MGA – Capítulo 926 – Não mais do que um cão



Jiang Qisha sorriu friamente quando Murong Mingtian se rendeu. Enquanto ele segurava a alabarda de fogo vermelho, embora ele fosse apenas um Rei Marcial de nível quatro, sua aura era ainda mais forte do que a de Murong Mingtian.

Enquanto ele estava parado, ele era um deus da guerra invencível. Ele tinha a capacidade de matar todos em cena, e ele espalhou o medo entre seus corações.

De repente, Jiang Qisha acenou com a alabarda na mão. Enquanto o palácio inteiro tremia violentamente, ele apontou para Murong Mingtian e gritou: “Murong Mingtian! Respeitando o fato de você ser um sênior, eu sempre mantive um bocado de face para você e não fiz as coisas difíceis na frente de seus sucessores.”

“No entanto, quando te dou face, você o rejeita! Se eu não deixar claro, você esquece quem é forte e quem é fraco. Você esquece quem é o mestre e quem é o escravo! Você realmente pensa que você, um mero Rei Marcial de nível sete, pode sentar-se igualmente contra minha Seita do Solo Amaldiçoado?”

Quando Jiang Qisha falou, ele liberou uma pressão ilimitada de sua alabarda. Era tão poderoso que até mesmo o corpo de Murong Mingtian não podia deixar de tremer. Ele só conseguiu estabilizar-se depois de dar dois passos para trás.

Além de Murong Mingtian, no entanto, o resto das pessoas do Arquipélago da Execução Imortal sentiram seus joelhos fracos. Eles foram obrigados a ajoelhar-se no chão por um poder tão forte, e alguns foram forçados a deitar no chão. Eles simplesmente não tinham forças para subir.

“Meu amigo Jiang Qisha, seja magnânimo! Eu estava errado antes. Eu não tinha deixado minha própria posição clara.”

“Enquanto você nos der uma chance de começar de novo, meu Arquipélago da Execução Imortal estará disposto a seguir sua Seita do Solo Amaldiçoado e fazer qualquer coisa por isso. Nós faremos tudo o que pudermos para seu benefício, e não nos atreveremos a desrespeitar.” Murong Mingtian implorou carinhosamente enquanto curvava sua cintura.

No entanto, Jiang Qisha apenas deu um sorriso indiferente diante dessa cena. Então, ele disse: “Se você quer viver, então ajoelhe-se, venha e peça perdão. Se você me fizer feliz, então vou dar-lhe uma chance.”

Alguém do Arquipélago da Execução Imortal gritou furiosamente: “Você quer que meu antepassado se ajoelhe para você? Nem pense em ab- “

* boom *

No entanto, antes mesmo de conseguir terminar de falar, uma explosão abafada ressoou. Essa pessoa foi transformada em uma poça de sangue.

“Você…”

Eles ficaram surpresos e aterrorizados, mas também havia alguns que estavam furiosos. Para eles, Murong Mingtian era seu antepassado. Eles poderiam jogar fora a dignidade, mas Murong Mingtian não podia. A exigência de Jiang Qisha de se ajoelhar era algo que não podiam tolerar.

“Todos vocês, fechem suas bocas!” Mas naquele momento, Murong Mingtian gritou ferozmente.

Depois de falar, inclinou os joelhos e ajoelhou-se no chão. Então, com um rosto cheio de sinceridade, ele disse: “Meu amigo Jiang Qisha, eu, Murong Mingtian, fui insolente. Se você quer me matar ou me torturar, não tenho palavras de queixa, mas dê aos meus sucessores a oportunidade de viver.”

Então, curvou-se e, com força, bateu a cabeça no chão. Ele estava verdadeiramente ajoelhando e admitindo seus erros.

* whoosh *

Mas antes que sua cabeça tocasse o chão, uma mão apareceu de repente, segurando sua cabeça, parando seu movimento descendente.

Quando ele levantou a cabeça, ele viu que era Jiang Qisha. Naquele momento, ele já havia afastado a horrível alabarda, e estava olhando para Murong Mingtian com um sorriso. Ele disse: “Murong Mingtian, por que você fez isso em primeiro lugar, se você iria se arrepender agora mesmo? No entanto, como você é genuíno, naturalmente não tornarei as coisas difíceis para você.”

Depois de falar, Jiang Qisha ajudou Murong Mingtian a subir, depois caminhou até uma cadeira no palácio e sentou-se. Só então ele acenou sua mão e disse: “Todos vocês, levantem-se.”

Embora Jiang Qisha tenha falado, e ele também tenha afastado sua pressão ilimitada, nenhuma das pessoas do Arquipélago da Execução Imortal se levantou.

“Todo mundo, levante-se”, Murong Mingtian disse quando virou a cabeça para a multidão.

Só depois que Murong Mingtian falou, eles se levantaram. Naquele momento, todos estavam encharcados de suor.

Expressões estranhas estavam em seus rostos, mas, o mais importante, seus corpos tremiam. Mesmo o mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Niekong, era o mesmo. Ele agia como se tivesse experimentado uma guerra extremamente brutal.

“Não se preocupe. Para os estrangeiros, ainda estamos em um relacionamento cooperativo. Você ainda é o senhor da Região do Mar Oriental.”

“No entanto, você deve conhecer bem isso em seus corações. Nós não estamos sentados em pé de igualdade. Nós somos seus mestres.”

“Se houver uma segunda vez, se alguém ousar desrespeitar seus superiores e ir contra nossas palavras, então não serei tão educado quanto hoje. Entendeu?” Jiang Qisha falou em um tom que era semelhante a um mestre que repreendeu seus criados.

“Meu amigo Jiang Qisha, obrigado por sua generosidade.” Murong Mingtian disse enquanto ele assentia.

“Saia. Faça as coisas certas para mim, e no futuro, posso te afastar deste pequeno lugar e ir para a Terra Sagrada do Marcialismo para ampliar seus horizontes. Posso mostrar-lhe o verdadeiro mundo do cultivo.” Jiang Qisha acenou com a mão.

Murong Mingtian e os outros se curvaram, depois se viraram e saíram. No entanto, em contraste com a arrogância com que eles entraram, naquele momento, eles realmente alcançaram as extremidades da mesquinhez.

Todo mundo do Arquipélago da Execução Imortal sentiu extrema opressão em seus corações, mas eles não podiam fazer nada. Ninguém ousou dizer nada.

Somente quando eles desceram o pico, Murong Mingtian disse: “Você deve estar muito confuso porque não comecei a atacar Jiang Qisha e, em vez disso, acabei de conceder, certo?”

“Ancestral, tenho certeza que tem algo em mente.” Disse Murong Niekong. Murong Xun e os outros também concordaram com a cabeça.

Em todos esses anos, o motivo pelo qual o Arquipélago da Execução Imortal se desenvolveu tão suavemente foi tudo por causa desse antepassado. Eles colocam grande confiança em sua decisão.

“O armamento que Jiang Qisha tirou agora não era simples. Não era apenas um Armamento Real. Tinha a mesma natureza que a Espada de Vedação Demoníaca e conseguiu deter meu Armamento Real.”

“Na batalha entre Armamentos Reais, se já existe um lado que teme antes do início da batalha, então será uma batalha árdua. Além disso, não posso ter certeza de que o Armamento Real seja o trunfo final de Jiang Qisha.”

“Em uma situação sem garantia, não apresentarei uma hostilidade completa entre nós, porque se eu não puder derrotá-lo, não só vou perder minha vida, também todos morrerão.” Disse Murong Mingtian.

“Antepassado, o que devemos fazer agora?” Perguntou Murong Niekong.

“Ahh …” Murong Mingtian soltou um profundo suspiro, então disse uma palavra, “Resistir”.

No mesmo momento, dentro do palácio, Jiang Qisha e os outros estavam de pé com caras cheios de presunção.

“Sênior, aquele Murong Mingtian fez um avanço para Rei Marcial sete, então ele mostrou seu verdadeiro rosto imediatamente e ousou atacar-nos! Essa pessoa não pode permanecer viva. Por que você não acabou de matá-los imediatamente?” Zhao Yuetian e Wu Kunlun perguntaram confusamente.

“Se eu lutar contra ele, naturalmente vou vencer. Um Rei Marcial de nível sete não é um obstáculo. Mesmo que eu possa reinar vitorioso, ainda serei forçado a pagar algum tipo de preço.”

“Neste momento, estamos enfrentando o mesmo inimigo. Simplesmente não há necessidade de se matar.”

“Além disso, em meus olhos, ele é um cachorro. Se este cão é leal ou não, está bom enquanto ele puder morder outros para mim.”

“Mas você também deve lembrar que um cão será eternamente um cão. Não há necessidade de olhar para eles como se fossem humanos. Se, um dia, este cão realmente se atrever a morder seu mestre, então podemos matá-lo e comer sua carne.”

“Tudo está ao meu alcance. Quem tem uma chance contra nós nesta fraca Região do Mar Oriental? Nós temos apenas um verdadeiro oponente – aquela bruxa. No entanto, um oponente ela pode ser, mas ela não escapará do meu alcance.” Jiang Qisha apresentava um sorriso cheio de confiança em seu rosto.


Tradutor: tradutor | Revisor: BravoEd | QC: Barão



Fontes
Cores