MGA – Capítulo 925 – Confronto



“Junior Yue, não fique feliz muito cedo. Ela não é tão fácil de lidar assim.” Disse Wu Kunlun, extinguindo suas chamas de empolgação. Ele então perguntou: “Sênior Jiang, o que você pretende fazer? Por que não nos conta sobre isso?”

“O assunto da bruxa ainda requer um planejamento longo. Como ainda há algum tempo até a abertura do Caminho Celestial, precisamos lidar com ela antes disso.”

“Mas antes de tudo, algumas pessoas estão nos visitando agora. Eles querem que nós dêmos uma lição!” Jiang Qisha zombou da enorme porta do palácio. Enquanto falava, ele acenou com a manga e as portas fechadas se abriram com um estrondo.

Nesse instante, Wu Kunlun e Zhao Yuetian instintivamente sabiam que algo iria acontecer. Eles ficaram de pé atrás de Jiang Qisha, e com um rosto inexpressivo, eles olharam para o cenário exterior.

Como esperado, depois de um momento, Murong Mingtian apareceu. Além disso, seguindo atrás dele veio Murong Niekong, Murong Xun, o Segundo Imortal e muitos outros especialistas do Arquipélago da Execução Imortal. Eles estavam caminhando para o palácio de uma maneira grandiosa.

Além disso, a compostura atual deles estava completamente diferente de antes, principalmente Murong Mingtian. Embora ele tivesse um sorriso no rosto dele, não havia mais nenhum dos seus antigos obséquios.

“Meu amigo Jiang Qisha, você retornou! Como foi? Você conseguiu algo do Caminho da Imortalidade?” Murong Mingtian disse enquanto ria depois de entrar no palácio.

“Murong Mingtian, por que perguntar quando você já sabe? Se eu tivesse realmente conseguido algo dentro do Caminho da Imortalidade, tenho certeza que você não estaria rindo disso felizmente, certo?”

“Mas não se preocupe. Tudo aqui é da Seita do Solo Amaldiçoado. Posso levar qualquer coisa que eu queira a qualquer momento. Não há pressa.”

“Você, por outro lado, não deveria ter vindo aqui apenas para me dar essas palavras inúteis, certo?” Jiang Qisha estava com um leve sorriso no rosto. Enquanto falava, seu tom era extremamente feroz e não deixava nenhuma face.

A aparência de muitas pessoas do Arquipélago da Execução Imortal estavam muito distorcidas, mas ninguém ousava dizer nada. Eles ficaram atrás de Murong Mingtian ordenados.

Todos basicamente tinham visto as técnicas de Jiang Qisha, e eles pessoalmente viram sua força fatal e habilidade de reverter completamente a situação. Eles o viram derrotar a Lady Piaomiao, e eles conheciam o terror desse jovem, um Rei Marcial de nível quatro. Não se atreviam a ofendê-lo facilmente.

“Haha, meu amigo Jiang Qisha, você é verdadeiramente inteligente. Também gosto de lidar com pessoas assim.”

“Eu vim aqui hoje por nenhum outro motivo, mas porque eu quero trazer Zi Ling.”

“Não importa o crime que cometeu, ela é, afinal, a noiva da minha família Murong. Não é apropriado que ela seja submetida a prisão aqui.” Enquanto Murong Mingtian falava, ele lançou seu olhar para Zi Ling.

Ao mesmo tempo, o olhar de Murong Xun também foi lançado para Zi Ling, sua chamada noiva. Além disso, seu par de olhos examinava inquieto o corpo perfeito de Zi Ling.

Ele já conhecia o relacionamento de amantes entre Chu Feng e Zi Ling. Assim, de seu olhar vicioso e dissimulado, podia ver como ele planejava se vingar.

“Não, eu não vou com você! Eu não sou parte da sua família Murong. Sou a noiva de Chu Feng.” Disse Zi Ling.

“Heh, isso não depende de você.” Murong Mingtian zombou e estendeu a palma da mão. Uma explosão de poder de sucção poderosa surgiu em direção a Zi Ling. Ele queria destruir a gaiola que trancava Zi Ling.

* hmm *

No entanto, antes que o poder se aproximasse, apareceu uma ondulação e dissipou silenciosamente o ataque de Murong Mingtian.

“Jiang Qisha, o que você está fazendo?” A expressão de Murong Mingtian não mudou quando ele olhou para Jiang Qisha. Ele sabia que foi ele que fez isso.

“Murong Mingtian, não é que eu não esteja lhe dando face, mas meu júnior Kuang Bainian está agora nas mãos de outros. Essa pessoa claramente disse que nada pode acontecer com Zi Ling, então eu devo garantir sua segurança. Seria melhor que você fosse embora.” Jiang Qisha, com muita paciência, acenou com a mão. Ele os expulsou.

“Zi Ling é a noiva da minha família Murong. Como eu poderia querer prejudicá-la?” Murong Mingtian discutiu astutamente.

“Isso pode não ser dessa forma.” Disse Jiang Qisha com indiferença.

“Jiang Qisha, isso significa que você não confia em mim?” A expressão de Murong Mingtian era um pouco feia.

“Está certo. Nunca confiei em você desde o início.” Jiang Qisha levantou-se. Ele olhou para Murong Mingtian com um olhar feroz, e falou muito gravemente.

“Jiang Qisha, deixe-me aconselhá-lo: não vá longe demais. Eu o tolero uma e outra vez apenas por causa do meu respeito por você como aliado. Não pense que tenho medo de você.” Murong Mingtian gritou furiosamente quando apontou para Jiang Qisha.

“Aliado? Na verdade, eu esqueci de lhe dizer. Em meus olhos, você não é aliado para mim. Vocês são meros cães. Eu tenho que respeitar um grupo de cachorros?” Jiang Qisha rugiu com gargalhadas – era uma risada muito ridicularizante.

“Jiang Qisha, você foi longe demais!” Murong Mingtian ficou finalmente enfurecido. Ele abriu o pulso e colocou na mão um Armamento Real que brilhava com luz. Ele já era poderoso como um Rei Marcial de sétimo nível, e, além do apoio de um Armamento Real, o poder que ele possuía agora era suficiente para assustar o mundo. Ele era simplesmente imparável.

Naquele instante, camadas sobre camadas de aura ilimitada, por causa de um furacão incontrolável, cresceram sem cessar para fora do corpo de Murong Mingtian.

Isso fez todo o palácio tremer. O incontável número de itens pequenos que decoram o palácio começou a deslizar e a quebrar. Se o palácio não fosse da Era Antiga, dando-lhe extrema firmeza, provavelmente teria sido destruído por esse enorme poder.

“Hoh.” No entanto, mesmo que Murong Mingtian parecesse tão poderoso, Jiang Qisha não ficou nem um pouco com medo. Ele zombou, então virou a palma da mão. Uma alabarda vermelha ardente apareceu dentro de sua mão.

* hmm * O que veio imediatamente após a sua aparição foi a libertação de uma aura extremamente horripilante. Em apenas um instante, envolveu todo o palácio e até submergiu a poderosa aura de Murong Mingtian debaixo dele.

Nesse instante, todos no palácio, além de Jiang Qisha e os outros, podiam sentir um enorme poder. Uma pressão indescritível se empurrou para eles, dificultando a respiração.

Mesmo o armamento real na mão de Murong Mingtian estava tremendo um pouco. Ele, como um Armamento Real, estava realmente com medo.

A expressão de Murong Mingtian empalideceu instantaneamente. Ele mais uma vez examinou cuidadosamente a alabarda vermelha ardente na mão de Jiang Qisha, e quanto mais ele olhava, mais forte o medo se tornava nos olhos dele.

No final, com um leve balançar de sua túnica, ele guardou o Armamento Real. Ao mesmo tempo, ele também afastou sua pressão de um Rei Marcial de nível sete, e disse com vergonha: “Meu amigo Jiang Qisha, há pouco eu fui imprudente, apenas isso. Por favor, não se ofenda.”

Antes do confronto ter oficialmente iniciado, Murong Mingtian já havia admitido a derrota.


Tradutor: Padova  |  Revisor: BravoEd

QC: Barão



Fontes
Cores