MGA – Capítulo 939 – Armamento Real Perfeito



You Mingdeng, Xue Xiyue e Fu Liansheng sabiam que a situação atual não estava assegurada.

Eles, como os Três Protetores, sabiam muito bem que se mantivessem a Seita Demônio da Noite Incompleta dividida, apenas um resultado os aguardava – erradicação.

Se eles permanecessem desunidos, a julgar pela natureza do Arquipélago da Execução Imortal, eles não aceitariam a rendição da Seita Demônio da Noite Incompleta. Eles só os aniquilariam.

Portanto, eles tiveram que reorganizar rapidamente a Seita Demônio da Noite Incompleta e reunir os membros espalhados pela Região do Mar Oriental. Não importava se eles vivessem ou morressem, lutassem ou escapassem, eles iriam fazer isso juntos.

No entanto, a razão exata pela qual a Seita Demônio da Noite Incompleta se separou foi porque eles eram parecidos com um grupo de dragões que não tinham um líder. Mesmo entre os Três Protetores, nenhum deles estava disposto a obedecer um ao outro. Não era tão fácil escolher um mestre da seita.

Na realidade, havia muitas pessoas que não sabiam como estavam preparadas para chegar a uma conclusão, mas Chu Feng e Qiu Canfeng sim. Esta foi uma chance fornecida a eles.

“Mestre, parece que podemos usar o seu próprio plano contra eles”. Disse Chu Feng sorrindo.

“Sim. Disfarce-se. Vamos dar uma olhada nisso, embora não seja necessário fazer algo precipitadamente. Deixe-me ver o que essas três coisas velhas estão planejando.” Qiu Canfeng acenou com a cabeça enquanto sorria também.

Da mesma forma, Chu Feng e Qiu Canfeng, o par de mestre e discípulo, entraram no vasto oceano de pessoas depois de se transformarem em pessoas comuns. Eles evitaram se mostrar.

Eles se dirigiram diretamente para o palácio subterrâneo da Ravina Depravada. Eles sabiam que a seleção do mestre da seita seria levada a cabo no palácio que continha a Espada de Vedação Demoníaca.

No caminho, os dois descobriram que o palácio subterrâneo havia sido reformado. Embora não tenha se tornado tão requintado, estava um pouco mais amplo, até várias vezes maior do que antes. Isto foi definitivamente para acomodar o maior número de pessoas.

Pode-se dizer que os Três Protetores passaram bastante tempo trabalhando atualmente.

Mas apesar de seus esforços, ainda estava muito cheio. Já havia um milhão de pessoas espremidas no palácio subterrâneo. Por algumas estimativas grosseiras, eles descobriram que havia realmente alguns membros reunidos aqui hoje. Além daqueles acima do solo, já havia mais de dez milhões de pessoas presentes.

Isto era evidência da lealdade que os membros tinham em relação à Seita Demônio da Noite Incompleta.

Sua seita havia se separado e eles se espalharam pelo mundo, sem nenhum superior para confiar. No entanto, quando o pedido da seita foi enviado, eles ainda se apressaram. Arriscando suas vidas, desconsiderando os sofrimentos, e preparando-se para fazer tudo o que pudessem pela seita.

Finalmente, Chu Feng e Qiu Canfeng chegaram ao palácio da Espada de Vedação Demoníaca. Foi reconstruído para se tornar ainda maior – neste momento, havia centenas de milhares de pessoas dentro do palácio. Sua vastidão poderia até ser imaginada.

No entanto, apenas aqueles que ocupavam alguma posição dentro da seita podiam entrar naquele palácio. Havia até guardas na entrada para verificar identidades. Membros comuns não podiam entrar.

Embora pareça irracional na superfície, era compreensível depois de algum pensamento. Este era, afinal de contas, o lugar onde um mestre da seita deveria ser escolhido. Não importava quão grande este palácio se tornasse, sempre havia um limite. Não se podia acomodar todos os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Com este posto de controle, isolou muitos daqueles que desejavam testemunhar pessoalmente o progresso de seleção do mestre da seita. Mas isso não foi difícil para Chu Feng e Qiu Canfeng, com um pouco de truque, eles entraram.

“Chu Feng, vá em frente. Eu posso apenas esperar aqui”. Disse Qiu Canfeng através de mensagens mentais.

“Sim.” Chu Feng sabia que Qiu Canfeng não queria se revelar ainda. Então, ele sozinho se obrigou a entrar no centro do palácio nos arredores da multidão.

O palácio era enorme, mas já estava abarrotado de gente. Como tal, quando um jovem como Chu Feng se espremia tão descaradamente quando empurrava os outros para o lado, isso invocou o descontentamento de algumas pessoas. Havia muitas maldições e palavras rancorosas, enquanto Chu Feng avançava.

Mas como se ele não ouvisse nada, ele continuou essas ações descaradas.

Finalmente, ele chegou à frente dos observadores depois de passar pela multidão. Naquele momento, várias pessoas familiares também apareceram dentro de sua linha de visão.

Xuan Xiaochao, You Tonghan e Fu Fengming estavam todos lá. Em segredo, eles conversavam alegremente. Mas ainda se podia dizer que parecia haver algo que os pressionava pesadamente.

Além dos três, havia muitos outros que ele conhecia: os dez irmãos de manto dourado, Rei da Água, Rei do Fogo, Rei da Terra … Na realidade, todos os cinco reis Elementares estavam presentes.

Dos cinco reis elementares, o mais forte era o Rei do Ouro – ele era um Rei Marcial Nível Três.

Claro, aqueles com os maiores status, que possuíam o poder de comandar para chamar tantos membros aqui, eram, claro, os Três Protetores.

You Mingdeng – Chu Feng já o havia visto antes. Ele naturalmente reconheceu esse velho bastardo que tinha animosidade em relação a ele.

Ele estava sentado em uma cadeira feita de formações espirituais. Ele parecia estar bem à vontade, e ao seu lado havia outras duas pessoas sentadas também.

Uma era uma mulher que tinha uma figura encantadora e uma maquiagem pesada, enquanto seu corpo exalava uma fragrância estranha. Ela parecia de meia-idade, mas todos sabiam que ela era uma velha vovó que viveu por quase duzentos anos.

O outro era um homem de cabelos brancos que usava roupas de pano simples, mas apropriadas. Ele parecia bastante comum, mas dentro de seus olhos gentis havia uma ferocidade indescritível. Isso deixava as pessoas saberem que ele não era um tipo influenciável.

Desnecessário comentar, aqueles eram os dois outros Protetores da Seita Demônio da Noite Incompleta –  respectivamente a mestre de Xuan Xiaochao, Xue Xiyue, e o mestre de Fu Fengming, Fu Liansheng.

O cultivo deles era muito alto – eram os mesmos que os de You Mingdeng, Rei Marcial Nível Quatro. Seus lábios estavam se movendo levemente naquele momento, mas eles não emitiam nenhum som. Eles estavam claramente usando mensagens mentais para algum tipo de discussão.

No entanto, em vez de se concentrar nessas pessoas famosas, o olhar de Chu Feng se concentrava mais no centro do palácio, porque havia uma coisa ali: uma grande espada preta com uma aura arrogante – era o Armamento Real, A Espada de Vedação Demoníaca.

Chu Feng era agora uma pessoa que possuía um Armamento Real. Então, quando ele deu uma segunda olhada nesta Espada de Vedação Demoníaca, ele pôde sentir seu poder. Este Armamento Real, de fato, merecia ser chamado de Rei dos Armamentos Reais. Um comum não era páreo para o poder que esta espada continha.

“A qualidade deste armamento real é definitivamente a mais alta possível. Se não estou enganado, a pessoa que fez isso é improvável ser um Rei Marcial, mas um Imperador Marcial. Apenas um Armamento Real feito por um imperador marcial pode ter essa qualidade”. Disse Eggy.

“Um Armamento Real forjado por um Imperador Marcial, hein? Isso faz sentido. A diferença de força entre um Rei Marcial e um Imperador Marcial é como o céu e a terra. Sua compreensão no cultivo está em um nível completamente diferente.”

“Embora ambos estejam criando Armamentos Reais, há uma enorme disparidade de qualidade. Se o Armamento Real do Rei Marcial tem mais ou menos imperfeições, então o Armamento Real do Imperador Marcial será absolutamente perfeito.” Chu Feng assentiu, concordando com Eggy.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores