MGA – Capítulo 924 – Cada um possui seus próprios planos



“Ancestral, você quer dizer que você vai matar Jiang Qisha e os outros?” Murong Niekong perguntou com um pouco de surpresa.

“Eles devem morrer. Tudo no Pico Enevoado é meu. Mesmo que não esteja aqui no futuro, este Pico Enevoado deve ser bem-sucedido por você. Não posso permitir que mais ninguém assuma esse lugar.”

“Jiang Qisha e os outros provêm da Terra Sagrada do Marcialismo. Naquele lugar, existem todos os tipos de pessoas estranhas. É o lugar de encontro de verdadeiros especialistas. Mesmo que Jiang Qisha não possa atravessar o Caminho da Imortalidade, isso não significa que outros da Terra Sagrada do Marcialismo não possam.”

“Se Jiang Qisha e os outros espalharem a notícia de que há algo da Era Antiga na Região do Mar Oriental, então o Pico Enevoado não mais nos pertence”, disse Murong Mingtian.

“Mas Ancestral, Jiang Qisha não parece ser tão fácil de lidar. Devemos ter tempo para discutir e planejar isso?” Murong Niekong ficou um pouco preocupado. Afinal, eles já tinham visto as técnicas de Jiang Qisha antes.

“Não importa o quão forte ele é – ele é apenas um Rei Marcial nível quatro. No entanto, agora mesmo, sou um Rei Marcial nível sete. Você acha que eu vou ter medo dele? Além disso, não vou atacá-lo diretamente. Primeiro, vou testar sua força”, disse Murong Mingtian.

“Ancestral, como você vai fazer isso?”, Perguntou Murong Niekong.

“Ele não está disposto a entregar Zi Ling e os outros para nós por que seu júnior foi pego? Agora, vou usar isso como desculpa para me encontrar com Jiang Qisha e ver o quão forte ele é.” Enquanto Murong Mingtian falava, ele caminhou em direção à saída.

Naquele momento, havia muitas pessoas de fora. O Segundo Imortal e outros especialistas do pico estavam aguardando.

Murong Mingtian não disse nada depois de vê-los. Ele continuou caminhando diretamente pelo pico, e quanto aos especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, eles o seguiram em ordem e também derrubaram o pico.

Naquele momento, Jiang Qisha já havia retornado ao palácio. Era da Lady Piaomiao, mas agora, tornou-se a residência dele e de seus irmãos.

Dentro desse palácio, havia duas gaiolas de formação de espírito firmes, mas transparentes. Um era bastante grande, e havia muitas pessoas presas dentro dela. Todos eles eram as pessoas do Pico Enevoado: Zhang Tianyi, Jiang Wushang, Yan Ruyu, Chun Wu, Xia Yu, Qiu Zhu, Dong Xue e também alguns anciãos.

Na outra gaiola, era menor, mas também muito mais confortável. Havia cadeiras, mesas, camas, lençóis, e havia apenas três pessoas presas aqui – três mulheres jovens, cujas aparências eram como flores e tinham uma beleza excepcional: Zi Ling, Su Rou e Su Mei.

Naquele momento, elas não estavam feridas, nem sequer havia um arranhão nelas. Havia até frutas frescas e lanches deliciosos na mesa. Embora tenham sido presas, elas não foram tratadas mal.

“Sênior Jiang, você acha que o chamado Caminho da Imortalidade é apenas um esquema? Talvez não haja nenhum tesouro dentro, e que Murong Mingtian nos engane?” Perguntou um dos homens furiosamente. Ele era Wu Kunlun, também um discípulo gênio da Seita do Solo Amaldiçoado. Naquele momento, ele era um Rei Marcial de classificação três.

“Sim! Sênior Murong Mingtian é simplesmente uma velha raposa astuta. Se não lhe oferecermos uma lição, ele não falará a verdade “, disse outro Rei Marcial nível dois. Ele era Zhao Yuetian – ele era o único que apareceu nas Planícies Tempestade com Kuang Bainian.

“Não, ele não me enganou. Existe realmente um tesouro dentro do Caminho da Imortalidade. Poderia até dizer-se que todo o Pico Enevoado é um enorme tesouro. Não é tão fácil adquiri-los”, disse Jiang Qisha.

“Há verdadeiros tesouros? Que tipo de tesouros? “As expressões de Wu Kunlun e Zhao Yuetian se transformaram em alegria, pois não podiam perguntar a Jiang Qisha.

“Não conheço as especificidades, mas, das minhas observações, este Pico Enevoado não é verdadeiramente simples. É mesmo algo da Era Antiga.”

“Nada da Era Antiga é simples. Como este Pico Enevoado está tão intacto e completo, é ainda menos simples. Não é impossível que haja um Armamento Imperial ou coisas ainda mais preciosas dentro”, disse Jiang Qisha com um sorriso, depois de beber um pouco de chá. Embora ele voltasse com as mãos vazias, seu humor era bastante bom.

“O que? Armamento Imperial?”

“Em um lugar tão humilde, existe um Armamento Imperial ?!”

“Haha, agora, seu rosto não era muito encorajador quando você voltou e nós pensamos que você foi enganado. Eu não esperava que realmente existisse um tesouro aqui, e é mesmo um Armamento Imperial! Isto é inacreditável.” Wu Kunlun e Zhao Yuetian ficaram extasiados quando ouviram as duas palavras “Armamento Imperial.” Eles sabiam que tipo de coisa era.

“Não posso confirmar o que é, é apenas uma analogia. Mas, independentemente disso, o tesouro é, sem dúvida, inestimável. Mesmo na Terra Sagrada do Marcialismo, é suficiente para agitar uma guerra. Além disso, eu sinto que não existe apenas um tesouro neste lugar. Existe também um segredo assustador escondido aqui – um segredo da Era Antiga.”

“Se a minha Seita do Solo Amaldiçoado puder abrir completamente este Pico Enevoado, desvendar todos os seus segredos, usá-los e passá-los, não é impossível para nós nos tornarmos os senhores da Terra Sagrada do Marcialismo!”, Afirmou Jiang Qisha com expectativa.

“Isso não significa que fizemos uma boa ação?” A boca de Wu Kunlun poderia até rachar de seu sorriso animado, e ele não conseguiu diminuir o sorriso dele.

“Haha, eu não achava que, inadvertidamente, encontraríamos um tesouro como esse! No começo, eu pensei que não tivemos sorte, mas agora, nós realmente teremos que agradecer a essa bruxa”, disse Zhao Yuetian com uma expressão de entusiasmo também.

“Agradecer a ela? Ela roubou a Flauta Talismânica de Roubo de Almas e até capturou nosso júnior para nos ameaçar! Essa bruxa deve ser condenada. Se eu a capturar, eu vou contaminá-la, depois vencê-la e deixa-la viva!” Wu Kunlun disse enquanto rangia os dentes.

“Sim! Sênior Jiang, no momento, nosso júnior ainda está nas mãos dessa bruxa. E como ela é tão viciosa, ela fará qualquer coisa com ele?” Zhao Yuetian perguntou a Jiang Qisha com um pouco de preocupação.

“Ela não vai. Se ela realmente quisesse fazer algo, ela já teria feito. Não há necessidade de ela usá-lo para nos ameaçar. Além disso, ela sabe que estamos vindo por ela. Ela nem pode nos evitar a tempo, então por que ela procuraria problemas?”

“Embora eu não conheça os detalhes, estou bastante certo de que a bruxa se preparou para ajudar aquele menino chamado Chu Feng.”

“No entanto, isso é perfeito para nós. Talvez possamos usar essas pessoas para captura-la” Jiang Qisha disse um pouco sinistro.

“Certo. Enquanto a capturarmos, podemos retornar. Embora perdemos a Flauta Talismânica de Roubo de Almas do Patriarca, se a capturamos e devolvemos a flauta completa, não poderemos ser punidos.”

“Além disso, descobrimos um tesouro da Era Antiga na Região do Mar Oriental. Esta é definitivamente uma ótima ação. Talvez o Patriarca até nos recompense!” O rosto de Zhao Yuetian estava cheio de emoção.


Tradutor: Padova   |   Revisor: BravoEd



Fontes
Cores