MGA – Capítulo 923 – Hostilidade



“Dama Tantai, grandes favores não precisam ser agradecidos por palavras. A graça que você nos mostrou hoje definitivamente será reembolsada no futuro.” Qiushui Fuyan também se inclinou em direção a Tantai Xue.

Só depois disso, ela trouxe Chu Feng e se virou. Eles prepararam-se para entrar no mar, através da Formação de Teletransporte, e deixar esta zona perigosa.

“Espere.” Mas quando eles se prepararam para sair, Tantai Xue os deteve. Ela olhou para Chu Feng e disse: “Chu Feng, eu tenho uma pergunta que quero lhe perguntar. Espero que você possa responder com a verdade.”

“Dama Tantai, pergunte,” Chu Feng disse educadamente.

“Nas Planícies Invernais, alguém iniciou um fenômeno no céu. Quase todos nas Planícies Invernais viram aquela cena assustadora.”

“Simplesmente aconteceu que você também estava nas Planícies Invernais naquela época. Se não me engano, a pessoa que iniciou esse fenômeno foi você, certo?” Perguntou Tantai Xue.

“Sim. Dama Tantai, fui eu.” Chu Feng assentiu e não negou.

Em primeiro lugar, se Chu Feng negasse, havia uma grande possibilidade de que Tantai Xue visse através disso. Se ela estiver com raiva e depois se recusar a ajudá-lo a lidar com Jiang Qisha, isso seria bastante ruim.

Além disso, Chu Feng não tinha necessidade de negar. Ele podia sentir apesar de ter um exterior extremamente frio e distante, que Tantai Xue não possuía inimizade para com ele. Sua força, para Tantai Xue, não tinha significado. Provavelmente era meramente curiosa.

“Não é nada, você pode ir agora.” Na verdade, depois de ouvir a resposta de Chu Feng, Tantai Xue assentiu suavemente com a cabeça. Pode-se assim ver que já sabia que era Chu Feng quem fez aparecer a visão. A razão pela qual ela perguntou era apenas porque queria a confiança de Chu Feng.

“Dama Tantai, podemos realmente sair juntos através da matriz de teletransporte abaixo. Nós podemos ajudá-la a ir onde quer que você queira”, disse Qiushui Fuyan.

“Não há necessidade, você pode ir.” Tantai Xue acenou com a mão, então não olhou mais para Chu Feng e Qiushui Fuyan. Sua atitude era muito fria.

Qiushui Fuyan não disse mais nada depois disso. Virando-se, ela saltou para o mar, e Chu Feng seguiu de perto enquanto ele pulava no mar com ondas crescentes.

No final, com Qiushui Fuyan liderando o caminho, chegaram à frente de uma enorme rocha subaquática. Após a desativação da formação, a rocha tornou-se uma matriz de teletransporte.

Era realmente muito antigo, então não havia muitos lugares aos quais poderia transportá-los. Além disso, as pessoas normais não saberiam como usá-lo, mas Qiushui Fuyan sabia claramente como.

Após alguns ajustes, lentamente começou a ativar. Chu Feng, Qiushui Fuyan e a desmaiada Dama Piaomiao entraram juntos, e, juntamente com algumas mudanças que ocorreram na Matriz de Teletransporte, eles desapareceram.

Depois que eles partiram, a Matriz de Teletransporte lentamente se transformou e, no final, retornou ao seu estado de enorme rocha. O mar também retornou à sua antiga tranquilidade.

Acima do mar, Tantai Xue estava olhando para o fundo. Depois de saber que Chu Feng e Qiushui Fuyan tinham saído em segurança, ela saltou para a frente e desapareceu. Ninguém sabia aonde ela foi.

Durante os poucos dias depois de Chu Feng e os outros restantes, o exército do Arquipélago de Execução Imortal entrou no Pico Enevoado. Eles não só assumiram, eles começaram construções extensas fora do Pico Enevoado, como a construção de palácios flutuantes. Pode-se ver que eles estavam realmente se preparando para fazer dele a sua sede.

Naquele momento, no ápice de um pico, havia um palácio estranho. Dentro dele, surgiu um semblante aos uivos de lobos e fantasmas. Algumas figuras com aparências ferozes e com consciência estavam correndo. Aqueles não eram organismos simples – eram demônios que perderam seu corpo físico.

Esses demônios, sem cessar, soltaram uivos de perfurar as orelhas. Uma aura misteriosa e indescritível envolveu todo o palácio.

No entanto, dentro de um palácio tão horrível, Murong Mingtian estava parado no centro. Naquele momento, ele não sentiu o menor sinal de medo. Em vez disso, seus olhos estavam vermelhos, e quando ele abriu a boca, um poder de sucção ilimitado surgiu. Vários demônios, em meio a gritos, foram atraídos para dentro de sua boca. Ele estava realmente absorvendo os demônios terríveis que flutuavam no palácio.

Embora esses demônios fossem poderosos, eles não tinham chance para Murong Mingtian e só podiam se deixar sugar no estômago.

Quando um demônio depois do outro entrou, a aura de Murong Mingtian também começou a aumentar rapidamente. Ele estava usando uma técnica misteriosa especial para refinar aqueles demônios. Quando ele refinou até o final, ele conseguiu um avanço no cultivo – ele se tornou Rei Marcial de nível sete.

“Ancestral, parabéns por se tornar um Rei Marcial nível sete! Você está mais perto de se tornar um Imperador Marcial”, Murong Xun disse com admiração e entusiasmo enquanto caminhava de sua posição de observação.

“É apenas Rei Marcial de nível sete. Ainda está longe do Imperador Marcial.”

“Dama Piaomiao devia estar matando os demônios fechados neste lugar nestes vários anos, então é por isso que há muito poucos neste lugar. Caso contrário, talvez eu teria me tornado um Rei Marcial de nível oito”, Murong Mingtian disse com um pouco de piedade.

“Aquela Dama Piaomiao deveria ser condenada. Ela destruiu a boa ocasião do Ancestral naquela época, e ela mais uma vez destruiu sua boa ocasião agora”, disse Murong Xun enquanto ele apertava os dentes.

“Não importa. Não há medo de ficar sem madeira se uma floresta permanecer viva. Eu refinei os demônios fechados neste lugar, e não só meu cultivo foi aumentado, minha vida foi prolongada. Não haverá problemas para cultivar por mais cem anos.“

“Xun’er, você viu isso, certo? Este é o benefício da técnica demoníaca devoradora de alma. Mas, infelizmente, tem requisitos corporais muito elevados. Nem todos podem cultivar isso.”

“Você é a única pessoa, além de mim, na família Murong que pode cultivar esta técnica demoníaca devoradora de alma. Não me desaponte!” Murong Mingtian disse com um sorriso.

“Antepassado, não se preocupe. Eu não decepcionarei suas esperanças”, garantiu Murong Xun solenemente.

“Ancestral, você conseguiu?” Naquele momento, Murong Niekong entrou. Depois de sentir a aura de Murong Mingtian, ele também se sentiu exaltado.

“Mm.” Murong Mingtian assentiu, então perguntou: “Como está Jiang Qisha? Ele ainda está na Estrada da Imortalidade?”

“Ancestral, Jiang Qisha já saiu. Ele não morreu, mas de sua aparência, ele provavelmente não conseguiu nada”, respondeu Murong Niekong.

“Hmph. Qual das pessoas que protegem o Pico Enevoado não é uma pessoa em que os céus se orgulham? Na história, tantos guardiões tentaram a Estrada da Imortalidade. Se houvesse algum tesouro que pudesse ser levado, já teriam sido retirados. Como poderia ser a vez de Jiang Qisha? Ele já tem muita sorte, já que ele não morreu dentro”, murmurou Murong Mingtian.

“No entanto, Jiang Qisha não é fácil de lidar. Depois de nos ajudar a tomar este Pico Enevoado, ele não conseguiu nada. Ele deve sentir-se amargo agora. Ele transformaria seu aborrecimento em raiva e sentiria que o estamos enganando? Ele vai nos fazer um inimigo por causa disso?” Murong Niekong disse com preocupação.

“Jiang Qisha não é um tolo, mas exatamente porque ele é inteligente, ele deve ter detectado que realmente há um tesouro dentro da Estrada da Imortalidade depois de entrar. No entanto, por causa de sua própria falta de habilidades, ele não consegue colocar as mãos sobre ele. Quem pode ser culpado?”

“Além disso, ele não é mais útil. Mesmo que ele não faça de nós um inimigo, não os deixarei sair com segurança.” Uma pitada de fúria surgiu nos olhos de Murong Mingtian.


Tradutor: Padova | Revisor: BravoEd



Fontes
Cores