MGA – Capítulo 936 – Técnica de Renascimento do Pássaro Vermilion



“Sim, sim! Embora remanescentes da Era Antiga e até mesmo produtos completos como o Pico Enevoado permaneçam na Região do Mar Oriental, não há ninguém que possa explorar todas as partes do Pico Enevoado.”

“Quanto às áreas que podem ser abertas, tudo no interior já foi saqueado de forma completa. As oportunidades que tenho neste lugar serão sempre limitadas, assim como eu cheguei a um beco sem saída no crescimento no continente das Nove Províncias.”

“Quanto à Terra Sagrada do Marcialismo, ela está cheia do desconhecido e está ainda mais perigosa. No entanto, ao mesmo tempo, eu definitivamente terei uma chance maior de encontrar tesouros.”

“Eu realmente quero ver a força de um lendário Imperador Marcial também. Eu me pergunto se eles realmente são como deuses?” Chu Feng não só usava uma expressão alegre e orgulhosa, ele também usava um sorriso confiante.

O Relâmpago divino exigia uma grande quantidade de recursos de cultivo, o que limitava sua aptidão e diminuía sua taxa de melhora. No entanto, como Eggy disse, a velocidade de cultivo de Chu Feng seria surpreendente quando houvesse uma quantidade suficiente de recursos.

Ele não tinha recursos de cultivo. Ele não tinha as oportunidades de adquirir mais recursos de cultivo, no entanto, na Terra Sagrada do Marcialismo, definitivamente havia muitas dessas oportunidades, mas elas estavam escondidas da vista.

Ele acreditava firmemente que ele se tornaria poderoso. Haveria um dia em que ele seria capaz de manter o controle do mundo que ele uma vez olhou e o poder de desafiar o próprio céu.

Imperador Marcial? Ele sabia que ele alcançaria esse reino um dia, mas mesmo o Imperador Marcial não era sua parada final.

“É hora de pedir a esse Sênior para aparecer.” Depois de um suspiro, Chu Feng virou a palma da mão. Ele trouxe a formação que selava a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion e a quebrou.

* aooo— *

Um grito melodioso soou imediatamente, e um fio de luz vermelha disparou simultaneamente da mão de Chu Feng. Tornou-se uma enorme criatura que apareceu diante de Chu Feng – era a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion.

“Não admira que esses caras tenham dado sua aprovação. Seu pirralho, você é realmente extraordinário. Embora os recursos lixo deixados por Qing Xuantian não sejam nada bons, não é normal que as pessoas possam refiná-los. Você tem potencial.” A Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion encarava Chu Feng com seus lindos olhos e assentiu com certa satisfação.

“Qing Xuantian?” O coração de Chu Feng foi abalado ao ouvir esse nome. Ele sabia que Qing Xuantian – há dez mil anos, ele era um gênio notável no continente das Nove Províncias.

As lendas disseram que o túmulo do imperador era o túmulo de Qing Xuantian. Mas, afinal, uma lenda era apenas uma lenda, não havia como verificar os fatos. No momento, entretanto, desde que a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion falara tais palavras, significava que as lendas eram provavelmente verdadeiras.

“Sim? Pirralho, você conhece Qing Xuantian? ” Perguntou a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion, um pouco surpresa.

“Claro que eu conheço! Sênior Qing Xuantian é o gênio número um no continente das Nove Províncias. Suas realizações foram espalhadas por dez mil anos, e ele é uma lenda no continente das Nove Províncias!” Chu Feng respondeu com sinceridade.

“Haha, o tempo realmente flui rápido! Dez mil anos pareceram um piscar de olhos. Será que Qing Xuantian já se tornou uma lenda?”

“No entanto, ele é digno do título de ‘lenda’. Eu só me pergunto como seus sucessores se sentirão se souberem que ele já se tornou uma lenda …”

A expressão da Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion tornou-se subitamente sentimental ao dizer em voz baixa: “Faz dez mil anos, mas ele ainda não voltou. Ele já tem …”

“Sênior, isso significa que o Sênior Qing Xuantian ainda não morreu?”

Chu Feng ficou um pouco chocado. Havia muitas lendas em torno de Qing Xuantian. Destes, o mais razoável já havia morrido e a Tumba do Imperador era seu túmulo. Mas, pelo que a Técnica do Renascimento de Pássaro Vermilion disse agora, ele ainda não havia morrido. Ou, pelo menos, havia tal possibilidade.

“Qing Xuantian está morto? Quem disse isso? Como ele morreu?”

Mas quando ouviu as palavras de Chu Feng que implicavam a morte de Qing Xuantian, a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion repentinamente ficou muito agitada. Surpreendente Chu Feng, não só não deu resposta, como o questionou ferozmente.

“Isso… Isso é apenas uma lenda…” Chu Feng apressadamente explicou, e contou tudo o que sabia.

“Os rumores e coisas do tipo são falsos. Naquela época, ele realmente tinha construído alguns túmulos e tinha os quatro de nós o esperando lá, mas não eram túmulos imperiais. Eram apenas túmulos simples.” A Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion deu um profundo suspiro aliviado. Pode-se ver que estava muito preocupada com a vida de Qing Xuantian.

“Sênior, você quer dizer que o Sênior Qing Xuantian deixou este lugar? E depois de dez mil anos, ele ainda está vivo?” Chu Feng perguntou de uma maneira sondadora. A vida de um humano era limitada. Embora alguém pudesse prolongar sua vida através de técnicas especiais, dez mil anos eram realmente muito tempo. Se fosse possível, não apenas os métodos extraordinários eram exigidos, também exigia um grau de força avassaladora.

“Hoh, são apenas dez mil anos. Você acha que ele morreria de idade? Nenhuma pessoa pode matar um homem como ele. Sua única verdadeira ameaça é ele mesmo.” A Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion disse com orgulho.

Chu Feng parecia entender que Qing Xuantian era de fato uma existência impressionante. Caso contrário, a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion não teria dito tais palavras e mostrado tal orgulho.

Deduzindo-se de suas palavras anteriores, Chu Feng sabia que mesmo a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion em si não sabia se Qing Xuantian estava vivo ou não.

Por curiosidade, Chu Feng continuou sondando: “Sênior, então para onde foi o Sênior Qing Xuantian? Poderia ser a Terra Sagrada do Marcialismo?

“Terra Sagrada do Marcialismo? Hoh…” A Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion desdenhosamente sorriu, e parecia querer dizer alguma coisa. Mas muito em breve, seu rosto escureceu e, ao olhar para Chu Feng, disse: “Seu pirralho, por que você está fazendo tantas perguntas? Há algumas coisas que você não deve perguntar.”

“Sênior, Sênior Qing Xuantian é o orgulho do continente das Nove Províncias, e eu realmente o admiro e respeito. Então, quero aprender mais sobre suas conquistas. Por favor, mostre-me alguma gentileza e me conte mais algumas coisas sobre ele.” Disse Chu Feng sorrindo.

Ele sabia que a técnica do Renascimento do pássaro Vermilion possuía inteligência. No entanto, se concedesse a Chu Feng seu poder, perderia sua capacidade de falar. Então, Chu Feng tinha que aproveitar esta oportunidade para perguntar primeiro o que ele queria saber.

“Você me dá menos disso! Você acha que eu seria enganado tão facilmente?” Mas, a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion era uma velha e astuta raposa. Instantaneamente viu através do estratagema de Chu Feng. Sabia que Chu Feng realmente não adorava Qing Xuantian, ele estava apenas falando palavras lisonjeiras.

Chu Feng só podia rir tolamente e não se importou em defender suas travessuras. No entanto, ele usou seu par de olhos inocentes para olhar para a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion, esperando que isso pudesse mostrar alguma generosidade e dizer-lhe um pouco mais.

“Ahh… Você parece tão curioso e parece que não sabe absolutamente nada. Esses três caras antigos não lhe disseram nada?” Perguntou a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion.

“Eles não fizeram. Sênior Dragão Azure, Tigre Branco e Tartaruga Negra não disseram nada para mim. Se não fosse por você, eu não teria certeza se a Tumba do Imperador foi construído por Qing Xuantian.”

Chu Feng assentiu rapidamente. Ele podia ver que a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion se preparava para falar. Ele também teve uma premonição de que seria algo extremamente importante.

“Esses três velhos bastardos são realmente condenáveis. Vocês são preguiçosos para falar, então empurram tudo para mim ?! Eu vou ter certeza de retribuir esse favor!”

A técnica do Renascimento do pássaro vermilion murmurou para si mesma, depois examinou cuidadosamente Chu Feng da cabeça aos pés antes de falar seriamente.

“Pirralho, devo parabenizá-lo!”


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: John



Fontes
Cores