MGA – Capítulo 934 – Inatingível



“Já que existem verdadeiros tesouros escondidos dentro desta Porta Imperial, isso também significa que há verdadeiros perigos escondidos dentro?” Perguntou Chu Feng. Ele havia experimentado o poder da Porta Imperial, então ele sabia quão horripilante era. Ele reteve um profundo medo por essa Porta Imperial.

“Nós três nem sequer estamos qualificados para passar pela primeira estátua. Nem pense nisso. Pelo menos a partir de agora, não podemos entrar na Porta Imperial.” Taikou balançou a cabeça.

Embora Qiu Canfeng não tenha dito nada, ele balançou a cabeça em concordância. Embora estivesse claro que esses dois Reis Marciais cobiçavam os tesouros dentro, não ousavam avançar mais.

“Eggy, o que você acha disso?”

Chu Feng não teve escolha a não ser pedir conselhos a Eggy. Ele também podia sentir que havia enormes benefícios dentro da Porta Imperial, mas, como Taikou disse, também haviam perigos incomparáveis.

“Para ser honesta, existem vários mecanismos na Tumba Imperial, e cada Tumba Imperial colocado por um Imperador Marcial varia também. Por causa disso, eu não sou muito clara sobre as coisas dentro da Tumba Imperial, então estou menos clara sobre as coisas relacionadas à Porta Imperial.”

“Mas posso sentir que essa Porta Imperial não é nada simples. É por isso que eu disse que essa Porta Imperial pode muito bem ser um Armamento Imperial.”

“Depois de outro olhar hoje, estou ainda mais certa.” Disse Eggy docemente.

“Armamento Imperial? Eggy, você está dizendo que esta Porta Imperial é verdadeiramente um Armamento Imperial? Mas o que há com o vasto céu estrelado?” Perguntou Chu Feng.

“Meu entendimento da Tumba Imperial é limitado, mas tenho uma compreensão decente dos Armamentos Imperiais. Um verdadeiro Armamento Imperial é muito poderoso. Não só tem um poder marcial imparável do nível Imperador, é a criação de um poderoso Espiritualista Mundano de Manto Imortal. Então, naturalmente, tem a capacidade de criar um espaço independente.”

“Portanto, essa Porta Imperial é definitivamente um Armamento Imperial. É uma combinação perfeita. Além disso, é um Armamento Imperial sem mestre” Disse Eggy com certeza.

“Armamento Imperial sem mestre?” Depois de ouvir essas três palavras, a pulsação de Chu Feng acelerou. Uma indescritível sensação de alegria provinha de seu coração. Um Armamento Real já era tão poderoso que ninguém seria capaz de imaginar a força de um Armamento Imperial. E agora, havia até um Armamento Imperial sem mestre à sua frente. Dizer que seu coração não foi movido seria uma mentira.

“Chu Feng, é preciso considerar sua própria força antes de agir. Os tesouros dentro da Porta Imperial não estão dentro de nossas habilidades para adquirir. No entanto, é nossa sorte termos sido capazes de descobrir esse lugar.” Disse Qiu Canfeng rapidamente. Ele parecia ter visto o forte desejo de Chu Feng em seus olhos e temia que ele fizesse algum tipo de movimento precipitado e fatal.

“Chu Feng, seu mestre está certo. Com sua aptidão, é muito possível que você se torne um Imperador Marcial no futuro. Como ninguém descobriu este lugar ainda, este é basicamente um tesouro deixado apenas para você. Contanto que você tenha mais sucesso no cultivo, você pode voltar e levá-lo a qualquer momento. Não há necessidade de estar com pressa.” Insistiu Taikou.

“Sim, Sim! Esses dois velhos estão certos! O poder de um Armamento Imperial sem mestre é ilimitado. Não é algo que você possa controlar nem algo de que você possa obter a aprovação. É melhor trabalhar muito no cultivo e, no futuro, quando você tiver uma certa quantidade de força, poderá voltar e aceitá-lo. Hehe.” Até Eggy falou com uma risadinha.

Chu Feng não pôde evitar de sorrir amargamente com suas palavras. Ele realmente queria colocar as mãos no Armamento Imperial, e ele realmente queria agarrá-lo por si mesmo, mas ele sabia muito claramente que ele estava simplesmente desqualificado agora para manejar este Armamento Imperial.

No entanto, mesmo sabendo que não poderia entrar na Porta Imperial, Chu Feng não conseguiu se conter. Ele usou os Olhos Celestes enquanto ficava do lado de fora da porta e observava cuidadosamente enquanto lançava seu olhar para dentro.

Perante os Olhos Celestes, todas as coisas mostravam sua verdadeira forma.

No entanto … mesmo sabendo que o céu estrelado dentro da Porta Imperial era falso, Chu Feng não viu nenhuma evidência disso. A força da pessoa que construiu tudo dentro da Porta Imperial pôde, portanto, ser vista.

Embora Chu Feng fosse incapaz de ver a essência da coisa dentro da Porta Imperial, Chu Feng notou uma formação gravada sobre os portões fechados da cidade. Dentro da formação, havia três lacunas redondas. Em torno dessas lacunas havia padrões especiais gravados.

Chu Feng reconheceu esses padrões: um representava gelo e um representava fogo. Essas duas marcações se fundiam umas com as outras.

O primeiro pensamento que surgiu na cabeça de Chu Feng foi que a chave para abrir os portões estava relacionado ao gelo e ao fogo.

A julgar pelo tamanho da lacuna, Chu Feng não pôde deixar de pensar em Su Rou, Su Mei e no Fundador Dragão Azure.

O tamanho dessas três lacunas era exatamente o mesmo das pérolas de gelo e fogo do corpo de Su Rou e Su Mei e a pérola do fundador Dragão Azure que levava à imortalidade de seu corpo.

“Essas três pérolas são tão místicas e têm poder inestimável. Talvez seja a solução crítica para abrir os portões.”

“No entanto, as pérolas de gelo e fogo estão seladas no corpo de Su Rou e Su Mei. Isto…”

“Tanto faz. Este Armamento Imperial não é algo que eu possa levar agora mesmo. Com força suficientemente poderosa, não há impossibilidades. Eu posso sempre pensar nisso mais tarde no futuro.”

Depois de alguma consideração, ele realmente aprendeu o quão longe estava antes que ele pudesse interagir com a Porta Imperial. Então, ele não se incomodou em procurar aborrecimentos e obedientemente partiu com Qiu Canfeng e Taikou.

No entanto, antes de deixarem a Tumba Imperial completamente, cobriram sua última entrada juntos com grande seriedade e cuidado. A razão pela qual eles fizeram isso foi apenas para o tesouro interno.

Eles naturalmente não desejavam que os outros descobrissem esse tesouro.

Depois, Chu Feng e os outros foram se encontrar com Lady Piaomiao e Qiushui Fuyan.

“Até Lady Piaomiao chegou? Chu Feng, irmão Taikou, o que aconteceu na Região do Mar Oriental?” Perguntou Qiu Canfeng. Depois de saber que até Lady Piaomiao chegara aos Continentes Orientais, ele percebera a gravidade da situação atual.

Chu Feng não escondeu nada enquanto cuidadosamente narrava a Qiu Canfeng tudo o que havia acontecido até agora: ele se juntou à Seita Demônio da Noite Incompleta, mas You Mingdeng o expulsou; os conflitos entre a Seita Demônio da Noite Incompleta e o Arquipélago da Execução Imortal e o ataque ao Pico Enevoado pela aliança do Arquipélago da Execução Imortal, conforme usaram a desculpa da proteção de Lady Piaomiao.

Depois de saber tudo o que havia acontecido – especialmente depois de saber que You Mingdeng expulsou Chu Feng da Seita Demônio da Noite Incompleta, apesar de ele ter feito tanto por eles, Qiu Canfeng cerrou os dentes de raiva. Ele estava extremamente furioso.

No entanto, ao mesmo tempo, Qiu Canfeng também ficou muito feliz. Ele nunca teria esperado que seu discípulo pudesse retirar a Espada Seladora de Demônios. É preciso saber que ele e os três outros Protetores tentaram extrair a Espada Seladora de Demônios em sua luta pela posição de chefe da seita, mas todos haviam falhado.

“Chu Feng, não se preocupe. Seu mestre aqui irá coletar tudo o que a Seita Demônio da Noite Incompleta lhe deve. Eles temem que você afete sua influência? Eu farei exatamente isso. Eu vou empurrá-lo para uma posição que eles vão temer.” Disse Qiu Canfeng gravemente.

“Mestre, você quer dizer?” Perguntou Chu Feng.

“Eu vou fazer você se tornar o mestre da Seita Demônio da Noite Incompleta.” Disse Qiu Canfeng solenemente.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores