MGA – Capítulo 935 – Lorde Marcial Nível Sete



“Mestre…” Chu Feng ficou chocado. Ele sabia que tinha que segurar a Espada Seladora de Demônios e comandar a Seita Demônio da Noite Incompleta se quisesse salvar Zi Ling.

No entanto, na realidade, Chu Feng não queria se tornar o mestre de alguma seita demoníaca. Mesmo que ele retirasse a Espada Seladora de Demônios, ele sentiu que não era qualificado. Por outro lado, não importa a experiência ou força, seu mestre era totalmente adequado para essa posição. Além disso, Chu Feng sabia que Qiu Canfeng realmente queria esse papel.

Entretanto, agora mesmo, Qiu Canfeng queria que Chu Feng se tornasse o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta. Isso realmente o colocou em uma posição difícil, porque ele sabia que Qiu Canfeng não estava brincando.

“Chu Feng, me escute primeiro. Antes que ele falecesse, o mestre da seita havia dito que não importava quem fosse, contanto que ele conseguisse retirar a Espada Seladora de Demônios, poderia se tornar o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta. Da mesma forma, a única pessoa qualificada como mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta é a pessoa que é capaz de empunhar a Espada Seladora de Demônios.”

“Embora eu queira comandar a Seita Demônio da Noite Incompleta, eu não tenho a habilidade de retirá-la. Mesmo que eu possa subjugar todos com a minha força, será apenas uma submissão de boca, não de coração. Isso seria pior.”

“Mas você é diferente. Você é capaz de puxar a Espada Seladora de Demônios, então você é a única pessoa qualificada para governar a Seita Demônio da Noite Incompleta.”

“Chu Feng, tenho certeza que você também viu. Agora, a Seita Demônio da Noite Incompleta está em pedaços. Nós já não somos páreos para o Arquipélago da Execução Imortal, e o mesmo, mais cedo ou mais tarde, nos destruirá completamente se as presentes circunstâncias persistirem.”

“Se reconstruirmos a Seita Demônio da Noite Incompleta agora, talvez possamos fazer uma batalha contra eles. Mais tarde, se esperarmos até que o Arquipélago da Execução Imortal venha nos tratar, será tarde demais.” Insistiu Qiu Canfeng quando Chu Feng hesitou.

“Chu Feng, a ordem de um mestre é difícil de recusar. Apenas aceite. Além disso, mesmo se você se tornar mestre da seita, você não precisa ficar na Região do Mar Oriental. Quando você quiser se aventurar na Terra Sagrada do Marcialismo, não seria bom ter seu mestre lidando com a Seita Demônio da Noite Incompleta?” Taikou insistiu também.

O significado por trás de suas palavras era muito simples: Chu Feng só tinha que usar o título de “mestre da seita”, enquanto a pessoa que realmente controlava a Seita Demônio da Noite Incompleta continuava a ser Qiu Canfeng. E, Qiu Canfeng só poderia justa e razoavelmente decidir sobre a Seita Demônio da Noite Incompleta quando Chu Feng se tornasse o mestre da seita.

“Então… tudo bem. Mestre, eu seguirei suas instruções.” Com muita persuasão de seu mestre e Taikou, Chu Feng naturalmente não pôde recusar. Assim, ele só poderia concordar com suas sugestões.

“Sim, é assim que deve ser.” Qiu Canfeng sorriu com satisfação depois que Chu Feng aceitou. Enquanto ele falava, entregou um Saco Cósmico a Chu Feng e disse: “Isso é o que eu prometi a você antes. Embora seja menos do que a Herança da Pérola da Imortalidade, de Lady Piaomiao, mais ou menos ajudará você. Suas chances de vitória ao enfrentar o pirralho da Terra Sagrada do Marcialismo também aumentarão um pouco.”

“Obrigado, Mestre.” Chu Feng não conseguiu esconder seu sorriso quando recebeu o Saco Cósmico. Estava cheio de recursos de cultivo e nem sequer eram recursos comuns. A quantidade era tão impressionante que o deixou perplexo.

Esses recursos eram muito especiais. Para uma pessoa normal, seria muito difícil se eles quisessem refiná-los. Havia até mesmo algumas coisas que as pessoas normais simplesmente não conseguiam refinar, mas Chu Feng podia, mesmo num curto período de tempo.

Se ele refinasse tantos recursos de cultivo, não se tornaria apenas um Lorde Marcial nível seis. Talvez Chu Feng possa fazer descobertas contínuas e se tornar um Lorde Marcial nível sete.

Além disso, além de grandes quantidades de recursos de cultivo, Chu Feng também descobriu algo que o animou dentro do Saco Cósmico – era uma Formação Espiritual. Uma criatura mística foi selada dentro.

Parecia um pavão, mas era algo mais bonito, mais arrogante e mais feroz.

Era um pássaro vermelho. Muito evidentemente, esta era a Habilidade Secreta final que estava dentro da Tumba do Imperador – a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermillion.

A Técnica de Abate do Tigre Branco, a Técnica de Armadura da Tartaruga Negra e a Técnica Disparada do Dragão Azure foram obtidas. O que restou foi apenas a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion.

Chu Feng teve uma premonição que estas quatro habilidades secretas estavam conectadas. Somente depois de cultivar com sucesso todos eles, seu verdadeiro poder poderia ser usado. Chu Feng esperava esse dia há muito tempo. E finalmente, chegou.

Depois de encontrar-se com Lady Piaomiao e os outros, eles não partiram imediatamente porque Chu Feng se preparou para recomeçar sua jornada somente depois de refinar os recursos e cultivar a Técnica do Renascimento do Pássaro Vermilion.

Afinal de contas, Chu Feng tinha uma importante missão desta vez voltando para a Região do Mar Oriental. Não importa se era, se tornar o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta, ou atacar o Pico Enevoado, ele precisava de uma força ainda mais poderosa. Ele tinha que primeiro elevar seu poder.

Ele foi trabalhar imediatamente. No dia em que se reuniram, ele encontrou uma área pacífica, entrou em reclusão e começou a refinar os recursos que recebeu de Qiu Canfeng.

Havia muitos recursos, e eles eram muito especiais também. Assim, eles eram muito difíceis de refinar. No entanto, para Chu Feng, era uma tarefa muito simples, ainda mais simples do que comer e beber. Como resultado, depois de menos de meio dia, Chu Feng havia terminado.

Além disso, como Chu Feng esperava, ele realmente havia feito contínuos avanços no cultivo depois de refinar todos esses recursos – do quinto nível do Lorde Marcial, ele se tornou um Lorde Marcial nível sete.

Naquela época, Chu Feng estava contando com o poder do Relâmpago divino para se tornar um Lorde Marcial cinco. Então, ele mesmo não conhecia a imensidão dos recursos de cultivo necessários para fazer uma descoberta.

No entanto, ele sabia que era definitivamente uma quantia horripilante. Quando ele realmente se tornou um Lorde Marcial nível sete depois de refinar todos esses recursos de cultivo, Chu Feng se sentiu surpreso e animado.

Ele podia sentir que agora não era apenas um Lorde Marcial nível sete – ainda havia um poder extremamente forte que se acumulava em seu dantian. Neste momento, ele provavelmente estava no auge do Lorde Marcial sete. Estava apenas a um passo de ser um Lorde Marcial nível oito.

Chu Feng teve que admitir que os recursos de cultivo dentro da Tumba do Imperador eram realmente extraordinários. Eles até superaram sua imaginação.

“Haha, que impressionante! Chu Feng, você vê isso? Essa é sua força. Contanto que você tenha recursos de cultivo suficientes, sua taxa de melhoria no cultivo é absolutamente aterrorizante! Neste mundo, duvido que haja alguém que possa se comparar a você.”

“A quantidade de recursos de cultivo na Região do Mar Oriental é limitada. No entanto, quando você chegar à Terra Sagrada do Marcialismo no futuro, os recursos de cultivo naquele lugar definitivamente serão abundantes. Afinal de contas, esse é um lugar com os Imperadores Marciais.”

“Naquele lugar, embora especialistas sejam tão comuns quanto nuvens, você é uma pessoa que se torna forte quando conhece uma pessoa forte. Você será como um peixe na água. Neste momento, você é um Lorde Marcial nível sete, e você está a um passo de ser um Lorde Marcial nível oito. Mas eu já posso ver o dia em que você se tornará um Rei Marcial.”

“Não, seu cultivo não será limitado apenas ao Rei Marcial. Mais cedo ou mais tarde, você se tornará um Imperador Marcial. Não é nem mesmo uma impossibilidade que você se torne uma existência que supere os Imperadores Marciais!” Eggy estava realmente ainda mais animada que Chu Feng quando ela sentiu seu cultivo atual.

Em sua jornada de cultivo, Eggy experimentara os mesmos problemas que Chu Feng. Ela havia observado pessoalmente como Chu Feng, de um pequeno discípulo exterior da seita da Escola do Dragão Azure, um lixo com cultivo no Reino Espiritual, lentamente se desenvolveu até seu estado atual. Ela sabia que Chu Feng não tinha feito isso facilmente, mas, ao mesmo tempo, ela sabia que um enorme potencial estava escondido dentro de Chu Feng.

Ela parecia estar muito à frente, com Chu Feng, para entrar em um palco muito mais vasto e entrar em uma jornada muito mais perigosa.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores