontecendo? A Espada Seladora de Demônios está protegendo ele!” Sem mencionar os outros, até You Mingdeng e os outros Protetores ficaram completamente perplexos.

“You Mingdeng, eu peguei a Espada Seladora de Demônios! Portanto, eu sou agora o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta! Você não se ajoelha, e se atreve a me atacar! Isso é verdadeiramente desonroso, e essa ofensa garante execução!” Gritou Chu Feng enquanto segurava a Espada Seladora de Demônios e apontou para You Mingdeng abaixo.

“O que? Essa é a Espada Seladora de Demônios? O tesouro mais valioso da Seita Demônio da Noite Incompleta, a Espada Seladora de Demônios?”

As palavras de Chu Feng, sem dúvida, disseram a todos que ele havia conseguido, e se qualificaram para liderá-las.

“O que deveríamos fazer? Quando o mestre da seita estava vivo, ele realmente havia dito que aquele que retirar a Espada Seladora de Demônios poderia se tornar mestre de seita, e nós teríamos que servir incondicionalmente essa pessoa!”

Muitas pessoas entraram em pânico. Embora Chu Feng tivesse sido bem-sucedido, eles não estavam dispostos a ter uma pessoa da qual não conheciam, liderá-los.

“Quem é você ?!” Perguntou You Mingdeng. Suas palavras não tinham o menor respeito e, em vez disso, estavam cheias de fúria e ressentimento.

“Você realmente quer saber quem eu sou? Não tem problema, eu vou te mostrar quem eu sou!” Chu Feng riu, então acenou com a manga grande. Quando a manga deslizou por seu rosto, a pele de Chu Feng havia mudado, retornando à sua forma inicial.

“Chu Feng? Ele é Chu Feng ?!”

Os observadores não puderam deixar de suspirar profundamente. Alguns estavam incomparavelmente animados, e alguns descrentes.

Mesmo que para muitos deles essa era a primeira vez vendo Chu Feng, eles ainda o reconheceram. Afinal, Chu Feng era famoso na Região do Mar Oriental. Seus cartazes de procurado foram colados em todas as ruas da Região do Mar Oriental. Para não mencionar as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta, até mesmo muitos cidadãos comuns sabiam da aparência de Chu Feng.

“Irmão Chu Feng, é você? É verdadeiramente você? Você não morreu?”

Xuan Xiaochao e Fu Fengming ficaram entusiasmados ao gritarem alto. Se não fosse por seus mestres os detendo, eles já teriam levantado para o ar e estariam o abraçando ardorosamente.

Seu relacionamento com Chu Feng sempre foi muito bom. Quando souberam pela primeira vez que Chu Feng possivelmente havia morrido, sentiram-se tristes por um bom tempo. Agora, sabendo que Chu Feng ainda não havia morrido, estavam naturalmente surpresos e animados.

“Grande Irmão Xuan Xiaochao, de fato sou eu. Eu não morri. Eu escapei do Pico Enevoado.” Chu Feng assentiu. Ele também tinha sentimentos muito bons em relação a Xuan Xiaochao e aos outros.

“Haha, realmente é Chu Feng! Isso é ótimo! Eu estava me perguntando por que essa pessoa era tão monstruosa … Então ele era Chu Feng! Ele é um gênio sem precedentes na Região do Mar Oriental, e agora, ele tirou a Espada Seladora de Demônios! Ele deveria de fato se tornar mestre da seita.”

Houve aplausos que ecoaram no mar de pessoas após a confirmação da identidade de Chu Feng. A partir disso, pode-se ver que uma grande parte da Seita Demônio da Noite Incompleta achava aceitável que Chu Feng se tornasse mestre da seita. Alguns até queriam que ele fizesse isso.

Apesar de Chu Feng ter estado apenas na Seita Demônio da Noite Incompleta por um tempo muito curto, suas conquistas convenceram completamente a todos. Eles sentiam que apenas um gênio como ele poderia trazer a Seita Demônio da Noite Incompleta de volta à sua glória. Ele era o candidato mais adequado para o mestre da seita.

Antes, devido à existência dos Quatro Protetores, eles não ousavam dizer essas palavras. No entanto, Chu Feng tinha agora retirado a Espada Seladora de Demônios. Ele se tornou o sucessor que o ex-mestre da seita decidiu. Eles poderiam finalmente falar os pensamentos em seus corações.

“Chu Feng, eu sabia que você tinha segundas intenções, juntando-se à Seita Demônio da Noite Incompleta! De fato, você veio aqui pelo tesouro inestimável da Seita Demônio da Noite Incompleta, a Espada Seladora de Demônios! Hoje, nem pense em sair!”

“Membros da Seita Demônio da Noite Incompleta, atenção! Esta criança não é um membro da nossa seita, e ele até se atreve a roubar o nosso tesouro! Ele deve ser morto sem exceção.”

“Não importa quem seja, se você é um membro da Seita Demônio da Noite Incompleta, você terá realizado uma grande ação se você matar Chu Feng, e você será muito bem recompensado!” Mas apenas naquele momento, You Mingdeng apontou para Chu Feng e gritou. Ele realmente havia ordenado a morte de Chu Feng.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores