MGA – Capítulo 927 – O Pai da Santa Filha



As palavras de Jiang Qisha não foram faladas em privado através de mensagens mentais. Então, quase todos no palácio as ouviram claramente.

“Este Jiang Qisha é muito assustador. Em uma idade tão jovem, seu progresso de pensamento já é tão elaborado. Nunca tive um sentimento de segurança em suas mãos. Em vez disso, eu me sinto ainda mais em perigo.” Su Mei disse um pouco preocupada quando enviou mensagens mentais.

“Ele realmente não é uma boa pessoa, mas pelo menos, temporariamente, estamos seguras em suas mãos. Se Murong Mingtian realmente nos tirasse, Murong Xun não nos deixaria ir.” Respondeu Su Rou.

“Ouvi dizer que você tem um corpo divino?” Naquele momento, Jiang Qisha lançou seu olhar em direção a Zi Ling. Além disso, com um leve sorriso, ele caminhou em direção a ela.

“Hoh. Corpo divino? É a primeira vez que vejo um corpo divino tão fraco. Ela é ainda menos do que o lixo.” Zhao Yuetian também se aproximou e olhou para Zi Ling com um rosto cheio de desdém.

No entanto, depois de examinar cuidadosamente o semblante de Zi Ling, ele enrolou os lábios vilmente. Ele disse com um sorriso estranho: “Embora seu cultivo seja um pouco fraco, ela não parece muito ruim. Esse rosto é realmente o mais bonito que já vi.”

Enquanto falava, Zhao Yuetian olhou para Jiang Qisha, e disse: “Sênior, você vai tirar essa garota? Embora ela seja muito fraca, com esse rosto sozinho, você pode invocar a admiração de algumas pessoas se você a trazer de volta.”

“Junior Zhao, Sênior Jiang não é alguém que ama a beleza. Me pergunto, você quer levar esta Zi Ling de volta, certo?” Wu Kunlun se aproximou, depois disse a Jiang Qisha: “Sênior, perguntei e ela é realmente um corpo divino. Quando ela nasceu, a visão que ela desencadeou causou uma enorme cena. Muitas pessoas testemunharam pessoalmente, então o fato de que ela é um corpo divino deve ser verdade.”

“No entanto, eu simplesmente não sei por que sua aptidão no cultivo é fraca. Ela é a mais fraca de todas essas pessoas.”

“O motivo exato, pode ser conhecido através de um exame.” Enquanto Jiang Qisha falou, conforme sua vontade, uma porta se abriu na gaiola de Formação Espiritual que trancava Zi Ling e os outros. Ele então entrou.

“O que você está fazendo? Fique longe de minha Irmã Zi Ling!” Su Rou e Su Mei saíram, querendo parar Jiang Qisha.

No entanto, havia uma grande distância no cultivo entre esses dois grupos. Como as duas podiam detê-lo? No instante em que começaram a se mover, elas foram envolvidas pela aura de Jiang Qisha e ficaram completamente congeladas. Ao mesmo tempo, Jiang Qisha agarrou o pulso de Zi Ling quando ele começou a observá-la seriamente.

“Haha, os céus estão me ajudando, os céus estão me ajudando! Murong Mingtian, sua velha raposa, você é bem vicioso! Mas, infelizmente, seus preparativos foram um presente para mim mesmo.”

Jiang Qisha deixou-a ir depois de um breve momento. Em seu rosto, surgiu um sorriso exaltado. Ele começou a rir alto, e não conseguiu acalmar-se por um bom tempo.

Zhao Yuetian e Wu Kunlun ficaram confusos com tal clamor. No entanto, eles definitivamente sabiam que era algo bom. Então, eles perguntaram ao mesmo tempo: “Sênior Jiang, o que você descobriu?”

“Haha, eu não posso vazar um segredo divino, mas em suma, essa garota é minha.” Jiang Qisha voltou a olhar para Zi Ling. Não parecia que ele estava olhando uma beleza, mas sim um tesouro.

Zi Ling e os outros franziram suas sobrancelhas. Eles sabiam por que ele disse isso. Ele deve ter descoberto o segredo da Pílula Agarradora Celestial, e queria tomar o poder de Zi Ling para si mesmo.

O tempo passou, e depois de um piscar de olhos, vários dias se passaram.

Dentro de uma certa floresta na Região do Mar Oriental, havia um pequeno templo desgastado. Dentro estavam Chu Feng, Qiushui Fuyan e Lady Piaomiao.

Chu Feng e Qiushui Fuyan estavam em um estado bastante decente, mas a preocupação estava estampada em seus rostos. Eles olharam com extrema ansiedade para Lady Piaomiao que estava deitada no chão.

Desde que Lady Piaomiao perdeu a consciência, ela ainda não havia despertado. Além disso, sua aura continuava diminuindo. Ela, inicialmente, um Rei Marcial de nível seis, tornou-se um Rei Marcial de nível cinco. Seu cultivo estava diminuindo.

Para não mencionar Chu Feng, mesmo Qiushui Fuyan não poderia fazer nada sobre isso. Eles estavam sem ideias.

“Irmã Fuyan, se isso continuar, o cultivo da Sênior Piaomiao continuará caindo, e é provável que ela também não possa sobreviver. Não podemos aguardar sua morte em um lugar como esse, devemos pensar em algo” Disse Chu Feng com preocupação.

“Ela usou uma técnica que ela não deveria ter usado, então não podemos fazer nada sobre isso. Há apenas uma pessoa que pode salvá-la. Olhando o tempo que se passou… Ele já deveria estar chegando.” Disse Qiushui Fuyan.

“Alguém está vindo? Quem?” Chu Feng perguntou com curiosidade.

“Você conhece essa pessoa.” Disse Qiushui Fuyan.

“Eu conheço ele?” Chu Feng ficou ainda mais intrigado.

A expressão de Qiushui Fuyan de repente mudou, então esfregou o colar no pescoço e disse: “Falando no diabo, ele está aqui.”

Chu Feng rapidamente lançou seu olhar para fora do pequeno templo e, como esperado, uma pessoa logo apareceu e rapidamente voou.

“Sênior Taikou?”

No entanto, depois de ver essa pessoa, a expressão de Chu Feng mudou muito. Seus olhos estavam cheios de surpresa, porque Chu Feng realmente conhecia aquele velho. Ele não só o conhecia, essa pessoa o ajudara muitas vezes antes. Ele era a pessoa poderosa e famosa na Academia dos Quatro Mares, Taikou, cuja origem era misteriosa e o cultivo era insondável.

“Fuyan, como está a condição de sua mãe?” O rosto de Taikou era ansioso depois que ele entrou. Ele não cumprimentou Chu Feng quando ele lançou diretamente a Qiushui Fuyan uma pergunta.

“O que? Mãe?” O coração de Chu Feng ficou chocado. Essa palavra realmente o amedrontou.

“Entre você mesmo e dê uma olhada.” Qiushui Fuyan não respondeu e, em vez disso, lançou seu olhar para Lady Piaomiao.

Taikou não se preocupou com mais perguntas. Ele pulou para a frente e imediatamente apareceu na frente de Lady Piaomiao. Ele sentou no chão com as pernas cruzadas e observou o estado atual dela.

Depois de um tempo, Taikou tirou vários grânulos medicinais com propriedades especiais e colocou-os na boca de Lady Piaomiao. Depois de ajudá-la a refiná-los, ele olhou de volta para Qiushui Fuyan e Chu Feng e disse: “Não se preocupem. Embora ela tenha usado uma técnica proibida, causando sérios danos ao seu corpo, pelo menos sua vida não está em perigo.”

Depois de falar, ele não prestou mais atenção a eles. Ele usou diretamente uma Técnica Misteriosa, colocou uma formação e começou a curar Lady Piaomiao com métodos especiais.

“Chu Feng, vamos. Não o perturbe.” Quando Qiushui Fuyan falou, ela saiu do pequeno templo. Depois de vislumbrar Taikou e Lady Piaomiao, Chu Feng a seguiu porque sabia que Qiushui Fuyan tinha algo que queria dizer a ele.

“Tenho certeza que você fez um palpite ou dois, certo?” Qiushui Fuyan perguntou com um sorriso depois de chegar a um canto tranquilo.

“Eu …” Chu Feng estava um pouco hesitante e, finalmente, não respondeu.

“Você está certo, Lady Piaomiao é minha mãe, e Taikou é meu pai.” Disse Qiushui Fuyan com um pouco de tristeza.

Chu Feng sugou uma respiração profunda. Embora já tenha adivinhado, ele ainda ficou muito chocado quando foi confirmado pela própria Qiushui Fuyan. Em um instante, as emoções em seu coração surgiram e ele não conseguiu ficar calmo.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd   |   QC: Barão



Fontes
Cores